Fanfics Brasil - Capitulo 1 Peças do destino

Fanfic: Peças do destino


Capítulo: Capitulo 1

809 visualizações Denunciar


Capítulo 1


Depois de mais um show o RBD se encaminhava para a saída, entrando em um carro muito grande. Todos eles estavam muito felizes pelo êxito da apresentação.

Anahí (extasiada)- Nossa, esse show foi perfeito! Estou até sem fôlego!
Poncho- Foi demais mesmo, sem nenhum constrangimento!
Dulce- Foi muito divertido!
Christipher- É verdade, teve alguns momentos assim, bem engraçados!
Christian- Não, e a hora em que a Any foi lá na frente: “Si tu piensas que te voy a perseguir
Ni lo sueñes, no soy así...” (imitando Anahí), bem provocante, a macharada até desmaiou! (todos começam a rir do ocorrido).
Anahí (rindo)- Isso é estratégia de marketing Gelinha!
Christian (aumentando a voz)- Palmas pra nossa estrategista de marketing!
Todos começam a rir e a bater palmas.
Anahí (brincando)- Obrigada, obrigada!
Maite (ainda rindo)- Não, mas todos nós fizemos uma boa apresentação!
Christian- É, claro que sim, somos o RBD!
Dulce (surpresa)- Olha, os meninos não ficaram atrás não, com essas calças coladinhas e tão sexys, contagiaram até a gente!
Maite- Que o Guido não saiba disso, mas quando o Gelinha começava com as coreografias dele, além de quase matar as fãs, dava até um calor na gente!
Todos- Eeehhhhh....
Poncho (desconfiado)- Sinto um fogo no ar...
Maite (constrangida)- Parem com isso gente, eu tenho namorado!
Christian que estava ao lado da Maite a abraça- Isso mesmo, nós não temos mais nada além de um caso...
Maite (dando um tapa no ombro dele)- Para com isso Chistian!
Os outros dão gargalhadas da “discussão de brincadeirinha” dos dois.
Anahí (rindo)- Os rapazes estavam uns gatos!
Dulce (rindo também)- Nossos garotos são uns deuses!
Christopher (passando o braço em volta do pescoço de Dulce)- Nossas garotas também são umas deusas, é ou não é Poncho?
Poncho (abraçando Ananí)- Claro que sim, como não?
Maite- Ehh, depois dizem que é entre mim e o Christian que está rolando!

Os quatro ficam super sem graça e negam, dizendo que entre eles há apenas uma boa amizade.
Como o hotel era em uma cidade visinha da cidade que fizeram o show, demoraria pelo menos umas duas horas pra chegar até lá. Como todos estavam cansados, logo pegaram no sono, no caminho do hotel mesmo. Estavam assim: Maite estava com sentada na ponta, com a cabeça encostada na janela (o carro era como aquele que aparece no dvd Live in Hollywood, em Camino al Pantages), Christian estava ao seu lado encostado com a cabeça no ombro dela; do lado dele, Poncho dormia com o braço em volta do pescoço de Anahí e ela também com a cabeça encostada no ombro dele; já Christopher estava dormindo com a cabeça encostada na outra janela e Dulce deitada com a cabeça em suas pernas. Ele continuava com as mãos nos cabelos delas, pois antes os acariciava.
Depois de algum tempo dormindo, Christopher acorda com uma batida que deu com a cabeça na janela: “ai minha cabeça...”, colocando a mão nela. Ele olha pros lados e vê que seus companheiros continuavam num sono profundo. Sente um peso em suas pernas, olha pra baixo e vê Dulce dormindo como um anjo em seu colo. Fica observando-a por um momento.

Christopher (pensando)- Como ela é linda, parece uma anjinha descansando! (Vira a cabeça olhando pra fora do carro através da janela) Não entendo porque me sinto tão feliz de tê-la perto de mim e o porquê desse necessidade imensa de protegê-la e...


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): purplezinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

CONTINUAÇÃO DO CAPÍTULO 1Seu pensamento é interrompido por uma voz que o chamava em um tom doce e suave: “Uker...”. Ele vira a cabeça e olha para os outros, mas continuavam dormindo, então desvia seu olhar pra baixo e se depara com o olhar profundo de Dulce.Dulce- Estava tão pensativo, o que foi?Christopher (mentin ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isinharbd Postado em 08/01/2009 - 20:08:36

    MUITO LEGAL

  • guidvondy Postado em 24/12/2008 - 09:39:52

    Posta mais =)

  • dedesita25 Postado em 16/12/2008 - 17:26:17

    mto engraçado......posta++++

  • babyblack Postado em 16/12/2008 - 16:51:08

    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++ ++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++ +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++ +++++
    ++++++++++++++++++++++++++++

  • babyblack Postado em 16/12/2008 - 16:48:35

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    A WN ta legal de mais!!!!!!!
    Tô amando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • babyblack Postado em 16/12/2008 - 16:48:19

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    A WN ta legal de mais!!!!!!!
    Tô amando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • babyblack Postado em 16/12/2008 - 16:48:06

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    A WN ta legal de mais!!!!!!!
    Tô amando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • babyblack Postado em 16/12/2008 - 16:47:49

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    A WN ta legal de mais!!!!!!!
    Tô amando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • babyblack Postado em 16/12/2008 - 16:47:25

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    A WN ta legal de mais!!!!!!!
    Tô amando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • babyblack Postado em 16/12/2008 - 16:47:01

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    A WN ta legal de mais!!!!!!!
    Tô amando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais