Fanfics Brasil - Peças do destino

Fanfic: Peças do destino


Capítulo: 8? Capítulo

20 visualizações Denunciar


Christopher (sorri e coloca a aliança no dedo dela)- Bem, vamos lá... eu... (sorri) Christopher Uckermann, entrego esta aliança a você, Dulce Maria, como prova do meu... (a voz trava, pois fica sem graça por dizer esta palavra) como prova do meu... (trava mais uma vez).

O que antes estavam levando como uma brincadeira acaba deixando a vista sentimentos e emoções ocultas. Ele olha nos olhos de Dulce que o olhava atentamente e emocionada, respira fundo e continua o juramento.

Christopher- ... Como prova do meu amor e da minha fidelidade. Prometo amar-te e respeitar-te, todos os dias da minha vida! (sorri para disfarçar o nervosismo)
Dulce (também sorri pelo mesmo motivo, então pega a outra aliança e coloca no dedo dele)- Eu, Dulce Maria, entrego esta aliança a você, Christopher Uckermann, como prova do meu... do meu amor e da minha fidelidade. (sempre olhando nos olhos dele) Prometo amar-te e respeitar-te, todos os dias da minha vida! (sorri)
Christopher (se aproxima da boca dela para beijá-la)- Te...
Dulce (envolvida)- Te...
Christopher (já roçando seus lábios aos dela)- Acho que eu te... (respira fundo) te adoro Dul!
Dulce (sente o coração bater a mil por hora)- Te adoro muito!

Christopher olha nos olhos dela pela última vez, sorri e a beija. Aquele beijo era sem dúvida o mais entregado e apaixonado dos dois. Era calmo, molhado e cheio de carinho. Seus corações estavam saltitantes, não paravam de pular. Christopher colocou suas mãos na cintura dela e a recostou na cama delicadamente. Estavam se beijando e se abraçando como se fosse a última vez que estariam assim, juntos. Dulce aproveitava ao máximo aquela noite, pois afinal de contas era a última que passaria na casa de Christopher (isso é o que ela pensa)...
O relógio marcava cinco da manhã. Dulce e Christopher finalmente separaram seus lábios vagarosamente, se olharam nos olhos e ficaram sem saber o que fazer, depois de tudo o que fizeram e disseram. Ele a abraça com força e acaricia seus cabelos.

Christopher (abraçado a ela)- O que você sente por mim?
Dulce (deitando-se no colo dele)- Não sei, é algo muito forte, um carinho muito grande! A todo o momento quero estar junto a ti, assim, no seu colo, com seus beijos e abraços...
Christopher (acariciando-a)- Eu sinto aqui dentro uma necessidade de te proteger e de te ter nos meus braços infinita!
Dulce- Que sentimento estranho é esse?
Christopher- Não sei... acho que quando chegar o momento exato, vamos descobri-lo sozinhos!
Dulce (olhando nos olhos dele)- Será que é carinho de melhores amigos?
Christopher- Não sei mesmo! Talvez seja paixão de confidentes!
Dulce (fica um tempo olhando pra ele e começa a cantar baixinho)- Yo no se si es amor, pero yo creo que si. Se detiene el reloj, cuando tu estas junto a mi...
Christopher (sorri e continua cantando)- Esta revolución, que ya no se controlar. Yo no se si es amor, y lo voy a averiguar de una vez... Te quiero...
Dulce (sorrindo)- Te quiero...
Christopher- Yo creo...
Dulce- Que si es amor!
Christopher- Parece...
Dulce- A veces...
Christopher- Parece...
Dulce- Que si es amooor! (os dois se olham, sorriem e se deitam abraçados)
Christopher (acariciando os cabelos dela)- Não queria que amanhã você fosse embora!
Dulce- Por quê?
Christopher- Sua companhia é muito divertida e vai me fazer muita falta! É chato ficar sozinho, sabe...
Dulce (indireta)- Quem sabe você não convida umas menininhas aí e arranja uma companheira!
Christopher (sorri)- Não, não dá! Agora já me casei com você e tenho que ser fiel! (pisca o olho pra ela)
Dulce (sorrindo)- Vai ser fiel mesmo?
Christopher- Vou sim!
Dulce- Acho bom mesmo!(dá um selinho nele)
Christopher- Dul... você aceitaria ter... assim... algo mais sério comigo?
Dulce- Isso é um pedido ou só uma pergunta?
Christopher (sem graça)- Só uma pergunta!
Dulce- Ah... não sei Uker, acho que sim...
Christopher- Ah!
Dulce (sorri)- Se um dia você chegar a ter coragem de me pedir!
Christopher (sorrindo)- E se eu te dissesse assim: “Dulce, você quer ser minha namoradinha oficial...”
Dulce- Eu diria... “Não...”
Christopher (olhando pra ela)- Hã?
Dulce (levando na brincadeira)- Diria que: “Não acredito! Finalmente você está me pedindo! É claro que eu aceito meu lindo, meu bebê gostoso, gosto muito de você!”
Christopher (aliviado)- Pensei que diria não!
Dulce- Claro que não!
Christopher- Não?
Dulce (balança a cabeça)- Sim, quer dizer, eu não diria não, entendeu?
Christopher- Agora sim! (sorri)
Dulce- Acho melhor dormirmos agora, olha a hora que já é!
Christopher- É mesmo! Boa noite Dul!
Dulce- Boa noite Uker...
Christopher (lembrando do que ela acabou de falar e sorrindo)- Bebê gostoso...
Dulce (escutando e abraçando-o)- Meu bebezinho gostoso, lindo...
Christopher- Minha gatinha manhosa e linda! (se abraçam de frente e dormem juntos)

O relógio da cidade badalava dez horas da manhã. Dulce acordou com um raio de sol que iluminava em seu rosto. Abriu os olhos, olhou para a janela e viu que lá fora, o dia estava maravilhoso. Virou-se na cama e deu de cara com o rosto de Christopher. Sorriu ao lembrar da festa e de tudo o que fizeram. Olhou para sua mão, viu a aliança em seu dedo e sorriu mais uma vez. Deu um beijo na pontinha do nariz dele, mas Christopher não acordou. Pegou as mãos dele, colocou-as em volta de sua cintura e encostou sua cabeça no seu tórax: “Que perfume delicioso ele tem”... Ficou alguns minutos ali abraçada com ele. Depois, levantou-se com cuidado, foi para o banheiro e tomou um banho. Colocou um shortinho jeans escuro, uma blusinha vermelha, amarrou o cabelo em um rabo de cavalo e colocou seus óculos escuros. Saiu do banheiro, viu que Christopher ainda dormia, então decidiu ir até a cozinha e preparar uma surpresa pra ele.

Dulce (entrando na cozinha e dando um beijo no rosto de Eleonor)- Eleonor do meu coração!
Eleonor (sorrindo)- O menina, acordou animada hoje hein...
Dulce (sentando-se)- É, estou bem disposta! Os cuidados do Christopher e suas comidinhas maravilhosas me fizeram sarar rapidinho!
Eleonor (abraçando ela)- Que bom! Ter você aqui esses dias foi um privilégio, fiquei muito feliz por ganhar uma filha, que sempre quis ter!
Dulce- Senta aqui! (Eleonor senta ao lado dela) Você nunca teve filhos?
Eleonor- Não, não tive filhos! O Christopher foi sempre como um filho pra mim, ajudei a criá-lo desde pequeno e o amo como se fosse meu. Agora, você também faz parte do meu coração! Me conquistou com esse jeitinho doce e meigo!
Dulce (sorrindo)- Verdade?
Eleonor- É, é verdade! Sempre que precisar de apoio, pode contar comigo! Se é especial pro Cristopher, é especial pra mim!
Dulce (sorri olhando pra ela)- Muito obrigado, você também está no meu coração!
Eleonor (sorri)- E se depender de mim, não vou sair tão cedo!
Dulce- Assim espero! (sorriem) Escuta, já que cuidou do Uker desde que era bebezinho, me conta como ele era?
Eleonor- Ah, claro que sim! Ele sempre foi um menino muito humilde e carinhoso, era um bebê lindo, lindo mesmo sabe, não que eu queira puxar saco, mas foi uma das crianças mas lindas que já vi em toda a minha vida! Uma vez, ele salvou um gatinho, filhotinho ainda, que tinha sido atropelado. Levou-o para casa, cuidou dele, você tinha que ver como era cuidadoso!
Dulce- É, eu sei como ele é cuidadoso, por experiência própria! (sorri)
Eleonor- Sempre foi assim, carinhoso, protetor das pessoas que ama... essa é uma das inúmeras virtudes desse menino!
Dulce (lembrando de quão carinhoso ele foi com ela quando estava doente)- É...
Eleonor – Sabe que... quando tiver filhos ele vai ser um excelente pai, companheiro e protetor...
Dulce (sorri)- Seria engraçado ver ele com um Uker Júnior no colo: “Campeão do papai”...
Eleonor (sorri)- É, realmente!
Dulce- Bem, trocando de assunto, quero levar o café dele na cama, como uma forma de agradecimento por tudo o que fez por mim, já que hoje vou voltar pra minha casa!
Eleonor (levantando-se)- Ótima idéia Dulcezita! Vou preparar uma bandeja bem especial pra vocês tomarem café juntos ta!
Dulce (acompanhando-a)- Posso te ajudar?
Eleonor- Claro, pode sim, se é de sua preferência...
Dulce- Espero que ele goste! (Dulce abre a geladeira pra Eleonor)
Eleonor (olha pra mão dela e fica sem reação)- O...
Dulce (reparando o olhar dela)- O que foi?
Eleonor- O anel, quem te deu?
Dulce- O Uker! É lindo né! Mas por que essa cara de surpresa?
Eleonor- É que... isso significa que você é realmente importante pra ele, bem que eu imaginava!
Dulce- Sério? Mas por quê?
Eleonor- Esse anel foi dado pelo avô dele! O Christopher prometeu que guardaria-o para o momento exato e que daria a pessoa mais importante de sua vida!
Dulce (sem jeito)- É... acho que fiz mal em aceitar, não, não devia ter aceitado de jeito nenhum! Ele devia dar a alguém de suma importância e não a... a mim né!
Eleonor- Eu discordo Dulce! Se ele deu pra você, é porque você merece e o coração dele mandou!
Dulce (confundida)- O que você quer dizer com isso?
Eleonor- O Christopher gosta de você, isso se vê nos olhos, no jeito de falar, gosta mesmo de você, por isso quer tanto te proteger e...
Dulce (tentando se enganar)- Não, você está enganada! Somos só amigos, não temos nada a ver...
Eleonor- É, eu posso estar enganada...
Dulce- Claro que sim! (fica pensando no que ela disse)

Quando terminaram de arrumar o café, Dulce olhou no celular e viu que já eram dez e quarenta da manhã. Pegou a bandeja com cuidado e se dirigiu até o quarto. Abriu a porta com dificuldade, entrou e viu que Christopher ainda dormia. Colocou a bandeja de café no criado-mudo e subiu na cama. Ficou olhando pra ele e pensando no que Eleonor disse. Então, deitou-se em cima dele e deu-lhe um beijo rápido. Christopher sorriu ao sentir o corpo dela junto ao seu e abriu os olhos.

Christopher (bocejando)- Bom dia minha pequena!
Dulce (sorrindo)- Bom dia dorminhoco!
Christopher (sorrindo)- Dormi bastante é?
Dulce- Não, só um pouquinho!
Christopher (olha pro lado e sorri)- Isso é pra nós?
Dulce (sentando-se na cama)- Você gostou?
Christopher (sentando-se também)- Adorei!
Dulce (levanta-se e coloca a bandeja na cama)- Então vamos tomar café que eu estou com fome!
Christopher- Tudo bem Dul!
Dulce- Vai ter bigodinhos brancos hoje? (sorri)
Christopher (sorrindo)- Claro que sim! (dá um selinho nela)

Depois do café, Dulce arrumou suas coisas para voltar pra casa. O RBD havia combinado de ir para Cancun no final do dia, pois o movimento no aeroporto era menor e ficariam mais tranqüilos. Christopher pediu pro motorista preparar o carro pra levar Dulce pra casa. Na hora da despedida, deu um longo abraço nela e um beijo muito apaixonado.

Christopher (triste pela ida dela)- Jura que não vai esquecer de tudo o que passamos aqui?
Dulce (com os olhos aguados)- Claro que não! Foram os dias mais inesquecíveis da minha vida!
Christopher- Acha que devemos continuar ficando depois que você for pra casa?
Dulce (olhando pra ele)- Não sei, por quê? Você não quer mais?
Christopher- Não sei Dulce, é que pensei que você ia querer dar um tempo...
Dulce (abraçando-o mais uma vez)- Acha bom darmos um tempo?
Christopher (se contrariando)- Acho que sim né, pra botarmos as coisas no lugar...
Dulce (soltando uma lágrima)- Vou sentir sua falta!
Christopher (limpando o rosto dela)- Eu também minha linda!
Dulce (fica olhando pra ele por um tempo e sorri, limpando suas lágrimas)- Nossa, até parece que vamos ficar sem se ver por meses! Puxa, vamos viajar juntos ainda hoje e estamos tão tristes assim?
Christopher (sorri)- É que a convivência nos acostumou!
Dulce (beijando-o)- Então... eu vou indo! Até hoje à noite!
Christopher (sorrindo)- Até hoje a noite!

Dulce vai embora deixando um vazio dentro de Christopher. Ele entra em sua casa e tudo parece estar diferente, sente-se só. Enquanto Christopher vai andando pelos corredores, olha pros lados e não encontra a mesma alegria de antes. Vai até o quarto onde Dulce dormiu esses dias, pulou na cama e fechou os olhos. Era incrível como ela fazia tanta falta, acabara de sair dali e já deixava um vazio. Abriu os olhos, pegou o travesseiro dela e abraçou-o. Ainda continha o cheiro de seus cabelos e o perfume de sua pele. Sorriu ao lembrar de quando Anahí os pegou no maior amasso exatamente ali, naquela cama, e também de quando dormiram juntinhos e abraçados: “Ai Dulce Maria, minha pequena gatinha...”. Sorri mais uma vez, então levanta-se e vai arrumar suas malas para a viagem.
Eram exatamente dez horas da noite. Dulce, Poncho, Christian e Maite já estavam no aeroporto.

Maite- Onde está o Christopher e a Any hein?
Poncho- Já devem estar chegando!
Christian- Vocês sabem como são os bonequinhos né, devem estar escolhendo entre perfume francês ou italiano! (os quatro sorriem)
Dulce (sorrindo)- Da Any eu não duvido, mas o Christopher não é assim!
Christian- Eu sei que não, só estou brincando Candy linda! (abraça-a)
Dulce- Aí, vou ali na lanchonete buscar um café pra não pegar no sono! É que dormi pouco hoje! Alguém quer alguma coisa?
Poncho- Não, não, muito obrigado Dul!
Dulce- Já volto então pessoal!

Dulce vai até a lanchonete, senta-se e pede um café. A garçonete entrega e ela agradece. Enquanto toma, vai separando seus documentos e passaporte. Quando termina, vai até o caixa para pagar. De repente, alguém chega e a abraça por trás. Ela fica perplexa, então se vira. Quando vê que era Christopher, sorri e se tranqüiliza.

Christopher (sorrindo)- Oi!
Dulce (sorrindo)- Oi, tudo bem?
Christopher- Tudo! (sorriem um pro outro e se abraçam)
Dulce (fazendo voz de bebê)- Estava morrendo de saudade do seu colinho sabia?
Christopher (acariciando o queixo dela)- É?
Dulce- É!
Christopher- Eu também estava com saudade!
Dulce (mordendo os lábios)- Sabe do que eu estou com vontade?
Christopher- Do que?


Dulce (falando no ouvido dele)- De te beijar!
Christopher (sorrindo)- Que fogo você tem hein Dulce!
Dulce (sorrindo)- Só quando estou com você!
Christopher- Eu também estou com vontade, mas lembre-se que combinamos de dar um tempo pra decifrarmos o que realmente sentimos né...
Dulce (entristecendo o olhar)- Tudo bem Uker...
Christopher (olhando pra ela)- Não vai ficar triste comigo?
Dulce (fria)- Claro que não! Isso não vai abalar nossa amizade! Escuta, vamos lá logo, o pessoal está nos esperando! (saindo emburrada)
Christopher (sorri pelo jeito dela)- Ta bem!

Os dois voltam para o portão de embarque. Não demorou muito, Anahí chegou se desculpando pelo atraso, logo embarcaram.
Dulce sentou-se lá atrás. Quando Christopher chegou e sentou ao seu lado, ela ignorou-o, levantou-se e foi para a outra ponta do avião, deixando ele sem entender nada.

Anahí (sentando-se ao lado dela)- Que foi Dul, brigou com o Uker?
Dulce (olhando pela janela)- Não, por quê?
Anahí (olhando pra Christopher lá atrás)- Não sei, é que ele foi se sentar com você e você rejeitou, agora ele está com uma carinha triste!
Dulce (fria)- Problema dele!
Anahí (estranhando a forma de agir de Dulce)- Nossa! O que ele te fez hein, por que está tão fria?
Dulce (triste)- Não sei Any, de repente uma mágoa tomou conta do meu coração e eu decidi ficar sozinha...
Anahí (saindo)- Ok, vou te deixar sozinha, mas pelo menos podia pensar mais nos seus atos pra depois não se arrepender depois...

Dulce olha pra Any, mas ela já havia saído. Pensou no que ela disse, mas achou que ainda estava com a razão: “Ele não quer nada mais comigo, deve ser por isso que quer dar um tempo...por que será que nenhum homem nunca quer nada sério comigo? Não entendo!”. Olha pra Christopher disfarçadamente e ele nota, então ela se esconde rapidamente: “Meu Deus Dulce, o que foi que te deu? E se o Christopher for igual a todos os homens, e se o que ele quer é me dar uns beijos e depois me largar? Pensa Dulce Maria, pensa!”.
O relógio já marcava duas da manhã. Dulce continuava lá na frente sozinha, pensando nos mesmos assuntos de antes. Os outros não resistiram e já haviam se rendido a força do sono. Christopher continuava lá no fundo, sozinho também. Christian, Maite, Anahí e Alfonso haviam acabado de sair dali e ir para o centro da aeronave. Dulce continuava a se defender, julgando ter razão em estar brava com Christopher, mas estava sentindo-se mal por ter tratado ele daquela maneira, pois puxa, só queria um tempo pra pensar... Lembrou do dia em que ficou doente e ele cuidou dela e deu toda sua atenção. Lembrou também de quando estava se sentindo realmente mal, e Christopher estava sempre ali, ao seu lado, dizendo que não permitiria que nada de mal acontecesse. Nesse momento sua consciência pesou, fora tão cruel com a pessoa que mais protegeu-a e deu carinho em todos esses dias. Se ajoelhou na poltrona, olhando pra trás. Então, custou um pouco a levantar, mas levantou. Foi até a poltrona de Christopher silenciosamente. Chegou ao seu lado, sentou-se e apoiou a cabeça no ombro dele. Christopher acordou lentamente e sorriu ao ver que era Dulce.

Dulce (soltando uma lágrima)- Me perdoa?
Christopher (passando o braço em volta de seu pescoço, abraçando-a)- Perdoar o que?
Dulce (sem graça)- A forma fria em que te tratei!
Christopher (limpando o rosto dela)- Não tenho nada o que te perdoar pequena!
Dulce- Olha, eu não queria falar contigo daquele jeito! Não sei o que me deu, estou muito deprimida, com vontade de chorar e nem sei direito o motivo!
Christopher (olhando pra ela)- Se foi algo que eu te disse, peço mil desculpas Dul, não queria te machucar!
Dulce- Não, não Uker, o problema não é você, o problema sou eu! Tudo o que você sempre fez foi aumentar meu auto-astral, como poderia ter dito algo pra me machucar?! Claro que não!
Christopher- O que foi então?
Dulce (com os olhos aguados)- Não sei, não sei o que há comigo! Me sinto um erro, um... nada!
Christopher- Como um nada Dul? Você é um sol! Aí fora no mundo, tem gente que te adora muito! Seus fãs dão a vida por você!
Dulce- Eu sei... (virando o rosto pra baixo)
Christopher (erguendo o rosto dela)- Tem muita gente que te ama muito e que arriscaria tudo por você! Você não é nada, você é tudo!
Dulce (esboçando um sorriso)- Verdade?
Christopher- Claro que sim Dul, você é muito especial pras pessoas que te conhecem! Você chega devagarzinho e vai tomando conta do coração da gente, e digo por experiência própria!
Dulce (abraça-o forte)- Você é meu melhor amigo, vai ser pra sempre!
Christopher (sorri)- Pra sempre?
Dulce (encostando a cabeça no ombro dele novamente e fechando os olhos)- Pra sempre!

Em menos de dois minutos já haviam pegado no sono. Nossos seis heróis dormiram o resto da viagem, devido ao cansaço da festa de Christopher que ainda presenciava seus corpos. Quando chegaram ao aeroporto de Cancun, já era cinco horas da manhã. Acordaram super dispostos e felizes, pois ainda daria tempo de ver o sol nascer. Mandaram o motorista levar suas bagagens até o hotel em que ficariam e foram direto para a praia. Lá presenciaram o lindo espetáculo do nascimento do sol. Lá no fundo, no horizonte, ele subia timidamente, formando uma paisagem exuberante. Abriram todos um grande sorriso, seriam duas longas e animadas semanas que passariam naquele paraíso. Após ver essa cena, foram para um restaurante tomar café da manhã. Estavam todos muito animados e ansiosos para dar um mergulho naquelas águas imensas.
Antes de ir para a praia, foram até o hotel se trocar. As garotas estavam muito lindas e sexys, os meninos também estavam assim, de arrasar coração. Christian e Maite decidiram ir dar uma volta no deck e depois ir se encontrar com os outros.

Anahí (vendo Poncho virar o corredor com Christopher e correndo para os braços dele)- Aaaiii, bebê lindo! Que fofo você está!
Poncho (sorrindo)- Você também está lindinha princesa!
Anahí (dando um tapa no ombro dele)- Lindinha é? Só isso?
Poncho (sorrindo)- Ta bom, minha lindona! (dá um selinho nela)
Dulce (olhando de canto de olho pra Christopher)- Puxa, precisam ficar na maior melação aí na minha frente? Precisa? Só porque estou na maior carência aqui! (olha pra Christopher indireta e ele sorri)
Poncho (piscando pra ela)- Quem mandou me largar, agora vai ficar no desejo?
Anahí (abrindo a boca)- Ah, cachorro...
Dulce (sorrindo e brincando)- Eu não te larguei meu amor, se quiser me beijar agora eu aceito!
Anahí (olhando perplexa pra Dulce)- Dulce!
Poncho (fazendo ciúmes pra Any)- Olha que eu vou hein... você beija muito bem!
Christopher (lembrando dos seus beijos com Dulce)- Eu quem o diga!
Poncho (com cara de “Hã?”)- Como???
Christopher (olhando pra Dulce e disfarçando)- Hã? É que... nada não, não tem nada a ver, como eu vou saber né, nunca beijei a Dulce... quer dizer... assim pra valer, a não ser nos shows, na novela...
Anahí (sorrindo pelo jeito confuso dele)- Ihh, já se enrolou todo! Não precisa explicar Uker! (ele sorri com uma cara de Uff)
Dulce (segurando Poncho pelo braço e deixando Christopher sozinho)- Pois é, vocês vêm ou não?
Anahí (tirando ela de Poncho e levando até Christopher)- É claro que vamos! (Dulce olha pra Christopher, ele sorri e a abraça)
Poncho (que já estava virando o corredor)- Vocês vêm ou não?

Christopher (saindo com Dulce)- Nós já vamos, já vamos!

Os quatro foram para a praia. Chegando lá, Dulce e Anahí jogaram seus chinelos e chapéus longe, pisaram na areia quente e correram para a água. Christopher e Poncho se olharam e começaram a rir pelo jeito de menina delas. Saíram juntando os chapéus e chinelos das duas. Abriram o guarda-sol, arrumaram as cadeiras e colocaram a caixa térmica na mesa, enquanto Dul e Any gritavam: “Vem, entra logo! Uhh, essa água está uma delícia”, e faziam guerrinha de água.

Christopher (tirando a camisa e correndo para a água)- VÃO DANDO ESPAÇO QUE AÍ VOU EU!
Poncho (correndo para a água também)- VÃO SE PREPARANDO MENINAS! (os dois dão um pulo na água e espirram água pra todo lado)
Dulce (sorrindo)- Isso está uma delícia!
Anahí- É mesmo!
Poncho (apontando pro fundo)- Vamos ali?
Dulce- Vamos!
Anahí (olhando pra lá)- Não é muito fundo?
Poncho- Um pouquinho!
Christopher (estendendo a mão para Dulce)- Vem comigo Dul!
Dulce (segurando na mão dele)- Ta!
Poncho (abraçando Any)- E você vem comigo princesa!
Anahí (indo com ele)- Assim tudo bem!
Christopher (estava com Dulce nas costas)- Sabe nadar bem né?
Dulce (encostando o queixo no ombro dele)- Acho que sim!
Christopher (sorri)- Acha?
Dulce (sorrindo)- É!
Christopher (tirando-a de suas costas e puxando-a para sua frente)- Fica aqui sozinha então!
Dulce (se soltando dele)- Sem problema! (tenta encostar o pé no chão e não consegue, então fica com medo e agarra o pescoço dele) Está maluco?
Christopher (sorrindo pela reação dela)- Não disse que sabia nadar?
Dulce (abraçada a ele)- Eu sei, mas água do mar me dá pânico!
Christopher- Tudo bem, eu não vou te soltar! Quer mergulhar comigo?
Dulce (olhando pra ele)- Não solta da minha mão?
Christopher (sorrindo pra ela)- Claro que não Dulce!
Dulce- Então tudo bem! Vai, no três! Um, dois, três!

Os dois puxam o ar fundo e mergulham. A água estava maravilhosa, eles viravam cambalhotas no fundo e nadavam como dois peixes. Quando emergem, ficam com seus corpos e seus rostos muito próximos e acabam se envolvendo com essa proximidade.

Christopher (olhando pra boca dela)- Quer saber de uma coisa?
Dulce (também olhando pra boca dele)- O que?
Christopher (se aproximando mais da boca dela)- Você está linda!
Dulce (envolvida)- Verdade?
Christopher- Parece uma sereia assim, toda molhadinha!
Dulce (já roçando seus lábios com os dele)- Se sou uma sereia, por que não consigo seduzir o homem que quero hein?
Christopher (com os olhos já fechados)- Talvez ele já esteja seduzido!
Dulce (também de olhos fechados)- Você acha?
Christopher- Acho que sim!

Christopher toma a iniciativa e a beija, melhor, quase a beija, pois antes mesmo de isso acontecer, Anahí os interrompe chamando-os: “DULCE, UKER, ONDE VOCÊS ESTÃO?”. Dulce vira o rosto deixando Christopher no desejo. Os dois voltam para a areia, meio irritados por terem sido interrompidos.

Dulce (tentando se acalmar)- Que foi hein?
Anahí (sentando-se embaixo do guarda-sol)- Não vai passar protetor?
Dulce (mordendo os lábios de raiva)- Nos interrompeu por causa disso?
Poncho (sem entender)- Nos interrompeu no que?
Dulce (sem graça e olhando pra Christopher)- É... nada, nada não, é que... estava super divertido ali né e...
Christopher (mudando de assunto)- Vem cá Dul, vira de costas pra mim passar em você!
Dulce (amarrando a canga na cintura)- Ta! (se deita de bruços na cadeira e desamarra seu biquíni nas costas)
Christopher (passando protetor nela)- E o Christian e a Maite, onde estão?
Anahí- Eles foram no deck, mas não voltaram ainda!
Poncho (abrindo a caixa térmica)- Querem alguma coisa pra beber?
Dulce- Quero o mesmo que o Uker!
Christopher (sorrindo)- Pode ser um suco mesmo!
Dulce (quase dormindo)- Delícia!
Anahí- O suco?
Dulce (sorrindo)- Não, a massagem que o Christopher está fazendo nas minhas costas!
Poncho (sorrindo)- Puxa, começou passando protetor e agora já está fazendo massagem!
Christopher (sorrindo, mas continuando)- Nem percebi! Se quiser, posso parar pequena!
Dulce- Não, faço questão que continue! (todos sorriem e continuam o que estavam fazendo)
Anahí (sentando-se e virando pra Dulce)- Dul, eu fiquei sabendo que no final da praia, aqui, tem um excelente professor de salto alto, quer ir comigo?
Poncho (sorrindo)- Professor de salto alto?
Anahí (apertando a bochecha dele)- É bebê, um professor pra ensinar sua princesa a andar bem certinho de salto!
Christopher (surpreso)- E quem ensina isso é um homem?
Dulce (sorrindo pela cara de surpresa deles)- É Uker, qual é o problema?
Christopher- Nada, nada não!
Anahí- E então, vai ou não?
Dulce (levantando segurando seu biquíni e pedindo pra Christopher amarra-lo)- Vou sim, quando?
Anahí- Mais a tarde, quando estiver escurecendo!
Dulce- Tudo bem!
Poncho- Vamos voltar pra água?
Anahí (tirando os óculos)- Vamos! Vocês vêm?
Dulce (calçando seus chinelos)- Vou pegar conchinhas, adoro isso!
Christopher- Eu vou com ela!
Anahí- Ok, qualquer coisa, nós vamos estar ali na água ta?
Dulce- Ta! (Poncho e Any entram na água)

Dulce e Christopher começam a andar na beira da água procurando as conchinhas mais bonitas. Eles andaram, andaram e nem viram o tempo passar. Quando se deram conta, já estavam bem longe da mesa onde estavam antes. Porém, acharam conchas lindas. Dulce achou uma num tom avermelhado com listras brancas. Christopher encontrou uma verde mar, realmente bonita. Deu de presente a Dulce, pois não parava de pedir. Sentaram-se na areia juntos e ficaram conversando. Ela pegou uma pequena vareta na mão e começou a escrever seu nome da areia. Christopher ficava apenas observando-a. Dulce escrevia, a maré subia e apagava seu nome. Achou isso legal, era interessante, como em míseros segundos as ondas sumiam com suas escritas. Olhou pra Christopher que observava-a e sorriu. Se ajoelhou na areia e escreveu: “Dulce y Christopher”, dentro de um grande coração. Ele olhou pra ela e sorriu: “Você sabe como mexer comigo né?” e Dulce apenas assentiu, com um tímido sorriso. Ela então se deita com a cabeça em suas pernas e ele começa a acariciar seus cabelos, olhando sempre em seus olhos...
Estavam assim, no maior clima quando alguém toca o ombro de Uker.
Ele se vira e dá de cara com uma garotinha de aproximadamente três anos de idade, com cabelinhos pretos e lisos até o queixo, pele clarinha e olhos azuis, uma linda garotinha. Dulce se senta e sorri ao vê-la.

Dulce- Oi, tudo bem?
Menina (timidamente)- Oi!
Dulce (ajoelhando-se na areia em frente a menina)- Como é seu nome?
Menina- Meu nome é Dana Christina!
Christopher (sorrindo)- Que nome bonito!
Dulce- Meu nome é Dulce Maria e ele é o Christopher!
Dana (sorrindo pros dois)- Oi Christopher (falando com dificuldade o nome dele e arrancando sorrisos dos dois)
Christopher (sorrindo)- Oi!
Dulce (olhando em volta)- E sua mamãe, onde está?
Dana (passando a mão nos olhos quase começando a chorar)- Eu não sei!
Dulce (abraçando-a)- Oh, lindinha, não chora!
Christopher- Você se perdeu? (ela assente)
Dulce (levantando-se e segurando a mãozinha dela)- Vem com a titia, nós vamos encontrar seu sua mamãe ta?
Christopher (levanta-se e segura na outra mãozinha dela)- Vem conosco! Vamos procurar seus pais! (os dois começam a andar segurando nas mãos da menina)
Dulce- Como você se perdeu?
Dana- É que... eu tava procurando conchinhas e não achei mais minha mãe!
Christopher- Sabia que nós também estávamos procurando conchinhas?
Dana (olhando pra cima)- Verdade?
Dulce- É mesmo! Quer ver uma conchinha que o Christopher achou?
Dana- Quero! (Dulce mostra a concha e Dana fica com os olhos brilhando) Que linda!
Dulce (olha pra Christopher, sorri e ele assente)- É sua!
Dana- Nossa! Muito obrigado!
Christopher (sorrindo)- Sabia eu você é uma garotinha muito lida e esperta?
Dulce (olhando pra ela)- É mesmo!
Dana- Vocês dois tem uma filha?
Christopher (olha pra Dulce e os dois sorriem)- Por quê?
Dana- É que eu queria ter uma amiga!
Dulce- Infelizmente nós ainda não temos! (Christopher olha pra ela surpreso pelo “ainda” e ela sorri) Mas se quiser nós podemos ser seus amigos!
Dana- De verdade? Que legal!

Os três continuam andando e conversando pela praia. Já era uma hora da tarde e eles ainda não tinham almoçado, nem mesmo encontrado os pais de Dana. Viram um quiosque na beira da praia e foram até lá. Pediram frutos do mar e três copos de suco. Não sabiam o que dar de comer a uma garotinha de três anos de idade.

Dulce- O que você quer comer?
Dana- Qualquer coisa!
Christopher- Você come camarão?
Dana (brincando com a concha)- Aham!
Dulce (colocando um prato em sua frente e dando-lhe um garfo)- Então pode comer!
Dana (pegando o garfo com dificuldade)- Eu não consigo cortar sozinha!
Christopher (pegando o garfo dela)- Vem cá que eu te ajudo! (ele começa a dar a comida na boca de Dana e Dulce fica admirada com o cuidado dele)
Dulce (sorrindo)- Quer ser o pai dos meus filhos? (Christopher olha pra ela e sorri)
Dana (mastigando)- Isso ta muito bom! Minha mãe gosta bastante!
Dulce (comendo de seu prato)- Está bom mesmo!
Christopher (terminando de dar pra Dana e começando a comer)- Quer uma sobremesa agora?
Dana (sorrindo)- Eu quero um sorvete de flocos com calda de chocolate!
Dulce- Olha só, é meu favorito!
Christopher- E meu também!
Dana- E o meu também! (os três sorriem)
Dulce- Vou pedir três sorvetes grandes de flocos com calda de chocolate então ta?
Dana- Ta!

Depois da sobremesa, Dulce ia pagar a conta mas Christopher, como qualquer cavalheiro, deu seu cartão para pagar. Voltaram a andar na beira da praia. Andaram, andaram mais um pouco até que viram lá longe uma mulher (tinha a média de idade deles) que parecia estar muito preocupada. Quando Dana vê que é sua mãe, corre para abraçá-la. A mulher começa a chorar ao ver sua filha e a abraça. Dana conta que se perdeu e que Christopher e Dulce trouxeram ela para sua mãe. A moça agradeceu muito por terem cuidado de sua filha. Dulce elogia-a dizendo que é uma menina muito esperta e muito linda. A mãe de Dana convida-os para tomar um drinque em sua casa e eles agradecem, mas dizem que têm que voltar agora. Enquanto saiam, Dana correu até eles e os abraçou juntos. Os dois sorriram. Ela perguntou se continuavam sendo amigos e eles disseram que sim. A garotinha começou a chorar quando disseram que precisavam ir embora e Christopher pegou-a no colo, dizendo que se encontrariam mais tarde. Dulce deu um beijo na bochecha dela e disse que eram melhores amigas. Depois, ela voltou para os braços de sua mãe e os dois voltaram para o hotel.
Chegando lá, se encontraram com os outros, que já estavam muito preocupados.

Dulce (sentando-se no colo de Christian na cadeira da piscina do hotel)- E aí galera!
Christian (fingindo sentir dor)- Ai Candy!
Dulce (indignada)- Nossa, eu estou tão gorda assim?
Poncho (sorrindo e fazendo pirraça)- Pior que está!
Dulce (fingindo estar magoada)- Ah é? Pode deixar...
Anahí (repreendendo-os)- Onde vocês estavam hein, ficamos esperando pro almoço e...
Christopher (explicando-se)- É que fomos andar na praia, procurando conchinhas, aí encontramos uma garotinha assim (mostrando a altura da menina com a mão), devia ter uns três aninhos no máximo...
Dulce (se esparramando no colo de Christian e tirando risadas dos outros)- Era linda a garotinha, vocês precisavam ver, esperta, um doce... coitadinha, estava perdida, quase chorando! Ficamos morrendo de dó dela, nós pegamos nas mãozinhas dela e saímos procurando seus pais!
Christopher (continuando)- Mas como já era uma hora, e ainda não havíamos encontrado, paramos em um quiosque daqueles da praia e almoçamos! Depois, continuamos a procurar e acabamos encontrando sua mãe! Aí ela agradeceu muito e nos convidou pra tomar um drinque e conhecer seu marido...
Dulce (pega o copo de Christian e toma um gole, quando sente que era suco com vodka, começa a tossir, arrancando gargalhadas dele)- Caramba, porque não me disse que era vodka? Não estava preparada pra isso!
Christian (rindo muito)- Você não me perguntou!
Maite- E quando ela convidou vocês pra tomar um drinque, o que disseram?
Christopher (ainda sorrindo pelo que aconteceu com Dulce)- Dissemos que precisávamos ir!
Dulce- E minha amiguinha começou a chorar! Fiquei com o coração partido!
Anahí (fazendo voz de bebê)- Oh, devia ser um amor né?
Dulce (sorrindo)- É, um amor, e muitíssimo inteligente... não, vocês sabem o que ela perguntou pra mim e pro Uker?
Poncho (curioso)- O que?
Dulce- Perguntou se tínhamos uma filha! (todos começam a rir)
Maite (sorrindo)- E...
Christopher- Perguntamos por que, e ela disse que queria uma amiga!
Anahí (colocando a mão no rosto)- Ai que linda!
Dulce- Aí eu disse que não tínhamos uma filha, mas poderíamos ser amigos dela!
Maite- Boa resposta vocês deram não?
Christopher (sorrindo)- É, acho que foi boa, pois deixou-a bem feliz!

Depois de conversarem um pouco, as meninas foram para o quarto de Dulce, colocaram shortinhos bem curtos, um de cada cor, blusinhas de alcinha e bem coladas. Sentaram-se na cama para conversar e acabaram pegando no sono. Os meninos foram para a sauna, ficaram conversando sobre futebol, música e é claro, mulheres. Depois de tomarem um banho e se trocarem, decidiram ver o que as garotas estavam fazendo.
O relógio já marcava as cinco da tarde. Christopher, Christian e Poncho estavam indo até o quarto de Dulce silenciosamente para pegarem-nas de surpresa. Poncho segurou a maçaneta e girou-a vagarosamente, abriu com cuidado para que elas não notassem e ao invés de provocarem surpresa, os surpreendidos foram eles. Elas estavam deitadinhas feito três garotinhas, dormindo como anjos. Suspiraram ao vê-las assim, como estavam lindas...
Ficaram parados ali, observando-as dormir. Nesse momento, o celular de Dulce começa a tocar. Ela, ainda dormindo, pegou-o feito uma sonâmbula, atendeu ao contrário, aliás, nem chegou a atender, pois colocou ao ouvido e ele continuava a tocar. Então começou a apertar as teclas, ainda de olhos fechados, mas aquele som insistia em tocar. Dulce acabou se irritando com isso, pegou o celular e jogou-o pela janela. Depois, voltou a se deitar e dormiu mais uma vez. Os meninos, que continuavam parados na porta, ficaram só olhando a reação dela.
Ficaram muito surpresos e começaram a rir: “Que maluca!”, Christian indagou. Movimentaram-se cuidadosamente até a janela e olharam lá pra baixo esperando ver o celular dela todo estraçalhado no chão, mas não, ou melhor, ele estava sim, todo estraçalhado, mas não no chão e sim na cabeça de um rapaz. Caíram na gargalhada e acabaram acordando as meninas, que deram um grito ao vê-los ali e ao ver a situação em que elas estavam, quase desnudas, cheia de olheiras e sem maquiagem.

Anahí (tapando seu rosto com as mãos)- AAAHHHHH, VOCÊS ESTÃO LOUCOS? OLHA A SITUAÇÃO EM QUE ESTAMOS!
Dulce (olhando diretamente pra eles, ao contrário de Anahí)- O que vocês fazem aqui?
Christopher (ainda sobre o efeito das gargalhadas)- Desculpa Dul, nós só queríamos fazer uma surpresa pra vocês, mas estavam dormindo!
Maite (se enrolando no lençol feito uma múmia)- Não olhem, não olhem... (correu e entrou no banheiro)
Anahí (ainda tapando o rosto com as mãos)- Olhem pra fora um pouquinho! (os três olharam, então ela abriu a gaveta de Dulce e colocou uma máscara de Shrek) Podem olhar agora! (os três viraram e caíram mais uma vez na gargalhada, deixando-a constrangida)
Christian (rindo)- Que isso Any, baixou a Shrek da vida ou o que?
Anahí- Ai, claro que não idiota...
Poncho (falando docemente)- Tira essa máscara meu amor, você é linda!
Anahí- Não, eu já sei que se eu tirar, vocês vão dizer que levaram um susto e me mandarem tirar a máscara de novo!
Christopher- Claro que não Any, você é mesmo linda!
Anahí- Juram que não vão brincar comigo?
Poncho- Claro que não meu amor!
Anahí (já segurando a máscara)- Então virem de costas que eu vou tirar! (os três se viram mais uma vez e ela tira a máscara)
Poncho (virando-se e brincando com ela)- Que foi Any, não vai tirar a máscara?
Anahí (fazendo cara de decepção)- Que? Mais eu já tirei? (coloca a mão no rosto em gesto de: “eu sou tão feia assim?”)
Christian (caindo na gargalhada)- Ops, desculpa o Poncho aí, é que nem parece que você tirou!
Anahí (decepcionada)- Hahaha...
Poncho (indo até ela e abraçando-a)- É brincadeira princesa, você é muito linda e fica bem de qualquer jeito!
Anahí (fazendo biquinho)- Jura?
Poncho (dando um selinho nela)- Juro!
Dulce- Pronto, agora chega de melação... (vai até o criado mudo para pegar seu celular e não encontra) Alguém viu meu celular? (os meninos caem na gargalhada) O que foi?
Christopher (rindo)- Enquanto você dormia, seu celular tocou, você se irritou e jogou-o pela janela!
Dulce (colocando a mão na cabeça em sinal de arrependimento)- Ai não! Deve ter se estraçalhado no chão!
Poncho (rindo muito)- Aí o lado bom!
Dulce (sem entender)- Que lado bom?
Christopher- Ele não se estraçalhou no chão, e sim na cabeça de um cara aí...
Dulce (desesperada)- Ai não! E agora?
Christian- Ele deve ter ido reclamar aí na recepção!
Anahí (rindo da história que eles estavam contando)- Ele devia agradecer por pelo menos ter sido acertado na cabeça com um celular de dois mil dólares do que com um outrozinho qualquer!
Dulce (abrindo o armário e pegando um roupão de cetim)- Vou lá embaixo ver o resultado da burrada que fiz!
Christopher (indo até ela)- Vamos, eu vou com você!

Os dois foram até a recepção do hotel e viram um rapaz com a média de idade deles reclamando com a recepcionista. Dulce se aproximou meio acanhada e sem graça.

Dulce (sem graça)- Oi! Foi em você que eu acertei um celular? (Christopher começa a rir pela pergunta que ela fez)
Rapaz (vira-se irritado, dá de cara com Dulce e baixa a bola)- Dulce Maria?
Dulce (surpresa)- Daniel? É você mesmo?
Christopher (sem entender nada)- Espera aí, vocês se conhecem?
Dulce (sorrindo)- Claro que sim! Estudamos juntos quando pequenos!
Daniel (abraçando-a)- Há quanto tempo!
Dulce (feliz)- Por onde você andava, não nos víamos desde os quatorze anos!
Daniel (sorrindo)- É, a vida anda muito corrida!
Dulce (puxa Christopher pela mão)- Deixe-me apresentar, Daniel, esse é Christopher Uckermann e Uker, esse é Daniel Salazar!
Daniel (cumprimentando Christopher)- Tudo bem?
Christopher (já não foi com a cara dele)- Tudo!
Dulce- Puxa, conta aí Dani, onde você está morando?
Daniel (entrando na frente de Christopher e deixando-o constrangido)- É... eu moro aqui mesmo, em Cancun! Tenho uma casa na frente da praia!
Dulce (super simpática)- Nossa, que maravilha!
Christopher (sentindo-se excluído)- Dul, eu vou subir ta?
Dulce (reparando que ele estava sentindo-se assim)- Mas por que Uker? Fica aqui comigo, não me deixa sozinha! (vai até ele e abraça-o)
Daniel (olhando pros dois juntos)- Vocês são bem amigos não?
Dulce (olhando pra Christopher)- É, os melhores!
Christopher (sorri)- Você me convenceu senhorita! Vamos pra outro lugar pra vocês conversarem então!
Dulce- Tudo bem! Mas primeiro tenho que se trocar né, pois se sair do jeito que estou, não vou muito longe! (olhando para si)
Christopher (empurrando-a carinhosamente)- Acho bom mesmo! Não podem te ver com esse roupão curto!
Dulce (sorri)- Ciumento!
Christopher (emburrado)- Teimosa! (Daniel só ria do comportamento dos dois)

Dulce volta ao seu quarto para trocar de roupa. Depois, os três vão para uma lanchonete logo ao lado do hotel. Sentam-se em uma mesa, pedem três sucos e começam a conversar entre eles, ou melhor, Christopher ficava por fora, segurando vela. Davam gargalhadas falando sobre o ocorrido há poucos minutos e se abraçavam. Christopher já estava com ciúmes pela proximidade de Dulce e Daniel, tudo nele o incomodava, o nome dele incomodava, D y D, eles combinavam, até a garçonete disse que faziam um belo casal e perguntou se Christopher e Dulce eram irmãos: “Irmãos? Por que eu pareço ser irmão dela e o Daniel não?” (pensando). Chegou uma hora em que ele explodiu, não agüentava mais ficar ali ouvindo historinhas de beijos roubados e brincadeiras de namorados. Levantou-se, disse pra Dulce que ia embora. Ela notou que ele não estava à vontade ali, então decidiu ir embora com Christopher. Despediu-se de Daniel, marcaram uma data para se encontrar novamente e saiu.

Dulce (entrando no hotel com Christopher)- Por que ficou assim com o Daniel, ele é tão gente boa! Parece que você não foi com a cara dele logo de primeira!
Christopher (emburrado)- Não vou mentir, não fui mesmo com a cara dele! Pode ser seu amigo, mas não me parece confiável!
Dulce (sorrindo)- Deixa de ladainha Uker, ele é super gente boa, é meu amigão, e apesar de não se vermos há um bom tempo, gosto muito dele!
Christopher (enciumado)- É, dá pra ver que você gosta dele, quando estavam conversando, até se esqueceu de mim!
Dulce (entrando na frente dele e olhando em seus olhos)- Não faz birrinha Christopher, você sabe que não foi assim!
Christopher (bravo)- Ah não? Me diz aí então, que história é essa de que vocês roubavam beijinhos um do outro e diziam que eram namorados quando pequenos?
Dulce (sorrindo do jeito dele)- Ai, não acredito que você vai dar importância pra isso! Puxa, éramos apenas crianças!
Christopher (insistente)- Mas não pense que não vi o jeito que ele te olhava, sem contar a indireta que ele deu: (imitando Daniel) “Você lembra que quando pequenos dizíamos que nós iríamos se casar quando fossemos grandes? Pois é, até agora não me casei, sabia?”! Quem quer saber disso hein, você não perguntou se ele era ou não casado! Você sim é casada, de brincadeira, mas é, ou já se esqueceu? (erguendo a mão dela e mostrando-lhe a aliança)
Dulce (fica olhando nos olhos dele por um tempo e sorri)- Sabe o que me parece? Acho que você está com ciúmes!
Christopher (sem graça, começa a rir)- Você está achando que eu estou com ciúmes? Ha, ha, ha, não brinca Dulce! Eu não estou com ciúmes, só...
Dulce (fingindo acreditar e sorrindo)-Humm... então ta Uker, já que você não está com ciúmes, vou ligar pro Dani agora e combinar da gente se encontrar! (fazendo ciúmes) Diz aí, ele não é nada mal né, tem um rostinho lindo e... um bumbum! (sorri e Christopher olha constrangido pra ela) Vou indo!
Christopher (segurando-a pelo braço)- Não, não, não, você não vai a lugar nenhum!
Dulce- Mais por quê?
Christopher (arranjando uma desculpa)- É que... esqueceu que a Any combinou com você de ir em uma tal aula de salto alto aí?
Dulce- É mesmo! Bom, então acho que vou marcar com o Daniel depois da aula...
Christopher- NÃO...
Dulce (sorrindo)- O que te deu hein?
Christopher (disfarçando)- Já disse que não foi nada!
Dulce (abraçando-o)- Ah, não nega Uker, você está com ciúmes sim, nem que seja só um pouquinho assim... não precisa querer me enganar! Olha, vou te admitir que... sabe... eu tenho ciúmes da Any...
Christopher (meio chocado)- Com o Poncho?
Dulce (sorrindo)- Não, claro que não seu bobo, com você!
Christopher- Mas por que, você sabe que ela e o Poncho são namorados!
Dulce (sem graça)- Eu sei, mas... tenho ciúmes mesmo assim, porque ela é lindíssima e você já foi namorado dela!
Christopher (sorri e a abraça novamente)- Ta, você me venceu, eu tô sim, com um pouquinho de ciúme, mas só um pouquinho ta, não dá nem pra notar!
Dulce (começa a rir)- Eu sabia! Agora, vou subir pra falar com a Any e tomar um banho ta?
Christopher- OK! (ela vai saindo e ele a chama) Dulce! (ela vira) Olha, você é muito mais linda que a Any! (Ela sorri)
Dulce- Chris!
Christopher- O que?
Dulce- O Daniel é só meu amigo e não vou sair com ele! Ele nem sabe o número do meu celular! Só estava fazendo ciúmes em você!
Christopher (abrindo a boca)- Ah é?
Dulce (sorrindo)- E você admitiu sentir ciúmes! Que lindo! (começa a provocar ele)
Christopher (sorrindo)- Ah não, você me paga! (sai correndo atrás dela e ela sai correndo também)

Eram seis e meia da tarde. Dulce, Anahí e Maite já estavam prontas para ir à aula do professor Jhony. Christopher não queria deixar Dulce sozinha, então deu um pretexto qualquer para acompanhá-las. Chegando lá, o professor cumprimentou-os simpaticamente. Começou com os principais princípios do salto alto. As meninas ficavam atentas às explicações e Christopher não entendiam nada do que Jhony dizia.

Jhony (levantando-se)- Vamos lá meninas, hora do exercício prático! Peguem seus sapatinhos maravilhosos e venham caminhando delicadamente, como damas de verdade! (ele calça um par de sapatos com os saltos bem altos e finos e começa a andar elegantemente, deixando elas boquiabertas e Christopher na gargalhada).
Anahí (calçando seus sapatos e andando)- Estou bem Jhony?
Jhony (olhando pra ela)- Ai Any, você está divina! Só precisa botar mais alma nos seus saltos! (ele olha pra Christopher que continuava rindo) Que foi hein gatinho, ta pensando que só porque eu tenho a mesma coisa que você no meio das pernas não posso andar de salto é?
Dulce (começa a rir)- É verdade gatinho, você devia aprender também!
Christopher (rindo do comentário dela)- Ah não, fala sério, eu aprender a andar de salto? Nem de brincadeira!
Dulce (segura ele pelo braço)- Vamos Uker, não seja chato, só um pouquinho! Você vai ficar lindo nesses sapatos!
Christopher (negando)- Não brinca Dul, já disse que não vou colocar isso nos pés, até porque não tem um do meu número!
Jhony (entrando na conversa)- Isso não é problema meu lindo, esse aqui cabe direitinho em você! (pegando um par de sapatos)
Dulce- Anda Uker, nem é tão difícil! (todos começam a bater palmas mandando ele calçar: “Calça, calça, calça...”)
Christopher (olha pra todas elas, então olha pro rostinho de menina de Dulce e não resiste)- O que eu não faço por essa menina?
Any (batendo palmas)- Aeeee! Vai lá Christopher, dá um show de salto alto!
Dulce (ajudando-o a calçar)- Ai, cuidado, você vai cair!
Christopher (levantando-se todo bambo)- Meu Deus! Como vocês conseguem calçar uma coisa dessas?
Jhony (ajeitando a cintura dele)- Ai homem, toma jeito, deixe aparecer sua musa interior e... flutue!
Christopher (perplexo)- Musa interior é? Eu hein, tô fora!
Dulce (dá distância, sorrindo)- Vem até mim Uker, você vai ver como não é tão ruim assim!
Christopher (vai andando até Dulce todo desengonçado e a abraça)- Já foi o bastante não? Imagina se algum fotógrafo me pega nessa situação, o que vão pensar de mim meu Deus?
Anahí (começando a rir)- Que você é uma verdadeira mona!
Maite (rindo também)- Vai sair em todas as manchetes: “Christopher Uckermann freqüenta aulas de salto alto para possível substituição das garotas do RBD”! Ha, ha, ha...
Christopher- Nem brinca com isso!
Dulce (sorrindo)- Não é pra tanto!

Ficaram ali por um tempo. Depois de algumas brincadeiras, Christopher acabou gostando e continuou brincando com as meninas. A aula estava muito divertida, até o professor caía na gargalhada com eles. Os cinco desfilavam, imitavam celebridades, caiam no chão, rolavam, pareciam crianças no parque. Quando olharam no relógio, eram exatamente nove e vinte da noite. Surpreenderam-se pela velocidade em que o tempo passou. Decidiram ir embora.

Anahí (arrumando suas coisas)- Acho melhor irmos agora galera, já está um pouco tarde!
Jhony- Que alunos animados esses hein, o tempo passou e eu nem notei! Quero que essa aula se repita!
Maite (abraçando-o)- Com certeza!
Anahí (saindo com Jhony e Maite)- Nós vamos indo pra fora, venham rápido!
Dulce (gritando, pois Any já estava longe)- NÓS JÁ VAMOS! (ela se vira pra Christopher) Vamos embora?
Christopher (começa a andar de um lado pro outro com os saltos, brincando)- Já estou andando bem, você não acha?
Dulce (sorrindo e mentindo)- Ah, claro que sim, como não?
Christopher (entorta o pé e acaba caindo em cima de Dulce, os dois começam a rir)- Bom, acho que preciso de umas aulas extras!
Dulce (rindo)- Seria ótimo!
Christopher (parando de rir e olhando pra ela)- Se machucou?
Dulce (envolvida no olhar dele)- Não, eu agüento fácil, fácil um peso de 80 quilos em cima de mim!
Christopher (sorri e se levanta)- Ah, desculpa! (ajuda-a a levantar)
Dulce (sorrindo)- Não foi nada! (os dois ficam se olhando profundamente por um tempo)
Christopher (quebrando o silêncio)- Acho melhor nós... irmos agora né, as garotas estão nos esperando!
Dulce- É, vamos sim! (os dois saem)

Chegando no hotel, Christian e Poncho estavam esperando-os. Os dois haviam preparado uma festa na praia só para os seis. Eles acharam uma ótima idéia e subiram para se trocar.
Dulce colocou um vestido de alcinha até o joelho branco, um pouco rodado. Calçou uma rasteirinha toda branca com seu nome bordado na tira em azul. Deixou os cabelos soltos e ondulados, passou pouca maquiagem, porém, bem feita e colocou algumas pulseiras no braço.
Christopher vestiu uma calça e uma camisa branca, deixou seus cabelos naturais, calçou sapatos também brancos e se perfumou. Anahí, como sempre muito estilosa, colocou um top branco com rosa, uma saia longa branca também meio rodada, toda branca, com cordões rosa amarrados na cintura e um par de sandálias rasteirinhas. Prendeu apenas algumas mechas do cabelo com grampos se maquiou moderadamente. Os outros integrantes vestiram basicamente as mesmas coisas, mas o principal detalhe era que a cor escolhida para a noite foi o branco. Depois, se encontraram na portaria do hotel e foram até a praia, onde tudo já estava preparado.
Quando viram toda a decoração, ficaram surpreendidos, até mesmo Christian e Poncho, que ainda não tinham visto o resultado. Havia muitos pufes coloridos jogados pela areia. Vários véus estendidos sobre o chão. Uma fogueira bem ao centro, uma bancada bem elegante com um frigobar e muitos tipos de bebidas. Logo ao lado, uma mesa coberta com uma toalha branca de cetim e várias guloseimas deliciosas sobre ela. E é claro, o que não poderia faltar, um aparelho de som um tanto potente. O local estava bastante iluminado, o céu estava todo estrelado, o que fazia a noite muito bonita. Poncho não se esqueceu de pedir para colocaram algumas redes nas palmeiras da beirada da areia para quando estivessem... um tanto sem razão.
Poncho e as meninas se jogaram bem à vontade nos pufes. Christopher ligou o som não tão alto e chamou Dulce para dançar. Christian foi logo para o balcão das bebidas e preparou drinks para todos.

Poncho (estendendo a mão para Any)- Quer dançar Any?
Anahí (levantando-se)- Claro que sim bebê! (os dois começam a dançar)
Dulce (dançando lentamente com Christopher e olhando nos olhos dele)- Não pisa nos meus pezinhos,bebê! (sorri)
Christopher (sorrindo e olhando nos olhos dela)- Eu pisei nos seus pés é?
Dulce (sorrindo)- Ainda não!
Christopher (com as mãos em sua cintura, a puxa pra mais perto de si)- Quer que eu tire os sapatos nervosinha?
Dulce- Eu adoraria meu gatinho!

Se separa dela por um instante, levanta seu pé para tirar o sapato, perde o equilíbrio, coisa que o faz quase cair, mas antes que isso acontecesse, Dulce o segurou pelo braço. Ele sorri para ela e continua a tirar. Joga seus sapatos longe, nem sabe onde foram parar direito. Depois, tira suas meias e tenta jogar longe, mas pela leveza delas, não vão tão distante.

Christopher (segurando-a pela cintura)- Podemos dançar agora?
Dulce (abraçando-o)- Agora sim!

Começam a dançar juntinhos mais uma vez, mas por pouco tempo, pois a música logo acabou. Christian chamou Dulce e Christopher para tomarem um drinque e eles aceitaram. Como já era especialista com bebidas, perguntou que tipo de bebida eles queriam. Dulce pediu um drinque de tequila com menta. Christopher achou interessante sua escolha e pediu o mesmo. Christian começou a fazer gracinhas com as garrafas, tentando fazer malabarismos como os barmans, mas acabou sendo um fracasso. Decidiu ficar só no preparo mesmo, coisa que seus amigos concordaram sem pensar.

Christian (entregando um copo para Dulce e um para Christopher)- Hram, hram, vão, experimentem e digam aí se o papai aqui não é o mago dos drinques!
Dulce (toma um gole e fica pensativa)- Humm... vamos ver... é, até que não está tão mau!
Christopher (sorri pelo jeito dela e toma um gole)- ESTÁ DELICIOSOO! Cara, onde aprendeu a fazer drinks hein?
Dulce (olhando pra Christopher e sorrindo)- Nossa, como você é discreto!
Christopher (bebendo outro gole)- Mas está maravilhoso mesmo, o que quer que eu diga?
Christian (se achando e arrancando risos de Dulce)- É, como vocês já sabem, sou bom em tudo o que faço... e como de vez enquanto dou uns roles por aí e freqüento algumas festinhas, aprendo por gosto!
Christopher- Pelo menos já tem uma profissão garantida pro caso de o RBD acabar um dia!
Christian (sorrindo, convencido)- É, vamos dizer que sim!
Dulce (rindo a gargalhadas)- Seria um ótimo barman, mas não pra drinks e sim pra dançar em cima do balcão!
Christian (sorrindo)- Claro, sou muito gostoso!
Christopher (dando uma gargalhada)- Huu, gostoso! Mostra aí então seus dotes de barman gostoso!
Christian (subindo no balcão)- Observa e aprende Christopher!
Dulce (chama os outros)- Aí galera, o nosso barman vai dançar em cima do balcão!
Anahí (olhando)- HUUUUU! LINDO!!!!
Christian- Obrigado, obrigado!
Maite- AHEE CHRISTIAN!!!!
Dulce (começa a pular e gritar)- LINDO, TESÃO, BONITO E GOSTOSÃO!
Anahí- LINDO, TESÃO, BONITO E GOSTOSÃO! (Poncho olha com uma cara feia pra ela, mas mesmo assim não se intimida e continua a gritar)

Christian começa a dançar fazendo uma dancinha bem sexy, porém muito engraçada. As meninas ficavam assoviando e gritando enquanto Poncho e Christopher apenas riam.

Dulce (também dançando)- Vai lá gostoso!

Christian estende a mão para Dulce subir no balcão e ela sobe, então os dois começam a dançar juntos, fazendo muitas palhaçadas.
Dulce (rebolando e passando a mão no corpo, de costa pra Christian)- EU SEI QUE EU SOU, BONITA E GOSTOSA...
Christian (imitando bicha e apontando pra Christopher, que olhava com uma cara de bobo Dulce dançar daquele jeito)- E SEI QUE VOCÊ, ME OLHA E ME QUER... (Christopher começa a rir e os outros também)
Dulce (gesticulando uma fera com as mãos, bem sensual)- EU SOU UMA FERA DE PELE MACIA... CUIDADO GAROTO, EU SOU PERIGOSA! (Poncho e Christopher olham abobados para Dulce, pois ela estava muito provocante, fora do normal)
Christian (ainda imitando uma bicha, deita no balcão e balança as pernas pra cima)- EU TENHO VENENO, NO DOCE DA BOCA...
Dulce (deita em cima de Christian e ele solta um gemido de medo de cair do balcão)- EU TENHO UM DEMÔNIO GUARDADO NO PEITO...
Christian (olhando pra Dulce)- EU TENHO UMA FACA NO BRILHO DOS OLHOS...
Dulce (sorri e levanta-se junto com ele)- EU TENHO UMA LOUCA, DENTRO DE MIM... (Dá uma volta e começa a dançar junto com Christian, fazendo os outros morrerem de rir)
Christian e Dulce (dançando)- EU SEI QUE EU SOU BONITA E GOSTOSA, E SEI QUE VOCÊ ME OLHA E ME QUER... (Dulce estende a mão para Christopher subir no balcão também e ele começa a rir) EU SOU UMA FERA DE PELE MACIA (ela insiste até que ele sobe e começa a dançar com ela) CUIDADO GAROTO, EU SOU PERIGOSA!
Anahí (levanta a mão)- Christian do meu coração, me chama!

Ele estende a mão pra ela e Any começa a dançar com Christian em cima do balcão também. Poncho fica emburrado lá embaixo, até que Maite o chama para dançar e os dois também sobem no balcão. Agora, eram três casais dançando Perigosa. O espaço era pequeno, mas dava pra todos dançarem tranquilamente.

Dulce e Anahí (animadas)- EU POSSO TE DAR, UM POUCO DE FOGO...
Dulce (apontando pra Christopher)- EU POSSO PRENDER, VOCÊ MEU ESCRAVO...
Anahí (dançando bem animada com Christian)- EU FAÇO VOCÊ FELIZ E SEM MEDO...
Dulce, Anahí, Christian e Maite- EU VOU FAZER VOCÊ FICAR LOUCO...
Dulce (cantando no ouvido de Christopher)- MUITO LOUCO...
Anahí- MUITO LOUCO...
Anahí e Dulce (se soltam de seus pares e dão um pulo)- DENTRO DE MIM... (nesse momento, o balcão vira e todos caem de costas na areia, se matando de rir)
Dulce (sorrindo)- Ai, minhas costas...
Christopher (sorrindo)- Meu Deus, que perigosas vocês são...
Christian (falando com voz de gay)- Ai amor, nós somos mesmos!
Poncho (gargalhando)- De onde vocês tiraram essa dança hein?
Anahí (cantando)- EU SEI QUE EU SOU, BONITA E GOSTOSA... (todos começam a rir e se levantam)
Maite (abraçando Christian)- Apavorou hein Gela!
Christian (rodando abraçado com ela)- Eu sou demais!
Christopher (levantando o balcão com Poncho)- Ainda bem que as bebidas estão no frigobar, porque se tivessem quebrado, já era nossa festinha!
Christian (sorrindo)- Com certeza, porque não tem festa sem drink!
Maite (dando um leve tapa nele)- Só você mesmo né Christian!
Dulce- Me animei com isso galera, o que querem fazer agora?
Poncho- Querem comer algo?
Maite- Estou morrendo de fome!
Christian- A gente pediu algumas pizzas na pizzaria do lado do hotel, já devem estar prontas!
Poncho- É, acho melhor irmos buscar então!
Anahí (com uma taça de tequila na mão e dançando)- Eu vou ficar aqui!
Dulce (se juntando a ela)- Eu também!
Maite (pegando uma taça de drink de menta)- Vou ficar com elas!
Christopher- Bom, então acho que vou ficar cuidando dos nossos brilhantes! (sorri e as meninas também)
Poncho- Ok então, eu e o Christian vamos mas voltamos já! (os dois saem)

Começa uma música muito animada no som e elas começam a dançar. Christopher estava deitado no puf olhando pra elas e sorrindo. O celular de Dulce que estava em cima do puf amarelo começa a tocar (seu segundo celular, pois o outro não existia mais). Christopher vê que ela estava muito compenetrada em sua dança então decidiu não incomodá-la. Se levanta rapidamente e atende o celular dela.

******- Oi linda!
Christopher (confuso)- Quem ta falando?
******- É do celular da Dulce Paixão?
Christopher (perplexo)- Não, é Dulce Maria! Quem está falando?
******- Ela está?
Christopher (enciumado)- Ela está muito ocupada!
******- Mas quem ta falando?
Christopher (irritado pela irreverência da pessoa)- Christopher! É um amigo dela!
******- Ah, Christopher, é você? Sou eu, Daniel!
Christopher (irritado)- DANIEL? O que quer com a Dulce?!
Daniel- Depois eu ligo de volta! Diga que eu a adoro muito, que ela é linda e que o Daniel mandou um super beijo pra ela!
Christopher (enciumado)- HÃ??? Espera aí...

Daniel desliga e Christopher fica indignado com Dulce, pois horas antes disse que ele não sabia o número de seu celular.

FLASHBACK(pensamento de Christopher)

Christopher- OK! (ela vai saindo e ele a chama) Dulce! (ela vira) Olha, você é muito mais linda que a Any! (Ela sorri)
Dulce- Christopher!
Christopher- O que?
Dulce- O Daniel é só meu amigo e não vou sair com ele! Ele nem sabe o número do meu celular! Só estava fazendo ciúmes em você!

FIM DO FLASHBACK

A música acaba, então Dulce vira seu olhar pra Christopher e nota a cara de decepção dele. Maite e Anahí começam a dançar novamente ao som de Macarena, mas desta vez Dulce não participa, pois se encaminha até Christopher e se senta no puf ao lado dele.

Dulce (sem palavras)- Bem bolada a festa né?
Christopher (frio e sem olhar pra ela)- É...
Dulce (olha pra ele, preocupada)-Uker, o que foi?
Christopher (frio)- Nada!
Dulce (preocupada)- Aconteceu alguma coisa?
Christopher (irritado)- Já disse que não! (se levanta e vai dançar com Any e Mai, deixando Dulce com a palavra na boca)

Dulce fica pensativa, então, se levanta e vai novamente dançar, mas quando chegou lá, Christopher notou sua presença e saiu, sem ao menos olhar pra ela. Isso a deixou com um vazio dentro do peito e uma tristeza infinita: “ Por que será ele está me evitando?”. Anahí notou o ocorrido e foi falar com sua amiga.

Anahí (puxando-a para o lado)- Dul, o que foi?
Dulce (triste)- Não sei! Até agora pouco o Christopher estava super animado, mas agora está frio comigo!
Anahí- Você fez alguma coisa pra ele?
Dulce (olhando pra ele)- O pior é que eu não sei! Não sei o que fiz dessa vez!
Anahí- Por que não tenta conversar com ele, sei lá, perguntar o que houve?!
Dulce- Eu tentei, mas ele não quer me ouvir, fica me evitando!
Anahí (olhando pra Christopher)- Ele parece estar decepcionado!
Dulce (triste)- É...

Minutos depois, Christian e Poncho chegaram com as pizzas. Todos se sentaram em volta de uma fogueira para comer. Estavam muito animados, menos Dulce, que tentava se aproximar de Christopher e ele ia para outro lado. Tentava conversar, mas ele fingia não ouvir. Chegou a um ponto que sentiu-se morta, não sabia o que acontecera, não era mais o mesmo Christopher lindo, carinhoso e engraçado de antes. Rendida, sentou-se ao lado de Christian, que por sinal estava animadíssimo, levantou os joelhos e apoiou seu queixo neles, ficando quietinha e só observando seus colegas comerem.

Poncho (olhando pra ela)- Que foi Dul, não vai comer?
Dulce (com a voz baixa e triste)- Não, estou sem fome!
Anahí (surpresa)- Puxa, logo você que nunca recusa comida!
Dulce (com os olhos aguados)- Sempre tem uma primeira vez pra tudo!
Christian (abraça-a, tentando anima-la)- Animação Candy! Vamos lá! (Começa a cantar) DULCE, DULCE, DULCE, LA VIDA ES UN DULCE VIDA ES MEL... (Dulce sorri e enterra seu rosto no peitoral dele, como se estivesse querendo ser consolada)
Dulce (pensando)- Meu Deus, o que há comigo? Apenas com o desprezo dele fiquei assim...
Christian (acariciando os cabelos dela)- Aconteceu alguma coisa?
Dulce (soltando uma lágrima)- Não...
Maite (senta-se ao lado dela e a abraça)- Não amiga, não chora... (Anahí já tinha entendido o motivo pela tristeza dela e Christopher fingia nem ligar, só fingia mesmo, pois no fundo estava ferido por vê-la assim)
Christopher (pensando)- Agora fica se fazendo de vítima, mente pra mim e finge-se de inocente! (olha pra ela) O que há comigo? Nem temos nada! Por que ela teria que me dar satisfações? (balança a cabeça) Não, não, ela mentiu pra mim e é isso o que importa!
Poncho (preocupado)- Por que ta chorando Dul?
Christopher (olhando pra ela)- É sensibilidade! Garotas choram demais!
Maite (preocupada)- Mas não por qualquer coisa!
Dulce (se irrita com a frieza de Christopher e limpa as lágrimas de seu rosto)- É, vai ver ele tem razão! É só sensibilidade!
Christian- Bom, então, vamos desamarrar essas caras e... CURTIR!!! (coloca em uma música no som e começa a cantar e a dançar que nem um louco)

AH AH

ALG CHEGANDO COM O HIP HOP (começa a dançar)
PRA VOCE CURTIR
PRA VOCE DANÇAR
VAMOS LÁ (puxa Dulce pra dançar e ela esboça um sorriso no rosto)

SE VOCE GOSTA DE AGITAÇÃO VENHA PRA CA
PEGUE O SEU CARRO EQUIPADO E VAMOS LÁ
O POINT É DOMINGO A TARDE NA AVENIDA
LA VOCE ENCONTRA A GALERA REUNIDA (Maite e Anahí começam a dançar também)
TEM CARRO GRAFITADO
MULHERES REBOLANDO (Anahí começa a mecher as pompis deixando Poncho babando)
MOTO REBAIXADA
E DJ´S TOCANDO
TEM O RAXA DE SOM AUTOMOTIVO PERTUBANTE (Christian começa a rodar Dulce)
PAREDAO LIGADO 20 AUTO FALANTES
TEM A TURMA DO SKATE QUE TAMBEM ESTÁ AÍ
COM MANOBRAS RADICAIS SO NÃO PODE CAIR (Poncho e Christopher começam a rir da coreografia deles)
VEM UM GOLFO REBAIXADO
RODAS ARO 17
LUZES DE NEOM
A GALERA ENLOQUECE

AH AH (Os quatro começam a pular com as mãos pra cima)

VEJO FUMAÇA NO AR
PNEUS QUEIMANDO
E A POLICIA DO OUTRO LADO SÓ OBSERVANDO
OQUE É ISSO DIZ AI

É MUITA ADRENALINA
É MUITA CURTIÇÃO (começam a tocar guitarras “imaginárias”)
CURTIÇÃO, CURTIÇÃO, CURTIÇÃO
É MUITA ADRENALINA
É MUITA CURTIÇÃO
CURTIÇÃO, CURTIÇÃO, CURTIÇÃO

O PIZEIRO ESTÁ DE VOLTA PORQUE OS HOMEM FORAM EMBORA (Dulce empurra Christian conforme a música e ele a abraça)
AGORA EU VOU FALAR DA CIDADE QUE APAVORA
CUIABÁ MATO GROSSO VEM PRA CÁ
SERÁ BEM RECEBIDO AQUI É O LUGAR

TEM CARRO GRAFITADO
MULHERES REBOLANDO (dessa vez, todos rebolam)
MOTO REBAIXADA
E DJ´S TOCANDO
TEM O RAXA DE SOM AUTOMOTIVO PERTUBANTE
PAREDAO LIGADO 20 AUTO FALANTES
TEM A TURMA DO SKATE QUE TAMBEM ESTÁ AÍ
COM MANOBRAS RADICAIS SO NÃO PODE CAIR
VEM UM GOLFO REBAIXADO
RODAS ARO 17
LUZES DE NEOM
A GALERA ENLOQUECE

AH AH (Os quatro começam a pular com as mãos pra cima)

VEJO FUMAÇA NO AR
PNEUS QUEIMANDO
E A POLICIA DO OUTRO LADO SÓ OBSERVANDO
OQUE É ISSO DIZ AI

É MUITA ADRENALINA
É MUITA CURTIÇÃO (ficam pulando)
CURTIÇÃO, CURTIÇÃO, CURTIÇÃO
É MUITA ADRENALINA
É MUITA CURTIÇÃO
CURTIÇÃO, CURTIÇÃO, CURTIÇÃO

O PIZEIRO ESTÁ DE VOLTA PORQUE OS HOMEM FORAM EMBORA
AGORA EU VOU FALAR DA CIDADE QUE APAVORA
CUIABÁ MATO GROSSO VEM PRA CÁ
SERÁ BEM RECEBIDO AQUI É O LUGAR

TEM CARRO GRAFITADO
MULHERES REBOLANDO
MOTO REBAIXADA
E DJ´S TOCANDO
TEM O RAXA DE SOM AUTOMOTIVO PERTUBANTE
PAREDAO LIGADO 20 AUTO FALANTES
TEM A TURMA DO SKATE QUE TAMBEM ESTÁ AÍ
COM MANOBRAS RADICAIS SO NÃO PODE CAIR
VEM UM GOLFO REBAIXADO
RODAS ARO 17
LUZES DE NEOM
A GALERA ENLOQUECE (caem sentados no chão rindo muito e Christopher e Poncho aplaudem)

Christian (sorrindo)- Viu Candy, é adrenalina, é curtição! Vamos aproveitar, a noite é nossa!!!!
Dulce (sorri e o abraça)- É, você tem razão! Não sei o que seria de mim sem esse maluco aqui!
Christian (convencido)- Eu já sei, eu já sei que você não seria nada sem mim!
Dulce (dando um leve tapa no braço dele)- Convencido!
Anahí (dançando ainda)- Muito legal essa música! UHUUUUU! (todos começam a rir)
Maite (batendo palmas)- Estamos de parabéns! (todos começam a bater palmas e a rir)

Depois disso, decidem brincar de “Verdade ou conseqüencia”. Todos sentaram-se na areia formando um círculo. Estavam assim: Anahí, Poncho, Maite, Dulce, Christian e Christopher. Poncho pegou uma garrafa, colocou no centro da roda e girou. Christian seria o primeiro a perguntar e Poncho responder.

Christian- Verdade ou conseqüencia?
Poncho (pensa)- Verdade!
Christian (fazendo-se de difícil)- É... é verdade que você ainda é apaixonado pela Dulce?
Poncho (olha pra Anahí que estava atenta e olha pra Dulce que estava sem graça, assim como ele)- Não, claro que não! O que sinto pela Dul é um carinho enorme, um amor de irmãos, nada mais que isso!
Christian (pensativo)- As fontes dizem que... bom, é verdade! (todos batem palmas e sorriem) Vamos girar pra ver quem é agora... (gira a garrafa e cai pra Christopher perguntar pra Maite)
Christopher- Verdade ou conseqüencia?
Maite (pensativa)- É... verdade!
Christopher (sorri)- É verdade que um dia o Pedro pegou você e o Guido no maior amasso na sala de figurino?
Maite (tampa o rosto sorrindo)- Ai meu Deus Christopher! Que saia justa!
Anahí (sorrindo)- Não pode mentir!
Maite (bate os pés tomando coragem)- Humm... É VERDADE! (tampa o rosto de novo e todos caem na gargalhada)
Christian (levanta e começa a rebolar)- AMASSO, TIM TIM TIM, TIM TIM TIM, AMASSO, TIM TIM TIM... (ficam quase roxos de tanto rir)
Maite (disfarçando)- Ta, já chega! Vamos rodar! (roda e cai para ela perguntar para Christopher desta vez) Ah, beleza! Verdade ou conseqüencia?
Christopher (olha com uma cara de “ferrou” para ela)- Vai lá, verdade!
Maite (sorri esfregando as mãos, fazendo ele rir)- Por quem você está apaixonado?
Christopher (sem graça)- COMO? Não, espara aí, você não quer saber primeiro se eu estou apaixonado?
Maite (sorrindo)- Eu sei que você está, então é só dizer!
Christopher (olha pra todos que o olhavam atento esperando pela resposta, vira o olhar para Dulce)- Eu... ah, não vale, vocês não conhecem ela! Só quero que saibam que é uma mulher linda, doce, inteligente, sincera e que jamais mentiria pra mim! (olha com um olhar fuzilante para Dulce) Um dia prometo que apresento, mas agora prefiro que fique só pra mim!
Anahí- AHHH, não vale essa resposta!!! Ficou em cima do muro!
Poncho (sorrindo)- E aí Mai, vai aceitar a resposta ou ele vai ter que pagar um mico?
Maite (olha pra Christopher que tinha no rosto uma expressão de “tenham pena de mim” e sorri)- Ta, se livrou dessa!
Christian- NÃOOO, queria saber quem é a felizarda!
Christopher (mudando de assunto)- Chega, vamos rodar agora! (roda e cai para Anahí perguntar para Dulce, que até o momento estava sem dizer nada, apenas sorrindo das brincadeiras dos amigos)
Anahí (esfregando a mão com um sorriso cruel)- Aham... agora somos só você e eu Candy Max! (Dulce sorri) Verdade ou conseqüencia?
Dulce (pensa em dizer verdade, mas olha pra Any e fica com medo de que ela pergunte algo sobre ela e Christopher, pois era a única que sabia que eles estavam ficando)- É... conseqüencia!
Anahí (quebrando seu barato)- Ah Dul, como você é cruel!
Dulce (sorrindo)- É meu direito de escolher!
Anahí- Então vamos lá... vale dar beijos???
Poncho (olha pra todos que não dizem nada)- Vale!
Anahí- Quero que você beije o Chr... (Dulce esquarteja Anahí com o olhar e ela fica quietinha) Bem, acho melhor que você nos cante uma musiquinha!
Dulce (sorri com uma expressão de “uff, me livrei”)- O que quer que eu cante?
Anahí (assustada com o olhar de Dulce)- O que você quiser! Fica a vontade!
Dulce (sorrindo)- Está bem! (pega o violão que se encontrava encostado em um dos pufs e escora em suas pernas) Eu vou cantar... (olha pra seus amigos e mira em Christopher, então uma música chega rapidamente a sua cabeça)

VOCÊ PENSOU QUE FICANDO ASSIM
COM PENA DE MIM, TUDO BEM
MACHISTA E TÃO SUPERFICIAL (olha pra Christopher)
ACHA QUE É NORMAL
UM HARÉM
DIZ QUE NÃO QUER ME VER CHORAR (fecha os olhos e sem querer solta uma lágrima)
MAS NÃO FAZ NADA PRA ENTENDER
VOCÊ VAI TER QUE ME ESCUTAR
EU VOU TE ENSINAR POR QUE

GAROTAS CHORAM MAIS (volta a olhar pra ele deixando-o sem graça pelo que ela cantava)
QUANDO UM SONHO SE DESFAZ
VOCÊ AMA E DEPOIS NÃO QUER MAIS
E AINDA PERGUNTA PORQUE
GAROTAS CHORAM MAIS
VOCÊ NÃO SABE O MAL QUE ME FAZ
VOCÊ ME USA E ME DEIXA PRA TRÁS
DIZ QUE GAROTAS CHORAM DEMAIS (vira sua cabeça para o violão e deixa sua franja vermelha escorregar por seu rosto)

DIZ QUE EXAGERO SEM TER PORQUE
CENA DE TV PRA IMPRESSIONAR
O QUE VOCÊ NÃO CONSEGUE VER
É QUE EU SÓ VIM DIZER BYE, BYE (todos os seus amigos a olhavam atentos)
CHEGOU A VEZ DE TE VER CHORAR
SÓ ASSIM VOCÊ VAI ENTENDER
AGORA É TARDE PRA TE ESCUTAR SÓ VOU TE ENSINAR PORQUE (vê-la cantar com aquela voz tão suave e doce era tranqüilizante)

GAROTAS CHORAM MAIS
QUANDO UM SONHO SE DESFAZ
VOCÊ AMA E DEPOIS NÃO QUER MAIS
E AINDA PERGUNTA PORQUE
GAROTAS CHORAM MAIS
VOCÊ NÃO SABE O MAL QUE ME FAZ
VOCÊ ME USA E ME DEIXA PRA TRÁS
DIZ QUE GAROTAS CHORAM DEMAIS

EU TENTEI (olha mais uma vez pra Christopher e balança a cabeça em sinal de negação)
COMO É QUE VOCÊ NÃO VÊ
É QUE TUDO QUE EU QUERO
É UM AMOR SINCERO
ALGUÉM BEM MELHOR QUE VOCÊ (dá os acordes finais e todos batem palmas)

Maite (aplaudindo)- Ahe Dulce!
Christian (aplaudindo também)- Essa é minha Sweet, ops, é Candy... (sorri)
Dulce (sorrindo porém com os olhos aguados)- Só você mesmo Gela!!!
Anahí (sorrindo)- Valeu Dulllll!!!!
Christopher (estava super emocionado por vê-la cantar assim, tão linda, mas não queria dar mostra dessa emoção)- Bom, acho melhor rodar...

Depois de um tempo brincando, começaram com a verdadeira festa. Christian preparou vários drinks para seus amigos. Fazia um para Christopher e bebia dois. Fazia um pra Any e bebia dois, o que o fez se embebedar antes do outros. A música estava muito alta e todos dançando animados. Christopher e Dulce trocavam olhares de tristeza e raiva ao mesmo tempo. Agora, já bebiam wisck e vodka mesmo, pois Christian já não conseguia nem mesmo diferenciar sal de açúcar.

Anahí (dando um gole no gargalo da vodka)- É CURTIÇÃOOOO....
Christian (tentava dançar, mas dava um paço para um lado e acabava indo para o outro, tentando se equilibrar)- É MUITA ADRENALINA AMOR... (vai andando para o mar de olhos fechados, quando os abre já não vê ninguém) CADÊ VOCÊS??? MÃÃÃEEE, EU TÔ PERDIDO!!! (desesperado)
Maite (se tacha de rir e vai até ele)- Christian, nós estamos atrás de você!!!
Christian (virando-se e jogando-se em cima dela)- Mai, graças a Deus... MÃE, EU NÃO TÔ MAIS PERDIDO!!!
Maite (começa a rir mais uma vez, e os outros que viam também riam)- Você não tá bêbado, tá vagando... não sabe nem onde está mais!!!
Anahí (estava um pouco menos bêbada que Christian)- GELA, EU TÔ AQUI!!!
Christian (olhando pra ela)- AANNYYYYY!!! (corre para abraça-la, sempre indo torto)
Anahí (também corre para abraçá-lo)- GELLAAAAA!!!

Como já estavam bêbados, nem tiveram senso de espaço, o que fez os dois trombarem de frente e cairem no chão, fazendo os outros cairem na gargalhada.

Christian (com a mão na cabeça, caído na areia)- Aiii, tá tudo rodando!!!
Anahí (tenta se levantar, mais cai de bunda no chão)- Au, quem me deu uma anestesia na perna?? Não tá na hora de plástica doutor!! (delirando sozinha)
Poncho (que estava um pouco mais sóbreo)- Barbie do meu coração, você tá bem? (indo até ela)
Anahí (arregalando os olhos)- Ponchito, meu bebê, vamos dançar? (se levantando com a ajuda dele)
Poncho (sorrindo pela situação dela)- Se você conseguir parar em pé, tudo bem!!!
Christian (continuava caído na areia, olhando para o céu)- MÃÃÃEEE, ONDE EU TÔ?? MAI, CADÊ VOCÊ??? UHUUU, EU TÔ NUMA RODA GIGANTEEE!!!
Maite (indo até ele)- Christian, levanta seu maluco!!!
Christian (olhando pra ela e apontando o dedo em sua cara)- Tenho muita... coisa pra... pra te contar...
Maite (sorrindo e ajudando ele a levantar)- É?? Então vamos ali que você me conta!!! (leva ele até os pufs e o senta em um)
Christian (olha pro lado, e toma a garrafa de vodka de Dulce, tomando um gole)- Quem... colocou água no lugar da... da vod... (gritando)OI DUL, CANDY DO MEU CORAÇÃO... COMO VOCÊ TÁ?
Dulce (também já estava muito chapada)- TÔ BEM AMOR!!!
Christian (erguendo a garrafa)- Meu Deus!!! A Dulce já tá me chamando de amor!!! Valeu aí coroa do céu!!!
Dulce (começa a rir, se levanta e se joga no colo dele, fazendo-o soltar um gemido)- Você... é muito maluco... por isso que te amo!!!
Christian (tentando se manter sentado)- E... você é a bêbada mais... doce que já conheci!!!
Dulce (sorrindo e falando com a voz já barrosa, por seu estado)- Eu não tô bêbada, entendeu?
Christian (também com a voz barrosa)- Vai mentir pra outro... dona Dulce!! (ele olha pra Maite e a vê dançando, ao seu lado Poncho dançava com Anahí, que já estava sendo arrastada por ele) OPAA!!! Vou dançar com a Mai!!!
Dulce (fazendo biquinho)- Ah, vai me deixar sozinha?
Christian (dando um beijo na testa dela)- Já volto Sweet... (sorri e ela também) ops, de novo... quer dizer, já volto Candy! (levanta-se se equilibrando nas pernas e vai andando meio torto, tentando não cair) MAAI, JÁ TÔ CHEGANDO!!!
Dulce (bêbada, olha pra Christopher que até agora estava quieto, dançava de vez em quando e não dirigia a palavra a ela)- E aí... o que tá pegando? (Christopher que já olhava pra ela, sente vontade de rir pelo estado em que estava, muito engraçada, mas evitou) Não vai falar comigo não??? (ele continuou quieto, só olhando pra ela) Fiz algo que te machucou? É isso? (ela se irritou com o silêncio dele e se levantou, dirigiu-se até ele e na falta de noção de espaço, acabou caindo no colo de Christopher) Fala comigo... por favor!!! (com os olhos aguados e triste)


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): purplezinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce-Uker, presisamos conversar.Christopher (olhando nos olhos dela)- Dulce, você tá bêbada, não dá pra conversarmos agora!!!Dulce (enterrando seu rosto no pescoço dele e cheirando-o)- Não fica assim comigo... dói muito...Christopher (afastando-a)- Pára com isso Dulce, depois a gente conversa!!!Dulce (pega a garra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isinharbd Postado em 08/01/2009 - 20:08:36

    MUITO LEGAL

  • guidvondy Postado em 24/12/2008 - 09:39:52

    Posta mais =)

  • dedesita25 Postado em 16/12/2008 - 17:26:17

    mto engraçado......posta++++

  • babyblack Postado em 16/12/2008 - 16:51:08

    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++ ++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++ +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++ +++++
    ++++++++++++++++++++++++++++

  • babyblack Postado em 16/12/2008 - 16:48:35

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    A WN ta legal de mais!!!!!!!
    Tô amando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • babyblack Postado em 16/12/2008 - 16:48:19

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    A WN ta legal de mais!!!!!!!
    Tô amando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • babyblack Postado em 16/12/2008 - 16:48:06

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    A WN ta legal de mais!!!!!!!
    Tô amando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • babyblack Postado em 16/12/2008 - 16:47:49

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    A WN ta legal de mais!!!!!!!
    Tô amando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • babyblack Postado em 16/12/2008 - 16:47:25

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    A WN ta legal de mais!!!!!!!
    Tô amando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • babyblack Postado em 16/12/2008 - 16:47:01

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    A WN ta legal de mais!!!!!!!
    Tô amando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais