Fanfics Brasil - Peças do destino

Fanfic: Peças do destino


Capítulo: 10? Capítulo

1217 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 10


 


Christopher (atendendo o celular)- Bueno!
******- Quien habla?
Christopher (franzindo a testa)- Christopher... quien eres?
******- Hola Christopher, soy Karina, madre de Dana, recuerda?
Christopher (sorrindo)- Ah sim, como ela está?
Karina- Muito bem!! É que ela não pára de falar em vocês sabe, meu marido ficou na curiosidade! Aí queria chamar você e sua namorada (Christopher engole seco) pra jantar na minha casa na sexta!
Christopher (sem graça pelo que ela achava)- Ah, eu vou ver com ela! Há que horas devemos estar aí?
Karina- Ás nove?
Christopher (olhando no relógio)- Pode ser!!!
Karina- Olha, anota o endereço aí... Avenida Tropical, 1056...
Christopher (pegando uma caneta do bolso e anotando em um guardanapo)- Avenida Tropical, 1056... OK então, obrigado pelo convite!
Karina- Que nada, minha menina é que está ansiosa para ver seus amigos...
Christopher (sorri)- Então ta, até sexta a noite!
Karina- Até! (desliga)
Christopher (guardando o celular)- Temos planos pra sexta a noite?
Maite (bebendo um gole de água)- Que eu saiba não, por quê?
Christopher (olha pra ela)- A Karina, mãe da Dana... lembra, aquela garotinha que eu e a Dulce encontramos perdida na praia... (Maite assente) então, ela está nos convidando pra jantar na casa dela! Parece que a Dana quer nos ver!
Maite (sorrindo)- Ai que linda! E vocês vão?
Christopher (continua a chupar seu sorvete, que já estava mais derretido que congelado)- Não sei, tenho que falar com a Dulce mas...
Maite (curiosa)- Mas...
Christopher (olha pra ela)- Nós estamos meio brigados sabe, não queria falar com ela!
Maite (surpresa)- Mas vocês são tão amigos... qual o motivo da briga?
Christopher (sem graça)- Ah, umas bobagens aí!
Maite (desconfiada)- Sei...
Christopher (mudando de assunto)- Você pode falar com ela por mim?
Maite (fica calada por um tempo)- Claro que sim né Christopher, não precisa nem pedir! Só quero que vocês conversem e não fiquem mais brigados, pois puxa, estamos aqui nesse paraíso em férias, temos que curtir com nossos amigos e não... brigar... entende?
Christopher (baixando a cabeça)- OK Mai!
Maite (sorri, levanta-se e o abraça)- Gosto muito de você Chris, é como meu irmãozinho caçula!
Christopher (sorri)- Que bom! Não tenho irmãos mesmo, quer dizer, agora tenho! Ah, e é bom o Guido vir falar comigo então sobre as intenções dele com você!
Maite (solta uma gargalhada)- Meu Deus, que irmão ciumento eu fui arrumar!
Christopher (sorrindo)- Muito ciumento!

Depois, Maite levanta pra pagar a conta, mas Christopher como um bom cavalheiro, paga a conta dos dois: “Hoje quem paga suas coisas sou eu maninha”. Voltando ao hotel, sobem aos seus quartos para se trocarem e vão até a praia. Nisso, o relógio já marcava meio dia e meio. Avistaram Christian e Poncho em um restaurante de beira de praia, como um quiosque, mas bem arrumado e com uma decoração bem tropical.

Christian (levanta e acena pra eles)- AQUIII, NÓS ESTAMOS AQUI!!!
Maite (sorri)- Discreto ele não?
Christopher (sorrindo)- Parece uma berinjela ambulante!!
Maite (solta uma gargalhada)- Concordo!! (os entram no restaurante e sentam na mesma mesa que Christian e Poncho)
Poncho (arrumando sua cadeira)- E aí, se divertiram na cidade?
Christopher (sorrindo)- Muito bonita, sem contar o sorvete que comemos agora pouco... humm, delícia!
Maite (assentindo)- É verdade! Temos que voltar lá depois!
Christian (bate na mesa)- Opa! Sorvete é comigo mesmo!!
Poncho (dando o cardápio pra eles)- Nós já pedimos! Olhem aí o que vocês querem!
Christopher (olhando o cardápio)- O que pediram?
Poncho- Nós pedimos... camarão com aspargos e vinho!
Maite- Nossa! Que formal! (todos sorriem)
Poncho (sorrindo)- Não, é que... a ressaca ainda ta pegando, então optamos por algo mais... leve!
Christopher (sorrindo)- Mas ontem você quase não bebeu!
Poncho (gesticulando com as mãos)- Quase... eu bebi bastante, só que como tinha comido bem, acho que a bebida não pegou tanto... mas sou das pessoas que não deixam tanto rastro de bebedeira, mas que amanhecem com uma ressaca brava!
Christian (sorrindo)- Bom, eu preferia um bom hambúrguer de calabresa triplo e um chopp, mas o doutor aqui (batendo nas costas de Poncho) disse que eu não agüentaria, então...
Maite (repreendendo-o)- Mas também né Christi, ontem você parecia um poço sem fundo, não parava de beber... não sei como não está de cama hoje! (sorri e ele também)
Christian- Mai do meu coração, é que se você não me conhece, eu costumo ser dos caras flex, que bebe em uma noite, tem sim ressaca na manhã seguinte mas que cura com uma boa dose de tequila...
Christopher (dando uma gargalhada pelo jeito que ele falava)- Uuuu, ele é do tipo flex Poncho!!!
Poncho (soltando uma gargalhada também)- Uouu, funciona com vários tipos de combustível!!
Christian (convencido)- Com certeza! Sou de vodka, conhaque, tequila, martine, até refrigerante se der eu aceito...
Maite (rindo)- Flex... eu sei bem os tantos cafés fortes que você bebeu a essa manhã e os inúmeros banhos que tomou!!!
Poncho (surpreso)- AHHH, CHISTOSO!!!
Christopher (indignado e sorrindo)- Depois se julga o Flex!!!
Christian (começa a rir)- Bom, posso não ser tão flex, mas estou sempre pronto pra outra!
Maite (sorrindo)- Heeerrr...
Christopher (levanta a mão chamando o garçom)- Garçom, chega aí! (o garçom se aproxima) Bom, pra mim pode ser o mesmo que os cavalheiros aqui... camarão com aspargos e vinho pra beber... Mai...
Maite (emendando-o)- Pra mim o mesmo!
Garçom (anotando os pedidos)- OK, mais dois pratos de camarão com aspargos e duas taças de vinho... o pedido chega já!
Christopher (agradecendo)- Tudo bem, obrigado!!!
Poncho- Falando em ressaca, a Any teve uma das pesadas, nossa, suou e botou tudo pra fora a noite inteira!!!
Christopher- A Dul também ficou mal! Depois que fui leva-la ao quarto dela, a garota não conseguia nem subir na cama... nossa, vomitou bastante, chega ficou pálida! Tive que pedir um café bem forte pra ela!
Maite (surpresa)- Nossa! Mas também foi estranho, nunca vi a Dul beber como ontem!
Poncho (lembrando de Any e Dulce)- É...
Christian- Bom, falando em Any e Dul, onde estão essas sirigaitas?
Maite (começa a rir)- Sirigaitas...
Poncho (mostrando com a cabeça)- Olha as duas madames aí!


Dulce e Any vinham todas arrumadinhas. Dulce estava com um biquíni verde musgo, com um shortinho jeans micro por cima, óculos grandes e marrons, daqueles sem aro, e chinelos havaianas da cor do biquíni, muito bonita. Anahí estava com um biquíni rosa, com uma saia jeans e curta por cima, uma rasteirinha rosa e óculos escuros, também muito linda.
Christopher quando olhou pra Dulce, engoliu seco, estava maravilhosa, como sempre... Poncho ficou babando ao ver Any, parecia uma barbie de desenho, perfeita... Christian, porém, não ficou babando como eles, levantou-se e foi recebe-las como se fossem rainhas.

Christian (estendendo a mão pra elas)- Minhas belas damas, queiram me acompanhar por favor!!
Anahí (sorrindo)- Nossa que cavalheiro!
Dulce (sorrindo)- É que ele nos ama!
Christian (ajeitando-as nas cadeiras)- Com certeza, eu amo vocês!!!
Anahí (beijando o rosto dele)- Nós também amamos você, é ou não é Dulce?
Dulce (beijando o outro lado)- Não somos nada sem você!! (as duas sorriem)
Christian (levantando os braços em sinal de vitória)- UHUU, EU SOU O MÁXIMO! Não precisam nem dizer nada (olhando pra Christopher e pra Poncho), só morram de inveja! (todos começam a rir)
Maite (sorrindo)- Como estavam as compras?
Dulce (parecia estar feliz, o que deixou Christopher meio confuso)- Excelentes! Tirando a exigência da Any, tudo ótimo!!
Anahí (indignada e sorrindo)- Ah, agora sou eu...
Dulce (olhando pra ela)- Como se ninguém te conhecesse! (vira pros outros) Gente, é incrível isso! Ela chega na loja, pede pra ver vestidos rosas e acaba levando o azul...
Anahí (se defendendo)- Mas é que eu não gostei dos rosas ué!
Dulce (retrucando)- Então porque falou tanto em vestidos rosas Any, me poupe!! (sorri e ela também)
Poncho (desconfiado)- Não gosto nem um pouco de deixar vocês duas saírem sozinhas assim... são muito lindas pra saírem desacompanhadas!
Anahí (sorrindo)- Ai bebê, ta com ciúme da Dul também!
Poncho (sorri e olha pra Dulce)- Claro, quem é que não tem ciúme de uma irmãzinha tão linda!
Dulce (começa a rir)- Sem exageros, sem exageros...
Anahí (emburrada)- Ah é, a Dul é linda né...
Poncho- Sim, a Dul é linda... (aperta a bochecha dela e lhe dá um selinho) e você é maravilhosa...
Christian (se metendo na conversa)- Claramente, é ou não é Chris, é ou não é? (Christopher apenas sorri)
Anahí- Acho bom que pense assim...
Dulce (olhando de canto de olho pra Any)- Mas é bom cuidar viu, tive que andar armada lá, pois estava assim (gesticulando muito com as mãos) de príncipes encantados pra chegar na Any!
Maite (começa a rir)- Ui, armadas hein... cuidado que esprei de pimenta dói hein garotos... sei como é isso! (as três começam a rir)
Poncho (enciumado)- Ah é Anahí Giovanna (ela olha com uma cara de “Ihh, me chamou de Anahí Giovanna” pra ele) nunca mais sai sem minha companhia, pelo menos por aqui!
Anahí (entrando no joguinho dele)- Tudo bem meu bebezão emburrado!
Poncho (emburrado)- Bebezão emburrado... (prendendo o riso)
Christian (levantando)- Aí, vou ali pedir os pratos pras minhas rainhas! Volto já! Melhor que ficar ouvindo melação aqui... olha aí cara, não dá em cima da minha lourinha não!
Poncho- Sua lourinha... até levar um pedala...
Christian (fingindo-se de assustado)- Ops, bom, pensando bem... tô de férias agora, pode ficar com a lourinha, mas a “pelirroja” é minha hein!
Dulce (sorri)- Claro que sim Gela!
Christian (sorri)- Volto já! (sai)
Anahí (voltando ao assunto)- Ah dona Dulce Maria, não queira se safar dessa não... sabem quem encontramos no shopping? O gato... (Poncho fuzila ela com o olhar) Bom, encontramos o Daniel, viu meu amor, só Daniel... (Christopher ouve atento) Então, o Daniel não parou de dar em cima da Dul...
Dulce (esquarteja Any com o olhar e ela fica quietinha, então vira e olha pra Christopher que a olhava triste)- Bom, também não foi assim... ele é só meu amigo...
Christopher (levantando-se)- Gente, lembrei que tenho muitas coisas pra fazer...
Maite (olhando pra ele)- Espera Chris, não vai comer?
Christopher (agradecendo, porém ainda com o olhar triste)- Não, estou sem fome Mai! Qualquer coisa peço algo na cozinha do hotel...
Poncho (reparando que ele estava com ciúmes)- E vai voltar pra lá?
Christopher (pegando seu celular em cima da mesa)- Sim... (tira o dinheiro da carteira e coloca em cima da mesa) Aqui o dinheiro meu e da Mai... (ela olha com cara de interrogação pra ele e Christopher pisca o olho) Não esquece... (ela sorri e ele sai)
Maite (sorrindo)- O Chris é incrível né...
Poncho (sem entender nada)- Olha que o Guido vai ficar com ciúmes hein...
Maite (dando um pedala nele)- Que nada... agora mesmo estávamos conversando... somos como irmãos...
Anahí (olha pra Dulce que estava triste)- Amiga, me desculpa... eu...
Dulce (perplexa e irritada)- Tudo bem... já sei que você não pensa...
Anahí (magoada)- Puxa Dul, não precisa falar assim também... já pedi desculpas...
Dulce (colocando as mãos na cabeça)- Ai... olha Any, não liga pra o que eu falo ta...
Poncho (percebendo a tristeza dela)- Vai lá Dul, ta esperando o quê?


