Fanfic: Amigos de infância (DyC) (AyA) (MyC) | Tema: Rebelde
Dulce Maria: Uma garota amavel, meiga, amiga, prioriza a verdade acima de tudo, mais quando alguém mexe com que ela ama, não responde por si. Ama tocar piano e violão, e cantar. Está cursando faculdade de psicologia. Sofre uma grande perda. Tem 21 anos e irmã de Maite, a qual as duas são herdeiras de uma rede de hospitais junto com os Uckermman`s. Seu melhor amigo é Christian junto com Maite e Anahi.
Christopher Uckermman: Um verdadeiro galateador que consegue qualquer mulher com apenas um sorriso, mora na suiça com seus avós desde dos seus 16 anos, terminou a faculdade de medicina e quando estava começando a fazer sua especialização em nero-cirurgião teve que voltar para o México por causa de acidente envolvendo sua irmã. É educada, trata as pessoas do mesmo jeito que elas o trata, tem um temperamento explosivo as vezes e encontra na música uma calma, que nem ele sabe explicar. Tem 24 anos é irmão mais velho da Anahi e Belinda, tem como melhores amigos Poncho e Christian.
Anahi Geovana: É brincalhona, meiga e inocente as vezes, odeia brigas. Tem como paixão a música e a moda, não surpota gente mal vestida. Tem uma grande surpresa do destino. Adora ajudar as pessoas e odeia quem mexe com que é seu. Não quer mexer com a rede de hospitais, então decide abrir uma galeria de moda e arte com sua irmã Belinda, está cursando designer de moda. É irmã de Christopher e Belinda, tem 21 anos e tem como melhores amiga Dulce e Maite.
Alfonso Herrera: Está sempre de bem com a vida é ele que mantem os amigos com a cabeça no lugar e os ajuda sem medir esforço. Está no ultimo ano na faculdade Engenharia Civil, gosta de música mais é apenas um hobby. Namora Belinda a 2 anos mais não está mais feliz com essa relação. Tem que assumir a empresa da familia de Construção Civil junto com o irmão Derick, sua prima Angelique e seu primo Christian que é um dos seu melhores amigos junto com Christopher, tem 24 anos.
Autor(a): Lorrany Kristine
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite: É sensata, fala a verdade, odeia mentiras, é cheia de sonhos, ajuda a todos e é muito calculista. Se destrai viajando e compondo músicas. Terá uma grande perda. Nunca deu certo em nenhum relacionamento e já deseludida em relação a isso, mais o destino está proontro pra lhe pregar mais uma pe&cced ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ana_vondy Postado em 30/08/2013 - 08:52:31
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssss
-
vondyiocampos Postado em 30/08/2013 - 01:33:55
Os vondy tem que terminar juntos não compreendi o que o ucker fez dps de dois anos ficou meio confuso mas fazê o que como faz MT tempo ue não posta vou fingir q esse dois anos dps não existe e tudo termina bem quando começa bem. todos juntos felizes e amigos amei a web flor MT boa
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:39
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!