Fanfics Brasil - Capitulo 7 Peças do destino

Fanfic: Peças do destino


Capítulo: Capitulo 7

1494 visualizações Denunciar


Christopher (animando-a)- Como minha pequena está se sentindo?
Dulce (com a voz fraca)- Estou melhor!
Anahí- Você tem que ficar boa logo Candy, pra passarmos a noite na night e fazer os carinhas delirar!
Dulce (sorri)- É!
Christopher- Dul, agora você vai comer isso aqui tudinho pra ficar bem fortinha!
Dulce- Estão me tratando como se eu tivesse dois anos de idade!
Christopher- Você é minha menininha!
Anahí- Sim, e te amamos muito!
Dulce (com os olhos cheios de lágrimas)- Obrigada gente, vocês são tão... bons comigo! (os dois a abraçam)
Christopher- Que isso Dulce, você é muito especial pra nós!

Dulce fez questão de tomar seu café com Any e Christopher e assim o fizeram. Conversaram um pouco, ficaram animando-a o tempo todo e até faziam-na esquecer de seu mal estar. De repente, Anahí olha pra cama e vê o vermelho de uma mancha borrada nos brilhantes lençóis brancos.

Anahí- Ai meu Deus, Dul... (apontando pro lençol)
Dulce (olhando)- Ai, que droga! (olha pra Christopher e fica super sem graça)
Christopher (vendo que ela está sem graça)- Ah, acho melhor eu... é... precisa de uma coisa?
Anahí- Claro que sim, precisa de absorvente! Eu não trouxe comigo!
Christopher (sem jeito)- Ah sim, claro, vou pedir pra... pra... pra Eleonor comprar! Ela deve saber escolher!
Anahí- Vai rápido então!
Christopher (saindo rápido)- Ta...
Dulce- Que vergonha do Uker...
Anahí- Ele ficou super sem jeito!
Dulce- E eu não sabia onde me esconder!
Anahí- Você não quer tomar um banho Dul? Eu separo uma roupa bem confortável pra você! Enquanto isso eu peço pra empregada trocar as roupas de cama!
Dulce- Tudo bem! (levanta e sente uma tontura)
Anahí- Você está bem Dulce?
Dulce- Já estou bem melhor, foi só uma tontura!

Christopher procurou Eleonor e não encontrou. Maria, sua empregada, disse que ela havia ido ao supermercado fazer compras. Christopher decidiu ir ele mesmo à farmácia, pois era por Dulce e era extremamente importante...
Chegando na farmácia, foi falar com a recepcionista. Ela o conhecia e ficou super eufórica de vê-lo ali, mas decidiu não se precipitar, pois viu a expressão de preocupação dele. Christopher perguntou meio sem graça onde ficavam os absorventes e ela o acompanhou até o lugar desejado.

Recepcionista- De qual tipo sua namorada quer?
Christopher (confuso)- Não faço a mínima idéia! Qual você me indica?
Recepcionista (sorri pelo jeito confuso dele)- Bem, temos de vários tipos, mas já que está em dúvida, indico esse aqui, pois dura por mais tempo, é pequeno e muito suave! Faz a grande preferência das mulheres!
Christopher- Tudo bem, vou levar desse mesmo!
Recepcionista- Quantas unidades?
Christopher- O que você acha?
Recepcionista- Bem, eu acho que dois é mais que o suficiente!
Christopher- Me vê dois então!
Recepcionista- Aqui está! (entregando)
Christopher(pagando)- Muito obrigada! Pode ficar com o troco!

Volta pra sua casa rapidamente. Entrega os absorventes para Any que agradece. Depois, pede pra Maria preparar três sucos cremosos de abacaxi com bastante hortelã, que estava na dieta de Dulce, e já que levaria um pra ela, prepararia um pra ele e pra Anahí também. Pega a bandeja com os copos, vai até o quarto, bate na porta e Any abre. Entra e vê Dulce já deitadinha novamente, com os cabelos presos em alguns grampos e um vestidinho azul de algodão. Sorri por vê-la mais corada e com uma expressão melhor. Ela cora ao vê-lo, sem graça pelo ocorrido, mas ele tenta não dar sinal do fato pra não deixa-la sem jeito.

Christopher (colocando a bandeja no criado mudo e servindo-a)- Como você está pequena?
Dulce- Estou bem melhor!
Anahí- Já está até mais animada!
Christopher- Que bom! (serve Anahí)
Dulce (apontando pro suco)- É do que?
Christopher- Abacaxi com hortelã! Está na sua dieta, é bom tomar todinho!
Dulce (bebendo)- Está muito bom!
Anahí- É mesmo!
Christopher- Então não tem do que fazer manha!
Dulce (sorri)- Só faço manha quando é hora de tomar aqueles remédios horríveis...
Christopher- Que fazem muito bem pra sua saúde!
Dulce- Como você é exigente!
Christopher (sorrindo)- Enquanto você não melhorar em 100%, vou continuar assim...

Depois, Anahí foi embora dizendo que voltava mais tarde e que avisaria os outros RBD’s. Mais uma vez se ofereceu pra tomar conta de Dulce, mas Christopher negou. Na hora do almoço, ele ajudou Dulce a ir até a cozinha para comerem, por preferência dela. Quando viu sua refeição, com muitas verduras e carnes, fez um pouco de manha, mas Christopher acabou animando-a. Após o almoço, foram para a sala de vídeo. Ele perguntou o que ela gostaria de assistir e Dulce pediu pra ver o DVD do RBD. Deitaram-se no sofá-cama, pegaram a pipoca e seu suco de abacaxi com hortelã para assistir.

Dulce- Suco com pipoca não combina nada, não é !
Christopher (sorri)- É verdade! Mas se você tomar todinho, eu busco refrigerante pra gente!
Dulce- Tudo bem! (olha pro telão que devia ter umas 60 polegadas no mínimo) Me sinto uma idiota nesse DVD!
Christopher- Eu não acho, você está linda!
Dulce- Você sim está um gato!
Christopher (olhando pra ela)- É sério?
Dulce (colocando pipoca na boca)- É...
Christopher (sorri)- Já sabia!
Dulce- Convencido!
Christopher (indireto)- Sabe, eu... te vejo muito próxima do Poncho em todos os DVD’s, nas entrevistas...
Dulce- Não reparei... mas por quê?
Christopher (dando indiretas)- Não sei, imaginei que ainda sentisse algo por ele, ou não?
Dulce (se engasgando com a pipoca)- Não Uker, nada a ver, somos só amigos...
Christopher (com um ar de tristeza)- Foi a melhor pessoa que você conheceu, né?
Dulce- O Poncho era maravilhoso, me sentia segura com ele! Eu era novinha ainda, foram os melhores dois anos de toda a minha vida! Mas isso não quer dizer nada... sabe, não vou negar que ele ficará marcado pra sempre aqui! (aponta pro coração e Christopher fica com um olhar triste) Mas quer saber, você foi a melhor pessoa que já conheci em toda a minha vida! Foi sempre tão gentil, atencioso... meu melhor amigo!
Christopher (feliz)- Você também é a pessoa mais especial que já conheci! Sabe, quando estava meio triste, era só pensar no seu jeitinho doce e meigo que me sentia melhor! (olha no fundo dos olhos dela e ela corresponde)
Dulce (quebrando o silêncio com uma indireta)- É...aham... E... Você não ia sair com a Belinda?
Christopher- Desmarquei com ela! Acho que só vamos se ver na festa que vou fazer aqui em casa!
Dulce- Ah...

Começa a tocar a música Que Hay Detrás e eles acompanham-na cantando.

Dulce- ... Y no puedo dormir. En medio de la soledad sigo pensando en ti... (aponta com o dedo pra ele)
Christopher (olhando nos olhos dela)- Y no me atrevo a comenzar, por olvidarte al fin. Porque me asusta descifrar... Que habrá detrás de ti... (seguem cantando até o fim)
Dulce (como se estivesse mesmo perguntando)- Que hay detrás...?
Christopher (olhando pra ela)- Que hay detrás...?
Dulce e Christopher- Que hay detrás...

Olham-se mais uma vez e sorriem. Continuam cantando outras músicas mais lentas e outras animadas. Christopher olha pra Dulce e vê por seus olhos que a febre estava voltando. Ela realmente estava começando a sentir o mesmo mal-estar de antes, até que Christopher começou a dançar e a fazer mil e uma macaquices engraçadas para animá-la, que a fez até se esquecer da febre...
Estavam ali, super compenetrados nas palhaçadas, quando ouvem a campainha tocar. Eleonor vai chamá-los dizendo que seus amigos estão ali.

Christopher- Olá galera!
Dulce- Oi!
Maite (correndo pra abraçá-la)- Ai amiga, a Any me disse que você estava muito mal, fiquei super-preocupada!
Dulce- É verdade, mas agora já estou melhor, graças aos cuidados do doutor Christopher Uckermann! (sorri olhando pra ele, que também sorri)
Poncho (dando um longo abraço nela)- Devia ter me avisado Dul, fiquei muitíssimo preocupado quando a Any nos avisou!
Dulce- Não se preocupe Ponchito, estou melhor!
Christian- Cuidou bem da nossa Candy Max hein Christopher!
Christopher- Que nada, ela colaborou bastante!
Anahí- E daí Dul, tudo OK mesmo?
Dulce (recebendo um abraço de Any)- Claro que sim Any! Obrigado pela preocupação pessoal, mas agora já me sinto melhor! Estou um pouco fraca e cansada, mas nada acima do normal...
Maite- Que bom que o Christopher conseguiu te convencer a não ir pra casa, né, pois se não, não sabemos nem o que poderia ter te acontecido!
Dulce- É verdade!
Poncho (entregando um buquê de horquídias brancas pra ela)- Trouxemos flores pra nossa doentinha!
Dulce- Ai, são lindas! Obrigada!
Christopher- Sentem-se pessoal, sintam se em casa! Querem beber algo?
Anahí- E aquele suquinho de abacaxi com hortelã que eu tomei aqui ainda hoje?
Christopher- É mesmo dona Dul, já está na hora de outro copinho!
Dulce- De novo? Mas eu acabei de tomar!
Christopher- Recomendações médicas! Bem, então vou pedir um pra você, um pra Any, um pra mim também e... (apontando pra seus amigos)
Poncho- Pra mim pode ser o mesmo!
Maite- Vou acompanhar vocês!
Christian- É, boa escolha, mas não pode vir acompanhado assim com... uma vodka ou...
Maite (dando um pedala nele)- Vodka nada! Não está na hora de night não!
Christian- Ta bom, ta bom, vou acompanhar nossa paciente aqui! (abraçando Dulce)
Christopher- Então tudo bem, vou pedir pra Eleonor preparar pra gente! Dul, quer que eu leve as flores pra colocar num jarro com água?
Dulce- É, pode sim Uker ! (entregando-lhe as flores)
Christopher (saindo)- Já volto então!

Depois, Christopher volta com uns aperitivos e os sucos. Eles comem e ficam conversando. Christopher recebe vários elogios pela sua casa. Todos diziam que era perfeita, como uma luva, linda mesmo e ele agradecia os elogios...
Era oito horas da noite, os seis estavam na sala de vídeo sentados em uns pufs gigantes contando histórias de terror. Até que do nada começa a cair uma chuva tão forte que até parecia fazer o telhado tremer. Christopher apagou as luzes e deixou apenas o abajur ligado pra aumentar o clima. Poncho estava contando a história e Christian tentava a toda hora assustar as meninas. Anahí e Maite já estavam grudadas uma na outra de medo. Dulce já estava abraçadinha com Christopher e de olhos arregalados, prestando atenção no fato.
Poncho (com a voz fixa)- ... foi quando o telefone tocou... (nesse momento escutam um trovão muito forte e soltam um grito. Dentro daquela enorme sala se faz um vento muito forte que derruba o abajur fazendo a lâmpada quebrar)

Anahí (tapando o ouvido com medo e procurando alguém pra se agarrar)- AHHHHHH!
Christian- MEU DEUS! O Que foi isso? (abraçando alguém no escuro)
Dulce (que já estava abraçada com Christopher, o agarra com mais força, tremendo)- UKER...
Christopher- Calma Dul...
Maite (com medo)- Onde vocês estão?
Christopher- O que está acontecendo?

Christopher pega o controle e acende as luzes, deixando todos mais calmos. Christian olha pro lado e vê que está abraçado com Poncho: “AHHHHHHH”! Os dois soltam o maior berro fazendo todos cairem na gargalhada.

Christian- Eu hein cara, chega abraçando a gente...
Poncho- Você que me abraçou aqui, pensei que fosse uma das garotas!
Christian- Sai fora, não te abracei não...
Anahí (se recuperando do susto)- Gente, o que foi isso?
Dulce- Eu ainda estou com medo!
Christopher- O abajur caiu do nada! Me assustei bastante!
Maite- É verdade, ainda mais com essa chuva e aquele raio!
Anahí- Vamos trocar de assunto antes que eu fique com isso na cabeça e não durma a noite!
Christian- Chris, não vai ter festinha de casa nova pros amigos?
Christopher- Estou organizando pra semana que vem!
Christian- Semana que vem? Mais até lá vai demorar muito! Porque a gente não faz uma reuniãozinha só entre amigos aqui e agora!
Maite (dando um pedala nele)- Você não toma jeito mesmo hein Christian!
Christopher- É, é uma boa idéia! Se todos aceitarem, vamos fazer!
Christian- É claro que eles aceitam! (todos se olham e assentem com a cabeça)
Christopher- Tudo bem então! Vou pegar algumas coisas pra nós bebermos e pedir pra Eleonor preparar o jantar da Dul que pra gente, vou pedir umas pizzas!
Poncho- Boa idéia!
Dulce (com carinha de “tenham pena de mim”)- Vou jantar sozinha?
Christopher (sorri e a abraça)- Não meu anjo, eu te acompanho! Se você se comportar bem, eu deixo você participar da nossa festinha!
Dulce- Ta legal!

E assim o fizeram. Depois do jantar de Dulce, foram todos novamente para a sala de vídeo, colocaram uma música não muito alta, pois era algo só como uma reunião. Comeram muita pizza, tomaram várias taças de tequila e se divertiram muito. Os únicos que não estavam tão bêbados eram Christopher, que tentou se controlar pois sabia que teria que tomar conta de Dulce e ela própria, que foi impedida de beber de mais por ele. Os outros já estavam bem tontinhos, mas ainda tinham sua razão.

Anahí (pegando uma taça de ponta cabeça na mão)- Quem tá a fim de cantar?
Maite- (pegando outra taça)- Eu topo!
Dulce (fazendo o mesmo)- Eu também!
Poncho- Bom, então vamos ver o que nossas garotas vão cantar!
Chris- É, vamos só ver!
Dulce- O que vocês querem cantar?
Anahí- Não sei...
Maite- Verano peligrosso!!!!
Anahí- BOA!!!

Elas se preparam, ficam bem provocantes pra começar a música. Os meninos ficam sentados nos pufs sobre o chão vendo a apresentação delas.

Anahí (começando)- Ahaa, hei, hei, hei, hei... La gran ocasion, para escapa, del trafico el somos y el ruido de la ciudad, llega hoy, por medio de la publicidad. El cielo y el mar, en calma total, las playas tan doradas que me pongo a llora, de emocion, en cuanto tengo el si de papa...

Dulce (participando da coreografia com Maite e Any)- Un par de minifaldas, tenis bañador, y media tonelada, de bronceador. La radio maquilaje, mis lentes de sol, voy con la casa acuestas soy un caracol...

Todas (dançando no ritmo da música)- Verano peligroso, verano criminal, chicos pidiendo guerra con este calor tropical. Verano peligroso, lujo espectacular, alberca con orquesta y suite en la orilla del mar... (cada uma vai até um dos meninos e os puxam pela gola da camisa)

Anahí (puxando Poncho)- Soy peligrosa...
Sem querem, as três resbalam umas nas outras e caem cada uma em cima de seu par. Começam a rir ainda caidos.

Christopher (sorrindo e olhando pra Dulce que estava em cima dele)- Nossa, que perigosas vocês hein!
Dulce (encostando a cabeça no tórax dele e também sorrindo)- É, somos três pimentinhas!
Poncho (abraçando Any que estava em cima dele)- E que tipo de pimentinhas?
Anahí (sorrindo)- Das mais ardidas!
Christian- E mais lindas! (faz biquinho pedindo beijo pra Maite e ela dá um tapa nele).
Maite (brincando)- Me respeite rapaz, eu tenho namorado!
Christian- Ai, ai, mas ele não vai ficar sabendo!
Maite- Ha, ha, ha...

Depois disso, os homens cantam “LA CHICA DEL BIKINI AZUL” com o mesmo jogo de sedução das meninas. Elas assoviavam e gritavam: “Huuu, gostoso!”, deixando-os mais animados ainda. Dançaram, pularam, se divertiram como nunca. A todo momento, Christopher ficava sempre com Dulce, Poncho com Anahí e Maite com Christian. Em uma parte de uma música, Poncho tira Dulce pra dançar, deixando Any e Christopher emburrados, fazendo-os dançar juntos também...
Já era duas horas da madrugada, Christopher havia oferecido sua casa para passarem a noite devido a chuva e todos aceitaram. Estavam mais uma vez contando histórias de terror. Poncho estava terminando sua história, mas desta vez nem todos ouviam. Dulce pegara no sono no colo de Christopher, que acariciava-a enquanto escutava seu amigo. Any também dormia, só que com a cabeça nas pernas de Poncho e Christian abraçado ao puf. Maite ainda continuava prestando atenção em Poncho. Quando a história terminou, Christopher indicou os quartos em que cada um ficaria.

Maite (acordando Christian)- Acorda Christian, vai dormir na cama!
Christian (sonhando, puxa-a pelo braço e tenta beijá-la)- Não meu amor, espera, me dá um beijo!
Maite (chaqualhando-o e se soltando dele)- Eu hein, levanta logo cara, sem rodeios!
Christian- Hã, que foi? Mai, me deixa dormir!
Maite- Anda Christian, vem logo, você está bêbado mesmo hein!

Maite ajuda Christian a levantar e o leva para seus respectivo quarto. Christopher e Poncho que ainda conversavam um pouco, decidem ir se deitar também.
Dulce- Não sei, mas quero ficar com você, tem algo forte aqui dentro que me une a você, é inevitável!
Christopher (olha pra ela em silêncio por um instante)- Preciso de você! Sinto como se te conhecesse há séculos!
Dulce- Não quero que seja com compromisso e nem que afete nossa amizade, só quero que... Fiquemos juntos...
Christopher- Tudo bem!

Dito isso ele a pega pela cintura e a beija com tanta paixão que a faz sonhar. Sua língua estava em perfeita harmonia com a dela. Se beijavam com tanta vontade e desespero que até pareciam duas pessoas que não se encontravam há muito tempo. Ela o empurra até a cama ainda beijando-o e cai em cima dele. Dulce coloca suas mãos por debaixo da camisa dele e acaricia seu tórax. Christopher solta um gemido ao sentir o contato de suas mãos frias em seu peitoral e beija seu pescoço. Depois, baixa o zíper da jaqueta dela acompanhando com beijos. Dul desabotoa sua calça e Christopher faz o mesmo com a sua. Continuavam a se beijar com paixão e desespero. Nesse momento, Anahí entra no quarto e os dois levam um susto tão grande que caem da cama. Ela fica boquiaberta com a sena que acabara de presentear. Dulce levanta primeiro com o batom borrado, passa a mão tentando limpar. Christopher levanta abotoando suas calças. Ele faz um sinal para ela abotoar sua calça também.

Dulce (disfarçando)- É... já tomou café?
Anahí (chocada)- Gente... desculpa de verdade, eu não devia ter entrado sem bater!
Christopher (sem jeito)- Não, nada a ver Any, não estavamos fazendo nada!
Anahí (desconfiada)- Ah sei...
Dulce- É que... a gente tá ficando, mas só isso...
Anahí- Não precisam me dar explicação, dou a maior força pro namoro de vocês...
Christopher- NÃO... espera Any, não é isso...
Anahí- Fiquem tranqüilos, eu não vi nada, não presenteei situação nenhuma, vou pra mesa tomar café! Espero vocês lá!
Dulce- OK! (Anahí sai. Christopher e Dulce se olham perplexos e caem na risada)
Christopher- Meu Deus! Viu senhorita, o que você faz comigo?
Dulce (rindo muito)- Caramba, levei um bom susto agora! Olha Uker, me desculpa...
Christopher- Não tem nada o que se desculpar Dul... (abraça-a)
Dulce- Queria que ninguém soubesse, só pra não ficarem nos pressionando...
Christopher- A Any não vai contar, até porque o Poncho me contou antes de eles assumirem algo assim, mais sério, que estavam ficando...
Dulce- E você acha que a gente vai assumir algo mais sério?
Christopher- Não sei... o que você acha?
Dulce- Acho que não combinamos em nada!
Christopher- Mas o ditado diz que os opostos se atraem!
Dulce (sorrindo)- É, pode ser! (dá um selinho nele) Talvez é por isso que adoro ficar contigo!
Christopher- E eu também! (beijam-se mais uma vez e depois saem pra tomar café).

Chegando à mesa, cumprimentam os outros e se sentam um ao lado do outro. Agem normalmente, como se nada tivesse acontecido. Anahí encobriu muito bem a situação, nem tocou no assunto, deixando os dois mais tranqüilos. Depois do café, foram até ao salão de festas. Decidiram fazer um campeonato de futebol de botão, os homens contra as mulheres. É claro que as meninas começaram a perder de goleada, mas os meninos até davam umas “mancadas sem querer”, que na verdade eram de propósito só para deixarem-nas fazer alguns golzinhos pelo menos. Dulce e Any às vezes tinham um ataque de histeria e botavam a mão no meio do jogo, pegando a bolinha: “Não valeu, vamos começar de novo!”. Poncho e Christopher olhavam-nas e sorriam: “Parecem duas menininhas!”.
Quando pararam, já era onze e meia da manhã. Christopher insistiu para que ficassem pra almoçar, mas eles diziam que tinham que ir, mas ligavam mais tarde.
Meio dia e meio, o almoço já estava pronto. Eleonor foi chamar os dois. Dulce perguntou se eles podiam comer no salão onde estavam e Christopher realizou seu pedido. Estavam comendo ali, juntinhos, parecendo um casal.

Dulce- Humm, esse strogonoff de frango está divino!
Christopher- Esse strogonoff de picanha está maravilhoso!
Dulce- Nossa Uker, precisa ficar falando? Só porque tenho que seguir uma dietinha chata você fica se achando com esse prato de... picanha suculenta! (olhando pro prato com água na boca)
Christopher (sorrindo)- É brincadeira Dul! Abre a boca! (ela abre. Ele pega seu garfo com um cubinho de carne e dá pra Dulce)
Dulce (comendo)- Puxa, está bom mesmo! (troca os pratos dos dois e ele fica olhando-a)
Christopher (sorrindo)- O que você está fazendo?
Dulce (comendo o strogonoff dele)- Comendo um strogonoff de picanha maravilhoso!
Christopher (sorri mas não desfaz a troca, apenas começa a comer o strogonoff de frango)- Você abusa hein!
Dulce- Só um pouquinho! (sorri, se levanta e dá um selinho nele, depois senta-se novamente)
Christopher- Humm, que delícia!
Dulce- O beijo?
Christopher- Não, o strogonoff!
Dulce (franzindo a testa)- Ah é?
Christopher (sorri pelo jeito dela)- É, mas o beijo também foi uma delícia!

Depois do almoço, foram assistir um pouco de TV no quarto de Christopher e acabaram dormindo abraçados. Quando Dulce acordou, olhou no celular e já eram seis e quarenta da tarde. Esfregou os olhos, se espreguiçou, ficou em silêncio por um minuto e viu que ainda chovia. Olhou pra Christopher, deu um selinho nele, sorriu, depois se levantou e foi até seu quarto. Colocou a banheira pra encher, entrou e se deitou. O banho estava muito relaxante, pois a água estava quente e aliviava o frio que sentia. Ficou ali até a água começar a gelar. Então saiu, colocou seu roupão, olhou-se no espelho e passou a mão nos cabelos. Voltou para o quarto, pegou uma toalha e se secou melhor. Vestiu sua liangerie, colocou um shortinho azul, uma blusa de moletom na cor rosa, um meião azul e sua pantufa de coelhinho. Soltou o cabelo, se perfumou um pouquinho, passou um lápis fraco no olho, um gloss de menta só pra não perder o costume e foi até o quarto de Christopher.
Entrando lá, viu que Christopher não estava mais ali. Ouviu o barulho do chuveiro então decidiu esperar. Ele saiu do banheiro só de cuecas, secando os cabelos com uma toalha. Quando olha pra Dulce, enrola sua toalha na cintura.

Dulce (fazendo biquinho)- Estraga prazer você hein!
Christopher (sorrindo)- Você está me saindo uma safadinha de primeira!
Dulce (pisca pra ele)- Que nada, só estava dando uma olhadinha... na maior inocência!
Christopher (desconfiado)- Hã, sei... na maior inocência né?
Dulce- É! (se levanta da cama, vai até ele o agarra pela cintura) Esse perfume, reconheceria de longe!
Christopher (abraçando-a)- É?
Dulce- Que gostoso!
Christopher- O perfume?
Dulce- Não, você! (Christopher sorri e a beija, ainda com uma das mãos segurando a toalha).
Christopher- Hei, espera aí, vou me trocar!
Dulce- Não me deixa assim...
Christopher- Calminha Dul, eu volto já! (entra no banheiro com sua roupa deixando Dulce emburrada).

Depois do jantar, foram até a sala principal com dois cobertores peludos e um jogo de xadrez.
Christopher acendeu a lareira, (ainda chovia forte) os dois sentaram se em frente à ela, montaram o jogo e se enrolaram nos cobertores, um de frente pro outro. A sala estava escura, a única coisa que iluminava o lugar era o fogo da lareira. Christopher escolheu as peças pretas e Dulce as brancas.
Ficaram jogando durante meia hora. Eram bons jogadores, estavam super concentrados. O jogo foi andando, andando, até que para Dulce restaram apenas um peão e o rei, enquanto Christopher ainda tinha uma torre, a dama, o cavalo, um peão e obviamente o rei. Ela já tinha começado a se irritar com o jogo, pois já estava totalmente sem chance de ganhar. Explodiu, empurrou com a mão todas as peças do tabuleiro. Christopher ficou surpreso com sua atitude, subiu o rosto para olhar nos olhos dela, mas antes que isso acontecesse, ela pulou por cima do jogo e caiu em cima dele, plantando-lhe um beijo bem apaixonado. Suas línguas se entrelaçavam em movimentos calmos e românticos. Já estavam deitados no chão, sobre ondas do cobertor com que Christopher se aquecia há alguns minutos. Suas mãos já percorriam o corpo um do outro, tornando o beijo cada vez mais quente. Não que houvesse algo muito forte envolvido naquele ato, mas o desejo estava dominando-os na situação.
Dulce foi a primeira a se rebelar. Rapidamente tirou suas pantufas com seus próprios pés. Depois tirou suas meias e as meias dele com o mesmo membro. Rolaram, e dessa vez, Christopher dominava a situação. Finalmente separou sua boca da dela, mas não deixou de beijá-la, agora percorria o pescoço dela com seus lábios e Dulce o sentia cada vez mais próximo de si, de olhos fechados. O cenário ajudava muito pra que algo especial acontecesse. O local estava escuro, silencioso, aquecido e iluminado apenas com as brasas da lareira e eles estavam ali, aproveitando tudo isso em frente às chamas, sozinhos.
Já estavam nesse jogo de sedução há algum tempo. Estavam totalmente decididos e excitados. Dulce pensou: “É agora ou nunca”... Abriu os botões da camisa dele, acariciou seu tórax e o beijou ali. Christopher sentiu seu coração pular. Levantou o moletom dela, suavemente para que não machucasse-a. Beijou-a por entre os seios, depois desceu para sua barriga até o umbigo. Voltou e beijou-a na boca. Abriu o zíper do shortinho dela e deslizou-o por suas pernas. Dulce se contorcia e o abraçava com força. Logo, tirou as calças dele também. Então pararam e ficaram somente se beijando apaixonadamente. Christopher descia a boca e beijava o pescoço dela mas logo voltava a beija-la nos lábios. Dulce acariciava seus cabelos e suas costas, até que desceu mais a mão alcançando uma parte um tanto volumosa. Ele deu um gemido ao sentir as mãos dela ali, mas não evitou. Rolaram mais uma vez e Dul agora estava em cima. Christopher encontrou o fecho do sutiã dela com a mão e desabotoou-o. O sutiã deslizou pelos braços dela e caiu sobre ele. Se abraçam ternamente sentindo a respiração ofegante um do outro.
Dulce confiava plenamente nele, estava disposta a se entregar naquele momento. Então, puxou as cuecas dele para baixo e tirou-as. Olhou para as partes baixas dele e sente mais desejo ainda: “Meu Deus, que gra..." (pensando). Christopher fica meio sem graça, mas ela não dá tempo pra demonstrar isso, dando lhe um beijo longo e quente. Ele não deixa por menos, tira também a calcinha dela em um toque. Sentiam suas partes intimas roçarem uma na outra. A união ainda não havia acontecido, mas sentiam como se já estivessem unidos. Os gemidos já se escutavam naquele momento. A passagem estava livre...
Eleonor estava indo se deitar, quando passa pela porta da sala e escuta coisas a mais. Sente-se sem graça e intrometida, mas ao mesmo tempo, sente uma felicidade lá dentro: “Sabia que ali não havia apenas uma inocente amizade...”. Toma seu rumo e sai rapidamente, como se não tivesse visto, ou melhor, ouvido nada.
Christopher e Dulce estavam se beijando intensamente. Ele já tinha tomado iniciativa para unir-se a ela. Penetrou a pontinha e ficou só nisso (nem chegou a penetrar pra falar a verdade, apenas encostou). Dulce estranha e abre os olhos. Tentava baixa-lo pra continuar a união, mas ele negava. Separou-se dela, sentou se e sentiu um peso na consciência.

Dulce (sentando-se e olhando pra ele)-Uker... o que foi?
Christopher (pegando o cobertor e cobrindo-a)- Estou maluco...
Dulce- Mas por quê? Olha o estado em que você me deixou...
Christopher (cobrindo-se também e juntando as roupas deles do chão)- Não posso, não posso...
Dulce (levantando-se e parando-o)- Uker,UKER... espera, olha pra mim... eu quero ficar com você... (os dois se sentam no sofá)
Christopher- Não dá Dul, não posso fazer isso com você! Não se faz amor por desejo, não! Esse é um ato muito avançado, que deve ser realizado quando duas pessoas estão juntas há algum tempo e se amam de verdade!
Dulce- Mas se nós quisermos, nada nos impede!
Christopher- Sim, você tem razão, mas você não é qualquer uma, você é muito especial pra mim, se isso chegar a acontecer conosco, quero que seja perfeito, inesquecível, e não por um impulso... você me entende?
Dulce (fica calada olhando pra ele por um momento e o abraça)- Você é demais sabia?! Se fosse qualquer outro homem, não teria pensado duas vezes, teria seguido em frente!
Christopher- E eu demorei a parar, estava fascinado com suas curvas e seu jeito! Por muito pouco não cometemos um erro!
Dulce- Eu também tenho culpa nisso...
Christopher- Não, não...
Dulce (olhando nos olhos dele)- Se tivesse me deitado com você, jamais teria me arrependido! É o homem mais incrível que já conheci em toda a minha vida!
Christopher (abraçando-a mais uma vez)- Você também é a mulher mais incrível que já conheci, por isso não quero que sua primeira vez seja assim! Tem que ser com alguém que você ame muito e que você queira ficar pelo resto da vida, e não comigo!
Dulce- Obrigado por se importar comigo de verdade e nunca me deixar sozinha!
Christopher- Não fala isso, você não tem nada que agradecer! Sou seu amigo, seu confidente, sei tudo sobre sua vida e você sobre a minha, não faço nada mais que demonstrar essa amizade que há entre nós!
Dulce- É... (pega suas roupas) Acho que vou tomar um banho agora...
Christopher- É, eu também vou...
Dulce- Vem comigo?
Christopher (sorri)- Acabamos de falar sobre isso e você me chama pra tomar banho com você?
Dulce- Não Christopher, não vamos fazer nada! Só tomar banho de hidro, como amigos!
Christopher- Mas... não sei se vou me controlar! Depois acabo passando do limite com você e...
Dulce- Você não vai fazer nada! Se quiser tomamos banho de biquíni!
Christopher- Assim tudo bem!
Dulce- Então vamos!
Christopher- Vamos! (segura-a na cintura e seguem seus caminhos)

Como Dulce havia dito, nada de mais aconteceu no banho. Os dois brincavam, jogavam água um no outro como se nada tivesse acontecido. Depois de se vestirem, foram para o quarto de Christopher. Deitaram-se e apagaram as luzes. Dul estava abraçada a ele, com a cabeça sobre seu braço. Estavam conversando no escuro.

Dulce- Amanhã vou voltar pra minha casa! Já estou abusando da sua boa vontade!
Christopher- Não se preocupe com isso Dul, pra mim é um prazer te ter aqui! Além do mais você tem uma dieta a cumprir e eu é quem estou responsável de te fazer segui-la corretamente!
Dulce- Te agradeço muito, mas...
Christopher (acariciando os cabelos dela)- Você não vai embora enquanto não estiver recuperada por completo da anemia...
Dulce (sorri)- Você cuida mais de mim do que eu mesma!
Christopher- É?
Dulce- Acho que sim! (dá um selinho no canto da boca dele, pois não enxergava nada na escuridão)
Christopher- Posso te fazer uma pergunta da intimidade?
Dulce- Tudo bem! Já somos íntimos até demais não é?
Christopher (sorri)- É... bem, Dul... você é lindíssima sabe, não entendo como não tenha tido ainda sua primeira vez!
Dulce- Acho que não chegou o momento exato ainda, ainda não conheci aquele que vai provar do meu mel... (sorri)
Christopher (ri do comentário dela)- Nunca rolou nada com o Poncho? Porque, tipo assim, foram dois anos, né...
Dulce- Com o Poncho não aconteceu nada! Tínhamos um relacionamento assim, infantil, como eu já disse pra você, éramos mais amigos do que namorados! Mas não vou negar que já chegamos a quase nos entregarmos um ao outro, mas sempre, sempre, éramos interrompidos por algo ou alguém!
Christopher- Puxa, que azar,você não acha?
Dulce- Não, eu acho que não é azar! Se tivesse rolado algo forte entre eu e ele, acho que teria me arrependido!
Christopher- Por quê?
Dulce- Não sei... eu e o Poncho somos muito parecidos! Gostamos das mesmas coisas, dos mesmos espaços, por isso o relacionamento perde a graça! É sempre a mesma coisa!
Christopher- Acho que foi exatamente isso que aconteceu comigo e com a Belinda! Tínhamos os mesmos gostos pra tudo, pra música, pra comida... depois de um tempo acabamos enjoando um do outro!
Dulce- Então não havia amor de verdade, pois ouvi dizer que quando há amor, nunca enjoamos!
Christopher- É, acho que não era amor, era mais como uma paixão de adolescente!
Dulce- Pode ser...
Christopher- Antes eu gostava bastante de curtir a night sabe, conhecer muitas garotas...
Dulce- Isso é coisa de fase!
Christopher- Concordo! Agora não é assim, procuro algo mais sério, alguém pra amar de verdade...
Dulce- Também quero algo assim! Quero alguém que me ame todos os dias, que me proteja, que cuide de mim...
Christopher- Quer entrar para aquelas agências de matrimônio comigo?
Dulce (começa a rir)- É uma boa idéia! Quem sabe não encontremos nossa alma gêmea!
Christopher-Nossa, devemos estar mesmo necessitados pra querer chegar a esse ponto!
Dulce (abraça-o forte)- É... mas não é necessário fazer isso agora, né, você está saciando minhas carências...
Christopher- E você as minhas!

Dulce apóia os cotovelos na cama e o beija com paixão. Ele rodeia a cintura dela com os braços puxando-a pra mais próximo de si. As caricias começam a ficar mais quentes, então decidem dar uma trégua para não acabarem parando no mesmo ponto de antes.

Christopher- Acho melhor pararmos por aqui se não acabaremos se afundando na situação!
Dulce (cochichando no ouvido dele)- Eu adoraria me afundar com você!
Christopher (sorri)- Dulce, Dulce... (volta a abraça-la e dormem juntos)

Na manhã seguinte, levantaram um pouco cedo. Era exatamente sete horas da manhã. Dulce ficou deitada se espreguiçando enquanto Christopher foi abrir as cortinas da varanda de seu quarto. Olhou pra fora e sorriu. O dia estava maravilhoso, já não chovia mais e o sol estava quente. Chamou Dulce para ver. Ela vai até a varanda, se abraça com ele e ficam olhando pra fora. Depois, vão cada um para o seu banheiro tomar um banho. Eleonor os chama para tomar café e os dois seguem até a mesa.

Dulce (bocejando)- Ahh, estou cansada!
Christopher (dando um selinho nela)- Por que minha pequena está cansadinha?
Dulce (sorri)- Acho que ficamos conversando até muito tarde! (Eleonor entra e eles voltam a sua postura, como se não estivessem fazendo nada)
Christopher (disfarçando)- E... você já está melhor Dul?
Dulce (olhando de canto de olho pra Eleonor)-Aham, só estou um pouquinho cansada!
Eleonor (entrando na conversa)- Devem ter tido uma noite e tanto não?
Christopher (engasgando com um gole de café)- Hram, não Eleonor, por quê?
Eleonor (sem jeito e disfarçando)- Nada não, é que... imaginei que tivessem ficado assistindo filmes até tarde!
Dulce- Pior que não fomos dormir tão tarde, né Uker!
Christopher- É...
Eleonor (mudando de assunto)- Está gostando do café Dulce?
Dulce- Sim, está uma delícia!
Eleonor- Que bom! Vou pra cozinha, se quiserem algo, é só me chamar!
Christopher- Tudo bem Eleonor da minha vida! (Eleonor sorri e sai)
Dulce (fingindo estar enciumada)- Eleonor da minha vida é?
Christopher- Dulce da minha vida! (volta a dar um selinho nela) Abre a boquinha! (pega um morango e dá na boca dela)
Dulce (dando uma mordida)- Delícia!
Christopher (comendo o outro pedaço)- Delícia! (Dulce sorri)

Depois do café, foram até o estúdio que Christopher tinha no segundo andar da casa. Escutaram algumas músicas, conversaram sobre suas preferências, criticaram certos artistas, estavam como bons amigos. Até que Dulce pegou um violão que estava encostado em uma caixa de som, desconectou os cabos dele, sentou-se, colocou-o em suas pernas e começou uns acordes simples.

Christopher (sentando-se em frente a ela)- O que vai cantar?
Dulce- Não sei, o que quer que eu cante?
Christopher- O que você quiser!
Dulce (olhando para o violão e pensando)- Humm, vamos ver... (começou a tocar os acordes da música e a cantar)

A MINHA VIDA, EU PRECISO MUDAR
TODO DIA, PRA ESCAPAR
DA ROTINA DOS MEUS DESEJOS POR SEUS BEIJOS (Aponta pra Christopher e ele começa a rir)
E OS MEUS SONHOS
EU PROCURO ACORDAR E PERSEGUIR MEUS SONHOS
MAS A REALIDADE QUE VEM DEPOIS
NÃO É BEM AQUELA QUE PLANEJEI... (Christopher fica olhando-a nos olhos e ela corresponde)
EU QUERO SEMPRE MAIS
EU QUERO SEMPRE MAIS
ESPERO SEMPRE MAIS, DE TI... (aponta pra ele mais uma vez e ele sorri)
POR ISSO HOJE, ESTOU TÃO TRISTE
PORQUE QUERER ESTÁ TÃO LONGE DE PODER
E QUEM EU QUERO ESTÁ TÃO LONGE
LONGE DE MIM... (gesticula com a mão a distância que havia entre ele e ela, sorrindo)
LONGE DE MIM, LONGE DE MIM,
LONGE DE MIM... (Dá os acordes finais e Christopher aplaude ela)

Christopher- Cantou muito bem Dulce!
Dulce (ficando de pé e agradecendo com os braços)- Obrigado, obrigado meu público querido!
Christopher (pegando o violão de Dul )- Agora é minha vez...
Dulce- O que você vai cantar?
Christopher- Uma música... (ela sorri)


EU QUERIA SER MAIS QUE UM AMIGO
MAS POR QUE NÃO ME ENTENDE? (olha nos olhos de Dulce e o sorriso dela desvanece)
QUANDO FICA DEPRIMIDA, CHORO COM VOCÊ.
E ME CONTA SUAS AVENTURAS, OS SEUS CASOS ANTIGOS
EU, FICO CALADO FINJO, QUE NEM LIGO
PRA NÃO TE PERDER... (aponta pra Dul e ela dá um sorriso falso, pois no fundo estava envolvida com a letra da música)
SE ME OLHAR NO ROSTO VAI VER
AS TRISTES MARCAS DO SORRISO... (Dulce vai até ele, se agacha e acaricia o rosto de Christopher)
BABY! MAIS QUE A LUZ DAS ESTRELAS
AH! MEU UNIVERSO É VOCÊ...
BABY! AH SE EU PUDER TER A CHANCE
AH! EU JURO TODO O SEU AMOR, MERECER...
EU SEI TUDO SOBRE O SEU PASSADO
OS SEUS PASSOS ERRADOS
UM AMOR MAIOR É O MEU PRESENTE
FUTURO É COM VOCÊ... (Christopher fecha os olhos por um momento mas logo abre novamente)
SE ME OLHAR NO OLHOS VAI VER
FALAR É POUCO PRA QUEM QUER MAIS...
BABY! MAIS QUE A LUZ DAS ESTRELAS
AH! MEU UNIVERSO É VOCÊ
BABY! AH SE EU PUDER TER A CHANCE
AH! EU JURO TODO O SEU AMOR, MERECER... (dá os acordes finais)

Christopher- E então?
Dulce (olhando pra ele)- É sério?
Christopher (fugindo do assunto, fingindo não saber do que ela falava)- O que?
Dulce (balança a cabeça)- Nada, nada não, deixa pra lá... Puxa, você cantou muitíssimo bem!
Christopher- De verdade?
Dulce- De verdade! (os dois encontram seus olhares, Dulce começa a cantar sem som mesmo, com a voz baixa) É amor demais, é coisa de Deus... verdadeiro e profundo são os sonhos meus. É amor, sem maldade, sentimento nasceu da mais pura amizade...
Christopher (olhando nos profundos olhos dela)- Já disse que você é linda?
Dulce (envolvida no olhar dele)- Acho que não...

Christopher se ajoelha em frente a ela e os dois se beijam apaixonadamente. Sentem algo muito forte lá dentro, algo além da vida e da morte. Era como se naquele momento, existissem apenas Christopher e Dulce Maria no mundo inteiro. O tempo congelou, apenas duas almas desconhecidas tinham vida ali. A cada beijo que davam um no outro, as sensações tornavam-se mais fortes. Christopher sentia-se confuso, não sabia o que era aquele sentimento tão forte que havia se alojado em seu coração. Pensou em dizer que a amava, mas teve medo de estar enganado. O mesmo estava acontecendo com Dulce. O beijo estava cheio de sentimentos, sentiam-se as pessoas mais felizes do mundo. Quando por fim se separaram, olharam-se nos olhos e se abraçaram.

Dulce (abraçada a ele, pensando)- O que está acontecendo comigo, o que?
Christopher (abraçado a ela, também pensando)- Meu Deus, o que há comigo?
Dulce- Uker, fica comigo!
Christopher- Nunca vou te deixar sozinha, nunca meu amo... (pensa no que ia dizer e disfarça) meu anjo!

Naquela noite, o mesmo clima da noite anterior rolou, mas mais uma vez evitaram seguir em frente. Christopher já havia marcado sua festa para o sábado, dali a três dias. Dulce ajudou-o na decoração, na escolha do buffet e na escolha das músicas. Em média, cem pessoas participariam da comemoração, desde colegas de elenco até amigos mais íntimos. Christopher convidou mais a “galera”, não haviam pessoas tão velhas ali, nem mesmo seus pais estariam lá.

No dia da festa...

Dulce, que ainda continuava pelo último dia na casa de Christopher, vestiu uma saia jeans um pouco curta, uma blusinha azul bebê com um decote um tanto ousado, um bolerinho de manga três quartos preto que favoreciam ainda mais seu decote, um meião azul e um par de botas pretas de cano longo. Deixou os cabelos soltos, lisos, se perfumou bastante, passou uma maquiagem básica, acrescentou alguns acessórios ao visual como cinto, brincos, pulseiras e saiu para se encontrar com Christopher e ajuda-lo a receber os convidados.
Christopher vestiu uma camisa de linho da manga comprida e gola V, toda bege com algumas listras pretas e cinzas na horizontal. Colocou uma calça jeans escura, um tênis estilo “all star” da cor da camisa, com uns desenhos em preto. Acrescentou ao seu visual um cinto também bege e uns cordões amarrados no braço. Perfumou-se bastante, deixou os cabelos naturais e saiu.
Quando os dois se encontraram, ambos ficaram boquiabertos com o vestuário um do outro.

Christopher (olhando-a de cima a baixo)- Uau, você está maravilhosa Dulce!
Dulce (também olhando-o de cima a baixo)- Você não fica atrás Uker, tem um excelente gosto para se vestir! Ficou lindo! Ta querendo o que, deixar alguma garota louquinha nessa festa é?
Christopher (sorri)- Não, não, que isso... e você, não tinha uma blusinha menos ousada pra botar não? Quer que a macharada fique te perseguindo a festa inteira?
Dulce (sorrindo)- Não, nada a ver...
Christopher- Se alguém ficar te olhando, vou te mandar trocar de blusa!
Dulce (agarrando a cintura dele e abraçando-o)- Por quê? Está com ciúmes é?
Christopher- Tenho muitos ciúmes da minha pequena!
Dulce- Mas não precisa ficar com ciúmes!
Christopher (tocando a pontinha do nariz dela)- Que nada, é brincadeira!
Dulce- Eu sabia!
Christopher (olhando no relógio)- Já são nove horas, será que ninguém vai vir?
Dulce- Calma Uker , é muito cedo ainda!
Christopher- Tudo está perfeito?
Dulce- Tudo!

Uma hora depois, a casa já estava cheia. Todos estavam dançando, conversando, a festa estava muito animada. Belinda não largava do pé do Christopher e Derrick estava a todo momento em cima de Dulce.

Derrick- Nossa Dul, você está linda! Tudo isso é pra mim?
Dulce (dando um sorriso falso)- Ah, que nada Derrick... olha, você também está lindo!
Derrick (dando em cima dela)- Isso foi um elogio ou uma cantada?
Dulce (cortando ele)- Claro que foi um elogio... o que te deu hein?
Derrick (olhando pro decote dela)- Nada não, é que te ver assim me deixa louco!
Dulce (se cobrindo com os braços e fugindo do assunto)- E... quer beber alguma coisa, não sei um suco...
Derrick (sem parar de olhar pra ela)- O que você quiser princesa!
Dulce (pensando)- Ihh, princesa? Quem esse cara ta pensando que é?
Derrick- E então, o que você quer beber?
Dulce- É... uma taça de tequila está ótimo!
Derrick- Tequila é? Puxa, ótima escolha! Começamos a noite bem! (sai para pegar duas taças com o garçom)

Do outro lado do salão, Belinda dava em cima de Christopher e ele tentava se afastar.

Belinda- Diz aí Chris, gostou da roupa que coloquei pra você?
Christopher (tentando ser gentil)- Claro que sim Bel, você está muito linda!
Belinda- Bel? Você me chamava assim quando namorávamos!
Christopher- É mesmo, nem tinha me dado conta disso!
Belinda- E aí, ta saindo com alguém ou tem alguém em vista...
Christopher- Não, não, não, estou sozinho no momento!
Belinda (virando uma taça de tequila)- Mas parece estar carente...
Christopher- Pode ser... mas não estou afim de ficar com ninguém por enquanto!
Belinda- Ah, por que Chris? Você tem mais é que curtir a vida!
Christopher- Mas não preciso estar acompanhado pra curtir! (Dulce chega correndo, olhando pra trás e Christopher a puxa pelo braço) Hei, Dul, o que foi?
Dulce- Nada não, é que o Derrick não larga do meu pé e...
Belinda (insinuante)- Olá queridinha, como vai?
Dulce (falando rápido)- Bem Belinda, e você?
Belinda- Eu vou bem também!
Dulce- Então ta, eu já vou Uker!
Christopher- Pra onde?
Dulce- Lá pra fora tomar um ar!
Christopher- Espera aí, eu vou com você!
Belinda- E vai me deixar sozinha?
Christopher- Eu já volto Belinda!
Belinda (emburrada)- Tudo bem Chris, mas vem logo que estou te esperando gatinho!
Christopher (saindo com Dulce)- Ta!

Os dois vão para a piscina, onde tinham muitas pessoas conversando. Sentam-se em duas cadeiras lá no fundo, atrás de uns arbustos.

Christopher- O que foi?
Dulce- Caramba, o Derrick não pára de dar em cima de mim! Que droga, ele fica me olhando e...
Christopher (enciumado)- Eu disse Dulce Maria, eu disse!
Dulce- Ihh, me chamou de Dulce Maria, ficou bravo?
Christopher (disfarçando)- Não, imagina...
Dulce- É... (enciumada também) Mas não pense que não vi você no maior climinha com a Belinda lá, não adianta negar, eu vi tudo Christopher, eu vi...
Christopher (tentando se explicar)- Que nada, só estávamos conversando e...
Dulce (emburrada)- Se só estavam conversando, imagina quando estiverem ficando então, já vão estar debaixo dos lençóis no seu quarto!
Christopher- Não é verdade, não tem nada a ver, eu disse pra você aquela noite que eu e a Belinda não temos mais nada a ver Dulce...
Dulce (bebendo um gole do seu suco)- Tudo bem Uker, você não me deve explicações, não somos nada mesmo!
Christopher (fingindo concordar)- É, não somos nada né! (pensa: “Mas quando estávamos a ponto de fazer amor não pensou assim...”).
Dulce (fica calada por uns minutos olhando pra ele)-Uker, olha, não quero que fique chateado comigo ta... eu e o Derrick só...
Christopher (triste por dentro)- Tudo bem Dul, você também não me deve explicações... (levanta pra sair mas Dulce o impede)
Dulce- Eu não vou ficar com ele e nem com ninguém hoje
Christopher (fica calado e a abraça)- Se quiser ficar com ele tudo bem, não tenho porquê ficar bravo...
Dulce- Eu sei, mas vou ser fiel a você, mesmo sem termos nada!
Christopher (sorri, se separa dela e segura suas mãos)- Também não vou ficar com a Belinda e nem com nenhuma outra garota! Vou ser fiel a você mesmo sem termos nada!
Dulce (erguendo o dedinho para fazerem um pacto)- Vou cumprir a promessa!
Christopher (também levanta o dedinho e o une ao dela finalizando a promessa)- E eu também! (os dois sorriem e se abraçam mais uma vez. Christopher dá um selinho nela deixando-a sem graça)
Dulce- Está maluco, e se alguém ver?
Christopher - Ninguém viu Dul, não se preocupe!
Dulce- Tudo bem! (sorri)

Os dois vão até a mesa onde estavam Maite, Christian, Poncho e Anahí. Sentam-se com eles, e ficam conversando. Todos elogiaram mais uma vez a casa de e ele agradece.

Anahí- Ai, essa festa está demais Uker, adorei!
Christopher - A Dul me ajudou com tudo! Vocês devem parabenizar ela!
Christian (dando um toque na mão dela)- Mandou bemzão hein Candy
Dulce- Que nada! Eu e o Uker fizemos um bom trabalho juntos!
Maite- É, fazem uma boa equipe!
Christopher (olhando pra Dulce e sorrindo)- É!
Poncho- Os dois mandaram bem mesmo, a festa está ótima! Não é como aquelas festinhas sem graças na casa da Any...
Anahí- A é? (todos começam a rir)
Poncho- Brincadeirinha! Suas festas também são muito legais!
Anahí- Acho bom mesmo (ele a abraça. De repente, Derrick chega)
Derrick- Dul, onde você estava princesa, me deixou plantado!
Dulce (sem graça e olhando pra todos)- É que... eu estava tomando um ar lá fora!
Derrick (puxando-a pelo braço)- Vem, quero te mostrar uma coisa!
Dulce (levantando-se)- Ta, ta, já vou! (antes de sair, olha pra Christopher, levanta o dedinho, ele faz o mesmo. Os dois sorriem um pro outro e ela sai, deixando os outros sem entender nada)
Poncho- Ta rolando alguma coisa entre eles é?
Christopher - Ele está dando em cima dela, mas parece que a Dulce está tesourando-o!
Poncho- Que bom, porque o Derrick não é cara pra ela!
Maite- Ihh, tem alguém com ciúmes?
Poncho- Não, nada a ver, já tenho minha gatinha! (olhando pra Any e sorri)
Anahí- Ainda bem bebê!
Christopher (olhando em volta)- Aí, alguém viu a Belinda?
Maite- Eu vi ela saindo!
Christian- É, ela parecia estar brava!
Anahí- Ela estava super emburradinha, dizendo que você deixou-a plantada e que por isso estava indo embora!
Christopher - Ainda bem!
Anahí- A Belinda é uma esquentadinha, isso sim!
Christian- Estou sentindo ar de rivalidade no ar... uou, duelo de loiras!!!
Anahí (dando um pedala nele)- Que... nada a ver! Bom, apesar de que eu sou mais linda... (todos começam a rir)
Do lado de fora da casa, Dulce e Derrick estavam conversando. Ela percebeu ele já estava bêbado e aconselhou-o a ir pra casa. Derrick negava que estivesse bêbado e tentava beija-la. Dulce já estava super constrangida com a situação e evitava que ele se aproximasse de si. Nisso já haviam passado algum tempo e já era meia noite. Zoraida chega pra salvar a vida de sua amiga. Apóia Derrick em seu ombro e diz pra Dulce que vai leva-lo pra casa. Ela agradece bastante com um ar de “Estou salva!”.
Depois disso, voltou para a mesa onde estavam seus amigos e viu que eles não estavam. Então vai até a piscina e os encontra super descontraídos. A única que não estava ali era Maite, pois tinha acabado de sair com Guido.

Dulce- E aí galera!
Christian (já bêbado)- Aheee, só faltava nossa Candy Max!
Anahí (chapada também)- Senta aqui... amiguinha do meu coração!
Dulce (sentando-se ao lado dela e vendo as garrafas que tinha em cima da mesa)- Nossa! Pouquinho vocês beberam não?
Poncho (um pouco tonto)- Nem deu tempo de beber ainda!
Dulce- Meu Deus! (sorri)
Christopher (também um pouco tonto)- Como foi com aquele idiota do Derrick?
Dulce- Ele não estava nem agüentando ficar em pé! Sorte minha que a Zori levou ele embora!
Anahí (bebendo um gole da tequila)- O Derrick é uma pedra no sapato! (vira o copo em cima da mesa e molha sua roupa com tequila) DROGAAA! Espera aí, vou ali... na cozinha pegar um... um pano, isso!
Christopher - Bobeira Any, deixa aí que já seca!
Anahí (levantando)- Vou no banheiro me... me secar!
Christian (levanta também e se apóia nela)- Vamos lá pimentinha, eu vou... junto com você! (os dois estavam se apoiando um no outro, pois já estavam pra lá de Bagdá)
Dulce (rindo da situação em que seus amigos estavam)- Caramba, sou a única sóbria aqui é?
Christopher - Que nada, eu e o Poncho não estamos tão tontos assim!
Poncho- É Dul, nem estamos caindo da cadeira ainda!
Dulce- Aham, sei...

Christian e Anahí que estavam indo pra dentro, foram andando torto, andando torto e acabaram caindo dentro da piscina. Poncho, Christopher e Dulce caíram na gargalhada. Levantaram-se também, correram e pularam dentro da piscina. Faziam a maior bagunça, os outros convidados olhavam e sorriam pela animação deles.

Christian- UHUUU! (começa a cantar) DIZEM QUE EU TÔ BÊBADO, MAS BÊBADO EU NÃO TÔ NÃO! SÓ FAÇO O QUE MANDA ESSE MEU LOUCO CORAÇÃO... (Anahí se abraça e começa a cantar junto)
Anahí e Christian- DIZEM QUE EU SOU EGOÍSTA, MAS EGOÍSTA EU NÃO SOU NÃO! SÓ FAÇO O QUE MANDA ESSE MEU LOUCO CORAÇÃO... (todos começam a cantar junto) E SE UM DIA EU MORRER, VOCÊS VÃO LEMBRAR DE MIM, PORQUE SOU O QUE VOCÊ QUER MAIS EU SOU FELIZ ASSIM... CRAZY LIFEEE!!!(os cinco começam a rir e se abraçam)
Dulce (sorrindo)- Depois dizem que não estão bêbados!
Anahí (com a voz entrecortada)- Eu não estou bêbada não, só estou... chapadinha...
Dulce- Fala sério! Chapadinha estou eu!
Christopher (autoritário)- Ah é dona Dulce, você mesmo está dizendo que bebeu demais!
Dulce (fazendo biquinho)- Uker, eu sei que estou de dieta, mas... só por hoje, não seja chato!
Christopher - E eu pensando que você ficaria como uma santinha!
Dulce (abraça-o e diz em seu ouvido)- Santa no soy ni lo seré! (Christopher sorri e dá um beijinho no pescoço dela. Os outros já estavam tão chapados que nem viram nada)
Christopher (falando no ouvido dela)- Você meche muito comigo, não sei porquê!
Dulce (também falando no ouvido dele)- Você também meche comigo!
Christopher (com as mãos na cintura dela e um sorrisinho sedutor)- O que você acha de a gente subir pro meu quarto agora e aproveitar a situação?
Dulce (sorri e brincando, fala num tom bem provocante)- Humm, é serio é? (falando igual a Miss Simpatia no filme) Você quer me beijar, você quer me abraçar, quer fazer amor comigo...
Christopher (sorri)- Já ouvi isso em algum lugar!
Dulce- Miss Simpatia!
Christopher - Minha Miss Simpatia linda!
Dulce (sorrindo e passando as mãos nos cabelos dele)- Por que você faz isso comigo, me deixa aqui na maior vontade de você!
Christopher - É?
Dulce (mordendo os lábios)- É!
Christopher (volta a falar no ouvido dela)- Vou sair da piscina, ir até o meu quarto e te esperar lá hein, não me deixa plantado!
Dulce (apressada)- Vai logo então bebê, vou daqui a pouco pra evitar suspeitas!
Christopher - Ta! (fica olhando pra ela)
Dulce- Vai logo!
Christopher - Ta, ta, já vou! (saindo)
Anahí- Ué, onde o Christopher foi?
Dulce (disfarçando)- Pegar uma bebida ali dentro! É... acho que... vou lá ajuda-lo a trazer!
Anahí (entendendo o dilema apesar da embriaguez)- Ah ta safadinha, vai lá logo então! (Dulce sorri e sai. Christian e Poncho ficam sem entender nada).

Ela vai andando até o quarto dele e olhando para os lados para ver se ninguém a via ali. Chegou na porta, bateu, Christopher abriu. Antes mesmo de ele terminar de abrir, Dulce pulou em cima dele e plantou-lhe um beijo apaixonado e necessitado. Como já estavam meio tontos, caíram no chão, mas nem por isso pararam o beijo. Christopher bateu o pé na porta fechando-a em uma batida. Os dois estavam ensopados ainda da piscina. Ele levantou-a nos braços e colocou-a na cama. Depois continuou com aquele beijo cheio de desejo. Estavam ali, saciando seus desejos mais leves, pois aqueles profundos estavam controlados.
Dulce pensou em se entregar naquele momento, mais sabia que Christopher não aceitaria devido a tudo o que disse outra noite. Ele também desejava mais do que tudo unir-se a ela, mas não queria machucá-la muito menos usá-la desse jeito.
Umas horas depois, todos já haviam ido embora. Christopher e Dulce haviam acabado de sair do banho e estavam mais uma vez se beijando.

Dulce (parando de beijá-lo por um momento)- Puxa Uker, como a gente é indecente,né! Nem somos nada e estamos aqui no maior amasso! (sorri)
Christopher (sorrindo)- O que temos que ser pra continuar com os amassos então?
Dulce (fazendo-se de difícil)- Hum, não sei, talvez marido e mulher!
Christopher - Uou, precisa de tudo isso pra dar uns amassinhos?
Dulce (sorrindo e assentindo)- É assim que fazem as pessoas decentes!
Christopher (olhando pra boca dela)- Se não me casar com você não vou mais poder beijar essa boquinha linda?
Dulce (brincando)- Não... (sorri)
Christopher - Então... Dul, quer casar comigo? (estavam levando tudo na brincadeira)
Dulce (passando a mão no queixo em sinal de dúvida)- Hummm, não sei... será que me caso... eu aceito! (sorri)
Christopher (sorrindo)- Perfeito! (beija-a) Hei, não, espera aí, deixe-me ver...
Christopher vai até seu armário, sobe em um banquinho e pega uma caixa de veludo vermelha que estava bem no fundo. Coloca-a em cima do criado-mudo, tira um estojo (aqueles de anéis) da caixa e pula em cima da cama, onde Dulce estava sentada observando-o naquela movimentação.

Dulce (apontando pro estojo)- O que é?
Christopher (abrindo e deixando-a de boca aberta)- É um par de alianças!
Dulce (admirada com a beleza das alianças)- Caramba, são lindas!
Christopher (pegando uma delas)- É herança de família! Elas são uma raridade, valem uma fortuna e... são bonitas mesmo!
Dulce (ainda boquiaberta e com os olhos brilhando)- Como são delicadas, olha só que detalhes divinos... são um tesouro!
Christopher - É, tesouro que agora, pertence a minha linda esposa! (sorri)
Dulce- HÃ?
Christopher (sorrindo)- É sua Dulce!
Dulce (sem reação)- Você só pode estar brincando!
Christopher - Não, não estou brincando!
Dulce (recusando)- Eu não posso aceitar, imagina, isso é só uma brincadeira! Você mesmo acabou de dizer que é uma herança de família, não deve dar pra qualquer um e sim pra uma pessoa que seja muito especial em sua vida!
Christopher - Exatamente, e por isso estou te dando, você não é qualquer uma, é alguém muito especial na minha vida... (Dulce fica olhando pra ele com uma cara daquelas típicas de mulheres apaixonadas) e...
Dulce- Não faz isso Uker, eu não vou aceitar!
Christopher - E... agora é minha esposa (sorri e ela sorri também)
Dulce- Não vou aceitar...
Christopher - Dulce, presta atenção, já ouviu dizer que recusar presente é feio? Olha, elas são minhas, eu dou pra quem eu quiser e estou dando a você! (Ela fica pensando por um momento e acaba aceitando, não porque aquela aliança valia uma fortuna ou porque era lindíssima e única, mas sim porque foi ele quem a presenteou e algo lá dentro dizia-a para aceitar)
Dulce (sorri e estende a mão para ele)- Vai fazer o juramento?
Christopher (sorri e coloca a aliança no dedo dela)- Bem, vamos lá...
CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): purplezinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Christopher (sorri e coloca a aliança no dedo dela)- Bem, vamos lá... eu... (sorri) Christopher Uckermann, entrego esta aliança a você, Dulce Maria, como prova do meu... (a voz trava, pois fica sem graça por dizer esta palavra) como prova do meu... (trava mais uma vez).O que antes estavam levando como uma brincadeira acaba deixando a vista s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isinharbd Postado em 08/01/2009 - 20:08:36

    MUITO LEGAL

  • guidvondy Postado em 24/12/2008 - 09:39:52

    Posta mais =)

  • dedesita25 Postado em 16/12/2008 - 17:26:17

    mto engraçado......posta++++

  • babyblack Postado em 16/12/2008 - 16:51:08

    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++ ++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++ +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++ +++++
    ++++++++++++++++++++++++++++

  • babyblack Postado em 16/12/2008 - 16:48:35

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    A WN ta legal de mais!!!!!!!
    Tô amando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • babyblack Postado em 16/12/2008 - 16:48:19

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    A WN ta legal de mais!!!!!!!
    Tô amando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • babyblack Postado em 16/12/2008 - 16:48:06

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    A WN ta legal de mais!!!!!!!
    Tô amando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • babyblack Postado em 16/12/2008 - 16:47:49

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    A WN ta legal de mais!!!!!!!
    Tô amando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • babyblack Postado em 16/12/2008 - 16:47:25

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    A WN ta legal de mais!!!!!!!
    Tô amando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • babyblack Postado em 16/12/2008 - 16:47:01

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    A WN ta legal de mais!!!!!!!
    Tô amando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais