Fanfics Brasil - Peças do destino

Fanfic: Peças do destino


Capítulo: 11? Capítulo

462 visualizações Denunciar


Dulce (o empurra)-Uker... espera...
Christopher (levanta-se)- Dul... me desculpa, eu me precipitei...
Dulce- Não é isso, é que...
Christopher (entregando a blusa dela)- Não precisa me explicar nada, eu fui um idiota...
Dulce- Eu só queria dizer que alguém pode nos ver aqui... (veste a blusa)
Christopher (vira-se de costa e passa as mãos no cabelo, estava mesmo constrangido)- Dul... vem, vamos para o meu quarto... vamos fazer uns curativos nesses seus machucados pra você dormir melhor... já tá tarde, vamos logo!
Dulce (percebendo o constrangimento dele)- Esta bem,mas...


Christopher (ainda constrangido)-Nada de mas.

Chegando no quarto dele, Christopher passa o cartão na porta e a abre, dando passagem para Dulce. Ela entra meio sem graça e senta-se na cama dele. Christopher volta do banheiro com uma caixinha branca nas mãos.

Christopher (sentando-se ao lado dela)- Deixa eu limpar esses arranhões antes que acabem infeccionando... (Dulce apenas olhava pra ele reparando sua concentração) Me dá sua mão um pouquinho... (segura a mão dela, pega um algodão e começa a limpar vagarosamente com água oxigenada) Se doer me diz tá? (ela sorri e assente)

Christopher medicou com todo cuidado a mão direita dela, e finalizou todo aquele ato com um doce beijo na palma da mão dela. Na outra mão, foi a mesma coisa, desde a limpeza, à medicação e até ao beijo. Depois, foi para a testa dela, onde bem em cima, próximo ao cabelo havia um pequeno, porém mais fundo arranhãozinho. Ele molhou o algodão, encostou no machucado e ela soltou um gemido de dor... Christopher logo soprou fazendo-a se aliviar, então continuou com a limpeza... Ao final, colocou um micro adesivo curativo sobre o ferimento e deu um beijinho na testa de Dulce.

Christopher (voltando do banheiro)- Está se sentindo melhor agora?
Dulce (que até agora não havia dito uma palavra)- Muito...
Christopher (sorri)- Que bom!
Dulce (olhando pra ele)- Você e seu azar de ter que estar sempre cuidando de mim...
Christopher (abraçando-a)- Azar? Quantos dariam tudo pra estar no meu lugar?!!
Dulce (sorri)- Também não exagera...
Christopher (soltando ela)- O Derrick é um... aliás, tá vindo aí com o Jack, o Guido, a Anquelique, a Zori e o Eddy... eles devem chegar amanhã...
Dulce- E o que tem a ver?
Christopher (meio irritado)- O que tem a ver? Ele fica dando em cima de você, e eu não quero isso!
Dulce (sorri)- E por que não? Fica calmo bebê enciumadinho!
Christopher (sorri irônico, fugindo do assunto)- Enciumadinho? Eu? Ah Dul, fala sério... acontece é que... bom... acontece que o Derrick... ele é um mulherengo... conhece a fama dele!
Dulce- Olha quem esta falanso!!Eu também conhecia sua fama... e vai dizer que você também não é do grupo dele... vai, fala aí, sei muito bem dos tipos de festinhas que você, ele, o Christian e mais outros costumavam freqüentar...
Christopher (irritado)- Ahh, entendi tudo... então vai querer dizer que já que ficou comigo conhecendo minha fama, vai ficar com ele também sem problema nenhum!
Dulce- Não é nada disso Uker...
Christopher (elevando a voz)- Não? Não né? Puxa Dulce... to cansado disso... será que você é feita de diamante?
Dulce (elevando a voz também)- Opa, onde eu perdi isso? O feito de diamante aqui é você... acabei de quebrar o nariz de uma agora pouco... amanhã aposto que não vai faltar candidatas pro hospital...
Christopher- AH, ENTÃO VOCÊ QUER QUE EU BATA NELE? POSSO QUEBRAR O NARIZ DO DERRICK E DE QUALQUER OUTRO COCEIRINHA QUE CHEGAR EM VOCÊ... O QUE ACHA?
Dulce (irritada também)- CHRIS... QUE ISSO? VAI FICAR COM ESSE CIÚME IDIOTA AGORA É?
Christopher- COM CIÚME IDIOTA... EU? HAHAHA DULCE... NÃO ME FAÇA RIR... FUI EU QUEM ACABEI DE BATER EM UMA MENINA AGORA POUCO?
Dulce (irônica)- NÃO... MAIS ISSO FOI OUTRA HISTÓRIA... ELA ME OFENDEU, POR ISSO BATI NELA... E TAMBÉM FOI UM POUCO AJUDA DA BEBIDA... O QUE? TÁ ACHANDO QUE EU TO COM CIÚME DE VOCÊ?
Christopher (perplexo)- TUDO BEM... VOCÊ PODE NÃO ESTAR COM CIÚME... MAS QUE PAPO É ESSE DE “NÃO OLHA PRA BUNDA DO MEU NAMORADO... OPS... DO MEU UKER...” QUE ISSO DUL... QUASE ME MATA DE VERGONHA...
Dulce (fica olhando séria pra ele e começa a rir)-Caramba bebê, ela tava te secando...
Christopher- E daí?
Dulce (estérica)- E você ainda me pergunta e daí?Uker, você tem um rostinho lindo de bebê... (ele solta um sorrisinho no canto da boca) Bom, é o que elas dizem, e não eu... (tentando se explicar pra não deixar ele com gostinho de gostoso) Então... com esse rostinho, essas pernas grossas e esse traseiro que você tem... putz, se torna um homem e tanto... e que homem... e aquelazinha lá não perdeu tempo né, já foi dar em cima de você, e saiba que eu não gostei não, não gostei mesmo... e se bati nela foi por causa disso também, mais só por um pouquinho... e não venha me dizer que eu estou com ciúme porque não tem nada a ver... acontece que você é muito amigo meu e ela não é mulher pra você.... e...
Christopher (interrompendo-a)- Chega de “e”... não me importa nada disso Dulce!
Dulce (irritada)- Então não liga que ela fique secando suas pompis? De tanto olhar é capaz de acabar muchando!
Christopher (sorri)- Não, nada a ver... eu não me importo que tenha batido nela... na verdade a achei uma mala sem-alça!
Dulce (emburrada)- Sério?
Christopher (sorrindo)- Sim...
Dulce (fazendo biquinho e falando com voz de bebê)- Sério, sério, seríssimo? (ele assente)
Christopher (sério)- Então me diz... você ficaria algum dia com o Derrick?
Dulce- Não sei... não posso dizer nada do futuro... (ele fecha ainda mais a cara) Mas se fosse agora, é claro que eu não ficaria com ele... Pra falar a verdade é um saco ficar com o ex da amiga... e além do mais o Derrick já foi motivo de briga entre pessoas que eu adoro... se bem que ele pode até ser sexy e tudo mais... (Christopher abre a boca um pouco indignado) Claro que você é muito mais né... hehehe...
Christopher (se joga na cama)- Chega... não quero mais falar no Derrick, se não vamos acabar brigando de novo...
Dulce- Vamos ficar em paz então?
Christopher (sorri)- Ok pacifista!
Dulce (sorri)- Ok, bebê ciumento!
Christopher- Eu não estou com ciúmes!
Dulce (irônica)- Tá bom então!
Christopher (senta-se)- E como será que está a Melissa hein?
Dulce (brava)- Acabamos de fazer paz entre nossas nações, e o primeiro assunto que você menciona é Melissa? Pow, tá querendo fazer ataque bomba é isso?
Christopher (a puxa pro lado dele e beija seu rosto)- Pára com isso Dul... só to preocupado com o Poncho também... coitado, teve que levar a menina pro médico...
Dulce- Mais a Mai foi junto!
Christopher- Ainda bem, porque se não quando a Any soubesse... já viu!
Dulce (sorri)- É... hehehe... Falando em Any... acho melhor ir lá pra baixo e levar ela pro quarto!
Christopher (com voz de bebê)- Ahh, vai me deixar aqui sozinho?
Dulce (fazendo biquinho)- Ai que bebê manhoso... (ele sorri) Tenho que ir meu lindo, minha amiga precisa de mim... ela está bêbada... e quando a Any fica bêbada é pior que criança com birra...
Christopher (sorrindo)- É... eu sei como é... quando eu e ela namorávamos...


Dulce (interrompendo-o)- Peraí... já disse que da Any tenho ciúme e não quero que lembre do seu passado tão colorido com ela...
Christopher (abraça-a)- Que lindo... minha pequena tá com ciúmes de mim!
Dulce- É ciúme de amigo... só de amigo hein! (levanta-se) Bom, vou ir Uker... boa noite!
Christopher (triste)- Boa noite!
Dulce- Vai ficar triste comigo? (ele assente e ela sorri) Tá bom... depois eu volto pra te cobrir e te dar um beijinho de boa noite... Ok bebê?
Christopher (sorri)- Ok mamita...

Dulce dá um beijo rápido nele e sai. Desce até o salão do hotel e encontra Anahí dormindo no sofá toda estirada. Sorri diante da situação tão cômica... mas nota algo de errado, Christian não estava ali: “Onde ele foi se meter?”... Se aproxima de Any, e tira o cabelo do rosto dela.

Dulce (sacudindo-a delicadamente)- Any... Anahí, acorda, sou eu... a Dulce!
Anahí (bêbada)- Du... Dulce? Quem é Dulce?
Dulce (sorri)- Não acredito mais nessa historinha de quem é Dulce mocinha... levanta logo... vamos!
Anahí (com a voz barroca)- Droga... minhas brincadeiras já... estão velhas com você... tenho que formular outr..as...
Dulce (ajudando-a a se sentar)- Ok, formula outra das suas brincadeirinhas mirabolantes... mais depois por favor... agora está na hora de mocinha dormir...
Anahí (fazendo manha)- Ah não... a festa nem começou ainda... olha, não tem ninguém... você foi a primeira a chegar! Vamos esperar os outros...
Dulce- Nem pensar... nós voltamos mais tarde, quando os outros chegarem então... Ok?
Anahí- Mais por quê?
Dulce (tentando convencê-la)- É que pega mal ser a primeira a chegar né... o chique é chegar bem atrasado!
Anahí (fica um pouco calada)- Você tem... toda razão... eu não quero ser a... otária que chega primeiro... é super brega isso...
Dulce (sorri pois isso sempre funciona)- Então! Dá tempo de você tirar uma soneca e voltar depois! E o Chisti... tá aonde?
Anahí (gesticulando)- Aquele do cabelo roxo assim e um jeito muito engraçado?
Dulce (sorrindo)- Esse mesmo!
Anahí (olhando pros lados)- Bom, ele saiu daqui dizendo que ia encontrar uma gatinha aí... inclusive me pediu umas dicas aí sabe... achei o nome da menina meio brega sabe... então disse que é melhor ela pedir pro juiz trocar o nominho dela...
Dulce (confusa)- Hã? E quem é ela?
Anahí (reclamando, igual bêbado, que fala reclamando)- Ahh... uma tal de Kátia aí... sei lá!
Dulce- Kátia? Bom... não sei quem é, mas vamos logo pro seu quarto, antes que algum convidado chege e te veja aqui! (ajuda-a a levantar)
Anahí (apoiada nela)- Vamos então! (as duas saem do salão, vão até o elevador, sobem até o corredor e de repente Any pára no meio do caminho) Peraí...
Dulce (olha pra ela)- Que foi?
Anahí- Cadê o Poncho?
Dulce (sem graça)- É... é... é... o Poncho? Bom... o Poncho deu uma saidinha aí... mais já volta!
Anahí (fecha a cara)- Ele saiu com uma sirigaita perua é?
Dulce (sorri)- Só se você achar tudo isso da Mai...
Anahí (confusa)- Mai? Quem é Mai... ahhh, a Mai... tudo bem então... mas ela não vai agarrar ele né?
Dulce (solta uma gargalhada)- Claro que não... hehehe... ela é namorada do Guido, e ele tá vindo aí...
Anahí- Aquele aéroporto de mosquito? Ops... nosso Guidozinho lindo? (solta um arroto) Depois eu falo com ele... agora quero tirar um cochilo...
Dulce (continuam andando)- É... é melhor mesmo!

Dulce pega o cartão no bolso de Any e abre a porta. Então, ajuda-a a entrar e a coloca sentada na cama. Tira seus sapatos, prende seus cabelos e a deita na cama.

Dulce (cobrindo-a)- Você quando bebe hein Any, fica parecendo criança... a gente tem que te repreender e te colocar na cama!
Anahí (ainda bêbada)- Muita gente diz que... eu sou uma criança... tá, eu sei que tenho um corpinho de menina e... (Dulce sorri) e às vezes falo como tal... mas eu sou bem grandinha... não na altura...
Dulce (interrompendo-a)- Tá bom, tá bom... dorme amiga! Agora tenho que colocar uma outra criança na cama...
Anahí (tentando manter os olhos abertos)- Quem?
Dulce- O Christopher!
Anahí (arregala os olhos)- Aquele do bundão? Uhuuuu, tá podendo hein Dul... se eu bem me recordo um dia já agarrei ele... mas não lembro direito...
Dulce- Não quero saber! Quando estiver melhor a gente conversa!
Anahí- Aff... Ok... e o safado do Poncho hein? Foi onde?
Dulce (sorri)- Anahí... vai dormir vai...
Anahí (virando de lado, ainda delirando pela bebida)- Ok, Ok Dulce... mais aquele safado vai se ver comigo por ter sumido... onde tá o Poncho hein? Pow, pelo menos me acorda quando a festa começar!
Dulce (sorrindo)- Tudo bem!

Sai do quarto dela e decide voltar ao quarto de Christopher, mas no caminho, passa pela porta do dormitório de Christian e escuta uns ruídos estranhos. Nota que a porta estava destravada e logo entra. Christian estava deitado todo torto na cama abraçado com um litro de cachaça. Dulce cai na gargalhada quando vê a cena, o que faz ele se mecher um pouco, porém sem despertar. Ela então, vai até Christian, tira os sapatos dele e tenta acertá-lo na cama, mas uma coisa não conseguiu fazer... tirar a garrafa dos braços dele. Rendeu-se por fim, apagou a luz do abajur e saiu mais uma vez. Agora, chegou ao quarto de Christopher. Sente um nervoso subir por suas veias, não sabia porque, mais uma sensação estranha, porém boa, estava-a possuindo.
Levou as mãos timidamente à maçaneta e girou-a. Por sua surpresa, estava trancada. Ficou com vergonha de bater, então deu meia volta. Mas logo lembrou que tinha dito à ele que o colocaria na cama, então voltou, mais logo a vergonha tomou-a e Dulce deu a volta mais uma vez.
Chegou a porta de seu quarto e entrou. Jogou-se na cama e começou a pensar em quantas coisas aconteceram nessas míseras horas... um amasso, uma briga, uma declaração, uma discussão, uma reconciliação... apesar das coisas ruins, tudo fora tão bom pra ela. Lembrou de quando Christopher a chamou de meu amor e se sentiu tão feliz. Agora sim sentia que havia alguém ali, alguém com ela para o que desse e o que viesse. Sorriu diante dos pensamentos, mas logo levantou-se para tomar um banho e assim descansar melhor. Tirou suas pulseiras e brincos, entrou no banheiro, despiu-se e se jogou debaixo da ducha. Lavou-se por inteiro, depois saiu e secou-se. Vestiu sua calcinha e seu sutiã, ambos vermelhos da cor de seu cabelo. Achou-se tão sexy naquela lingerie que começou a fazer pozes na frente do espelho, o que acabou em risos e: “Meu Deus... to ficando louca!”... Colocou o roupão, escovou os dentes, perfumou-se e prendeu direito os cabelos.
Saiu do banheiro já limpinha, olhou-se no espelho outra vez, viu seu pijama em cima da cômoda, mas decidiu não colocar... estava confortável de roupão. Foi até a varanda, olhou para fora, respirou fundo e fechou a porta de vidro, juntamente com as cortinas. Depois, foi até a cama, puxou os lençóis e deitou-se na beirada. Sentiu-se estranha assim, tão sozinha, algo faltava pra ela. Olhou para o outro lado da cama e estava vazia... lembrou-se de Christopher no mesmo instante. Queria muito que estivesse ali, com ela, mas sabia que não era possível. Sentiu uma vontade súbita de ligar pra ele vir fazer-lhe companhia... mas não... melhor não... Rolou na cama, tentou achar a melhor posição para dormir mas não conseguiu. Olhou no relógio da mesinha e já eram quinze para às cinco da manhã. Mirou o teto do quarto e sentiu um frio subir por sua espinha. Estava tão sozinha naquele quarto gigante... tão sozinha... sozinha... inha... quando se deu por si, já estava com o cartão do quarto de Christopher nas mãos (cada um deles tem o cartão reserva de um de seus amigos, por medida de segurança) Calçou seus chinelinhos fofos e saiu.
Encaminhou-se até a porta do quarto dele, e antes de entrar, respirou fundo. Passou o cartão na porta e a luzinha verde acendeu. Delicadamente, abriu a porta e entrou em silêncio.


Notou que ele estava de costas e tudo estava escuro... com certeza estava dormindo. Aproximou-se da cama e olhou-o por um instante. Depois, tirou os chinelhos e meio sem jeito, deitou-se de frente pra ele. Sentiu sua respiração quente e seu ressono de cançasso. Ela logo caiu em si: “Meu Deus... to completamente louca... o que eu to fazendo aqui????”... Olhou para os lados e mais uma vez para o rosto de Christopher... logo entendeu tudo, sim, estava louca, mais não da cabeça, e sim louca por ele... sorriu diante da conclusão e achou um pouco precipitada, mas não se surpreendeu, apenas se aproximou mais ainda e se envolveu entre os braços dele.
Christopher sentiu um cheiro diferente, um cheiro que o fascinava e o único de deixá-lo louco sem mesmo olhar... “Conheço esse aroma... tão delicado e doce... minha Dulce... Dulce?” (pensou)
Abriu os olhos lentamente e a viu entre seus braços. Ficou confuso com aquilo, mas lembrou que ela havia dito que daria um beijo nele antes de dormir.
Dulce quando sentiu que alguém a olhava, abriu os olhos rapidamente e levou um susto com a profunda mirada que ele destinava a ela. Christopher tinha um brilho tão grande no olhar que a fez se derreter por completo.

Christopher (coçando os olhos)- Dul... o que faz aqui?
Dulce (se afastando um pouco)- Me desculpa... eu não devia ter vindo...
Christopher (sorri)- Claro que devia... estou muito surpreso!
Dulce- É que me senti muito sozinha e precisava de você...
Christopher (abraça-a)- Tudo bem... (cheira o pescoço dela) Você tomou banho é? Está mais cheirosa que uma flor...
Dulce- Hehehe... que velha essa cantada...
Christopher (sorri sem graça)- É... não sou muito bom com isso!
Dulce (cheirando o peitoral dele, que estava despido)- Você também tomou banho... que cheirinho de nenê gostoso... (olha pra ele) Não creio!!!
Christopher (curioso)- O que?
Dulce (sorrindo)- Tomou banho com sabonete de bebê?
Christopher (sorri)- Como sabe?
Dulce (sorrindo muito surpresa)- Como eu sei? Meu sobrinho usa o mesmo!
Christopher (começa a rir)- Eu gosto... é muito bom!
Dulce- É... eu adoro também! Mas isso é crueldade... já tem carinha de neném e ainda com cheirinho de neném... você quer me deixar louca! (sobe em cima dele)
Christopher (olhando pra ela)- Por mim... te deixaria louca toda hora!
Dulce- E você deixa...

Olha pra ele, passa suas mãos por seu tórax lentamente e o beija, de uma forma calma no começo, porém bem frenética depois. Suas línguas estavam em grande sintonia, suas bocas encaixadas perfeitamente... Dulce mordeu o lábio inferior dele, o que fez o sangue de Christopher ferver, e o seu também.


Ficaram nesse joguinho de sensualidade por um tempo, até que ela sente algo estranho em sua perna. Arregala os olhos ao pensar no que era e o larga rapidamente. Christopher fica confuso ao vê-la levantar-se e olhá-lo estranhada, ele com aquele olhar: “Que foi, também sou homem... de bebê só tenho cara”... Dulce sentiu uma umidade fora do comum ao olhar disfarçadamente pra intimidade dele, que estava escondida apenas pelo shortinho dele. Virou-se de costas e ficou procurando algo pra se distrair, enquanto ele levantou-se e foi aproximando-se dela. Foi até o rádio e ligou. Viu que estava na rádio AMORE MIO... tentou mudar de estação, mas mãos a impediram, poir viraram-na e encostaram-a na escrivaninha.

Dulce (nervosa e olhando no fundo dos olhos dele)-Uker... peraí, o que foi?
Christopher (aproximando-a dele)- Você é muito má comigo... por que vem de roupão pro meu quarto me atiçar?
Dulce (esboça um sorriso porém ainda nervosa)-Uker... calma aí... eu só...

Ele não deixa ela terminar de falar, pois a beija de uma forma que as palavras se calassem, e ali restasse apenas o sentimento. Deixaram-se levar... Christopher acariciou a nuca dela e subiu ousadamente uma brechinha do roupão dela, que logo voltou ao seu lugar novamente.
Na rádio, o locutor falava: “Esa es para los enamorados de plantón... una noche de amor... sólo para ustedes... en la radio AMORE MIO...” Começou a cantar a música Una Noche de Amor...

Fico aqui pensando, amanhã nós dois (os dois continuavam se beijando de uma forma ávida)
Só imaginando será que vai virar depois?
Beijos e abraços posso até prever (ele abraçou-a ainda mais e levantou-a nos braços)
Aquela tal paixão eterna não vai dar pra prometer

Ah, ah, pelo menos uma noite de amor (o laço do roupão de Dulce se desfez e deslizou por seu corpo facilmente)
Ah, ah pelo menos uma noite de amor, amor, amor
Te quero tanto
Pelo menos uma noite de amor

Caso o nosso lance fique devagar (ele foi andando com ela erguida em seus braços para trás)
Nossa amizade deve continuar
Se depois de tudo eu não mais te ver (deitaram-se vagarosamente na cama)
Fique certa que a nossa história não vai dar mais pra esquecer

Ah, ah, pelo menos uma noite de amor (ele beijou-a e começou a acariciar seu corpo)
Ah, ah pelo menos uma noite de amor, amor, amor (Dulce não conseguia mais resistir e estava tão envolvida quanto ele)
Te quero tanto
Pelo menos uma noite de amor (levou as mãos às pompis dele e apertou de uma forma desesperada e excitante)
Só a lua é testemunha ninguém vai saber
É só nosso esse segredo, esse prazer (já estavam completamente extasiados)
Então lá pras dez horas eu vou louco te encontrar (Christopher mirou o corpo dela... estava lindíssima... e com certeza ficaria mais linda ainda sem nada)
Você vai querer, você vai pedir, a gente vai enlouquecer (beijou-a entre os seios, por cima do sutiã, então, lentamente e acompanhando com beijos, tirou-o e jogou ele no chão)
Ah, ah, pelo menos uma noite de amor (quando Dulce sentiu os lábios dele no mamilo de seu seio, esquivou-se para trás e arquejou com esse contato)
Ah, ah pelo menos uma noite de amor, amor, amor (seus corpos já estavam resvalando um no outro devido ao suor)
Te quero tanto (Christopher tomou o seio dela com a mão e beijou-a delicadamente)
Pelo menos uma noite de amor...
Logo outra música já estava começando, For You, da banda Kisses...
Dulce já estava totalmente sem reação com as caricias que ele fazia. Sentiu algo estranho, um prazer tão grande que não sabia nem o que pensar. Logo, voltou a si e também o acariciou. Suas mãos passavam pelas costas dele até atingirem o ponto final. Passou a mão por debaixo da cueca e deixou-o ainda mais ofegante com isso. Retirou aquela peça como conseguiu, e mais uma vez se deparou com a intimidade dele... e a mesma frase lhe veio a boca...: “Que gran...” e foi interrompida por um beijo da mesma forma. Depois de outra longa rodada de beijos, carícias e abraços, Christopher finalmente tira a última peça de roupa que os separava desse ato tão puro. Quanto sentem suas intimidades roçarem, arquejam muito, ofegantes. Ele olha nos olhos dela e empurra a franja dela pra trás, dando um beijo em sua testa.

Christopher (tentando controlar a respiração)- Você está preparada?
Dulce (ofegante)- Não sei...


 


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): purplezinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isinharbd Postado em 08/01/2009 - 20:08:36

    MUITO LEGAL

  • guidvondy Postado em 24/12/2008 - 09:39:52

    Posta mais =)

  • dedesita25 Postado em 16/12/2008 - 17:26:17

    mto engraçado......posta++++

  • babyblack Postado em 16/12/2008 - 16:51:08

    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++ ++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++ +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++ +++++
    ++++++++++++++++++++++++++++

  • babyblack Postado em 16/12/2008 - 16:48:35

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    A WN ta legal de mais!!!!!!!
    Tô amando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • babyblack Postado em 16/12/2008 - 16:48:19

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    A WN ta legal de mais!!!!!!!
    Tô amando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • babyblack Postado em 16/12/2008 - 16:48:06

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    A WN ta legal de mais!!!!!!!
    Tô amando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • babyblack Postado em 16/12/2008 - 16:47:49

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    A WN ta legal de mais!!!!!!!
    Tô amando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • babyblack Postado em 16/12/2008 - 16:47:25

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    A WN ta legal de mais!!!!!!!
    Tô amando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • babyblack Postado em 16/12/2008 - 16:47:01

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    A WN ta legal de mais!!!!!!!
    Tô amando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais