Fanfics Brasil - 2° CAPÍTULO - O DONO DAQUELE SORRISO PERFEITO Amor Inesperado

Fanfic: Amor Inesperado


Capítulo: 2° CAPÍTULO - O DONO DAQUELE SORRISO PERFEITO

222 visualizações Denunciar


  Passei o intervalo conversando com Gabriel ele parecia ser legal, fui apresentada a alguns meninos amigos de Gabriel ele dispensou um jogo com os amigos para ficar conversando comigo, falamos sobre tudo e até sobre meninos ele me contou o nome do dono daquele sorriso perfeito, ele se chama Henrique, não vi o tempo passar e estava na hora de subir para minha sala, fomos conversando e cada um entrou em sua sala.
  Gabriel era tão fofo e educado comigo, eu tava começando a confiar nele, eu não sei se isso era bom ou ruim, só sei que eu estava com muito medo de ser magoada novamente, acho que não aguentaria mais uma decepção na minha vida.Na aula de Geografia, o professor pediu para formar grupos de 4 alunos, os grupos foram formados e eu fiquei sobrando, as pessoas devem achar que eu sou anti-social, mas o que elas não sabem é que por trás dessa garota fria, existe um coração destruído e com medo de ser machucado novamente, existe uma garota que se machuca tentando esquecer por um minuto que seja a dor do coração.O professor me colocou em um grupo só de meninas: Luna, Alice e Jussara.Alice parecia não gostar muito de mim ela era um pouco metida, já as outras duas Luna e Jussara pareciam legais, fizemos o trabalho, quer dizer só eu e as duas, porque a Alice ficou lixando sua unha e ouvindo musicas a aula toda.Acabamos o trabalho e eu fui para minha mesa, teria aula de matemática no próximo horário, o professor passou uma atividade enorme para ser feita na aula, fui até sua mesa tirar uma dúvida da atividade e quando voltei vi um bilhete em cima de meu livro que dizia “Você é linda, pena que está afim do Gabriel.   Ass: Seu admirador.” Meu Deus quem será que escreveu esse bilhete? E quem disse que eu estou afim do Gabriel?Ele é só meu novo amigo e foi a única pessoa que me recebeu bem nesse colégio. Olhei para trás e todos os alunos estavam concentrados em suas atividades. 
  O sinal de término da aula tocou, guardei o bilhete em meu bolso e fui encontrar Gabriel, ele fez questão de me acompanhar até minha casa.No caminho fomos conversando:
  Gabriel: Eai, você gostou da escola Bia?
  Beatriz: Ah, gostei..
  Gabriel: Você parece estar incomodada, aconteceu alguma coisa?
  Beatriz: Não é nada não - Eu sorri tentando disfarçar
  Gabriel: Tem certeza Bia? Pode confiar em mim
  Beatriz: Tenho
  Gabriel: Você é diferente de todas garotas que eu conheci sabia?
  Beatriz: Sério? O que eu tenho de diferente? Sou a mais feia? - Nós dois rimos
  Gabriel: Não sua boba, é uma das mais bonitas até, mas não é isso, você é um pouco misteriosa, cheia de segredos, é simpática e e muito confiável, mas não confia tão rápido assim nas pessoas.Parece que você se fecha em um mundo só seu, em um mundo em que você sofre calada, e não permite a entrada de novas pessoas..
  Beatriz: É, - lágrimas começaram a sair de meus olhos - eu me fechei nesse mundo, com a esperança de evitar mais sofrimento em minha vida, cansei de ser magoada e de sofrer por quem não merece..
  Gabriel: Mas as vezes, nós devemos nos deixar ser ajudados, pense nisso minha pequena - ele me abraçou e deixou que eu chorasse em seu ombro.
  Beatriz: Minha casa é aqui Gab, tenho que ir, beijos obrigada por tudo e até amanhã.
  Gabriel: E a minha é logo ao lado, se cuida - ele deu um beijo em minha testa e foi até sua casa. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nayara C.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Entrei em casa, como não tinha ninguém e eu estava sem fome não almocei, depois era só falar para minha mãe que eu comi fora.Subi para meu quarto e fui fazer meu dever enorme de matemática, assim que acabei fui tomar banho.Eu não consegui parar de pensar em tudo que Gabriel havia me falado, eu conheci ele hoje, mas pare ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • factorysmiles Postado em 25/02/2012 - 02:30:12

    uhuuul, obrigada HUAHAUH , espero que goste da web (:

  • luannar Postado em 24/02/2012 - 20:17:12

    Nova leitora :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais