Fanfics Brasil - Capitulo 6 Peças do destino

Fanfic: Peças do destino


Capítulo: Capitulo 6

1159 visualizações Denunciar


Dulce- Obrigado Uker, mas não precisa, já chamei um táxi!
Christopher (insistente)- Mas sua casa é tão longe da Televisa, você nem vai conseguir descansar direito! Quando chegar lá já vai quase estar na hora de voltar!
Dulce- Não importa!
Christopher- Vamos Dul, por favor, fica lá em casa hoje, não tem nada a ver, vai ser divertido!
Dulce- Não sei...
Dulce se senta em uma cadeira. Christopher olha pra ela e vê que está suando frio e com calafrios. Passa a mão no rosto dela e percebe que ela não se sente bem.

Christopher (preocupado)- Dul, o que foi, você está bem?
Dulce (com a voz um pouco rouca)- É só uma queda de pressão!
Christopher- Você não está bem, não pode ir pra casa ficar sozinha!
Dulce- Não da Uker, já chamei um táxi! Um bom banho e umas horas de sono na cama aconchegante resolvem tudo isso!
Christopher (autoritário)- Dulce María, a senhorita vai me acompanhar agora mesmo!
Dulce- Você não me ouviu?
Christopher (insistente)- Não, não ouvi nada do que você disse, mas você vai me ouvir!
Ele segura na mão de Dulce e a levanta. Ela sente uma tontura e se encosta nele, até que desmaia em seus braços. Christopher a segura no colo, pede pro motorista pegar as malas e vai pra sua casa. Quando chegaram lá, Dulce já estava acordada, mas continuava muito mal. Ele levou-a até um quarto de visitas super grande e aconchegante, separou um pijama pra ela, pegou umas toalhas, a levou até o banheiro e disse para tomar um banho. Enquanto isso, foi para seu quarto, pegou um remédio para dor e pressão baixa, encheu um copo com água e levou até o quarto onde estava Dulce. Entrando lá, ela estava terminando de colocar sua blusa e pentear seus cabelos. Christopher entregou o comprimido a ela e o copo de água. Dulce fez um pouco de manha mais acabou tomando. Ele puxou o edredom da cama, ela se deitou, ele cobriu-a e beijou-a na testa. Ao encostar nela, sentiu uma quentura fora do normal.


Então, colocou sua mão no rosto de Dul e viu que estava queimando em febre. Sentiu uma preocupação enorme, ficou com medo, olhou pra ela novamente e a viu suando e se mexendo muito. Descobriu-a um pouco, pegou umas toalhas úmidas e começou a fazer compressas frias nela. Dulce tremia de frio e ele se preocupava mais ainda, mas sabia que a tremedeira era sinal de que a febre estava baixando.
Ela pedia pra ele cobri-la e Christopher dizia que era pro bem dela. Dulce não sabia nem o que estava acontecendo direito devido à alta febre que estava...
Já haviam passado cinco horas. Christopher acabara de cochilar ao lado dela devido ao cansaço. Ficou exatamente esse tempo todo tentando baixar a febre dela e felizmente conseguiu cessar por pelo menos um tempo. Acorda com uma inquietação um tanto anormal. Abre os olhos e vê que Dulce estava com ância de vômito. Rapidamente, a ajuda a levantar e a leva até o banheiro. Ela se ajoelha em frente ao vaso sanitário e começa a vomitar. Christopher ficava todo momento ao lado dela e segurando seus cabelos para não suja-los. Quando termina, ajuda-a a levantar, vão até a pia, ele lava o rosto dela e dá um copo com água pra enxaguar a boca e assim ela o faz. Depois, volta a se deitar com a ajuda de Christopher. A febre havia voltado e Dulce estava muito fraca, o que fez Christopher chamar um médico rapidamente.
O médico entrou no quarto e ficou examinando-a por um tempo. Christopher que estava do lado de fora não se continha com a preocupação. Pensou em ligar para os outros mas não quis incomodar, pois na certa estavam descansando.

Christopher (vendo o médico sair do quarto)- E aí, o que ela tem?
Médico- Essa pressão toda, essa rotina pesada não está fazendo bem pra ela! Dulce está com uma forte anemia, na certa pela má alimentação e falta de descanso!
Christopher- É verdade, nem temos tempo direito pra se alimentar!
Médico- Isso não é bom pra ela, pois é uma pessoa muito sensível e necessita de cuidados!
Christopher (preocupado)- E a anemia é grave, o que tenho que fazer?
Médico- Ela tomou um pouco de soro agora! Infelizmente precisa de cuidados um tanto especiais! Tenho que passar uma dieta urgente pra ela com bastante fósforo e ferro! Caso não seja cumprida, podemos chegar a extremos!
Christopher- Vou cuidar bem dela, não se preocupe!
Médico- Bem, esta lista de remédios, indico que comece a tomar ainda hoje! Esses alimentos devem tornar rotina no dia-a-dia dela, é muito importante! Tente faze-la evitar os vômitos para que os remédios façam efeito!
Christopher (pegando a receita)- Tudo bem doutor, fique tranqüilo!
Médico- Qualquer problema, pode me chamar!
Christopher- Com certeza, claro que sim!
Médico- Siga a lista direitinho! (sai)

Christopher entra no quarto e a vê deitada, com os olhos fechados. Se aproxima, acaricia os cabelos dela e pensa no que seria de sua vida sem aquela maluquinha, sorriu com a descrição de seu pensamento, acariciou-a mais uma vez e deu-lhe um beijo no rosto. Enquanto saía, ouviu Dulce chama-lo. Virou-se pra trás e a viu levantando. Ele rapidamente a evita e diz pra continuar deitada.

Dulce (ainda muito fraca, mas já sem febre)- Mas Uker, eu preciso ir embora!
Christopher- Você está melhor?
Dulce- Sim, já estou bem! Então vou indo!
Christopher- Nem pensar, Dul, você está com uma forte anemia, precisa de cuidados, e eu estou aqui especialmente pra cuidar de você!
Dulce (chorosa)- Você é tão bom comigo!
Christopher- Não chora pequena, eu me comprometi a cuidar de você, prometi pra sua mãe, lembra, aquele dia na casa dela?
Dulce (assente)- Tudo bem, eu fico porque não me sinto bem de verdade e sei que não conseguiria ficar sozinha em casa!
Christopher (abraçando-a)- Quer que eu avise sua mãe?
Dulce- Não, por favor, ela vai ficar muito preocupada e vai me dar o maior pito por não ter me alimentado como devia!
Christopher (sorri)- Mas agora eu vou me encarregar de que a senhorita coma tudo o que precisa e nos horários corretinhos!
Dulce- De verdade?
Christopher- Sim, e para começar, pedi pra Eleonor (empregada e governanta de Christopher, tinha aproximadamente 48 anos) te fazer uma sopa maravilhosa!
Dulce (sorri e deixa Christopher feliz por vê-la sorrir)- Você não sabe cozinhar?
Christopher- Algumas coisas, mas ela cozinha muitíssimo melhor, tem mãos de anjo!

Eleonor entra com uma bandeja e um prato de sopa em cima, além de um copo de suco e um de água. Dulce se senta e ela coloca sobre suas pernas.

Eleonor- A senhorita precisa se alimentar, pra curar essa anemia rapidinho! Essa sopinha tem muitas vitaminas e está deliciosa!
Dulce- Muito obrigada senhora!
Eleonor- Que isso menina, senhora? Fique a vontade, pode me chamar de Eleonor mesmo!
Dulce (sorri)- Tudo bem Eleonor!
Eleonor- Você é linda! Um doce!
Christopher- Hei, esqueceram de mim, vai ficar mimando ela agora? Vou ficar com ciúmes!
Eleonor- A Dulcezita está doentinha, precisa de muito mimo!
Christopher- É verdade! Ela vai sair daqui muito mimada!
Dulce- Caramba, já vi que vocês vão me estragar!
Christopher (sorrindo)- Com certeza princesa!
Eleonor- Ok, então eu vou indo, vou deixa-los sozinhos!
Christopher (sem graça)- Não pense mal, somos só amigos!
Eleonor- Ah, claro que sim! (pensa lá consigo, sorrindo: ”Amigos... qualquer um vê nos olhos deles que se gostam...”).
Dulce- Quem é ela? É muito simpática!
Christopher- É a Eleonor, trabalha na minha casa desde que eu era pequeno! Agora que estou morando sozinho, minha mãe insistiu pra que ela viesse trabalhar aqui e me dar uma força, já que é de confiança!
Dulce (sorrindo, mas ainda com os olhos amuados)- Ai que lindo!
Christopher- Não ri não que você também tem quem te dê uma força! Agora, você vai comer essa sopa pra ficar bem forte!
Dulce (manhosa)- Ah não Uker, eu só quero dormir um pouco!
Christopher- Imagina, vai fazer essa desfeita comigo? Vem, vou dar pra você!
Dulce (sorrindo)- Até parece!
Christopher- É sério, você está fraca, eu dou pra ti!
Dulce (surpresa e perplexa, mas aceita)- Humm, está boa mesmo!
Christopher (preparando outra colher)- Eu não disse, a Eleonor é uma cozinheira de mão cheia!
Dulce- Ela não tem nenhuma irmã? (sorriem, lembram do avião e continuam suas ações).
Christopher- O médico disse que você precisa ficar em repouso absoluto pelo menos por uns quatro dias e se alimentando corretamente!
Dulce- Não vai dar Uker, amanhã temos que ir pra Televisa, é gravação o dia inteiro pra conseguirmos pegar as férias de um mês!
Christopher- Mas é sua saúde Dul, é importante, o que adianta ter férias se está doentinha?
Dulce (engolindo outra colherada)- É, pode ser, mas então tenho que ligar pra falar com o Pedro...
Christopher- Não se preocupe pequena, já te poupei deste trabalho!
Dulce (surpresa)- Como?
Christopher- Você está livre de tudo o que imaginar por está semana!
Dulce- Nossa ! Valeu Uker, de verdade!


Christopher (preparando outra colher)- Mas fiz uma coisa sem te consultar que acho que não vai gostar!
Dulce (curiosa)- O que foi?
Christopher- É que... sabe... o Derrick ligou, queria marcar a data do jantar com você e eu disse que você não podia ir e queria cancelar tudo!
Dulce (entusiasmada mas fingindo estar brava)- Você dispensou ele por mim?
Christopher (sem graça)- Me desculpa Dul, mas é que você não estava bem...
Dulce (sorrindo)- Ai Uker, você é o máximo! Valeu mesmo, não acredito, estou livre de tudo mesmo!
Christopher- Não se chateou?
Dulce- Claro que não, você salvou minha vida!
Christopher- Uff, que alivio!

Aquela foi uma péssima noite pra Dulce. Ela acordava com anciã de vômito de hora em hora e Christopher dizia para respirar fundo e tentar evitar o vômito. Se mexia bastante devido a febre que não cessava. Dizia que estava mal e pedia pra ele ajuda-la. Christopher em nenhum momento saiu do lado dela, abraçava-a acalmando ela, pedia pra ficar calma que tudo ficaria bem. Sua febre estava realmente alta, tremia de frio pedindo coberta e Christopher se desesperava...
Ainda durante a madrugada, vendo que a febre aumentava, ajudou-a a se levantar, levou-a para o banheiro, encheu a banheira com água morna pra fria e a disse pra tomar um banho. Dulce já nem sabia o que se passava, não agüentava nem parar em pé quem dirá tomar banho sozinha. Christopher não sabia o que fazer, então decidiu ajuda-la. Tirou a blusinha dela com todo cuidado. Depois baixou o shortinho dela vagarosamente. Apesar de vê-la assim, quase nua, não se importava, naquele momento seus instintos de homem não estavam presentes, fazia tudo na maior inocência. Deixou-a apenas de lingerie, levou-a até a banheira e ela se deitou. Ele acariciava seu rosto e seus braços, depois seu joelho e suas mãos. Dulce se contorcia de frio e tremia sem parar.
Depois do banho, Christopher tirou-a da banheira, pegou uma toalha e secou-a carinhosamente. Pegou uma langerie confortável pra ela, junto com uma camisolinha de algodão bem leve com desenhos de fadas. Deixou-a no banheiro por um instante para se trocar. Dulce vestiu sua roupa com dificuldade, estava tonta e quase sem razão. Sentia o mundo girar, parecia estar bêbada, se encostou na parede e se agachou. Christopher entrou e encontrou-a já vestida, mas agachada no canto do banheiro. Sentiu medo por vê-la mau assim, decidiu leva-la ao hospital, mas antes chamar Anahí, que morava mais perto dali e que ajudaria ele com Dul. Andou até ela, segurou-a nos braços e levou-a pra cama. Disse que chamaria Any e levaria-na ao hospital e iria se sentir melhor. Ela disse que não, que não queria sair dali, mas ele fingia que nem escutava. Ajeitou seu travesseiro, acariciou seus cabelos e disse apenas: “Não vou deixar que nada de mau te aconteça meu anjo!” . Quando ia dar um beijo no rosto dela, Dulce se vira ao mesmo tempo e eles acabam encostando suas bocas. Ela o olha nos olhos, depois os fecha, continua o beijo por uns segundos e se separa: “Você é meu melhor amigo”! Christopher olhou-a e abraçou-a com força. Nesse momento ela sentiu protegida, como se nada no mundo pudesse fazê-la nenhum mal.
Ele dá um beijo na testa dela e sai, pedindo pra esperar um momentinho.
Vai até seu quarto, pega seu celular e liga pra Anahí. Olha pro relógio que marcava quatro e meia da madrugada e reza pra que Any atenda.

Anahí (atendendo)- Ai, quem é a essa hora hein?
Christopher (falando rápido)- Any, sou eu, Christopher!
Anahí (mal-humorada)- O que está acontecendo, por que está me ligando a essa hora?
Christopher- Mil desculpas, mas preciso de sua ajuda, é sério!
Anahí (despertando e preocupada)- Nossa Uker, o que foi, você está bem?
Christopher- Eu estou, mas a Dulce não! Ela ia pra casa, mas estava muito mal e eu disse pra vir dormir aqui em casa. Agora ela está com uma febre super alta e até delirando!
Anahí- Meu Deus! Você já chamou um médico?
Christopher- Sim, ele disse que ela está com uma forte anemia e mandou comprar alguns remédios, mas ela continua mal... estou com medo, não sei o que fazer!
Anahí- Uker, me espera aí, vou o mais rápido possível! Olha, não fica com medo, fica forte, você precisa cuidar dela!
Christopher- Tudo bem, mas vem logo!
Anahí- Ok Christopher, estou indo! (desliga)

Dentro de quinze minutos, Anahí já estava lá. Felizmente quando chegou, Dulce estava com a febre mais baixa devido às compressas que Christopher havia feito nela. Fora muito carinhoso e atencioso a todo o momento.

Anahí- Que bom que ela deu uma melhorada!
Christopher (acariciando os cabelos de Dulce que dormia)- É, graças a Deus!
Anahí- Você se importa muito com ela, né?
Christopher (sem graça)- Ah, claro, somos amigos, me importo muito com ela!
Anahí- É, é verdade! Mas por que não avisou ninguém?
Chris- Não queria preocupar vocês, acabamos de voltar de uma turnê, julguei que estivessem muito cansados...
Anahí- Você não devia ter se importado com isso, tinha que ter pedido ajuda!
Christopher- Mas o importante é que ela já está melhor!
Anahí- É!

Os dois vão até a sala de estar. Christopher oferece algo para beber. Anahí pede um suco e ele atende o pedido dela.

Anahí-Uker, você está cansado, não quer ir dormir um pouco, eu tomo conta da Dul!
Christopher- Não, de jeito nenhum!
Anahí- Confia em mim, não vou tirar o olho de cima dela, tudo vai ficar bem, quando ela acordar você já vai estar descansado!
Christopher- Não precisa Any, você sim pode ir descansar, pode ir pro quarto no final do corredor!
Anahí- Não, nem pensar, agora é sua vez de descansar um pouquinho... a propósito, sua casa é maravilhosa, de verdade, é divina!
Christopher- É, deu bastante trabalho, mas até que não ficou tão mal...
Anahí- Christopher... humilde como sempre, né!
Christopher (sorri)- Vou tomar um banho então, porque dormir, com a Dul nesse estado eu não consigo mesmo!
Anahí- Vai lá, eu fico aqui te esperando!
Chris- Ok (sai)

Aproximadamente sete horas da manhã Dulce acorda já melhor e mais disposta. Eleonor preparou um café da manhã rico em proteínas para ela. Christopher levou a bandeja até o quarto e colocou na mesinha ao lado da cama. Any acabara de ajudá-la a pentear os cabelos e prende-los num rabo de cavalo alto.

Christopher (animando-a)- Como minha pequena está se sentindo?
CONTINUA



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): purplezinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Christopher (animando-a)- Como minha pequena está se sentindo?Dulce (com a voz fraca)- Estou melhor!Anahí- Você tem que ficar boa logo Candy, pra passarmos a noite na night e fazer os carinhas delirar!Dulce (sorri)- É!Christopher- Dul, agora você vai comer isso aqui tudinho pra ficar bem fortinha!Dulce- Estão me tratando como se eu tiv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isinharbd Postado em 08/01/2009 - 20:08:36

    MUITO LEGAL

  • guidvondy Postado em 24/12/2008 - 09:39:52

    Posta mais =)

  • dedesita25 Postado em 16/12/2008 - 17:26:17

    mto engraçado......posta++++

  • babyblack Postado em 16/12/2008 - 16:51:08

    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++ ++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++ +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++ +++++
    ++++++++++++++++++++++++++++

  • babyblack Postado em 16/12/2008 - 16:48:35

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    A WN ta legal de mais!!!!!!!
    Tô amando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • babyblack Postado em 16/12/2008 - 16:48:19

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    A WN ta legal de mais!!!!!!!
    Tô amando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • babyblack Postado em 16/12/2008 - 16:48:06

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    A WN ta legal de mais!!!!!!!
    Tô amando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • babyblack Postado em 16/12/2008 - 16:47:49

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    A WN ta legal de mais!!!!!!!
    Tô amando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • babyblack Postado em 16/12/2008 - 16:47:25

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    A WN ta legal de mais!!!!!!!
    Tô amando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • babyblack Postado em 16/12/2008 - 16:47:01

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    A WN ta legal de mais!!!!!!!
    Tô amando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais