Fanfics Brasil - Peças do destino

Fanfic: Peças do destino


Capítulo: 9? Capítulo

616 visualizações Denunciar


Dulce-Uker, presisamos conversar.
Christopher (olhando nos olhos dela)- Dulce, você tá bêbada, não dá pra conversarmos agora!!!
Dulce (enterrando seu rosto no pescoço dele e cheirando-o)- Não fica assim comigo... dói muito...
Christopher (afastando-a)- Pára com isso Dulce, depois a gente conversa!!!
Dulce (pega a garrafa de martine que estava ao lado do puf de Christopher e toma um golão no gargalo)- Que porra é essa, nem tem gosto!!!
Christopher (tomando a garrafa da mão dela e repreendendo-a)- Não tem gosto... é claro que não tem gosto, pra você, que já esvaziou duas garrafas de vodka e meia de tequila!!!
Dulce (fazendo manha)- Não fala assim... você parece minha mãe!!!
Christopher (autoritário)- Imagina se ela te visse assim...
Dulce (tentando manter a cabeça parada)- Ela nem liga, sou de maior mesmo...
Christopher (dando uma bronca nela)- É de maior mais continua irresponsável!!!
Dulce (irritando-se)- Quem é você pra... falar quem eu sou... eu nem sei quem você é!!!
Christopher (fica triste pelo comentário dela)- É... você tem razão!!!
Dulce (tenta se levantar, resbala e cai de novo no colo dele, que solta um gemido)- Que droga! (tenta se levantar mais uma vez e consegue, mas não vai muito longe, pois cai no puf ao lado) O que há comigo... onde eu estou???
Christopher (preocupado pelo estado em que ela estava)- Meu Deus Dulce, você sabe que não deveria beber demais!!!
Dulce (esparramada no puf com o dedo na boca e encolhida, como uma criança)- Me deixa em... paz!!! (dorme em um toque e Christopher começa a rir)
Christian (pulando, ou melhor, tentando pelo menos)- AH, EU TÔ MALUCOOO!! (vira para o outro lado e não vê ninguém) MÃE, EU TÔ PERDIDO...
Maite (virando-o para seu lado)- Calma Christian, aqui!!!
Christian (vendo todo mundo)- Ah, graças a Deus! (começa a pular de novo) AH, EU TÔ MALUCOOO!!! (Maite começa a rir e a dançar com ele)
Poncho (um pouco tonto)- Any, acho melhor voltarmos pro hotel!
Anahí (sem razão alguma)- NÃÃÃOOO, EU QUERO CURTIR... (se abraça com Christian e começa a pular com ele) AH, EU TÔ MALUCOOO!!!
Poncho (sentando-se em um puf ao outro lado de Christopher)- A Any tá completamente bêbada!!!
Christopher (olhando pra ela e Christian dançar)- É... acho que nunca a vi tão bêbada assim!!!
Poncho (apontando pra Dulce)- E essa aí... o que deu nela?
Christopher (olha pra Dulce)- O mesmo caso da Any!!!
Poncho (sorrindo)- Caramba, nunca vi a Dul desse jeito também!
Christopher (sorrindo)- É...
Maite (chega com uma garrafa na mão, rindo)- Muito boa a festa... (olha pra Dulce) Meu Deus, simplesmente muito boa a festa, a Dulce ficou até bêbada!!!
Poncho (bebendo um gole da garrafa de Maite)- Quero só ver a ressaca com que eles acordarão amanhã... quer dizer, hoje, pois já são quinze pras quatro da manhã!
Christopher (surpreso)- Nossa!!!
Maite (levantando-se)- Acho melhor voltarmos pra hotel, é muito tarde!!! Temos que botar esses bebuns na cama!
Poncho (também levantando-se)- É, acho melhor!! (pega um controle e desliga o som, Christian e Anahí começam a resmungar)
Anahí (pulando)- PAROU POR QUÊ???
Christian (também pulando)- POR QUE PAROU?
Poncho (apoiando o braço de Anahí em seu ombro)- Vamos princesa, já é muito tarde!
Anahí (resmungando)- A festa ainda não acabou, tem muita gente ainda!
Poncho (sorrindo)- Só tem nós aqui!
Anahí (com a voz barrosa)- Então!
Maite (puxando Christian)- Anda Gela, vamos pro hotel!
Christian (se apoiando nela e olhando pra trás)- Amanhã a gente se vê gatinhas! (falando para as garrafas, fazendo Maite sorrir)
Maite (sorrindo)- Tá bom, amanhã você vê suas gatinhas...
Christopher- Precisa de ajuda com ele Mai??
Maite (agradecendo)- Não Christopher, não precisa! Dele eu me encarrego! Só preciso que ajude a Dul, porque ela não agüenta nem ficar em pé!
Christopher (sorrindo)- Tudo bem! (se ajoelha ao lado do puf de Dulce e retira a mecha de cabelo vermelho que cobria parte de seu rosto) Dulce, Dulce, acorda!!!
Dulce (sonhando)- Perdoname mi angel, no quiero pelear contigo...
Christopher (pegando-a nos braços)- Shh, pode dormir! (olha pra frente e vê que os outros já estavam longe)


Ele anda um pouco e atravessa a avenida, chegando logo a portaria do hotel (a praia era do outro lado da rua apenas). Pega as chaves do quarto de Dulce e abre a porta. Chegando lá, deita-a na cama e dá um suspiro de cansaço.
Christopher tira o calçado dela, arruma seu travesseiro e a cobre com um lençol. Quando vira as costas, ouve ela tendo âncias de vômito. Rapidamente, a levanta da cama e a leva até o sanitário. Dulce não consegue evitar e vomita, vomita tudo o que comeu, vomita tanto que fica até pálida. Christopher fica ajoelhado ao lado dela segurando seus cabelos para não sujá-los. Depois, pega uma toalha limpa e seca a boca dela. Dá a descarga no sanitário e a ajuda a lavar a boca. Toma-a nos braços mais uma vez e a deita na cama.

Christopher (acariciando os cabelos dela)- Dul, você tá bem?
Dulce (ainda bêbada)- Aii, minha cabeça tá explodindo!
Christopher (pegando o telefone)- Vou ligar pra cozinha e te pedir um café bem forte pra ver se melhora!
Dulce (rolando na cama)- Não quero café!
Christopher- E quem disse que você tem o que querer agora?! (liga pra cozinha) Alô, oi! Por favor, tragam um café bem forte aqui pro quarto 210!
Atendente- Tudo bem senhor, estamos levando!
Christopher- Muito obrigado! (desliga)
Dulce (resmungando)- Uma taça de tequila seria muito melhor!
Christopher (sorri)- Meu Deus, só você mesmo! Eu aqui preocupado com sua ressaca e você pedindo tequila... quer entrar em coma alcoólico, é isso?
Dulce (delirando)- Pode ser! (fica olhando pra ele)
Christopher (sem graça com os olhares dela)- O que foi?
Dulce (já chorando, porque sabem né, bêbado chora até sem motivo)- Você me deixou muito mal hoje sabia?
Christopher (preocupado)- E por quê?
Dulce (chorando)- Me ignorou a festa inteira e nem dançar comigo quis!
Christopher (se irrita quando lembra que ela mentiu pra ele)- Você mereceu!
Dulce (se ajoelhando na cama ficando de frente a ele)- E o que eu fiz, me diz por favor!
Christopher- Vo... (é interrompido por uma batida na porta) Deve ser o café! (vai até a porta, abre e agradece) Vem, toma isso que se sentira melhor!
Dulce (olhando nos olhos dele)- Você ainda não respondeu minha pergunta!
Christopher (dando-lhe a xícara de café)- Já te disse que conversaremos quando estiver melhor!
Dulce (elevando a voz)- QUE PORRA!!! SE NÃO QUER ME DIZER SAI DO MEU QUARTO!!!
Christopher (irritado)- QUER SABER, EU VOU MESMO!!! ESTOU TENTANDO TE AJUDAR E VOCÊ AINDA ME TRATA ASSIM???
Dulce (chorando)- NÃO PEDI SUA AJUDA, POSSO ME CUIDAR SOZINHA!
Christopher (indignado)- OK ENTÃO, MAS NÃO ME LIGUE DEPOIS PEDINDO PERDÃO QUE EU NÃO VOU ACEITAR!!!
Dulce- E POR QUE EU HAVERIA DE PEDIR PERDÃO? VOCÊ ME EVITA AQUELA DROGA DE FESTA INTEIRA, DEPOIS VEM QUERER ME DAR LIÇÃO DE MORAL... AH, FALA SÉRIO CHRISTOPHER, ISSO NÃO COLA MAIS!!!
Christopher (não sabe mais o que dizer)- Ah... (sai irritado e batendo a porta, deixando Dulce aos prantos)
Dulce (tentando equilibrar o café)- Não preciso de você... (bebe um gole e franze a testa, pois estava forte mesmo) Eu preciso sim de você... (começa a chorar mais uma vez)


Christopher entra no seu quarto muito irritado, jogando tudo o que via na frente. Vai até a varanda e se encosta na porta de vidro, pensando na discussão que tiveram. Se irrita mais ainda só de pensar na falsidade dela, pensara que fosse perfeita, mas não, se enganou e agora estava sofrendo por isso. Vai para o banheiro, tira sua roupa e se joga em baixo da água fria. Seus lábios roxearam e seus dentes começaram a trincar, mas não se esquivou, continuou naquela água, pois precisava esfriar a cabeça. Tentava mudar seu pensamento, mais era impossível, Dulce não saía dali, não saía de sua mente. Até que se lembrou de uma coisa que disse na festa, uma coisa que nem pensou pra dizer e só agora caiu na real.
FLASHBACK

Maite (sorri esfregando as mãos, fazendo ele rir)- Por quem você está apaixonado?
Christopher (sem graça)- COMO? Não, espara aí, você não quer saber primeiro se eu estou apaixonado?
Maite (sorrindo)- Eu seu que você está, então é só dizer!
Christopher (olha pra todos que o olhavam atento esperando pela resposta, vira o olhar para Dulce)- Eu... ah, não vale, vocês não conhecem ela! Só quero que saibam que é uma mulher linda, doce, inteligente, sincera e que jamais mentiria pra mim! (olha com um olhar fuzilante para Dulce) Um dia prometo que apresento, mas agora prefiro que fique só pra mim!

FIM DO FLASHBACK

Caiu em si, não negou que estava apaixonado quando Maite disse que sim, estava. Não negou!!! Meu Deus, nem se dera conta disso, nem se dera conta de que estava apaixonado, não se tocou: “Como isso pôde acontecer comigo? Quando? Em que momento?”. Mil e uma pergunta vinha presenciar seu pensamento. Acabara de descobrir que estava apaixonado e não por uma mulher qualquer, e sim por Dulce, sua melhor amiga. Fechou os olhos e deixou a água percorrer seu corpo desnudo: “Isso não pode estar acontecendo comigo, não pode, não agora, não por ela...”. Abre os olhos e tenta afujentar sua mente. Sai do chuveiro, pega uma toalha e se seca. Olha-se no espelho e vê que sua barba estava começando a despontar, leva a mão ao rosto e o sente aspero. Pega sua nécessaire e procura pelo aparelho de barbear. Ao revirar um pouco, encontra o estojo de veludo vermelho onde guardava o par da aliança que dera a Dulce. Sorri ao lembrar daquele dia, foi tudo maravilhoso, passar a noite com ela foi perfeito, pena que agora já não era como antes. Os mesmos pensamentos de agora pouco voltam a presenciar sua cabeça.
Christopher se enrola na toalha e vai até o quarto. Chegando lá, coloca uma cueca branca bem coladinha, daquelas que parecem um shortinho, passa a mão no cabelo sem penteá-los e deita-se na cama.

Christopher (falando sozinho)- Meu Deus, como isso foi acontecer comigo? Como não fui evitar? Eu sou um idiota, jamais deveria ter se apaixonado pela Dulce... (lembra de tudo o que passaram juntos e de tudo o que já fez por ela) Temo que não saiba controlar esse sentimento e isso se transforme em... amor... não, não pode! Dulce é tão linda, tão sensual, tão doce... como não poderia ficar louco por ela? Tenho que esquecê-la, não posso amá-la... isso se já não a amo... eu a amo tanto...

Balança a cabeça e pensa no que acabou de dizer, essas palavras sairam de espontânea vontade, ele nem pensou antes de pronunciá-las. Sente vontade de gritar e despejar toda essa angustia que estava sentindo agora. Seus olhos começam a aguar e um desespero toma conte de seu interior. Levanta-se, entra no armário e se tranca ali. Então solta um grito, um grito de desespero, de confusão, um grito que o deixou até sem folego e o fez deslizar pela parede, sentando-se no chão e desabando
em lágrimas.

Christopher
(chorando)- Dulce... que hiciste comigo niña, como puedo estar tan enamorado de ti... mi amor... DDUUULLCCEEEEEEEEE!!!!!!!!!!

No quarto de Dulce, as lágrimas também estavam presentes. Ela já havia bebido todo o café, tomado um banho gelado e por isso sentia-se melhor. Estava sentada e encolhida no canto do quarto, sentida pela discussão que tivera com Christopher. Nunca gostou de brigar com ele, era seu melhor amigo, seu fiel confidente, o que acontecera? Sentia um aperto no fundo do peito, estava com a cara lavada de choro e tristeza... Levanta-se devagar, com uma enxaqueca “do inferno” e abre a porta de vidro da varanda. Dá um passo a frente e fecha os olhos, porém as lágrimas ainda escorriam por sua pele. O sol estava começando a nascer no horizonte, formando uma paisagem exuberante. As ruas, vazias, silenciosas, só o que se ouvia era o barulho das ondas do mar. Fecha os olhos mais uma vez e sente a brisa gelada bater em seu rosto molhado, causando um calafrio em seu corpo. Vira o rosto inconseqüentemente e vê na varanda ao lado, a imagem de Christopher de olhos fechados, assim como ela estava antes, com apenas uma uma cueca curta e coladinha. Repara que seu rosto também estava molhado e seus olhos inchados exatamente como os seus. Chega a conclusão de que estivera chorando. Sentiu seu estômago revirar com sua presença. Tinha vontade de largar tudo agora mesmo, correr até seu quarto e pular em seus braços, mais sabia que não era possível. Quando se dá por si, já estava em uma intensa troca de olhares com Christopher.
Quando se olharam, ambos soltaram uma sincera lágrima pelo rosto. Sentiam dor, estavam sofrendo, mas não sabiam o porquê, ou melhor, Dulce não sabia, pois Christopher já sabia a razão de sua agonia. Ele deu um último suspiro diante de seu olhar e se retirou dali, deixando-a com o olhar vago e fazendo-a chorar mais uma vez.
O relógio da cidade marcava as nove da manhã. Os outros já estavam no salão principal tomando café. Christopher e Dulce ainda não haviam descido, o que fez seus amigos se preocuparem.

Maite (pegando uma torrada)- Onde eles estão hein?
Christian (com um saco de gelo na cabeça)- Devem estar dormindo!!
Poncho (levantando-se)- Acho que vou ver onde o Christopher está!
Anahí (com óculos escuros devido as olheiras)- E eu vou ver como a Dul está!
Maite (lembrando da noite anterior)- Deve estar com uma ressaca brava!
Anahí (sorrindo)- Nem fala! (sai com Poncho e vai até o quarto de Dulce)

Any entra no quarto e vê Dulce estirada na cama, chorando e com uma olheira gigante. Se preocupa e corre até ela para ver o que estava acontecendo.

Ananí (sentando-se na cama)- Amiga, o que houve? (preocupada)
Dulce (triste)- Eu sou uma idiota!!!
Anahí (tirando o cabelo do rosto dela)- Não fala isso Dul, me conta, o que aconteceu?
Dulce (senta-se ao lado de Anahí, ainda com os olhos inchados e a abraça em busca de conso-lo)- O Uker...
Anahí- Ai não, o que ele fez desta vez?
Dulce (voltando a chorar)- Ele não fez nada, quem fez fui eu!
Anahí (fica com uma cara de interrogação)- Hã?
Dulce- Lembra que lá na festa, ele estava me evitando...
Anahí (atenta)- Sim...
Dulce- Fui super estúpida com ele! Quando voltamos pro hotel, ele tentou me ajudar com aquela bebedeira e eu o botei pra fora do meu quarto!
Anahí (olhando pra ela)- Mas por que Dul?


Dulce (levantando-se e olhando pela janela)- Não sei, me irritei muito com o silêncio dele! Me dizia que conversaríamos quando eu estivesse melhor, mas eu queria conversar naquele exato momento!
Anahí (indo até o espelho e tirando os óculos)- Não faço a mínima idéia do que deu no Christopher, ele não é assim! Parecia estar magoado... você fez algo pra ele?
Dulce (confusa)- Eu não sei, não sei o que fiz, não sei se fiz, e se fiz não lembro!!!
Anahí (passando o pó de Dulce em suas olheiras)- Por que não conversa com ele Candy, pergunta o que houve, pede desculpas pela forma que tratou ele!
Dulce- Ele nunca vai aceitar minhas desculpas, fui muito estúpida!!
Anahí (virando-se pra ela)- Pensa bem antes de descartá-lo assim, o Christopher é uma pessoa muito especial!
Dulce (olhando pra aliança de seu dedo)- É... mas Any, peraí, como descartar ele, se nunca tivemos nada!
Anahí (com um sorriso no canto da boca)- Ah, safadinha, não adianta negar, eu vi tudo aquele dia...
Dulce (explicando-se)- Nós ficamos sim, mas acabou, foi lance de míseros dias... nada comprometedor!
Anahí (insistente)- Mas bem que você estava curtindo, até estava mais contente, mais feliz!!!
Dulce (finalmente esboça um sorriso)- Pode ser... (as duas sorriem)
Anahí (olhando pro rosto dela)- Menina, você tá com uma cara péssima!!! Parece que tem duas crateras no rosto!!!
Dulce (olha-se no espelho)- É verdade!
Anahí (puxando a cadeira da penteadeira)- Senta aqui que eu vou esconder isso!
Dulce (sentando-se)- Não quero nem rastro de choro no meu rosto...
Anahí (pegando o estojo de maquiagem)- Pode deixar com a amiguinha aqui... (Dulce sorri e Any começa a maquiá-la) Bom, eu não sei se você teve algo comprometedor com o Christopher, mas que o Daniel tá na sua rede tá!
Dulce (franzindo a testa)- O Daniel????
Anahí (fazendo-a relaxar o rosto)- É, ele mesmo!!! Sabe, esqueci de te contar! Ontem, me encontrei com ele na portaria do hotel, aí ele me disse que tinha perdido o número do seu celular e me pediu o número de volta!
Dulce (surpresa)- Perdeu meu número??? Mas nunca dei meu número pra ele!
Anahí (sem entender nada)- Como?
Dulce (olhando pra Anahí através do espelho)- Deu meu número à ele?
Anahí (sem graça)- Bom, dei amiga, ele parecia estar dizendo a verdade!!
Dulce (caindo em si)- Ai...
Anahí (se desculpando)- Me desculpa se fiz mal Dul...
Dulce (levantando-se)- Não fica grilada, tudo bem!
Anahí (sorri)- Grilada... que palavra!
Dulce (sorri)- Eu ouvi na televisão! (vai até o criado-mudo e pega seu celular, olha nas chamadas recebidas e vê que um número desconhecido ligou na hora da festa, e que a chamada teve três minutos de duração, mas não lembrou de ter atendido) Ai não...
Anahí (se preocupando pela cara dela)- O que foi?
Dulce (sorrindo)- Por isso o Christopher estava bravo comigo!
Anahí (sem entender)- Pelo quê?
Dulce (olhando pra ela)- Ciúmes!!!
Anahí (sorrindo)- Ah, ciúmes né? Depois diz que não têm nada!
Dulce (sorrindo)- Não Any, ciúmes de amigos!
Anahí (desconfiada)- Ah ta, e ciúmes por quem?
Dulce- Pelo Daniel ora! Aposto que ele atendeu meu celular ontem na festa, justo na chamada do Dani!
Anahí (entendendo)- Ui, essa pegou mal!
Dulce (prendendo seu cabelo em um rabo de cavalo e sentando-se novamente pra Anahí continuar a maquiagem)-Por isso ele estava frio comigo! O Christopher não foi com a cara do Daniel desde o início!
Anahí (passando blush nela)- Mas será que foi só isso?
Dulce (pensa um pouco pra responder e seu sorriso desvanece)- Não... caramba, como fui esquecer desse detalhe?
Anahí (eufórica)- Nossa Dul, conta logo! Que mistério!
Dulce- Bom, é que... eu disse pra ele que o Daniel não tinha o número do meu celular!
Anahí (franzindo a testa)- Ihhh, pegou mais mal ainda! Ele deve ter pensado que você mentiu... coitadinho!!!
Dulce (colocando suas pulseiras no braço)- Definitivamente eu tenho que me explicar!
Anahí (dando os últimos toques na maquiagem de Dulce)- Definitivamente!

No quarto de Christopher, ele conversava com Poncho e contava tudo o que acontecera entre ele e Dulce, também que ela mentiu pra ele. Poncho ficou meio confuso com as explicações do amigo, mas de uma coisa teve certeza, o motivo da briga: CIÚMES. Sorriu sozinho e deixou Christopher na interrogação. Chamou-o para ir tomar café. Os dois desceram até o salão principal, onde todos já estavam sentados, inclusive Dulce. Na mesa, ela estava muito sem graça, quase não comeu, o que fez seus amigos ficarem preocupados. Christopher tentou evitar olhar pra ela, mas era quase impossível, pois estava tão linda que fazia seu coração quase sair pela boca. Nem por isso dirigiu a palavra à ela, ao contrário, não trocaram uma palavra durante a refeição.
Depois disso, Christian foi para a praia com Poncho. Anahí e Dulce sairam pra fazer compras no shopping, enquanto Christopher e Maite foram visitar o centro da cidade, onde visitaram muitos lugares bonitos.
No shopping, as duas passavam de loja em loja. Quem pensa que Dulce não gosta de fazer compras está muito enganado. Assim como Anahí, ela adora gastar, e bastante.

Anahí (saindo de uma loja com Dulce, cada uma levava quatro sacolas na mão)- E aí, já pensou em uma forma de pedir perdão pro Christopher?
Dulce (ainda angustiada)- Vou ser sincera! Espero que ele aceite minhas desculpas!
Anahí (olhando pra uma vitrine)- O Christopher é meio orgulhoso, mas te adora!
Dulce (parando pra ver uma blusinha que Anahí mostrava da vitrine)- Assim eu espero!!!

Em uma sorveteria muito famosa, Christopher e Maite saboreavam um gigante sunday. Os dois estavam muito animados, como melhores amigos, conversando sobre diferentes assuntos. Christopher estava tentando ao máximo se distrair para não pensar em Dulce, o que era quase impossível.

Maite (pegando uma porção e colocando na boca)- Humm, muito bom o sorvete de creme!
Christopher (pegando um pouco do vasilhame dela com a colher)- Deixa-me ver... humm, é bom mesmo! Esse aqui de brigadeiro também está excelente!
Maite (sorrindo, pega um pouco do vasilhame dele também com sua colher)- Deixa eu ver... é, está bom mesmo, muito bom!!! (ela pega mais um pouco e os dois sorriem)
Christopher (continua a chupar seu sorvete)- O que acha de saindo daqui, irmos se encontrar com o Christian e o Poncho na praia?
Maite (sorrindo)- Bom, eu acho perfeito!!! Depois de um sorvetinho nesse calor, nada melhor que um bom banho de praia!
Christopher (sorrindo)- Concordo plenamente! (o celular de Christopher começa a vibrar e ele olha no visor) Quem será? Não conheço esse número!
Maite (olhando o número também)- Nem eu... atende pra ver quem é!
Christopher (atendendo o celular)- Bueno!
******- Quien habla?
Christopher(franzindo a testa)- Christopher... quien eres?


CONTINUA



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): purplezinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 10   Christopher (atendendo o celular)- Bueno!******- Quien habla?Christopher (franzindo a testa)- Christopher... quien eres?******- Hola Christopher, soy Karina, madre de Dana, recuerda?Christopher (sorrindo)- Ah sim, como ela está?Karina- Muito bem!! É que ela não pára de falar em vocês sabe, meu marido ficou na curi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isinharbd Postado em 08/01/2009 - 20:08:36

    MUITO LEGAL

  • guidvondy Postado em 24/12/2008 - 09:39:52

    Posta mais =)

  • dedesita25 Postado em 16/12/2008 - 17:26:17

    mto engraçado......posta++++

  • babyblack Postado em 16/12/2008 - 16:51:08

    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++ ++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++ +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++ +++++
    ++++++++++++++++++++++++++++

  • babyblack Postado em 16/12/2008 - 16:48:35

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    A WN ta legal de mais!!!!!!!
    Tô amando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • babyblack Postado em 16/12/2008 - 16:48:19

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    A WN ta legal de mais!!!!!!!
    Tô amando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • babyblack Postado em 16/12/2008 - 16:48:06

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    A WN ta legal de mais!!!!!!!
    Tô amando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • babyblack Postado em 16/12/2008 - 16:47:49

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    A WN ta legal de mais!!!!!!!
    Tô amando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • babyblack Postado em 16/12/2008 - 16:47:25

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    A WN ta legal de mais!!!!!!!
    Tô amando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • babyblack Postado em 16/12/2008 - 16:47:01

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    A WN ta legal de mais!!!!!!!
    Tô amando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais