Fanfics Brasil - 1° CAPÍTULO - ESCOLA, CIDADE E AMIGOS NOVOS Amor Inesperado

Fanfic: Amor Inesperado


Capítulo: 1° CAPÍTULO - ESCOLA, CIDADE E AMIGOS NOVOS

17 visualizações Denunciar


 Acordei assustada com meu celular despertando, hoje era o meu primeiro dia de aula, eu estava com medo de acabar revivendo o meu passado, que a muito tempo eu luto para esquecer, fiz um pouco de hora e quando vi já estava atrasada, a sorte era que minha casa nova era perto da escola e dava para ir andando até lá.Vesti uma blusa qualquer, uma calça jeans básica, prendi meus cabelos em um rabo de cavalo, escovei os dentes e fui direto para a escola.
  Logo deu para perceber que a escola era cheia de grupinhos, que eram: os fofoqueiros, os bagunceiros, os populares, os nerds e os excluidos, pelo visto eu ia permanecer nesse ultimo grupo.Estava procurando minha sala, quando senti uma mão em meu ombro:
  Desconhecido: Eei, acho que posso te ajudar, qual é o número da sua sala?
  Beatriz: Sala 107.
  Desconhecido: É ao lado da minha, venha..Ah, me desculpe, qual seu nome?
  Beatriz: Beatriz e o seu?
  Gabriel: Que nome lindo, me chamo Gabriel.
  Beatriz: Obrigada
  Gabriel: Está entregue, essa é sua sala Beatriz.
  Beatriz: Bia por favor. Obrigada Gabriel.
  Gabriel: Ok, Bia - ele sorriu - ér..Nos vemos no intervalo?
  Beatriz:  Sim, até logo
  Gabriel:  Até..
  Então entrei em minha sala e me sentei na primeira carteira, o mais perto possível da porta para sair correndo a qualquer momento.A primeira aula era de Biologia, passei a aula pensando em Gabriel, ele era tão simpático  e muito atraente não posso negar, tenho que tomar cuidado não posso confiar rápido nas pessoas e muito menos me apaixonar.A segunda aula era de Ensino Religioso e a professora pediu para os novatos se apresentarem lá na frente, eu bem que tentei fugir, mas ela viu que eu era novata, então tive que ir até la, estava indo tudo bem até eu perceber um garoto, aquilo não era um garoto e sim um Deus grego sentado lá no fundo da sala , ele parecia ser bem popular e não parava de sorrir na minha direção, ou será que isso era alucinação minha?Não posso negar que ele tinha um sorriso lindo.
  O terceiro horário passou rápido e ao bater o sinal do intervalo antes mesmo que eu pudesse sair da sala e ir procurar Gabriel, ele já estava na porta me esperando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nayara C.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Passei o intervalo conversando com Gabriel ele parecia ser legal, fui apresentada a alguns meninos amigos de Gabriel ele dispensou um jogo com os amigos para ficar conversando comigo, falamos sobre tudo e até sobre meninos ele me contou o nome do dono daquele sorriso perfeito, ele se chama Henrique, não vi o tempo passar e estava na hora de subir para mi ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • factorysmiles Postado em 25/02/2012 - 02:30:12

    uhuuul, obrigada HUAHAUH , espero que goste da web (:

  • luannar Postado em 24/02/2012 - 20:17:12

    Nova leitora :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais