Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]
Any: É.(disse ríspida) Ainda por cima com a Belinda.
Dul: Com a Belinda?(procurando processar aquelas informações)
Ucker: Não..quer dizer vo,..mas vo sem querer, entende?(disse nervoso)
Dul: Não , não entendo(cruzou os braços)
Ucker: (Suspirou buscando ganhar tempo , para que pudesse raciocinar algo um tanto coerente) Eu vo, mas vo porque os pais delas me obrigarem.(disse certo)
Any: E desde quando alguém decide a decisão a ser tomada na sua vida?(Any parecia estar em pró do funeral de Christopher)
Ucker: Mas os pais dela são muito..muito rígidos , eu prefiro ter de aceitar e ..(foi interrompido)
May: Aproveitar o momento com ela.(Completou)
Ucker: Não coloque palavras na minha boca meninas.(disse entre os dentes)
Dul: Não de motivos então.(disse séria)
Ucker: O “adotada” vc sabe muito bem ..(foi interrompida)
Dul: Eu sei muito bem que vc não nisso.(disse certa arrancando olhares admirados de Maite e Anahi) Digo..acho melhor vc não ir.(Ainda com a voz firme)
Ucker: E por que eu não iria?(a desafiou)
Dul: Porque..porque estaremos na semana de prova.(concluiu)
Ucker: E desde quando eu ligo pra provas?(sorriu cinicamente)
Christopher parecia desafiar realmente Dulce, estava simplesmente a obrigando dizer palavras das quais não queria, a pressionando para que assumisse algo que definitivamente não existia, não daquela forma.
Dul: Não sei(deu os ombros) vc é quem sabe.(suspirou)A escolha é sua , meu caro “irmão”.
Dulce se levantou se distanciando do trio, não queria transpassar a raiva que estava sentindo. Christopher realmente estava lhe impondo restrições e fazendo da sua vida o que quisesse, mas a ruivinha não iria permitir isso, ele ainda não conhecia todo o potencial daquele menina-mulher.
Pedro: Dulce..(a chamou)
Dul: Oi Pedro.(disse lhe dando um abraço)
Pedro: Então.(sorriu sem graça)Como foi seu final de semana.(interessado)
Dul: Tedioso(revirou os olhos)E o seu?
Pedro: Bom, viajei para o interior..
“Viagem”, não poderia escutar aquela palavrinha e suas derivadas, para a imagem de Christopher lhe vir a mente e vontade incondicional de tirar satisfações era suprir os pensamentos.
Pedro: Até que foi legal(concluiu)De fato Dulce não prestara a mínima atenção no que foi dito por Pedro)
Dul: (Suspirou)Fico feliz por vc.
Pedro: Dulce, não queria lhe pressionar nem nada do tipo, mas queria comunicar a vc que minha antecipou sua visita, para depois de amanhã(sorriu sem graça)
Dul: (engoliu a seco) Ah claro, também fico feliz por isso.
Pedro: Não me faça ficar com cara de palhaço Dulce.(pediu arrancando um leve sorriso da mesma) Vc sabe do que eu to falando, néh!? Da proposta, se lembra?
Dul: Como eu iria me esquecer(suspirou) Amanhã eu te dou uma resposta , ok!?
Dulce talvez já tinha a resposta em mente, mas seus pensamentos estavam em verdadeira contradição, no que fazer e pensar, talvez fosse melhor não reprimir Pedro, e aceitar a proposta, quem sabe ele a conquistaria aos poucos, afinal ele era uma pessoa realmente amável, mas por outro lado Christopher não iria gostar nenhum pouco daquela história.
Comprar briga com um? Ou perder a amizade do outro?
Apesar que teria de escolher um ou outro, não iria trair, não iria fazer ninguém sofrer, sus decisão teria de ser a certa, afinal não poderia voltar atrás.
Comentem..( Capitulo dedicado à rossana_martins, naomi, anarosa, cinderela, souzalorrany, aninnhalopes2 rossana_martins como se não bastasse somente viajar, vai viajar justo com a Belinda...Será que a Maite vai atrapalhar!? Será?! naomi o senhorita convencimento...Será que o Christopher só sente desejo pela Dulce?! Será que ele ainda não se tocou de nada?! Será?! E a Dulce o que será que sente pelo Christopher?! Será que a Maite infiltrada na casa dos Uckermanns vai ser uma aliada?!Será!? anarosa aqui está *-* cinderela ah se vai..hsaushaush souzalorrany Pois é néh?! A Maite atrapalhou nossa primeira cena hot da web..shaush aninnhalopes2 aqui está , floor...Obs: Sei que devos explicações a todas vcs... Eu disse que iria postar mais um capitulo ontem se tivesse comentario, então, teve, néh?! Ai eu já até tinha digitado o capitulo pra postar a noite e tals. Resolvi postar na minha outra web primeiro pra depois aqui, até ai tudo bem, néh?! Ah! E vale lembrar que eu sou uma pessoa muito azarada, ok?! Então , prosseguindo.. Eu peguei esse capitulo e colei aqui, porque eu digito no word, fui responder os comentarios, e quando por fim cliquei "enviar", o que me acontece?! Hein?! Hein?!Hein?! O linda , maravilhoso e estupendo site sai fora do ar... Ai eu fiquei uma meia hora tentando fazer ele voltar e nada... Pois é geente, vcs devem tá achando que eu sou uma louca que to inventando isso tudo, mas não, isso é a mais pura verdade..Juro pra vcs... Mil desculpas... Só não digo que posto outro capitulo hj pra recompesa-las porque acabei me esquecendo de um trabalho por aqui e vou ter que faze-lo agora, mas se tudo transcorrer bem , amanhã posto dois, até porque não costumo falar e não fazer,, só se acontecer algum imprevisto como o de ontem .Beijos.)
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
May: E quando eu menos esperava ele me olhou ternamente (suspirou) Definitivamente eu não o entendo.(negou com a cabeça entrando na casa de Dulce sendo acompanhada pela mesma) Pensei em até ir até ele para que tenhamos uma conversa informal, buscando uma amizade pacifica, mas não, a infeliz da Bruna apareceu e simplesmente começ ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7414
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39
Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3
-
raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20
Eu gostei muito do final.
-
camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45
vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa
-
raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51
Preparadissima..
-
nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33
to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz
-
camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50
Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler
-
raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38
Continua
-
raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49
Poxa parou logo ae..
-
raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49
Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.
-
Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29
Amo essa fic, continuaaa