Dulce (olha pra ele com cara de interrogação e entende que ele já sabia de tudo)- Você tem razão... (deixa o dinheiro pra pagar e sai)
Maite (confusa)- O que ta havendo? Tô aqui boiando!
Poncho- É que...

Começa a contar o que estava acontecendo. Todos já estavam convencidos que Christopher e Dulce estavam gostando um do outro, mas não queriam admitir.
Enquanto isso, Christopher já estava entrando no hotel, pensando muito no que aconteceria com essa paixão interminável que sentia por Dulce. A única coisa que conseguia pensar era o sofrimento que viveria até o dia de esquece-la. Ela vinha logo atrás dele, reparando em sua forma de agir. Parecia estar triste, magoado, e Dulce sabia porque, pois dera motivo pra isso. Queria correr, pará-lo e explicar tudo o que houve, mas sua coragem faltou, sumiu justo naquele exato momento. Ele entrou em seu quarto e fechou a porta, sem perceber a presença dela.
Dulce chegou à porta e se encostou nela, deslizou até sentar no chão. Sentiu seus olhos aguarem e uma lágrima escorrer timidamente. Não sabia ao certo o motivo daquela tristeza. Por que sentia a necessidade de dar explicações e deixar claro que ela e Daniel eram apenas amigos


Mas e se Christopher era apenas seu amigo também? As respostas não surgiam, predominava ali apenas a mente de Dulce querendo perdão...
No quarto, Christopher jogou-se na cama, que o fez pular uma vez devido as molas e fechou os olhos. Pensou em Dulce e Daniel juntos e sentiu repugnância. Perguntou-se por que Dulce teria que dar satisfações à ele se não tinham nada. Apenas ao fato de amá-la, pra ele, já era como se tivessem um elo... “Mas isso só da minha parte... É até verdade que Dulce não me deve satisfações de nada que faz, mas pelo menos, podia dizer a verdade, e não se esconder e se fazer de santa atrás de uma mentira”. (pensou ele) De repente, ouve alguém dar uma rápida batida na porta e um envelope branco deslizar no chão. Levanta-se curioso para ver do que se tratava. Pega o envelope e senta-se na cama, desconfiado. Não tinha remetente, havia apenas seu nome escrito em azul no canto.

Christopher (falando sozinho)- O que será? (abre o envelope com cuidado e tira de dentro um papel, então começa a ler)

CHRISTOPHER ESQUENTADINHO... (sorri e já imagina de quem seja)
Que a tão amiga lua
possa dizer dos tormentos,
dos lamentos
e a dor que existiu, quando perdi você.
A espera foi longa,
procurei seus olhos em cada estrela no céu
e ao reclamar, contei a lua tudo o que sentia,
e num ato insano
pedi à ela que lhe contasse a minha saudade.
Se a minha falta lhe incomodar,
pergunte a lua onde estou,
ela estará me vendo
e ouvindo a minha súplica...
Queria lhe encontrar apenas pra olhar
e sentir a mesma emoção que sentia
ao lhe ver chegar.
Poder lhe abraçar e nesse abraço ficar,
até a minha saudade saciar.

Sei que mereço ser pendurada de ponta cabeça em seu chaveiro, pelo menos é o que você quer fazer comigo agora... mas quero que saiba que tudo não passou de um engano, nunca menti pra você... Se teima em me evitar e me ignorar, diga a lua que ela me conta de volta... (vê uma mancha de água meio escura no papel e deduz que ela estava chorando) Dentro do envelope mando algo que pertence à você, ou a pessoa especial e perfeita que você espera... bom, acho que é só... agora, já pode me enfocar... (ele sorri, abre mais o envelope, o vira de ponta cabeça e a aliança que deu a Dulce pula na cama)

Christopher (pegando a aliança)- Meu Deus, como ela pode ser tão doce comigo depois da estupidez que a tratei? (olha na porta e uma vontade de ir encontra-la se apodera dele) Não posso ser tão rápido e dar esse gostinho pra ela... (volta a sorrir pelo que ela escreveu, então cheira a carta e sente nela o mesmo perfume de Dulce, soltando um suspiro comum de apaixonado) Dulce... (pensa um pouco e decide escrever uma carta pra ela) O que escrevo...

No quarto de Dulce, ela andava de um lado ao outro esperando alguma resposta dele. Suas pobres unhas já estavam destiladas e sua carne já estava a mostra de tanto roer. Estimada pela demora, solta um suspiro de derrota e se joga na cama. Abre a gaveta do criado-mudo e pega uma foto dela e de Christopher juntos no dia de seu aniversário. Sorri e a abraça, se perguntando o que se passa com ela. De repente, ouve uma batida rápida na porta e vê um envelope deslizar pelo chão. Rapidamente, levanta-se e pega a carta.

Dulce (nervosa)- Será que foi o Uker que escreveu? (senta-se na cama e começa a ler)

DULCE FOGUETINHA... (sorri)
Hay que ver como tú
Te has burlado de mí
No comprendo (por qué)
Tu me decías baby, baby, baby

Hay que ver como tú
Me has mentido sin más
Yo no me explico (por qué)
Tú me engañabas baby, baby, baby...

Si luché
Soñando
Lloro porque tu amor
Es mentiroso
Es como una flor que no besé

Si luche
Soñando
Lloro porque tu amor
Se nos se apaga
Sin mi luz

Te amo sin saber
Quién eres tú
Te amo sin saber

Dulce, sei que esse poema deve ter te deixado confusa... Eu perguntei pra lua e ela me disse que você chorou, e sabe que não gosto disso, apesar da música que você cantou na festa de ontem... Te espero pra esclarecer suas e minhas dúvidas... Ah, e a aliança do nosso casamento está aqui... Se quiser, pode vir buscar agora! (Dulce sorri e não pensa duas vezes, corre para a porta, a abre com desespero e topa com a cara de Christopher sorrindo pra ela)

Dulce (em transe)- Uk...Uke...Uker?
Christopher(abre os braços e ela pula em seu colo, dando-lhe um abraço desesperado)- Dul... me perdoa...
Dulce (chorando)- Eu é quem tenho que te pedir perdão... me desculpa...
Christopher (empurrando-a pra dentro do quarto e fechando a porta)- Não quero brigar contigo nunca mais... nunca mais...
Dulce (voltando a abraça-lo)- Nem eu, nem eu Uker...

Christopher se separa lentamente dela, deixando seus rostos muito próximos um do outro. Dava até pra sentir a respiração alheia. Dulce tomou a iniciativa e se aproximou ainda mais, fazendo seus lábios roçarem um no outro. Ficaram um tempo nessa brincadeira, até que Christopher não agüentou mais, a segurou pela nuca e a beijou com calma, apenas encostando seus lábios. Depois, introduziram a língua dentro da boca um do outro iniciando um beijo mais apaixonado, porém ainda lento. Ao sentirem seus lábios unidos, quase choraram de tanta emoção. Christopher esperara por isso há dias e agora estava sentindo-a consigo. Queria naquele momento beija-la, amá-la e nunca mais deixa-la ir. Dulce estava confusa, não sabia o que sucederia a isso, mas estava pronta para tudo o que o destino aprontasse. Se separam vagarosamente e um vazio fica entre os dois. Se olhavam sem reação, não sabiam o que dizer, então se beijaram mais uma vez, mais uma e mais uma. Beijaram-se tanto que seus lábios ficaram até vermelhos de tantos “chupões”. Tentavam ao máximo matar a saudade que sentiram.
Enfim, finalizando com um selinho, Christopher se separa dela ainda com os olhos fechados. Quando os abre se depara com o olhar confuso dela.
Christopher (sem palavras)- Dulce, é que... bom...
Dulce (sorri pela timidez dele)- Não diz nada, por favor!
Christopher (sorri)- Ta! (ficam em silêncio, apenas olhando e sorrindo um pro outro)
Dulce (quebrando o silêncio)- Uou, acho que não beijei ninguém assim antes...
Christopher (sorri e coloca a mão no lábio)- Ai, você me deu uma mordida aqui que doeu!
Dulce (fazendo biquinho)- Doeu é? (vai se aproximando dele, cola seu corpo no de Christopher e roça seu nariz no dele, gravando seu cheiro na mente) Doeu só um pouquinho?
Christopher (envolvido)- Sim...
Dulce (beija apenas a parte inferior dos lábios dele)- Me... desculpa...
Christopher (com os olhos fechados e totalmente envolvido, fala em suspiro)- Não...
Dulce (chupa o lábio inferior dele o que o faz acender em chamas)- E agora...
Christopher (sorri)- Não posso...
Dulce (sobe a boca, dá um beijinho na ponta do nariz dele depois volta a roçar seus lábios aos dele)- Não seja chato, anda... (falando diante de um filamento de cabelo que os separava)
Christopher (segura na cintura dele)- Pra cada perdão tem um preço...
Dulce (com os olhos fechados)- E qual é o preço?

Christopher não fala nada, só a beija com paixão. Estava alucinado por aquela boca tão macia e molhadinha. Bastava um simples beijo de Dulce para leva-lo as nuvens. Se beijavam com ternura, com calma, saboreando o doce da boca um do outro.

Christopher (falando entre beijos)- Me... dá uma chance...
Dulce (envolvida e lhe dando selinhos)- Chance pra... que?
Christopher (beija-a)- Pra ficarmos juntos...
Dulce (enterrando seu rosto no pescoço dele)- Está me pedindo em namoro?
Christopher (abraçando-a)- Não... só uma chance, como o que você me pediu aquele dia na minha casa...
Dulce (ainda abraçada a ele)- Pra se conhecermos?
Christopher (acariciando seus cabelos)- É...


Dulce (abraçada a ele)- Não posso...
Christopher (esse “não posso” caiu como uma pedra em sua cabeça)- Mas por que não?
Dulce (se separa dele e olha sinceramente em seus olhos)- Olha Christopher, nossa amizade é tão linda, é uma das coisas mais lindas da minha vida! Não quero estraga-la com isso!
Christopher (tentando faze-la mudar de idéia)- Não vamos estraga-la, vamos faze-la crescer!
Dulce (triste)- Não dá, não dá mesmo! Jamais daríamos certos juntos...
Christopher (triste e irritado ao mesmo tempo)- Essa é sua última resposta?
Dulce (assente)- Acho que sim...
Christopher (dá meia volta pra sair, mas volta a olhar pra ela novamente)- Parabéns, você conseguiu Dulce Maria, é a qüinquagésima mulher a brincar com meus sentimentos... feliz pelo mérito? Por que não vai correndo contar pras suas amiguinhas?
Dulce (sem entender)- Como assim Uker, o que houve?
Christopher (irritado e com os olhos aguados)- Eu venho aqui como um idiota depois de dizer que te amo, aí você vem, me enche de beijos, me enche de esperanças pra depois dizer que não dá...
Dulce (sem reação e sem graça com ele)- Depois de dizer que... que me... que me ama?
Christopher (pega a carta de cima da cama)- Você não deu a mínima importância pra isso né? (mostrando a carta pra ela) Eu devia saber... acho que se houvesse um lugar no Guiness Book para o maior cometidor de erros do mundo, acho que eu teria um lugar privilegiado ali!
Dulce (com os olhos aguados, pega a carta e vê o quanto ele escreveu que “a amava sem saber”)- Uker,não fala assim...
Christopher (solta uma lágrima tímida, se vira de costas pra ela e a limpa)- Me desculpa...
Dulce (também solta uma lágrima)- Desculpar de que?
Christopher (virando e olhando pra ela)- De ter me apaixonado por você... fui um estupido ao cometer essa idiotice... se eu pudesse voltar atrás, arrancar isso daqui... (com a mão no tórax)
Dulce (se sente a pior pessoa do mundo)- Uker eu... não sei o que te dizer...
Christopher (chora na frente dela sem vergonha)- Não diz nada... nunca mais... esquece de tudo o que eu te disse... não se sinta culpada pelos meus erros porque você não merece isso... Não sei o que me deu na cabeça pra fazer tudo isso, fui um tremendo idiota por ter achado que poderíamos ter algo... não, você não é mulher pra mim, jamais te mereci, é perfeita demais pros meus erros...
Dulce (desaba em choro)- CHEGAA!!! NÃO SE CHAMA MAIS DE IDIOTA!!! Você não é e nunca foi um idiota... se tem algum idiota aqui, essa idiota sou eu... (ele olha pra ela e no ato de desespero a abraça)
Christopher (abraçado a ela)- Você não é idiota, você é muito linda, muito especial... nunca deixe de ser assim... essa doçura que você tem te faz uma pessoa esplendida e maravilhosa, vai ver essa foi uma das milhares de qualidades suas que me fez se apaixonar tanto assim...
Dulce (pensando)- Meu Deus... como ele ainda pode me elogiar depois da forma que brinquei com seus sentimentos? (ficam um tempo abraçados sem dizer nada, apenas chorando um no ombro do outro)
Christopher (respira fundo soltando-a)- Já chega! Acho que era tudo o que tínhamos que conversar... já ficamos antes mesmo de você namorar com o Poncho, e isso durou um bom tempo, mais nunca saiu do ficar... ali eu confesso que não te amava, não mesmo, pra mim era como um passatempo... mas depois de algum tempo, quando entrei pro projeto, foi inevitável... seu jeito, sua voz, tudo, tudo me encantou... (vira-se e dá um soco na parece tentando liberar essa angústia) Não quero que isso abale nossa amizade, temos que continuar bem, pela banda, por nossos amigos... (Dulce apenas olhava pra ele sem reação) Prometo que nunca mais volto a te tocar, ou a te beijar, ou a te abraçar... (falava com uma ternura e uma certa pitada de desejo) bom, a não ser como amigos... já vou!
Dulce (começa a chorar mais uma vez)-Uker... espera... (ele sai e fecha a porta) Meu Deus, que tipo de monstro eu sou? Ele diz... bom, ele não me disse “eu te amo”, mais escreveu ali e disse que era verdade... aí eu pego e... e... (se joga na cama e abraça o travesseiro) Não sei o que sinto, estou confusa, não posso dizer que o amo...

Christopher entra em seu quarto super angustiado, mas não chora, não... Tenta entender, apenas isso. Se decidiu a esquece-la de vez, pois Dulce Maria nunca foi e nunca será mulher para seu bico. Abriu seu armário, procurou algo com o que pudesse acabar com esse desespero, mas não encontrou. Olhou ao redor e viu um porta retrato de Dulce em cima do criado mudo, um retrato que sempre levava consigo como um amuleto de sorte. Rapidamente, o toma em mãos, o olha por um tempo com água nos olhos e o taca na parede sem dó nem piedade, estraçalhando o quadro em mil pedaços e a foto de Dulce ser rasurada. Por incrível que pareça, se sentiu melhor com aquilo, sentiu-se mais calmo. Olhou no relógio, era exatamente duas e vinte da tarde. Lembrou que seus amigos certamente estariam curtindo a praia, então decidiu ir se encontrar com eles.
Tentando não pensar em mais nada, procura uma sunga para vestir, mas lembra que já estava usando uma, então pega sua toalha, protetor solar, seus chinelos e sai cantando, como se nada tivesse acontecido


Chegando na praia, avista Anahí e Maite na água, enquanto Poncho e Christian tomavam uma cerveja debaixo do guarda-sol.

Christopher (colocando suas coisas na areia)- E aí!
Poncho (olhando pra ele)- Senta aí cara!
Christopher (senta-se na outra cadeira)- Nossa, como ta quente!
Poncho (olhando pro céu)- É...
Christian (olhando pra Christopher)- E a Dul, não tava com você?
Christopher (mentindo)- Não, por quê?
Poncho (bebendo um gole de cerveja)- Ela foi atrás de você!
Christopher (disfarçando e bebendo um gole da cerveja de Christian)- Não, eu não a vi!
Poncho (olhando pra Any e Mai na água)- Deve ter ido dar uma volta na cidade então!
Christopher (concordando)- Acho que sim!
Christian (olhando pro lado e vendo três garotas que olhavam pra eles e sorriam)- Uhuu! Gatinhas na área!!! (Christopher e Poncho olham)
Christopher (olha e sorri pra elas, decidido a esquecer Dulce)- São gatinhas mesmo!
Poncho (olhando pra ele e sorrindo)- Huu, garanhão!!!
Christopher (sorri)- Como de costume!
Christian (olha pros dois)- Vou intimar elas aí ta?
Poncho (preocupado)- Não me mete nessa, senão a Any me... (Christian interrompe ele gritando para as garotas)
Christian- E AÍ GATAS... CHEGUEM AÍ!!!! (elas se olham e se levantam, fazendo-os reparar no corpo escultural que elas tinham, realmente)
Poncho (desesperado)- As três estão vindo aí, meu Deus, já tô com atestado de óbito! A Any vai me matar!
Christopher (sorrindo do desespero dele)- É só não dar bola! Deixa que eu e o Christian nos viramos!
Christian (negando)- Eu hein, já tô comprometido! Não me mete nessa não!
Christopher (surpreso)- Como ta comprometido? Com quem?
Christian (sorrindo)- Com a Cátia ora!
Poncho (surpreso)- Cátia????
Christian- É... a Catchaça!! (Christopher e Poncho caem na gargalhada)
Christopher (sorrindo)- Ah, fala sério, não vai me deixar sozinho com elas né?
Christian (olhando pra Christopher)- Claro que sim cara! A Catchaça é como namorada, não posso traí-la!
Christopher (começando a se desesperar)- Peraí, não vão... (as garotas chegam) Oi!! Como vão? (dando um beijo no rosto de cada)
Melissa (era loira e de olhos azuis)- Oi, tudo bem! (dá um beijo no rosto de cada um)
Diana (era morena dos olhos verdes)- Olá garotos! (também cumprimentando cada um deles)
Bianca (era ruiva dos olhos castanhos)- Como vão? (cumprimentando-os)

Anahí olha lá do mar e vê as garotas beijando o rosto de Poncho, ficando furiosa. Sai da água batendo os pés, se aproxima, empurra as meninas abrindo espaço, pula em cima de Poncho e o beija apaixonadamente. Depois, pára e olha pras garotas com cara de “sai fora galinha, esse já é meu”.

Christian (saindo de fininho)- MAAAIII, TÔ CHEGANDO!!! (sai rapidinho e vai pro mar com Maite)
Christopher (olha pra Poncho com cara de “e agora o que eu faço?” e Poncho faz um sinal pra ele levar as garotas pra tomar algo no quiosque)- É... gatinhas, o que acham de irmos ali no quiosque beber algo?
Melissa (já agarrando o braço dele)- Claro que sim, vamos lá! (Bianca e Diana vão atrás)
Anahí (vendo eles saírem, dá um tapa em Poncho)- Ta pensando o que hein? Pensa que não vi você dando o maio mole pra morena dos olhos verdes, pensa que eu não vi?
Poncho (segurando os braços dela)- Calma Any, você sabe que não é verdade! Não dei bola pra elas porque te amo!
Anahí (fazendo biquinho e falando com voz de bebê)- De verdade Ponchito?
Poncho (dando um beijo na testa dela)- Claro que sim princesa, eu te amo muito!
Anahí (com voz de bebê)- Eu também te amo muito!! (dá um selinho nele)
Poncho (olhando pra Christian na água)- Puxa, tô estranhando o Christian sabe! Ta encalhado há um bom tempo, negando umas gati... (olha pra Any e pensa no que ia dizer)bom, ta negando mulher...
Anahí (olhando pra Poncho)- O que você ta querendo insinuar do meu Gela hein?
Poncho (tentando disfarçar o riso)- Bom, nada mais...
Anahí (entende o que ele queria dizer e cai na gargalhada)- Ai não Poncho, que crueldade... o Gela??? Não, ele é espada desde que o conheço por gente!!!
Poncho (sorrindo)- Eu não disse nada!!!
Anahí (sorrindo)- Deixa ele ouvir o que você disse... (olha pra Christopher que parecia bem animado com as garotas no quiosque, e parecia mais íntimo com aquela tal de Melissa) E esse aí hein, será que falou com a Dul?
Poncho (olhando também)- Não sei... ele disse que não a viu...
Anahí (ainda olhando)- Sabe o que eu acho? A Dul ta gostando dele!
Poncho (olha pra Any)- A Dul?
Anahí (indireta)- Por que? Ta com ciúmes?
Poncho (negando)- Não, nada a ver, só me surpreende isso!
Anahí (olhando pra Poncho)- É!
Poncho- Mas seria de meu gosto vê-los juntos! São meus amigos, ótimas pessoas e se merecem!
Anahí (sorri)- Eu concordo plenamente!
Poncho (sorrindo)- Com certeza! (olha pro lado e vê Dulce chegando meio triste)
Dulce (dando um beijo no rosto de Poncho e de Anahí)- Oi gente!
Poncho (estranhado)- Oi...
Anahí (direta)- Nossa amiga, que cara é essa?
Dulce (olhando pra ela)- Cara de que?
Anahí (preocupada)- De tristeza! Parece que você andou chorando!
Dulce (disfarçando, tira sua canga e deita-se em uma espreguiçadeira)- Não, nada a ver!
Anahí (desconfiada)- Ah ta!
Dulce (olha pro mar e vê Christian correndo atrás de Maite, esboçando um sorriso)- O Christi é maluco né?
Anahí (olhando e sorrindo também)- É sim! Mas é o maior animador de astral que já conheci!
Dulce (sorrindo)- Nem fala! Já estive muitas vezes na mão desse animador! (Poncho também sorri)
Poncho (levantando-se)- Vamos se juntar um pouco à eles?
Anahí (levantando-se também)- Vamos! Vem Dul!
Dulce (continuou deitada)- Não, vão lá vocês, quero ficar aqui descansando um pouco!
Poncho (olha pra ela)- OK Dul, mas vem logo, não fica aí sozinha!
Dulce (sorri agradecendo)- Tudo bem Poncho! Podem ir tranqüilos!
Anahí (puxando Poncho pela mão)- Então ta amiga! (vai com ele pro mar)
Dulce (se ajeita na cadeira e fecha os olhos, pensando no que conversou com Christopher minutos atrás)- Sou uma estúpida... (de repente, alguém chega correndo e a abraça) Ai, que isso... (abre os olhos e tem uma grande surpresa)DANA!!! (senta-se e abraça fortemente a garotinha)
Dana (com um sorriso encantador)- Oi Dulce!!!
Dulce (sorrindo e olhando pra ela)- Oi, como você está lindinha?
Dana (sorrindo)- Muito bem!
Dulce (olha para o lado, vê Daniel, então levanta-se)- Dani? Tudo bem?
Dana (segura Daniel na mão)- Você já conhecia meu papai Dulce?
Dulce (fica boquiaberta e totalmente sem reação)- Seu... seu papai?
Dana (assente)- Sim!
Daniel (sorrindo)- Então foi você quem encontrou minha filha na praia quando ela se perdeu?
Dulce (sorri, ainda surpresa)- É...
Daniel (abraça-a)- Puxa, como esse mundo é pequeno!!!
Dulce (continuava boba)- Nossa, eu não sabia que a Dana era sua filha!
Daniel (sorri)- Eu esqueci de te contar! Bom, eu me casei logo que cheguei aqui em Cancun, encontrei uma mulher maravilhosa e decidi formar uma família! Você pode achar que foi cedo, mais acho que jamais seria tão feliz assim como eu sou hoje!
Dulce (sorri)- Que legal!! Olha, mas aquele dia, na lanchonete, você me disse que não era casado!
Daniel (pega Dana no colo)- Era só brincadeira! Sou casado sim!
Dulce (feliz por seu amigo)- E muito bem pelo jeito!
Daniel (olha pra Dana)- É!
Dulce (sem vergonha de dizer)- E meus amigos achando que você dava em cima de mim...
Daniel (cai na risada)- Eu? Claro que não! Queria te encontrar, te tratava muito bem, mas porque somos e sempre fomos amigos, ou não?
Dulce (sem graça, sorri)- Claro que sim!!
Daniel- Às vezes, as pessoas me levam a mal com a forma que trato meus amigos!
Dulce- Pode ser... olha, senta aqui! Vem Dana, vem no meu colo!
Daniel (senta-se ao lado de Dulce e Dana no colo dela)- Como você está?
Dulce (tirando o cabelo do olho de Dana)- Muito bem, e você?
Daniel (sorrindo pelo jeito dela)- Na medida do possível!
Dulce (olha pra ele)- Sua filha é muito linda, uma garotinha encantadora!
Dana (sorri)- Obrigada! E o Ch... (se enrola pra falar o nome dele)Chris...topher?
Dulce (sorri pela inocência dela)- Eu não sei onde ele está, deve estar por aí...
Daniel (olhando pra Dulce)- Minha esposa ligou pra ele marcando um jantar na minha casa, é que Dana queria muito vê-los e eu queria conhecer os tão famosos “amigos” de que ela falava!
Dulce (surpresa)- Ele não me disse nada!
Daniel (surpreso)- Não sei... mas infelizmente não vamos poder Dulce, não quero que nos leve a mal, mas é que a mamãe está meio mal de saúde, então vamos pra capital visita-la!
Dulce (preocupada)- Não, imagina, que isso!!! Temos muitas oportunidades pela frente! Agora que nos encontramos continuaremos sendo amigos! Ah, e a dona Dália, o que ela tem?
Daniel- É só as crises de pressão alta dela, mas ela passou um pouquinho mal esses últimos dias, então vamos ver como ela está!
Dulce (solidária)- Fazem muito bem! Qualquer coisa que precisarem, podem contar comigo!
Daniel (agradecendo)- Muito obrigado!


Christopher que estava no quiosque, olhou e viu Dulce falando com Daniel. Sentiu a fúria se apoderar de si e decidiu ir até lá. Estava muito íntimo com Melissa, então chegou lá abraçado com ela. Dulce quando viu essa cena, ferveu de raiva e sentiu ganas de agarrar Melissa pelos cabelos.


Dana corre e pula nos braços de Christopher, que quando vê que era ela, abre um sorriso.

Christopher (com Dana no colo, abraçando-a)- Oi Dana, como vai?
Dana (dá um beijo na bochecha dele)- Muito bem Christopher!
Daniel (simpático)- Olá Christopher, como você está?
Christopher (receoso)- Bem!
Dana (sorrindo)- Christopher, já conhecia meu papai?
Christopher (apontando pra Daniel)- Seu papai?
Dana (sorrindo)- Sim!
Christopher (boquiaberto)- Você é pai dela Daniel?
Daniel (sorrindo)- Isso mesmo!!!
Christopher (cumprimentando-o)- Sua filha é muito esperta e linda!
Daniel (agradecendo)- Muito obrigado, e também por ter a levado até minha esposa aquele dia!
Christopher (surpreso)- Sua esposa?
Daniel (simpático)- Isso mesmo! Ela e minha filha são minha vida!
Christopher (acaba com a intuição de que ele dava em cima de Dulce)- Puxa, parabéns!
Dana (doce)- Eu tenho uma família linda!
Dulce (sorri)- É mesmo!
Christopher (também sorri)- Parabéns pela sua família! (falando pra Dana)
Dana (sorrindo)- Muito obrigada tio... ops, Christopher!
Christopher (sorrindo)- Pode me chamar de tio, sem problemas!
Dana- Então ta tio, e tia também? (falando pra Dulce)
Dulce (sorrindo)- Sem dúvidas!

Os quatro conversam mais um pouco, Daniel explica que não poderá dar o jantar em sua casa pra Christopher mas diz que as portas de seu lar estarão sempre abertas para os dois. Depois de algum tempo, Anahí e Poncho, Christian e Maite se juntam aos seus amigos e são apresentando a Daniel e a Dana. Conversam mais um pouco e logo voltam novamente pra água. Christopher continuava abraçado com Melissa, a qual ficava acariciando-o toda insinuante. Daniel toma Dana pela mão, se despede e diz que precisa ir, pois sua esposa está o esperando. Dulce fica sozinha com Christopher e Melissa.

Christopher (tentando ser amigável com Dulce, apesar de também estar tentando fazer ciúmes)- Ela é linda né? (falando sobre Dana)
Dulce (olhando emburrada pra ele)- É...
Melissa (passando a mão no tórax desnudo dele)- Chris... quer ir pra água?
Christopher- Agora não Mel, nós vamos já!
Melissa (abraçando-o)- Tudo bem!
Dulce (fervendo de nervos por ver ela alisando Christopher)- Cuidado com o mar, porque piranha de água doce não é acostumada com água salgada!
Melissa (indignada)- O QUE?
Christopher (acha engraçado o que Dulce disse mas segura o riso)- Não liga pra ela!
Melissa (dando um beijo no rosto dele)- Ta!
Christopher (vendo o nível de irritação de Dulce)- O que houve Dulce?
Dulce (olhando pra ele indignado)- Não houve nada Christopher, aliás, nunca deveria ter acontecido nada!!!
Christopher (se dá conta do que ela falava e se entristece pela forma em que falava)-
 Você tem razão, nunca deveria ter acontecido nada!
Dulce (também se entristece)- É... (volta a olhar pro mar e seus olhos pouco a pouco começam a aguar)
Melissa (conversava com Christopher, mas ele não tirava o olhar de Dulce)- Bebê, sabia que você é muito lindo?
Christopher (nem ao menos dando importância)- Verdade?
Melissa (alisando o tórax dele)- Sim, é o mais gato daqui!
Christopher (finalmente olha pra Melissa, mas continuava pensando em Dulce)- Obrigado, você também é muito linda!
Melissa (sorridente)- Ai você acha? Porque tipo assim, me acho um pouco gorda...
Christopher (olha pro corpo dela, era perfeito, Melissa estava super em forma e mesmo assim não estava contente consigo)- Como você pode dizer isso? Você é perfeita!!

Dulce quando escuta essa frase: “Você é perfeita”, começa a chorar. Sente-se um lixo, uma qualquer, pois hora antes Christopher disse que ela era perfeita demais para seus erros e nem ao menos esperou essa ferida cicatrizar, já tinha encontrado outra tão perfeita quanto ela. Em um ato de desespero e ainda chorando, levanta-se e fica de frente a Melissa. Dulce era um pouquinho mais baixa que ela, mas nada que se desse pra notar há distância.

Dulce (ainda chorando, começa a bater palmas)- Bravo, bravo!!! Garota, parabéns por ser perfeita!! Ah, não se esqueça de aceitar o pedido de casamento dele! (limpa as lágrimas) Não sabe há quanto tempo o gatinho aqui (aperta a bochecha de Christopher) esperou por uma pessoa assim como você! Se um dia ele chegar a dizer que te ama, tenha muito cuidado e não dê tanta confiança, pois minutos depois é capaz de ele estar dando em cima de outra tão perfeita quanto você!!! (olha nos olhos dele por um momento, pega suas coisas e sai)
Melissa (sem entender nada)- O que deu nela hein?
Christopher (surpreso pela reação dela)- Não faço a mínima idéia!!! (fica olhando-a sair e se levanta)
Melissa (levantando-se também)- Onde você vai?
Christopher (ainda olhando pra Dulce que já estava longe)- Fica aqui que eu já volto!!
Melissa (sem entender nada)- Tudo bem!

As lágrimas escorriam do rosto de Dulce sem cessar. Ela não queria que isso acontecesse, mais era inevitável. Se sentia angustiada, queria fugir dali e não pensar em mais nada. Anda mais um pouco e chega em um ponto da praia onde não tinha ninguém, então senta na areia encostada em uma palmeira e passa as mãos nos cabelos. Só aí a ficha caiu... caiu de uma forma repentina. Seu melhor amigo de tantos anos acabara de dizer que a amava e ela estava ali, chorando por ele, sem saber o que pensar... não sabia o que sentia, não sabia o que fazer... estava com medo de descobrir um sentimento que não queria possuir...
Uma voz interrompe seus pensamentos, uma voz que dizia: “Dulce...”. Levanta seu rosto respingado de areia e se depara com um olhar... aquele olhar do qual ela mais teme.

Dulce (limpando as lágrimas e sujando seu rosto com um pouco de areia)- O que faz aqui?
Christopher (senta-se ao lado dela e limpa seu rosto delicadamente)- Eu vim conversar com você!
Dulce (virando o rosto)- O que foi? Enjoou da sua bonequinha?
Christopher (sorri)- Nunca!!
Dulce (olha pra ele indignada)- Nossa, pela segurança da afirmação, vejo que já têm algo sério...
Christopher (olhando nos olhos dela)- Ainda não...
Dulce (irônica)- Ah... ainda não... quer dizer que vocês vão ter algo...
Christopher- Acho que ela não quer... também não sei se sou bom o suficiente pra conquista-la...
Dulce (com a voz chorosa)- Puxa vida... não foi o que me pareceu... pra mim essa Melissa estava bem atiradinha... você conquista ela fácil, fácil...
Christopher (dá um sorriso encantador que faz o coração dela disparar)- E quem disse que a Melissa é minha bonequinha?
Dulce (olhando pra boca dele)- Não?
Christopher (acaricia o rosto dela)- Claro que não!
Dulce (envolvida)- Então quem é?


Christopher (sorri)- Você!
Dulce- Eu?
Christopher (colocando uma mecha de cabelo dela atrás da orelha)- É... você mesmo! (os dois ficam se olhando muito envolvidos, mas ela acaba interrompendo o momento)
Dulce (olhando pro chão)- Mas você estava muito feliz lá com ela!
Christopher (dá um suspiro, olha pro mar e decide abrir o coração)- Vou te dizer tudo o que se passa na minha cabeça e no meu coração... (coloca a mão no peito) Dulce, te confesso que quando te conheci, te achava super atraente... que surpresa não, todo mundo acha isso... (ela finalmente esboça um tímido sorriso no rosto) então, eu só pensava em te pegar, pra sair dizendo pra todo mundo que já tinha ficado com a Dulce Maria! Aí por peça do destino a gente entrou pro mesmo projeto, que por sinal seria pequeno mais depois começou a crescer de uma forma surpreendente... fizemos um par romântico na novela, nos tornamos amigos, e foi aí que eu comecei a conhecer a verdadeira e doce Dulce, aquela que nos enchia de ânimo quando tudo parecia dar errado, aquela que deixava recadinhos na sua carteira desejando um “bom dia” ou simplesmente uma “boa sorte”... (ela sorri) foram esses mínimos detalhes que me fizeram mudar completamente de pensamento em relação a você... foram esses mínimos detalhes que me fizeram te olhar de uma forma diferente... porque você é muito especial Dulce, é alguém que nem em sonhos se consegue perfilar, pois é única, é linda, é simpática, tudo o que um homem sempre sonhou em encontrar em uma mulher... Aquele dia em que brigamos após a festa, me senti muito mal, foi a partir desse momento que descobri o que realmente sentia, descobri que estava apaixonado! Naquela hora me senti um covarde, um fraco por não ter agüentado a pressão desse sentimento... me senti um idiota por ter me apaixonado justo por você... (ela achou feio a forma que ele falava, se sentia meio incômoda, mas não em relação a ele e sim a ela mesmo) Eu queria arrancar isso do meu coração, mas não dava... uma coisa que cresce pouco a pouco não pode acabar de uma hora pra outra... Depois eu escrevi naquela carta que te amava e te pedi uma chance... por azar ou sorte minha, não sei, você não aceitou... mas tudo bem, eu não posso te obrigar a nada. Eu sinto o que sinto por você sim, mas não posso te obrigar a sentir o mesmo... é difícil e cruel saber que você não é correspondido nos sentimentos, mas ninguém manda no coração, e se você não aceitou me dar uma chance, é porque sabe o que está fazendo!! (ela estava sem reação e não sabia como agir)
Dulce (sem palavras)- Uker...eu...
Christopher (triste)- Não precisa dizer nada! Você não me deve explicações!
Dulce (segura a mão dele)- Não, espera! É que... eu não sei o que dizer, estou muito confusa, não sei como agir, não sei o que pensar...
Christopher (compreensivo)- Você não precisa dizer nem pensar nada... já disse que não me deve explicações... (ele levanta)
Dulce (levantando-se também)- Mais eu gosto de você!
Christopher (emendando-a)- E também gosta do Poncho, do Christian, da Any, da Mai...
Dulce (falando rápido)- Não, é diferente! (dá um suspiro e ele para e fica olhando-a) Não sei o que sinto Uker, confesso que tenho medo de descobrir, mas eu gosto sim de você, não sei se como amigo, ou como irmão, mas é diferente...

Christopher fica olhando para aqueles olhos brilhantes tentando adivinhar o que ela pensava, mas era impossível, pois sua expressão era misteriosa. Sente ganas de abraça-la, mas teme não ser correspondido. Naquele momento sua coragem foi maior, ao vê-la com os olhos cheios de lágrimas não pode evitar. Quando se deu por si já a tinha em seus braços, já a abraçava de uma forma desesperada e protetora.

Chris (começa a cantar no ouvido dela lentamente e baixinho)- ME DUELE TANTO SER SOLO UN AMIGO, CUANDO ME MUERO POR ESTAR CONTIGO...
QUISERA SER UNA CANCIÓN, PARA TOCAR TU CORAZÓN, SÓLO UNA VEZ...
Dulce (olha nos olhos dele)- BESAME SIN MIEDO, CON ÉL CORAZÓN, DAME UN BESO QUE ME LLEVE HASTA ÉL SOL... (dá um suspiro) BESAME SIN MIEDO, SIN ESPLICACIÓN, DAME UN BESO QUE ME LLEVE DE TU AMOR... BESAME SIN MIEDO, COMO SI FUERA ÉL ÚLTIMO...
Christopher (olhando para boca dela)- Puedo?
Dulce (envolvida)- Por favor...
Christopher olha pela última vez em seus olhos e a beija, a beija de uma forma apaixonada. Suas mãos percorrem as costas dela e vão direto para sua nunca, pressionando ainda mais suas bocas. Suas línguas tomaram contato e estavam em perfeita sintonia. Os dois estavam tão necessitados de estarem juntos que sem mesmo perceber, deram fim ao beijo romanticamente e se abraçaram.

Dulce- Me perdoa por não ter dado importância ao que você disse!
Christopher (abraçado a ela)- Tudo bem! Eu é quem escolhi uma má hora pra dizer tudo o que sentia... isso não é coisa que se diga a qualquer momento...
Dulce (olhando nos olhos dele)- Quero muito ficar com você!
Christopher (surpreso)- Como?
Dulce (dando-lhe um selinho)- É... fica comigo, só hoje... me deixa ver que você me ama mesmo!
Christopher (abraçando-a sorridente)- Vou te mostrar... que o que eu sinto é sério... é forte...

Antes mesmo de ele terminar de falar, Dulce o agarrou e o envolveu em um beijo tão apaixonado quanto o anterior. Vagarosamente ele a encostou na palmeira e rodeou a cintura dela com suas mãos. O beijo estava ganhando mais intensidade e os dois estavam muito envolvidos. Christopher mordeu o lábio inferior dela e acompanhou com um chupão daqueles de deixar a boca inchada (também não exagera).
Perto dali, alguém os observava atentamente... Dulce sente-se observada e o solta bruscamente.


Christopher (preocupado)- O que houve?
Dulce (olhando em volta)- Acho melhor pararmos com isso... alguém pode nos ver...
Christopher (acompanhando o olhar dela)- Tudo bem... você tem razão...
Dulce (segurando-o pela mão)- Vem, vamos voltar pra mesa...

Os dois saem e voltam para onde estava a mesa de praia deles. Chegando lá, encontram Anahí, Poncho e Melissa conversando. Dulce faz uma cara feia ao ver que a garota ficou a espera de Christopher. Ele logo nota e trata de não dar motivos para novas brigas.

Anahí (tirando os óculos)- Oi amiga, onde vocês estavam?
Dulce (fuzilando Melissa com o olhar)- Dando uma volta!
Poncho (olhando no relógio)- Já não era sem tempo... temos que voltar pro hotel... já são quase seis horas da tarde...
Anahí (surpresa)- Uou, já?
Poncho- Claro!
Melissa (melosa)- Puxa Chris, você me deixou aqui super carente...
Christopher (olha pra Dulce que aparentemente estava irritada)- Vem, vamos pra outro lugar... (sai com Melissa)
Anahí (olhando-os sair)- Ô garota chata! Se tivesse dando em cima do meu Ponchito eu partia a cara dela!
Poncho (percebe que Dulce estava com ciúmes e começa a rir)- Cuidado princesa, não dá idéia...
Dulce (olha pra Poncho e dá um pedala nele, sorrindo)- Não dá idéia... não dá idéia pra quem?
Poncho (a puxa e a faz cair em seu colo)- Vai dizer que você não está morrendo de vontades de pular nos cabelos da garota?
Dulce (sorrindo)- Eu não...
Poncho (sorrindo)- Hum... sei... pular nos cabelos não né... queria é partir pro boxe logo...
Dulce (levanta-se e dá outro pedala em Poncho)- Não enche...
Anahí (indo para o colo de Poncho e falando com voz de bebê)- Ai Dul... não bate no meu bebezão... você ta com ciúmes do Uker sim...
ciúmes de amiguinho né!
Dulce (disfarçando)- Pois claro! Só se for de amigo mesmo...

Anahí olha pra Poncho e pisca o olho pra ele, que sorri. Enquanto isso, Christopher falava com Melissa em uma lanchonete do outro lado da rua.

Christopher (sendo direto)- Melissa... eu não quero sair com ninguém no momento... se é que você me entende...
Melissa (tomando um gole de seu suco)- Tudo bem Chris... mas quero que possamos pelo menos tentar uma amizade, não sei...
Christopher (sorri)- Claro que sim... podemos ser amigos... (ela sorri e o abraça)
Melissa (atirada)- Se bem que vai ser difícil ter um amigo assim... tão gato como você!
Christopher (sorri sem graça)- Melissa!
Melissa (aperta a bochecha dele)- OK, OK gatinho, sem segundas intenções... mas olha, seu amigo dá praia...
Christopher (se referindo ao Poncho)- Ihhh, tem namorada! E já digo que é bem ciumenta!
Melissa (fingindo estar decepcionada)- Ai sério?
Christopher (rindo)- É... sabe aquela loira magrinha... então!
Melissa (sorri)- Ah não... mas eu não estava falando do Poncho... o moreno... não! Eu estava falando daquele do cabelo roxo!
Christopher (solta uma gargalhada, surpreso)- O Christian? Ah ta, o Christian...
Melissa (mordendo os lábios)- E então... ele tem namorada... por que tipo assim, o achei muito gato!
Christopher (ainda rindo)- Não... o Christi não tem namorada! Se quiser até te apresento!
Melissa (animada)- Ai sério? Eu adoraria!
Christopher- Claro! Podemos marcar um dia... não sei, mas acho que hoje a noite temos uma festa... vai ser em um salão no hotel em que estamos... o Cancun Plaza... conhece?
Melissa- Ai claro! É o hotel mais conhecido de Cancun!
Christopher (sorri)- Sim! Então... nós alugamos o salão pra uma festinha só entre nós... já que quer conhecer o Christian, não tem hora melhor! Pode aparecer lá pelas... onze horas...
Melissa (preocupada)- Tudo bem! Mas... o que eu visto? Ele é do tipo “chatinho” ou do tipo “nem aí’?


Christopher- O Christian? (solta uma gargalhada) É o cara mais engraçado e gente boa do mundo! Você vai gostar dele!
Melissa- É... eu sei como é o jeito dele mais ou menos, só queria ter certeza! Eu acompanho de vez em quando a banda... RBD né? (Christopher assente) Pois é... curto muito a música, só que aqui em Cancun é muita pouca publicidade, quase não se fala nisso, aí fica difícil!
Christopher (surpreso)- Sério? Puxa, que legal! Realmente não somos muito conhecidos aqui, mas fico feliz que você curta nossa música!
Melissa (sorri)- Sim... e também sei que vocês fazem um sucesso incrível... mas não quero que pense que estou afim do seu amigo por causa de tudo isso... apenas gostei do jeito dele! O achei super lindo e simpático, assim como você!
Christopher- Realmente ele é...
Melissa (apertando a mão dele)- E você também! Combinado então! Às onze no Cancun Plaza... uou, estou nervosa!
Christopher (sorri)- Que isso! Pode ficar calma!
Melissa (pensando)- Christian... fala sério... esse cara deve ser um bicha... vamos ver se essa noite você resiste a mim Christopher...


Na hora de voltar ao hotel, Poncho e Anahí estavam na frente. Christian antes passou no salão de jantar pra pegar uns aperitivos com Maite. Dulce e Christopher estavam no corredor de seus quartos. Christopher dá uma corridinha na frente, passa seu cartão na porta, abre-a e puxa Dulce pra dentro do quarto.

Dulce (tentando escapar dos braços dele)- Ta fazendo o que? Me deixa sair!
Christopher (solta-a e se encosta na porta, impedindo-a de sair)- Por que ta brava comigo?
Dulce (evitando olhar nos olhos dele)- Eu não tô brava... me deixa sair!
Christopher (segura-a pelos ombros e a faz olhar em seus olhos)- Conheço esses olhinhos... sei que está brava! Me diz o que fiz agora!
Dulce (emburrada)- O que você fez? O QUE VOCÊ FEZ? (Christopher fica olhando pra ela esperando uma resposta e ela finalmente manifesta) OK, eu vou dizer... ou melhor, você vai dizer!
Christopher (confuso)- Como assim eu?
Dulce (o empurra na porta e prensa seu corpo contra o dele)- Tava fazendo o que com aquelazinha hein?
Christopher- Quem? A Melissa? (Dulce fecha a cara ainda mais e ele solta uma gargalhada) Que isso Dul, eu não fiz nada com ela! Só estávamos conversando! (rouba um selinho dela, que rapidamente larga ele e reclama)
Dulce (limpando a boca pra se fazer de durona)- Ai... não me beija não safado!
Christopher (sorrindo)- Dulce... eu só fui conversar com ela, só isso!
Dulce (dá meia volta no quarto e vê uma cinta em cima da cômoda, rapidamente a toma em mãos)- Me diz... o que vocês conversaram? (dá uma cintada na porta, provocando um grande estralo e dando um susto em Chris)
Christopher (assustado)- Que isso Dul? Está maluca?
Dulce (dá outra cintada na porta)- Vai me dizer ou não?
Christopher (mirando o cinto)- Tudo bem, tudo bem... ela me pediu pra apresentar o Christian pra ela!
Dulce (surpresa)- Hã?
Christopher (tentando acalma-la)- Isso mesmo...
Dulce (bate com o cinto no chão fazendo-o se encostar na porta de novo)- Ta tentando me enganar?
Christopher (sorrindo)- Claro que não! Eu a convidei pra festinha de hoje a noite... ela disse que o achou super lindo e simpático...
Dulce (boquiaberta)- O Christian? E ela não tentou dar em cima de você?
Christopher (se aproxima de Dulce e toma o cinto da mão dela)- Eu deixei bem claro que não queria um relacionamento... e além do mais não é meu número... já te disse que já tenho minha bonequinha... (coloca a mão na cintura dela e Dulce sorri)
Dulce (fazendo biquinho)- Jura que não tem nada com aquela baranga?
Christopher (abraçando-a)- Mais claro que não Dul!
Dulce (recebendo um beijinho no canto da boca)- Sabe que... você diz que o que sente por mim é forte, mas nunca disse assim... eu te amo...
Christopher (sorri)- Dul... eu te... (batem na porta)
Camareira (do lado de fora)- Serviço de quarto!
Christopher (soltando Dulce)- Acho melhor atender! (abre a porta e Dulce senta-se na cama)
Camareira (colocando as toalhas na cômoda)- Aqui estão suas toalhas senhor... mais alguma coisa?
Christopher (olha pra Dulce)- Hum... que tal um café bem reforçado...
Camareira (anotando na caderneta)- Para dois? (Dulce olha pra ele com cara de interrogação)
Christopher (sorri)- Sim, para dois...
Camareira (saindo)- OK então... já trago para os senhores...
Christopher (fecha a porta e se vira para Dulce)- Onde estávamos?
Dulce- Por que pediu um café pra dois?
Christopher (senta-se ao lado dela na cama)- Porque quero que me acompanhe!
Dulce (sorri)- Mas estou sem fome...
Christopher (dando um beijinho na ponta do nariz dela)- Pode ser... mas hoje temos festinha de novo, e não quero ver minha bonequinha passando mal depois... E além do mais aprendi algo com sua mãe...
Dulce (sorrindo)- O que?
Christopher (sorri pra ela)- Saco vazio não pára em pé... e vamos dançar muito hoje!
Dulce (dá uma bitoca nele)- De verdade?
Christopher (dá outra bitoca nela)- De verdade!
Dulce- Mas eu quero tomar banho primeiro... estou cheia de areia ainda!
Christopher (dá um sorriso safado)- Meu banheiro está a disposição... e minha companhia também...
Dulce (dá um tapa no ombro dele)- Safado... companhia dispensada! (levanta-se)
Christopher (sorrindo)- Até parece que nunca tomou banho comigo!
Dulce (sorrindo)- Só quando éramos apenas amiguinhos...
Christopher (levantando-se também)- E o que somos agora?
Dulce (vendo-o se aproximar dela)- Não sei... o que somos agora?
Christopher (colocando sua mão na cintura dela)- O que acha?
Dulce (nervosa pela aproximação dos dois)- Não sei...
Christopher (já roçando seus lábios com os dela)- O que acha de descobrirmos?
Dulce (ofegante)- Não é uma boa idéia...
Christopher (há apenas um filamento de cabelo da boca dela)- Por que não?
Dulce (sem fôlego)- Porque... porque... (batem na porta mais uma vez)
Christopher (irritado, separa-se dela)- Quem é?


Christian (do lado de fora)- Christopher... será que pode me emprestar aquele seu perfume que você comprou no Canadá?
Christopher (olha pra Dulce que sorria da situação cômica)- OK! Entra! (abre a porta)
Christian (entrando)- Xii, interrompi alguma coisa!
Dulce (sorrindo)- Ai, claro que não Gela, só estamos esperando o café...
Christian- Opa... cafezinho é? Vou ficar então! (se joga na cama de Christopher) Que cama boa... Ô Chris... pagou adicional pela cama é?
Christopher (olha pra Dulce que não parava de rir)- Não... (dá o perfume pra ele) Aqui está!
Christian (pulando na cama)- Pode deixar aí que eu vou levar depois... vou esperar o café!
Christopher (frustrado)- Mais você não acabou de comer lá embaixo?
Christian (sentando-se na cama)- É... mas já estou com fome!
Christopher (tentando achar uma forma de faze-lo sair)- Mas só pedimos café pra dois...
Christian (levanta-se e abraça Dulce)- Não faz mal... a Dul divide comigo... é ou não é Dulce?
Dulce (sorri)- Eu não... se quiser divide com o Uker!
Christian- Você vai dividir comigo, vai ou não vai amigão? (Christopher apenas sorri)

Logo o café chegou, e os três sentaram-se na cama para comer. Christopher quase não comeu nada, pois Dulce e Christian devoraram tudo em menos de dez minutos. Ao fim, Christian acabou saindo e levando o perfume. Dulce abraçou Christopher dizendo pra ele esfriar a cabeça e foi ao seu quarto.
Christopher aproveitou a saída dela para tomar um banho. Ao sair, coloca apenas sua cueca e um roupão, então deita-se na cama e liga a TV para se distrair um pouco.
Enquanto isso, Dulce continuava em seu banho. Escolheu uma ducha gelada para esfriar a cabeça. A água escorria por suas curvas delicadamente, o que a fazia se arrepiar um pouco. A única coisa que se escutava eram os pingos tocando o chão e a música que cantava em meio de sussurros...
Depois, sai do chuveiro, seca-se e coloca o roupão. Volta ao quarto e vai até o armário procurar o que vestir... Escolhe uma blusinha preta, com alguns cortes nas costas e na barriga, uma saia verde curta com babados e uma sandália também preta. Pega as peças e coloca em cima da cama, então, senta-se em frente ao espelho e penteia os cabelos. Depois, pega sua maquiagem para começar a passar. De repente, escuta alguém batendo na porta e vai abrir.

Anahí (entrando)- Oi migaaaa!!
Dulce (fechando a porta)- Que foi Any?
Anahí (sentando-se na cama dela)- Eu vim te ajudar a escolher uma roupa!
Dulce- Mas eu já escolhi!
Anahí (pegando a roupa)- Não acredito que vai vestir isso!
Dulce (olhando atenta pra ela)- Por que? É feia?
Anahí (sorri)- Não... só é ousada! Ta querendo pegar o Christopher de jeito né!
Dulce (sem graça)- Não... nada a ver... de onde você tira essas coisas hein? (voltando ao espelho)
Anahí- Brincadeira, mas é que acho vocês tão bonitinhos juntos!
Dulce (sorri)- Sério?
Anahí (indo ajudar ela na maquiagem)- Sim!
Dulce (dando a maquiagem pra ela)- E você, o que vai vestir?
Anahí- Não sei... eu vim aqui pra ver o que você ia vestir só pra mim escolher algo mais lindo...
Dulce (olha surpresa pra ela)- Hã?
Anahí (defendendo-se)- É claro miga, eu tenho que ser a mais linda pro meu bebê!
Dulce (sorri)- Aff...
Anahí (sorrindo)- E aquelazinha lá da praia?
Dulce- A Melissa?
Anahí (assentindo)- Sim!
Dulce (sorri)- Any, você não faz idéia do que o Uker me disse!
Anahí (boquiaberta)- Ela é traveco?
Dulce (solta uma gargalhada)- Claro que não! Ela ta afim do Christi!
Anahí (sorrindo)- Do Christi... (cai na real e pára de rir) Do Christian? Nosso Gelinha?
Dulce (rindo da reação dela)- Isso mesmo! Ela vem na nossa festinha hoje... vamos ver o que vai dar!
Anahí (ainda sem reação)- Meu Deus Dul... o Christian... meu Gela... com aquela descabelada?
Dulce (sorri)- Hello! O Christian não é seu!
Anahí- O Gela... VAI DESENCALHAR!!! UHUUUUU!!! O Ponchito precisa saber disso!
Dulce (surpresa)- Pensei que você não tinha gostado!
Anahí (sorrindo)- Mais é claro que eu gostei Dul... pelo menos o Christian vai mostrar que ele é macho mesmo! (Dulce cai na gargalhada)
Dulce (rindo)- É mesmo!

Às dez horas a festa começou. Todos estavam lindos, descontraídos e bem felizes. Maite se matava de rir ao ver Christian querendo ensinar os barman a fazer drinks. Dulce e Christopher não saiam da pista de dança. Os dois dançavam abraçados e rebolavam até o chão. Anahí e Poncho também estavam dançando. Os quatro começaram a competir quem dançava melhor.

Anahí (com as mãos no joelho e rebolando)- Assim Poncho... (Poncho colocou as mãos no joelho e começou a imitar ela) Assim não caray, você parece um pau bebê! (Christopher e Dulce começaram a rir) Uhuuu, nós somos os melhores!!!
Christopher (puxando Dulce pra perto dele)- Vem cá Dul! (ele encostou seu corpo no dela e colocou a mão em sua cintura)
Dulce (sorrindo)- Vamos lá Uker! (os dois começava a rebolar e desciam até o chão, fazendo uma dança bem sensual)
Anahí (emburrada)- Ah não... vem Poncho, vamos assim agora!!
Poncho (sorri)- Vamos arrasar com eles princesa! (ele a abraçou por trás e começaram a dançar de uma forma bem sensual também)
Dulce (constrangida)- Ah, é assim? Vem Christopher... (o apertou ainda mais contra seu corpo, fazendo a dança ficar muito caliente)
Maite (olhando pra pista de dança)- Meu Deus, esses quatro estão se pegando na pista mesmo!
Christian (olha pra pista)- UHUUUUU, É AGARRAÇÃO COLETIVAAA! (agarra Maite) VAMOS LÁ MAI!!!
Maite (sorri e o empurra)- Ai Christian, sai fora!!!
Anahí- Poncho, nós não podemos deixar eles ganharem!
Poncho (sorri)- E o que quer que eu faça? Eles são bons! (Anahí olha pra eles e agarra Poncho em um beijo muito quente, porém sem parar de dançar)
Dulce (surpresa)- Ah, pensa que eu também não sei beijar? (olha pra Christopher e o agarra pela camisa, envolvendo-o em um beijo mais quente ainda, o qual o fez atingir um nível de excitação incontrolável)
Christian (batendo palmas)- UHUUUUU, É COMPETIÇÃO DE BEIJO!!! VAI LÁ DUL... ARRASA COM A ANY! (Maite olhava para os quatro boquiaberta)
Maite (surpresa)- O que deu neles?
Christian (sorri)- Vai saber!


Depois de um tempo com esse beijo, Dulce e Christopher até acabaram se esquecendo da competição e tornaram o beijo mais pessoal e apaixonado. Anahí e Poncho acabaram se cansando e foram até o balcão pedir uma bebida. Já o outro casal se esqueceu de tudo e de todos e continuou com seus deliciosos beijos. De repente, começa uma música que os faz se separar e sorrirem um para o outro.

Christopher (com sua testa encostada na dela)- Lembra dessa música?
Dulce (sorrindo)- É claro que eu lembro! Foi ao som dela que beijei uns certos lábios maravilhosos pela primeira vez!
Christopher (emocionado)- Pensei que pra você não tinha importância!
Dulce (olhando nos olhos dele)- Pois saiba que a cada vez que escutava essa canção, lembrava de você!

FLASHBACK
Todos estavam em uma festa de premiação da Televisa, dois anos antes do projeto Rebelde acontecer. Dulce estava no início das gravações da novela Classe 406, onde conheceu Christian e começou a conhecer Poncho melhor. Christopher havia acabado de terminar seu relacionamento com Belinda na época, porém conhecia Dulce dos corredores da Televisa.
Em um certo momento da festa, ele a chamou para tomar um ar no térreo da emissora e ela aceitou. Quando chegaram no local, ouviram a música Falling In Love, de Howie Day tocar.

Dulce (sorrindo)- Eu gosto dessa música!
Christopher (sorri)- Pois é... eu também gosto! Sinto que ela vai fazer parte de um momento muito especial!
Dulce (sorri sem graça)- É... e... o que você queria me dizer?
Christopher (olhando para os lábios dela)- Eu não queria dizer nada! (coloca a mão delicadamente na cintura dela e vai se aproximando)
Dulce (envolvida)- Então...
Christopher (já com os olhos fechados)- Eu... queria muito fazer uma coisa!
Dulce (também com os olhos fechados devido a aproximação dos seus rostos)- O que?
Christopher (em um sussurro)- Você deixa?
Ela apenas assente. Ele então, roça seus lábios nos dela e a envolve em um beijo lento e apaixonado. Christopher sentiu algo especial nesse ato, algo futuro talvez, mas nenhum sentimento de momento.
FIM DO FLASHBACK

Dulce (cantando baixinho, em um tom que somente ele conseguia ouvir)- Estou tão cansada de me apaixonar; Estou achando mais fácil deixar de amar; Não posso negar, Estou sentindo esse fogo por dentro, eu posso.
Christopher e Dulce- Estou me apaixonando de novo; E não posso fazer nada.
Christopher (cantando no mesmo tom dela)- Me apaixonando de novo...
Dulce- Dessa vez por você...
Christopher- Quando me apaixono é sempre igual...
Dulce- E estou tão cansada de jogar esse jogo...
Christopher (fecha os olhos e ela também, dançando lentamente, enquanto os outros ficavam olhando a forma tão apaixonada com que dançavam e se acariciavam)- Faz tanto tempo, Desde que dei meu coração; Eu o deixo trancado, Não quero que seja machucado...
Dulce- Então deixa eu te dizer agora, Só quero ter certeza de que você não vai me machucar; Você pode me prometer isso?
Christopher e Dulce (cantando juntos)- Você tem que me dizer se vai partir meu coração, Porque não quero arriscar; E se não é verdade, só vai ser um pobre romance. Então me dê essa promessa, E nunca te deixarei ir. Preciso de alguma coisa pra me fazer continuar, Me fale agora!
Dulce- Estou me apaixonando de novo...
Christopher- Estou me apaixonando, estou me apaixonando...
Dulce- Estou me apaixonando de novo...
Christopher- Menina, você conseguiu, você conseguiu...
Dulce- Estou me apaixonando de novo...
Christopher- Estou me apaixonando...
Dulce- Estou me apaixonando de novo...
Christopher- Me apaixonando de novo...
Dulce- Me apaixonando de novo...
Christopher- Estou me apaixonando de novo...
Dulce e Christopher (olhando um nos olhos do outro)- Me apaixonando de novo...

Ele dá um beijo nela apenas encostando seus lábios e escuta palmas. Os dois olham para seus amigos que os aplaudiam e ficam sem graça.

Christian- Sinto um clima de paixão no ar...
Dulce (sentando-se ao lado dele)- Não... nada a ver... só estavamos dançando!
Maite (sorrindo)- E o beijo que deram no final hein? Fazia parte da dança?
Dulce (fica vermelha)- É que...
Anahí (interrompendo)- Não precisa explicar Candy! Ai gente, que isso, deixa o casal em paz!
Christopher (abraçando Dulce)- Não fizemos nada demais!
Poncho (sorrindo)- Só arrasaram com a gente na dança!
Anahí (emburrada)- Bom, só porque nós... ah, só porque eu machuquei meu pé lá na praia hoje... (todos começam a rir) Ai, que foi?
Christian (abraçando ela)- Coitadinha da minha loirinha... ops, da loirinha do Poncho...
Poncho (afastando ele e abraçando Any)- Depois eu encho seu machucado de beijinhos tá princesa?
Anahí (com voz de bebê)- Tá bom bebê! (Dulce fica olhando pra Any e começa a rir)
Maite (curiosa)- Qual o motivo das risadas Dul?
Dulce (sorrindo)- Nada não... é que... pensei em uma música pra Any! (todos olham curiosos pra ela)
Anahí (curiosa)- Espero que seja bem linda!
Christian (vai até Dulce)- Essa eu quero saber e se combinar eu faço questão de te acompanhar Candy... (Dulce fala no ouvido dele e ele começa a rir) Essa foi feita pra nossa Barbie...
Christopher (sorrindo)- Cantem aí então...
Poncho- Eu também quero ouvir! (Christian e Dulce vão pra frente deles e começam a cantar)


Quem é tão moderninha? (Christian)
É a bonequinha Patty Pop (Dulce)
Quem é uma patricinha? (Christian)
É a bonequinha Patty Pop (Dulce)
Quem troca de roupinha? (Christian)
É a bonequinha Patty Pop (Dulce)
É dá mais nova tecnologia (Christian)
É a bonequinha Patty Pop (Dulce)

Produzida dá cabeça aos pés (Dulce começa a cantar sozinha e Christian fica dançando como uma bonequinha)
Bota pra arrasar
É vaidosa demais
De blush,sombra e batom
Adora um penteado
De visual irado (ela é fashion!) (Dá um gritinho e os outros sorriem)
É tudo de bom!

Quem é tão moderninha? (Christian puxa Anahí e ela começa a dançar como uma garotinha também, pulando de um pé no outro e fazendo pozes)
É a bonequinha Patty Pop (Poncho, Christopher e Maite riam da coreografia deles)
Quem é uma patricinha?
É a bonequinha Patty Pop
Quem troca de roupinha?
É a bonequinha Patty Pop
É dá mais nova tecnologia
É a bonequinha Patty Pop

Se faz carinho,pede pra brincar
Quer te conquistar
Quer sempre um pouco mais
De carinho e atenção (Any faz biquinho)
É super animada (começa a pular)
Vem toda equipada! (é chic!) (passa a mão no corpinho)
Tem sempre razão

Quem é tão moderninha? (Anahí e Christian acompanharam Dulce cantando)
É a bonequinha Patty Pop
Quem é uma patricinha? (Anahí começou a fazer pozes de criança mais uma vez)
É a bonequinha Patty Pop
Quem troca de roupinha?
É a bonequinha Patty Pop
É dá mais nova tecnologia
É a bonequinha Patty Pop (acabam a música e os outros começam a bater palmas)

Poncho (rindo)- Patty Pop... de onde tiraram isso?
Anahí (com voz de bebê)- Sou a bonequinha Patty Pop...
Poncho (abraçando-a)- Minha bonequinha Patty Pop...
Maite (batendo palmas)- Tem tudo a ver com a Any mesmo... arrasaram!
Christopher (puxando Dul para seu colo)- Dulce cantando música infantil... que linda!
Christian (puxa Dulce de Christopher)- Minha Candy Max arrasa em tudo! (de repente, alguém chega)
*******- Oi!!!
Todos olham e ficam boquiabertos, principalmente os rapazes. Melissa estava lindíssima, usando um vestidinho azul da cor de seus olhos, uma sandália azul também e dois rabinhos no cabelo... ela sim estava parecendo uma boneca.
Melissa (sorrindo)- Como vão?
Anahí (segurando Poncho atrás dela)- Muito bem, e você queridinha?
Melissa- Tudo bem, obrigada! E com vocês meninas?
Dulce (enciumada pela forma que Christopher olhava pra ela)- Bem!
Maite (sendo simpática)- Muito bem, obrigada!
Melissa (vai até Poncho, que se solta dos braços de Any e dá um beijo no rosto dele)- Olá Poncho!
Poncho (babando)- Olá Melissa, fique a vontade!
Melissa (vai até Christian e dá um beijo no rosto dele também)- Olá gato! (Any e Dul finalmente esboçam um sorriso)
Christian (olhando para o busto dela)- E aí gata, a festa é minha, quer dizer, é nossa... mais é sua também! (Maite sorri pelo disconcerto dele)
Melissa (vai até Christopher)- Oi Chris! (dá um beijo no canto da boca dele, deixando todos de boca aberta e Dulce irritadíssima)
Christopher (sem graça)- Oi! (olha pra Dulce que o esfaqueia com o olhar)
Dulce (tirando-a da frente de Christopher)- Quer beber alguma coisa? Veneno talvez!
Christian- Que isso Dulce Maria, seja cordial com a dama! Quer beber um drink, não sei... eu faço drinks excelentes...
Melissa (olhando disfarçadamente pra Christopher)- Ok, eu aceito lindo! (vai até o balcão do outro lado com Christian)
Anahí (com a cara fechada)- Muito lindo né senhor Herrera, muito lindo mesmo!
Poncho (com cara de “o que eu fiz?”)- Que foi meu amor?
Anahí (irônica)- O que foi? Ainda me pergunta o que foi? Só faltava se ajoelhar na frente dela e dizer “você que manda gostosa”... Gostosa o caralho...
Poncho (fugindo da conversa)- Uou, nossa... você viu o beijo que ela deu no Christopher... mais um milésimo tinha beijado ele na boca...
Dulce (irritada)- Mais um milésimo? ELA BEIJOU ELE!
Christopher (inocente)- Peraí... nada a ver, ela tá afim do Christian...
Maite (sorrindo)- Não é o que parece... ela não pára de olhar pra cá! (todos olham pra ela)
Dulce (mais irritada ainda)- Que droga viu... você é feito de diamante ou o que?
Anahí (sorri)- Nossa Dul, também não precisa matar ele por causa do seu ciúme!
Dulce (sorri irônica)- Com ciúme? Eu? Hahaha, fala sério... to morrendo de rir!
Poncho (sorrindo)- Então porque tá falando assim com ele!
Christopher (interrompendo)- Dul... pára com isso, eu não fiz nada!
Dulce (irônica)- Não, não fez nada, só ficou olhando pras pernas daquela baranga e ainda deixou ela te beijar...
Christopher (tenta dar um selinho nela, mas Dul se afasta)- Dul...
Dulce (irritada)- Não vem querer me beijar não... não quero que me toque com resquício do perfume dela em você!
Maite (acalmando Dulce)- Dul, fica calma... tá todo mundo olhando... (os garçons e barmans)
Dulce (senta-se e começa a beber)- Safada... fica dando em cima do namorado dos outros... ops, namorado não... mais... ah, que importa, ele tá comigo nessa festa, então ela que vá pra puta que pariu... (todos olham pra ela surpresos e percebem que ela já estava tomada) Que foi... pensam que eu não sei falar palavrão não? Nem comecei ainda!
Anahí (cai na gargalhada ao ver a situação de sua amiga)- Candy... miga, que houve contigo? Mistura de martine com ciúme não dá certo!
Dulce (virando uma taça de tequila)- EU NÃO TO COM CIÚME CARALHO!


Anahí e Maite levaram Dulce para o banheiro e lá lavaram o rosto dela e a ajudaram a retocar a maquiagem. Depois, voltaram para a festa e Christopher conversou com Dulce, que já estava melhor, e acabaram fazendo as pazes, porém Melissa continuava dando em cima dele na maior cara lisa. Nisso, o relógio já marcava as duas e todos estavam dançando bem animados, principalmente por causa da bebida, que já os havia deixado meio chapados. Os únicos bêbados mesmo eram Christian e Anahí como sempre.

Anahí (bêbada)- Porque... a Dul é grande amiga minha e... e quando eu tiver um filho... ela vai ser madrinha... junto com a Mai claro porque... elas são grandes amigas minhas e... vão cuidar muito bem dele se... eu morrer...
Poncho (rindo)- Tá bom Any, você já disse isso cinco vezes só nessa meia hora!
Anahí (apertando a bochecha dele)- Eu sei Ponchito, mais é que eu... quero que elas... saibam que se um dia eu... tiver um filho...
Poncho (interrompendo)- Ai não, essa história de novo ninguém merece!
Christopher (mostrando três dedos pra ela)- Any, quantos dedos tem aqui?
Anahí (olha pra mão dele e faz umas caras tentando ver)- Tá pensando que eu tô bêbada é... eu não tô bêbada não... faz de conta que eu não sei que tem seis dedos aí...
Christopher (cai na gargalhada)- Aham, seis dedos...
Christian- Não Any... é assim... você tem que dividir a quantidade de dedos por dois... tipo, aqui eu tô vendo seis dedos também... aí eu divido por dois e dá... dá... fala aí Any que eu já expliquei!
Any (começa a contar nos dedos)- Ahh, quem não sabe quanto dá... seis, dividido por dois... ahh, tem que ser uma mais difícil! Essa é muito... fácil... fala aí Gela...
Christian (contando nos dedos também)- Bom... você tem seis dedos, aí você divide por dois... seis... por dois... ah Chris, você sabe, essa é muito fácil! (eles caem na gargalhada)
Christopher (sorrindo)- Sei, é muito fácil né!
Any- Claro, essa aí é... moleza!
Maite (rindo)- Esses dois hein, já tão capotando como sempre!
Christian (apontando o dedo na cara da Melissa)- Você... tá olhando o que pro meu camarada... o Christopher aqui é muito amigo meu... companheiro de balada... nos conhecemos desde... uns tempos aí...
Dulce (que tava meio tonta)- Tá olhando o que oxigenada? Não tá vendo que ele tá do meu lado não?
Melissa (oferecida)- Ai Chris, o que eu fiz pra ela? Olha o jeito que a Duce me trata!
Dulce (se aproximando dela)- Duce o escambau! Meu nome é Dulce, repete comigo, Dulce Maria... e não tente roubar o Uckermann de mim que esse ainda vai ser meu sobrenome! (todos começam a rir)
Melissa (empurrando ela)- Ai, sai daqui! (Christopher entra no meio das duas e puxa Dulce)
Chris (segurando ela)- Pára com isso Dulce!
Dulce (olha pra ele)- Tudo bem bebê... mas fala pra ela parar de olhar pra sua bunda! (todos caem na gargalhada e Christopher fica sem graça)
Christopher (efusivo)- Como eu vou dizer isso pra ela?
Dulce (levantando)- Assim ó... Ô MINHA FILHA... PÁRA DE OLHAR PRA BUNDA DO MEU NAMORADO... OPS, DO MEU... DO MEU UKER... É ISSO AÍ... E SE O UKER É MEU A BUNDA TAMBÉM É MINHA... (os outros quase se matam de rir e Christopher fica mais sem graça ainda)
Christopher (vermelho)- Dulce, pára por favor!
Dulce- Ok, ok, eu páro! Então eu vou no banheiro tirar água do joelho!
Poncho (rindo)- E desde quando você tira água do joelho?
Dulce- Desde quando eu quiser!
Christian (zuando)- Uhuhuuuu, que irritadinha tá minha Sweet hoje!
Dulce (abraça Christian)- Com você não Gelão... você é meu gato... (se solta dele e vai pro banheiro)
Melissa (se olhando no espelhinho)- Ai gente, eu acho que vou ali no banheiro retocar a maquiagem, volto já!
Anahí (empurra ela)- Vai lá... baranga...
Melissa (fazendo biquinho)- Ai sua incensível... (vai pro banheiro)

Dulce tinha acabado de sair do sanitário e estava lavando as mãos. Estava tonta sim, mas não bêbada, e sabia de tudo o que estava falando e de tudo o que estava fazendo. Sorri sozinha ao pensar nas besteiras que acabara de dizer... “O Christopher ficou com uma carinha... ficou sem graça... coitadinho”... Ela olha pro lado e vê Melissa entrando no banheiro.


Melissa (se olhando no espelho)- Como acha que estou? Bonita para o Chris... e não Christian, pro Christopher!
Dulce (irritada)- Hahaha, você está super em forma... em forma de barril...
Melissa (olha pra ela indignada)- Ai, você fala isso porque tá com inveja e sabe que o Chris me acha a mais gata... você acha que ele vai gostar mais de uma pneuzuda, vesga e perna de saracura como você do que de uma loira natural, de olhos azuis e cintura de vespa como eu? (Dulce se sentiu inferior e muito mal depois de tudo o que ela disse) Queridinha, eu sou muito mais eu... não sou famosa, muito menos to na mídia... mais sou linda e os homens me desejam, já você, é desejada porque é famosa e conhecida... mais imagina só se você não fosse nada disso, como seria uma bruxa descabelada! É isso o que o Chris te acha... quer só brincar com você... eu conheço muito bem esse tipo de homem, procura uma garotinha ingênua da mídia pra ficar... mais é em uma mulher como eu que ele encontra tudo o que quer...
Dulce (irritada)- NÃO É VERDADE... o Christopher gosta de mim tanto quanto eu gosto dele...
Melissa (irônica)- E por um acaso ele já te disse assim: “Dulce, eu te amo”...
Dulce (pensa um pouco)- E o que te importa... você não tem nada a ver com isso...
Melissa (rindo da cara dela)- Engano seu... você não passa de uma puta...


Dulce (dá um tapa na cara dela)- Repete!
Melissa (coloca a mão no rosto e ainda ri)- Puta... (Dulce enche a mão e dá outro tapa nela)
Dulce (irritada)- OFERECIDA!
Melissa (também irritada)- BRUXA DESGRAÇADA... (Dulce pula em cima dela fazendo as duas cairem no chão)
Dulce (em cima dela)- Você vai se arrepender de ter se metido comigo!
Melissa (irônica)- Quero ver... me mostra...

Dulce outro tapa na cara dela, porém dessa vez não fica ilesa, pois leva um tapa tão forte quanto o seu. Então, parte para os cabelos dela e o puxam sem dó nem piedade. Melissa mordeu a mão dela e a empurrou. Dulce porém se enfureceu ainda mais e deu um tremendo soco no nariz dela, do qual começou a escorrer sangue... Então levantou-se e esperou ela levantar, pois queria levar uma briga limpa e não bateria nela enquanto estivesse no chão. Ao levantar-se, Melissa pensou que ela pararia, mais ao contrário, Dulce deu um tapa tão forte na cara dela que a fez cair no chão mais uma vez.

Dulce (quase chorando de raiva)- IDIOTA... VOCÊ VAI SE ARREPENDER DE TUDO O QUE DISSE!!
Melissa (levantando-se)- NUNCA SUA VADIA...

Do lado de fora, os outros escutam gritos. Poncho, Christopher e Maite correm para o banheiro para ver o que estava acontecendo. Abrem a porta bem no momento em que Dulce leva um tapa de Melissa, então, fecha a mão e dessa vez dá outro soco no nariz dela. Christopher corre e segura Dulce. Poncho segura Melissa e Maite age como a conselheira.

Maite- O QUE ESTÁ HAVENDO AQUI?


Christopher (olha pra Melissa e pra Dulce e vê que as duas estavam todas sujas de sangue)- VOCÊS SÃO UMAS IRRESPONSÁVEIS... Dul... você tá bem?
Dulce (começa a chorar e o abraça)- Uker...
Melissa (chorando)- Essa vadia desgraçada vem se meter comigo...
Christopher (se irrita)- CALA A BOCA MELISSA... VOCÊ NÃO É NENHUMA SANTA PRA CHAMAR A DULCE DE VAD*IA...
Maite (assustada)- Eu nunca vi você desse jeito Dulce, você nunca foi de espancar ninguém assim... o que houve meu Deus?
Poncho (segurando um papel no nariz de Melissa)- O nariz dela não pára de sangrar...
Melissa (chorando)- Tá doendo muito... ela quebrou meu nariz...
Dulce- Mais deformado do que ele é, não vai ficar! (Poncho dá uma risada disfarçada)
Christopher (repreendendo-as)- Já chega! Poncho... preciso que me ajude... você pode levá-la pra um pronto-socorro pra ver o que houve?
Poncho- Tudo bem Uker! Mai, vem comigo?
Maite- Vamos! (os dois saem pela porta, Any e Christian chegam finalmente)
Anahí (reclamando)- QUE PORRA MEU... a hora que a gente consegue acertar o caminho a briga acaba?
Christian- É BRIGAAAA!!! UHUUU, e aí Candy, como foi? Como você se sentiu batendo nela?
Christopher (saindo do banheiro abraçando Dulce)- Parem de falar baboseiras... (senta-se com Dulce no sofá do canto) Dul... o que houve? Me diz por favor!
Dulce (chorando)-Uker... ela disse que você não gosta de mim... só quer me usar...
Christopher (abraça-a)- Você não pode acreditar nisso meu amor... eu te amo!
Dulce (pára de chorar e olha pra ele emocionada)- O que você disse?
Christopher- Que você não pode acreditar nisso!
Dulce (limpando as lágrimas)- Não... depois disso...
Christopher- Eu te chamei de meu amor... e disse que te amo! (Dulce fica sem reação) Não acredita em mim?
Dulce (deixa escapar uma lágrima, mais agora de emoção)- Não precisa dizer mais nada... só que me ama!
Christopher- Eu te amo... te amo... (ele se aproxima e dá um beijo nos lábios dela) Eu te amo desde sempre... e vou te amar pra sempre... (ela sorri)
Dulce- Obrigado por ficar comigo...
Christopher (dá outro beijo nela)- Eu é quem tenho que agradecer por me deixar te amar... (ele a abraça e ela solta um gemido de dor) Meu amor... o que foi?
Dulce (com a voz dolorida)- Meu ombro tá um pouco dolorido... e minhas mãos...
Christopher (sorri)- Também tinha que tar né... depois de quebrar o nariz da menina... (ela sorri)
Dulce (sorrindo)- Ela quebrou minha mão...
Christopher (segura as mãos dela e as beija)- Temos que cuidar desses machucados... não quero ver minha pequena com dor...
Dulce- Vamos para o quarto?
Christopher- Quer subir agora?
Dulce (sorri)- Não... quero ver as estrelas... e falar com minha amiga...
Christopher (sorri)- Que amiga?
Dulce- A lua!
Christopher (sorrindo)- Ok então... vamos ver as estrelas, e falar com a lua... (os dois se levantam)
Dulce (olhando pra Any e Christian que cochilavam esborrachados no outro sofá)- E esses dois?
Christopher (olhando)- Deixa eles aí... não vão acordar tão cedo! Depois a gente volta pra levá-los pra cama!
Dulce (sorri)- Tudo bem,meu bebezinho!


Dulce (pensando)-Você é meu,só meu bebezinho!!


Os dois saem abraçados. Já não havia ninguém ali, pois os barmans já haviam ido embora. Atravessam o corredor dos quartos de 90 à 100 e chegam ao elevador. Subindo, ainda tiveram tempo de trocar longos e apaixonados beijos. Chegando no térreo, vêm que tudo estava escuro, a lanchonete que funcionava lá em cima já estava fechada devido a hora que o relógio já marcava. A lua estava cheia e era a única fonte de luz para os dois naquele momento, junto com as estrelas é claro. Encaminharam-se para a frente e se depararam com a imensidão do mar logo a frente deles. As ondas estavam revoltas e batiam com toda a força nas rochas. Sentaram-se no degrauzinho do canteirinho de flores e ficaram observando a praia...

Dulce (olhando para a praia)- Tudo está tão diferente...
Christopher- Em que sentidos?
Dulce (olha pra ele)- Não sei... não sei te dizer, só sinto tudo diferente... talvez seja meu mau costume de férias... ou ter paz assim ao sair na rua... ou talvez seja por nós dois...
Christopher (olhando pra ela também)- Nós dois?
Dulce (desvia o olhar dessa vez para o céu)- Às vezes páro pra pensar e não entendo o que se passa entre mim e você... começamos nos beijos assim, do nada... e agora estamos juntos, mais sem nenhum compromisso... é estranha essa nossa relação... e nem sei se temos uma relação!
Christopher- Você está arrependida de ter ficado comigo é isso?
Dulce- Claro que não Uker... eu estou adorando ficar ao seu lado, me sinto segura, protegida, de uma forma como nunca havia me sentido com ninguém antes...
Christopher (confuso)- Então o que foi?
Dulce- Eu estou tão confusa... não sei o que sinto, não sei o que fazer, só não quero te machucar...
Christopher (abraça-a)- Você não vai me machucar... apenas me deixe te amar...
Dulce- E eu quero que me ame... quero me sentir mais amada do que nunca... não sei se é carência, ou se é algo que não quero descobrir, mas tenho muito medo de te perder...
Christopher (acaricia o rosto dela)- Já te disse que nunca vai me perder... (os dois ficam trocando olhares por um tempo em silêncio)
Dulce- Vamos mudar de assunto agora...
Christopher (sorri) Ok... (olha pro céu) Nossa... você viu isso?
Dulce (olhando pro céu rapidamente)- O que?
Christopher (surpreso)- Uma estrela cadente...
Dulce (sorri)- Sério?
Christopher (orgulhoso)- Sim!
Dulce (segura as mãos dele)- Então fecha os olhos e faz um pedido...
Christopher (fecha os olhos e fica um tempinho assim, depois os abre e se depara com o sorriso dela)- Pronto...
Dulce (curiosa)- O que pediu?
Christopher (sorri)- Hum... não sei... não posso contar...
Dulce (sorri)- Ahh  bebê, não acredito que vá me deixar aqui na curiosidade!
Christopher (segurando o queixo dela)- Pois é... acho que sim!
Dulce (fazendo biquinho)- Você é muito malvado!
Christopher (dá um selinho nela)- Não faz idéia do quanto...
Dulce (sorri)- Talvez... (ele a abraça e dá um beijo em sua testa) Uker... posso te fazer uma pergunta?
Christopher- Desde que não seja sobre o que pedi... tudo bem!
Dulce (sorri)- Não, não é sobre isso!
Christopher- Então fala!
Dulce (olha pra ele)-Uker... não mente por favor, eu sei que você gosta de mim, mas não mente, ta?...
Christopher- Eu não simplesmente gosto de você, eu te amo!
Dulce (sente o coração bater mais forte e fica com um brilho no olhar)- Uker... você me acha feia?
Christopher (solta uma gargalhada)- Hehehe, você ta brincando comigo?
Dulce (segura o rosto dele e olha em seus olhos, séria)- Christopher, não é brincadeira... me diz a verdade...
Christopher (sério)- Tem certeza que quer a verdade?
Dulce (atenta)- Sim... fala...
Christopher (fazendo suspense)- Dulce... você... bom... (olha pra ela) Você é linda... é maravilhosa, perfeita!
Dulce- Fala sério... eu sei que você me acha uma bruxa!
Christopher (sorrindo)- Só se for uma bruxa muito da boa em todos os sentidos!
Dulce (sorri)- De verdade?
Christopher- Claro que sim... você é muito linda, tanto por fora quanto por dentro... vai ver foi toda essa sua beleza que me fez ficar tão louco por você... (encosta sua testa na dela, roça seus narizes e dá um longo beijo de língua nela)
Dulce (nervosa pelo estranho sentimento que a estava dominando)- Você também é muito lindo, em todos os sentidos...
Christopher (sorri)- É, eu sei...
Dulce (sorri)- Ta me saindo um convencido,em!
Christopher- Pode ser... hehehe... mais por que você perguntou isso? Quem ta confundindo tua cabeça?
Dulce- Deixa pra lá... não quero mais falar nisso...
Christopher- Esta bem então... (os dois olham para o mar e ficam um tempo assim, sem trocar nenhuma palavra sequer, até que Christopher começa a cantar uma música baixinho)


Quando a gente conversa (respira fundo)
Contando casos, besteiras
Tanta coisa em comum
Deixando escapar segredos (ela olha pra ele, que continuava com o olhar no mar)
E eu não sei que hora dizer
Me dá um medo, que medo...

Eu preciso dizer que eu te amo (olha pra ela, que já tinha um grande brilho no olhar)
Te ganhar ou perder sem engano
E eu preciso dizer que eu te amo
Tanto (segura as mão dela)
E até o tempo passa arrastado
Só pra eu ficar do teu lado (acaricia o rosto dela)
Você me chora dores de outro amor
Se abre e acaba comigo
E nessa novela eu não quero (nega com a cabeça e ela engole seco)
Ser teu amigo
É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
Eu preciso dizer que eu te amo, tanto... (dessa vez, ela acaricia o rosto dele e sente seus olhos aguarem)
Eu já nem sei se eu tô misturando
Eu perco o sono
Lembrando cada riso teu (passa o polegar levemente pelos lábios dela)
Qualquer bandeira
Fechando e abrindo a geladeira
A noite inteira
Eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano (respira fundo e canta a última frase pousadamente)
Eu preciso dizer que eu te amo, tanto... (ele acaricia mais uma vez o rosto dela e Dulce deixa uma lágrima escorrer por seu rosto)
Christopher (dá um beijo no rosto dela molhando seus lábios com a gota que escorregara dos olhos dela)- É tudo o que eu sinto... e tudo o que posso dizer...
Dulce (ele pega a mão dela, passa por seu rosto e beija seus dedos um por um)- Por que você é tão maravilhoso comigo... desde quanto nos conhecemos... e isso já faz tantos anos... eu não mereço...
Christopher- Você merece tudo de bom e um pouco mais ainda... sei que não sou o tipo de pessoa que pode te oferecer tudo isso mas...
Dulce (interrompendo-o)- Você me proporciona tudo de bom sempre... estar com você a cada dia é algo mais incrível e especial... você é tudo de bom e um pouco mais...
Christopher (sorri)- Sei que somos muito novos... mas os sentimentos não tem hora para acontecer e chegam de surpresa... como já te disse hoje, seu jeitinho doce e tão menina de ser me fascinou tanto que comecei a me apaixonar e nem me dei conta... foram os mínimos detalhes como os bilhetinhos e o seu sorriso que me fizeram me render logo ao seus pés... (ela sorri) Foi inevitável... quando me dei conta do que realmente sentia, fiquei com tanto medo de me machucar, de não ter feito a escolha certa...
Dulce (interrompendo-o mais uma vez)- Mais o amor não é uma escolha...
Christopher- Sim, eu sei, mas talvez devesse ter evitado, não sei, me afastado um pouco e... (respira fundo) Bom, só quero que saiba que haja o que houver, eu vou estar sempre aqui... e nunca duvide do que eu sinto por favor!
Dulce- Claro que não... (ficam se olhando por um momento)
Christopher (sorri)- Aconteceram tantas coisas para um dia só né?
Dulce (sorri)- Mas agora já é outro dia... é 3 e meia da madrugada...
Christopher- É mesmo...
Dulce (se aproximando dele)- E eu estou tão feliz...
Christopher (já fechando os olhos)- Você me faz feliz...

Dulce olha pra ele, então fecha os olhos e uni seus lábios novamente, só que dessa vez em um beijo calmo e molhado. Ele envolveu suas mãos na cintura dela e se levantaram do murinho. Dulce rodeou seus braços no pescoço dele e intensificou o beijo, e agora não restava mais nada daquele ato calmo, continuava molhado, mais muito apaixonado e caliente. As mãos de Christopher percorreram as costas dela e pararam eu seus quadris, onde encontrou o cós da saia dela e rodeou o dedo na borda. Foram indo para trás e acabaram caindo na espreguiçadeira. Ele finalmente separou-se da boca dela, mas não se afastou, simplesmente desceu o beijo, passando por seu queixo, até chegar ao pescoço dela. Dulce estava meio nervosa com isso, mas não evitou... colocou suas mãos na nuca dele e começou a acariciar seus cabelos, enquanto a língua quente dele deslizava pela pele dela. Vagarosamente, as mãos de Christopher encontraram a beirada da blusa dela e a tira em um simples toque. Dul sentiu seu coração acelerar, estava muito envolvida, mais tinha medo do que viria a se suceder. Era simplesmente incrível tudo o que estava sentindo, a cada toque dele, era como se ela tivesse um motivo a mais para ser feliz... a cada beijo que ele lhe dava, era uma forma a mais de sentir-se completa.
Christopher beijou o tórax dela e lentamente foi descendo para seus seios, onde percebeu com clareza a respiração ofegante que ela fazia... quando de repente...


 


CONTINUA...


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): purplezinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce (o empurra)-Uker... espera...Christopher (levanta-se)- Dul... me desculpa, eu me precipitei...Dulce- Não é isso, é que...Christopher (entregando a blusa dela)- Não precisa me explicar nada, eu fui um idiota...Dulce- Eu só queria dizer que alguém pode nos ver aqui... (veste a blusa)Christopher (vira-se de costa e passa as m&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isinharbd Postado em 08/01/2009 - 20:08:36

    MUITO LEGAL

  • guidvondy Postado em 24/12/2008 - 09:39:52

    Posta mais =)

  • dedesita25 Postado em 16/12/2008 - 17:26:17

    mto engraçado......posta++++

  • babyblack Postado em 16/12/2008 - 16:51:08

    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++ ++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++ +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++ +++++
    ++++++++++++++++++++++++++++

  • babyblack Postado em 16/12/2008 - 16:48:35

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    A WN ta legal de mais!!!!!!!
    Tô amando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • babyblack Postado em 16/12/2008 - 16:48:19

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    A WN ta legal de mais!!!!!!!
    Tô amando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • babyblack Postado em 16/12/2008 - 16:48:06

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    A WN ta legal de mais!!!!!!!
    Tô amando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • babyblack Postado em 16/12/2008 - 16:47:49

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    A WN ta legal de mais!!!!!!!
    Tô amando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • babyblack Postado em 16/12/2008 - 16:47:25

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    A WN ta legal de mais!!!!!!!
    Tô amando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • babyblack Postado em 16/12/2008 - 16:47:01

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    A WN ta legal de mais!!!!!!!
    Tô amando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais