Fanfics Brasil - 4° CAPÍTULO - OUTRO BILHETE ESTRANHO Amor Inesperado

Fanfic: Amor Inesperado


Capítulo: 4° CAPÍTULO - OUTRO BILHETE ESTRANHO

194 visualizações Denunciar


  Passei a aula pensando na reação que Gabriel teria ao ouvir o que eu tinha para falar, eu não sabia se eu devia falar isso para ele, resolvi que ouviria primeiro o que ele tinha para me falar e na hora resolveria se devia ou não contar..Na segunda aula eu fui a enfermaria, pois estava com dor de cabeça fiquei um tempo lá, tomei um remédio e voltei para a sala. Comecei a copiar o texto que estava no quadro, fui pegar minha borracha no estojo quando vi um papel dobrado dentro de minha mochila, eu não me lembrava de ter guardado isso lá.Nele estava escrito “Já te falaram o quanto você é linda hoje?..Ass: Seu admirador“.Quem será que fica me mandando esses bilhetes? Perguntei para o menino que sentava atras de mim, ele disse que ninguém tinha vindo até minha carteira enquanto eu estive fora.
  Estava chegando a hora de ir conversar com o Gab e eu ainda não sabia como ia falar com ele, a cada minuto que passava eu ficava mais confusa.Fiquei conversando com Thais durante o terceiro horário, ela também era novata e me contou que durante o intervalo ontem, ela ouviu um grupo de patricinhas conversando na fila da cantina, e o assunto era a tal novata Beatriz da nona serie C, ou seja, eu. Thais disse que elas falaram que eu não sabia com quem estava mexendo.Eu não tinha feito nada, nem sabia quem eram essas meninas..Agradeci à ela por ter me contado e logo bateu o sinal, encontrei Gabriel me esperando no corredor, ele parecia inquieto, mas sorriu ao me ver.. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nayara C.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Fui andando até Gabriel:  Gabriel: Oi minha princesa - ele me deu um abraço e um beijo na bochecha - tudo bem?  Beatriz: Ooi amor, tô bem sim e você? -saimos andando de mãos dadas em direção aos bancos que ficavam mais isolados, atras da cantina.  Gabriel: Melhor agora - ele deu um sorriso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • factorysmiles Postado em 25/02/2012 - 02:30:12

    uhuuul, obrigada HUAHAUH , espero que goste da web (:

  • luannar Postado em 24/02/2012 - 20:17:12

    Nova leitora :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais