Fanfics Brasil - 93 Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]

Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]


Capítulo: 93

1862 visualizações Denunciar


 Dulce retornou ao seu quarto e notou que Maite já dormia profundamente, com os cabelos ainda úmidos, do seu lado direito Any buscava confortar uma roupa que acabara de achar na mala da mesma.


Dul: Já conseguiu faze-la dormir?(perguntou para que Any notasse sua presença)


Any: Já.(forçou um sorriso) Onde foi?(curiosa)


Dul: Precisava conversar com o Christopher, mas..(foi interrompida)


Any: Alfonso e Christian vão dormir por aqui, néh?!(Suspirou desapontada)


Dul: (Se sentou em sua cama) O que aconteceu, hein!?


Any: (bocejou) A história é longa e eu preciso de meu sono de beleza.(Disse se ajeitando em um colchão que acabará de jogar no chão)


Dul: Dormindo no chão, com certeza terá um sono de beleza(irônica)


Any: Melhor o sono do que a preocupação.(se deitou , passando a mão sobre o abajur e o apagando)


Dulce estranhou as palavras ditas por Anahi, talvez estivesse exagerado um pouquinho na bebida, pode notar ainda os barulhos que os meninos faziam no quarto ao lado, Dulce agradeceu , por não ter nenhuma menina envolvida, esse focou em descansar.


No outro dia.


Os ainda fracos, mas estridentes raios solares batiam no espelho e refletiam em todo o quarto de Dulce, fazendo uma mescla de cores desfazendo-se nas paredes, e nos olhos fechados, porem sensíveis das três “pequenas adormecidas”. Certamente Dulce havia se esquecido completamente de puxar a cortina, para impedir que isso acontecesse.


May: Puts.(disse se sentando na cama , ainda de olhos fechados) Minha cabeça foi metralhada?(irônica) Tá doendo pra caramba.(reclamou)


Dul: Ah não, May! (debateu) Me deixa dormir.(disse cobrindo sua cabeça com o edredom)


May: E eu to te impedindo disso , menina?!(disse se levantando e se olhando no espelho) Caramba, que estrago.(negou com a cabeça, observando que haviam algumas bolhas espalhadas em seu pé, as unhas que foram pintadas impecavelmente com vermelho sangue, no dia anterior, simplesmente haviam sido drasticamente estragadas)O que fizeram comigo?(inconformada)


Dul: Ótima pergunta.(disse afundando sua cabeça sobre o travesseiro) Agora me deixe dormir.


May: (suspirou) Preciso de um remédio urgentemente(disse se encaminhando até o banheiro) Minha cabeça vai explodir, e o meu pé será preciso amputar.(dramatizou)


Dul: Vc deve saber melhor do que eu onde se encontram os remédios por aqui.(disse fazendo pouco caso)


May: Claro que não(Se opôs prendendo seu cabelo em um nó)O Dulce acooorda(implorou)


Dul: Eu to acordada.(disse ainda com o travesseiro abafando sua voz)


May: Preciso de alguém pra conversar(choramingou)


Dul: A Any tá ai.


May: Ela deve ta dormindo.


Dul: Ela ta aqui, oras(apontou sem ao menos olhar para o lado de sua cama, onde havia sido colocado o colchão)


May: Não tá, não.


Dulce suspirou, enchendo seus pulmões de ar e buscando paciência, afinal era domingo, um dos poucos dias que podia dormir até que horas lhe via, afinal durante a semana os horários não a permitiam tal coisa. Levantou sua cabeça para o lado oposto que se encontrava e pode perceber a ausência de Anahi.


Dul: (se sentando sobre a cama) Ela dormiu bem aqui(coçou os olhos) Que horas são?


May: (pegando seu celular , que indeterminadamente havia passado a noite no chão) São..(disse checando as horas) 11:15 da manhã..


Dul: Óh céus! Acabei dormindo demais(disse se levantando apavorada)


Any: (entrando no quarto) Alguém aqui perdeu a hora?!(Disse séria e com um sotaque carregado de irônica)


May: O que fizeram comigo na noite anterior?(indagou enquanto colocava com dificuldade uma calça jeans desbotada)


Any: Nada.(deu os ombros) Vc simplesmente começou a beber descaradamente depois de ter visto Christian conversando com..(foi interrompida)


May: Aquela piriguete (fez careta)


Any: Bom, pensei que não achasse isso da prima dele.(deu os ombros novamente, fazendo pouco caso)


May: Como assim prima?(desentendida, soltou uma gargalhada forçada) Tá, viu Any?! Ela é a prima dele, e eu acredito nisso como acredito em papai Noel e coelho da pascoa(irônica)


Any: Vc é quem sabe, May.(disse se sentando sobre a cama de Dulce) Gente eu to arrependida.(suspirou)


Dul: Por que?(disse saindo banheiro com a toalha que acabara de enxugar o rosto da mão)


Any: Fiz uma coisa.(abaixou a cabeça)


May: Até ai nós sabemos, néh?!(revirou os olhos , colocando a mão na cabeça para que detece a dor que já se tornava insuportável) Dulce um remédio por favor(implorou)


Any: Com o Carlos.(suspirou arrependida)


May: Marcos(disse em um tom de repreendimento a Anahi)


Dul: Não o vi por aqui ontem.(Estranhou , enquanto voltava ao banheiro para que pudesse procurar um remédio que pudesse amenizar aquela.. “ressaca”)


Any: Ele não veio.(se sentia mais culpada ainda)


Dul: Dia logo Any.(disse por fim, estendendo uma caixinha de comprimidos a Maite)


Any: (tapando o rosto com as mãos, para que pudesse evitar o constrangimento )Eu fiquei com o Poncho ontem  à noite.(disse um tanto depressa demais, mas foi tudo o que Dulce e Maite precisou para entender o que Any disse)




















Comentem...( Capitulo dedicado à maah_torres, rossana_martins, cinderela, cherry, lucyvondy  maah_torres obrigaada floor, ta vend como eu sou uma pessoa boa..shaush nem deixei vcs na mão..shaush  rossana_martins obrigada liinda ..Será?!shaush  Conversa deles no próximo capitulo, é que eu acabo me empolgando na hora de digitar o capitulo e quando me do conta, já ficou enorme, e tenho que deixar pro post post..shaush  cinderela espero ter matado sua curiosidade..hsaush  cherry muito obrigada , viu linda?! aqui está        *-*   lucyvondy muiito obrigada coração..então se prepare que ainda vem muitaaa cena de beijo por ai, eu ia colocar até um hj, mas como eu me empolgo muito escrevendo não iria caber no capitulo..sahushs Beijos.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

May: (bateu duas fracas palmas e gargalhou sonoramente) Eu venci.(cantarolou) Any: Venceu?(franziu o cenho confusa) O que? May: Bom, (disse tentando conter o sorriso) Eu disse ao Christian que vc e o Poncho eram feitos um para o outro, e ele se opôs, argumentos que vcs eram muito diferentes..(disse o imitando) Nós apostamos e eu venci.(disse enquanto levava o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7414



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39

    Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3

  • raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20

    Eu gostei muito do final.

  • camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45

    vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa

  • raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51

    Preparadissima..

  • nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33

    to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz

  • camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50

    Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler

  • raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38

    Continua

  • raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49

    Poxa parou logo ae..

  • raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49

    Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.

  • Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29

    Amo essa fic, continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais