Fanfics Brasil - 6º Cap Amigos de infância (DyC) (AyA) (MyC)

Fanfic: Amigos de infância (DyC) (AyA) (MyC) | Tema: Rebelde


Capítulo: 6º Cap

434 visualizações Denunciar


Dulce voltou logo ápos a conversa com sua mãe e a expressão em seu rosto, não era uma das melhores.




Ucker: O que foi? Aconteceu alguma coisa?


Dul: Minha mãe não deixou eu ir junto com você. (Disse com a voz empreagada)


Ucker: Pq?


Dul: Pq o carro está cheio de gente, eu vou onde? No seu colo?


Ucker: Até que não seria uma má idéia.( Estava com um sorriso malicioso nos lábios)


Dul: UCKER! (Estava morrendo de vergonha)


Ucker: Que ver como eu resolvo isso rápidinho. (Olhando para os lados, até achar quem ele procurava) Any! (Nada dela escultar) Any! (Novamente nada) ANAHI GEOVANA ( Desse vez gritou, ela o olhou com cara de poucos amigos)


Any: O foi? (Disse ao se aproximar deles) Odeio quando me chamam de Anahi Geovana, parece com a mamãe me chamando quando eu estou fazendo alguma coisa errada.


Ucker: Estava sim, aos beijos com Artur.


Dul: Deixa ela em paz Ucker. (Disse sorrindo para a amiga)


Ucker: Ok, mais não era sobre isso que eu queria falar. Queria saber se você pode trocar de carro com a Dul?


Any: Vou pensar no seu caso! (Disse fazendo charme)


Ucker: Você que sabe, também vou pensar se vou te dar seu presente. (Disse entrando no joginho dela)


Any: Presente? (ele assentiu) O que é? (Sabia que ela iria ficar curiosa)


Ucker: Isso vai depender da sua resposta. E  não se preocupe todos irão almoçar lá em casa.


Any: Ok. Mais vou querer meu presente assim que chegar em casa.


Ucker: Tudo bem. (Deu-lhe um beijo na bochecha)




Todos entraram dentro do carro, a viagem foi tranquila até a capital. As 13 hrs todos estavam na casa dos Uckermman`s. O almoço já estava pronto, Dona Esperanza, a conzinheira da família, havia deixado tudo pronto. Anahi mal esperou o carro parar, foi praticamente "voando" para cima o Ucker insistindo em ver seu presente, mais ele acabou convencendo-a a esperar depois do almoço, pois queria entregar o presente de todos os seu amigos juntos. Ocorreu tudo bem durante o almoço, Dona Esperanza havia feito a comida preferida de Ucker, filé a parmediana. Depois do almoço Ucker e seus amigos subiram para seu quarto.




Derrick: Então a que devemos essa honra de vir ao seu quarto?


Ucker: Tenhos algumas coisas para entregar a vocês. 


Any: Anda logo, quero o meu presente. ( Estava impaciente)


Chris: Tem certeza de que ela nasceu de 9 meses?


Poncho: Cara acho que ela nme deve ter esperado completar 7 meses e já foi nascendo.


Chris: Cara tem certeza de que foi 7? Pra mim foi menos, tenho certeza de que ela foi mais rápida que o Flesh.




Todos riam menos Any, que não gostou nem um pouco da brincadeira.




Ucker: Ok, ok, chega de brincadeira e vamos ao que interessa. Angel e Marian, esses são o de vocês. 


Eram duas caixinhas embrulhadas em um lindo papel vermelho, quando abriram era um conjunto de pulseiras que elas tanto queriam e junto havia um bilhetinho " Amizade verdadeira, vou sentir saudade. Amo você, Ucker." Se abraçaram um pouco.



Ucker: Derrick e Pedro.


Eram duas embalagens azuis, quando abriram tiveram uma surpresa e tanto, era duas camisetas oficias da seleção mexina autografada por todo o time. E havia o mesmo bilhete com mesma frase que escreveu para as meninas.


Ucker:Poncho e Chis, meus melhores amigos, meus brothers.


Pegou os pacotes verdes, dentro havia uma foto dos três, e uma corrente de ouro escrita "ACC", as inicias de seu nomes.


 


Poncho: Cara nem sei o que dizer.


Ucker: Espera que tem mais uma coisa.


Pegou dois pacotes maiores, quando eles viram o que era não acreditaram. Era um vilão para o Chris e uma Guitarra pra Poncho. Eles se abraçaram e choraram. Como iam sentir falta um do outro.


Ucker: May e Artur.


Para May ele havia comprado uma pulseira e um violino, pois ela tocava.



Para Artur como era um fã de luta, conseguiu com muito custo comprar ums luvas autografadas de Mike Tayson que estavam sendo leiloadas e havia uma carta para cada um.


Ucker: Bel, minha irmazinha.


Para ela havia comprado um conjunto de pulseiras com pedras raras e uma linda guitarra rosa, que ele havia mando escrever: "Sempre te amarei, sempre te protegerei. Te amo, Ucker." Ela o abraçou mais forte que pode e chorando disse.


Bel: Eu não quero que você vá.


Ucker: Eu sei, mais é necessario.


Bel: O que vai ser de mim e da Any sem você? Eu te amo tanto!


Ucker: Vai ficar tudo bem, estarei cuidando de vocês aonde eu estiver... Te amo muito, minha tampinha.


 


Ele parou para se recompor, olhou para as duas, ia ser mais difícil se despedir delas do que ele havia pensado. Any sua irmã, não que ele não amasse a Bel, mais a Any era sua melhor amiga, sua companheira de todas as horas, aquela que sempre estiverá com ele, a sua irmã mais frágil. E Dulce a pessoa que ele mais amava, a amava tanto que até doia.


Ucker: Oh minha Barbie, não chora. Por favor. (Disse secando as suas lágrimas) Vem cá. ( Abraçou ela) Você não queria ver seu presente? ( ela assentiu com a cabeça) Vamos lá no seu quarto.


Quando chegaram lá ela não acreditou, ela havia lhe comprado um piano. Seus pais não queriam comprar pra ela agora pois estava aprendendo a tocar, mais Ucker pegou mais da metade do seu dinheiro que ele tinha no banco para realizar o sonho de sua irmã e em cima da cama tinha um quadro com uma foto dos dois.


rebeldes | - anahi e christopher.


 


Any: Chris... Christo...( respirou fundo tentando conter as lágrimas) Christopher...


Ucker: Eu te amo minha Barbie!


Any: Eu te amo meu bundudo.


 


Voltaram para o quarto de Ucker. Agora era a vez dela. Viu seus amigos pegando suas coisas e saindo do quarto deixando somente os dois.


"E agora meu Deus, como vai ser difícil." Pens. dele.


"É agora, mais pq todo mundo saiu? Agora vai ser mais difícil do que eu pensei." Pens dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lorrany Kristine

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce estava sentada na cama com os cotovelos apoiados na perna e com as mãos no rosto, estava chorando. Ele estava parado encostado da parede com as mãos no bolso da calça. O silêncio reinava dentro do quarto só era interrompido as vezes por causa dos soluços de Dulce, ninguém sabia o que falar e aquilo estava "matando" os d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy Postado em 30/08/2013 - 08:52:31

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssss

  • vondyiocampos Postado em 30/08/2013 - 01:33:55

    Os vondy tem que terminar juntos não compreendi o que o ucker fez dps de dois anos ficou meio confuso mas fazê o que como faz MT tempo ue não posta vou fingir q esse dois anos dps não existe e tudo termina bem quando começa bem. todos juntos felizes e amigos amei a web flor MT boa

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:39

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais