Fanfics Brasil - 5° CAPÍTULO - REVELAÇÕES Amor Inesperado

Fanfic: Amor Inesperado


Capítulo: 5° CAPÍTULO - REVELAÇÕES

205 visualizações Denunciar


 


  Fui andando até Gabriel:
  Gabriel: Oi minha princesa - ele me deu um abraço e um beijo na bochecha - tudo bem?
  Beatriz: Ooi amor, tô bem sim e você? -saimos andando de mãos dadas em direção aos bancos que ficavam mais isolados, atras da cantina.
  Gabriel: Melhor agora - ele deu um sorriso tão lindo, que eu poderia ficar olhando durante horas. - Mas então, o que você queria falar comigo bebê?
  Beatriz: Gab, lembra do que você me falou ontem, sobre eu me fechar em um mundo e não deixar ninguém entrar?
  Gabriel: Lembro..Desculpa Bia, eu não devia ter me metido na sua vida.
  Beatriz: Não amor, não é isso. Eu até concordo com o que você falou, eu não deveria sofrer calada, não deveria me fechar no ‘meu mundo’ , mas para você me entender eu vou ter que te contar o que aconteceu comigo, em minha antiga cidade, antes de me mudar para cá. - É impossível pensar nesse assunto sem chorar. Gabriel percebeu as lágrimas se formando em meus olhos e viu que esse assunto era como uma ferida não cicatrizada ainda.
  Gabriel: Bia, não precisa falar se você não quiser.
  Beatriz: Eu quero te contar, mas vamos fazer assim, o sinal vai tocar em 5 minutos então depois da aula eu te conto tudo isso, pode ser?
  Gabriel: Claro que pode Bia.Vamos subir pra sala de uma vez?
  Beatriz: Ah, vamos.Mas aqui, o que você queria me falar?
  Gabriel: Deixa pra lá..
  Beatriz: Não mesmo, pode falar amor.
  Gabriel: Eu só queria… te convidar pra ir no cinema comigo sexta depois da aula.
  Beatriz: Se o convite ainda estiver valendo, eu topo. 
  Gabriel: Claro que está - Ele deu um sorriso e logo o sinal bateu - Até daqui a pouco minha pequena.
  Beatriz: Até logo meu anjo, eu te amo.
  Gabriel: Também te amo.
  A aula de história parecia que não ia acabar nunca, a professora não parava de falar e os alunos de conversar, havia dois ou três alunos prestando atenção na aula.Tinha alguma coisa em Gabriel que me fazia confiar muito nele, talvez fosse o jeito dele, eu não sei..Ele foi o meu primeiro e único amigo aqui nessa cidade nova.A aula finalmente acabou, agora eu teria aula de português, o professor iria entregar a redação feita na aula anterior.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nayara C.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • factorysmiles Postado em 25/02/2012 - 02:30:12

    uhuuul, obrigada HUAHAUH , espero que goste da web (:

  • luannar Postado em 24/02/2012 - 20:17:12

    Nova leitora :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais