Fanfics Brasil - 7º Cap Amigos de infância (DyC) (AyA) (MyC)

Fanfic: Amigos de infância (DyC) (AyA) (MyC) | Tema: Rebelde


Capítulo: 7º Cap

547 visualizações Denunciar



Dulce estava sentada na cama com os cotovelos apoiados na perna e com as mãos no rosto, estava chorando. Ele estava parado encostado da parede com as mãos no bolso da calça. O silêncio reinava dentro do quarto só era interrompido as vezes por causa dos soluços de Dulce, ninguém sabia o que falar e aquilo estava "matando" os dois.


 


Dul: Christopher temos que conversar. (estava mais calma)


Ucker: É eu sei, só não sei por onde começar.


Dul: Deixa que eu começo. Lembra da primeira vez que a gente se beijou? (Ele assentiu com a cabeça) Eu fiquei nervosa pq era meu primeiro beijo e você me prometeu uqe tudo ia ficar bem, mais mesmo assim eu estava meia insegura, mesmo confiando em você. Sabe pq eu confiei em você? ( Ele negou com a cabeça) Porque deste daquela época eu já gostava de você, você sempre estava comigo, me protegia, me ajudava a enfrentar meus medos, me corrigia quando eu estava errada, me dava apoio quando eu mais precisava. Você sempre foi meu melhor amigo, meu confidente, meu primeiro beijo, meu primeiro amor e sempre será. Te amo pelas simples palavras, atitudes, gestos, pelo jeito que você se preocupa com todos, pelo jeito que você anda e canta. Mais também amo seus defeitos, mais não pq eu os amo que você tem errar sempre. Te amo por inteiro, te amo por completo, te amo por tudo que você é, te amo pelo simples fato de ser você, te amo por simplismente existir, te amo por você ser meu perfeito mais imperfeito. Simplismente te amo.


 


Ela terminou com um sorriso no rosto, quando deu por si, ela já havia a tomado em seus braços e estavam se beijando.


 


Ucker: Eu te amo minha pequena, hoje e sempre.


Dul: Eu te amo meu bebê, hoje e sempre.


Ucker: Agora é sua fez que ganhar presente. (Disse soltando ela)


 


Entregou uma caixinha pra ela, que quando abriu, seus olhos encheu de lágrimas, era uma linda corrente de ouro. 






Dul: Amei.


Ucker: Calma que tem mais.


                


Ele entregou outra caixinha pra ela. Era uma pulseira escrita "Para sempre Vondy".


Dul: Vondy?


Ucker: Isso é coisa da Any e do Chris. Vondy é a mistura de Von com Candy.


Dul: Gostei.


 


Ele pegou outro pacote, era um quadro dos dois. "Estarei contigo por onde quer que fores. Te amo, de seu Bebê, Ucker."








 


Agora sim ela havia feito ela chorar, mais ainda havia dois presentes para ela. Entrego uma caixinha para ela, quando abriu não entendeu.


 


Dul: Uma chave?


Ucker: Quando você fizer 22 anos saberá o que é!


Dul: Mais vai demorar 9 anos.


Ucker: Mais valerá a pena e espera já ter voltado quando você fizer 22. Agora seu outro presente esta lá fora.


 


Eles deseceram as escadas e foram para o jardim. Mais ela não estava entendendo nada, pq o piano da Anahi estava lá em baixo? Então ela começou a tocar uma música linda, olhou pra seu lado e Ucker não estava mais lá, olhou novamente para a amiga e lá estava ele, junto com Any, Poncho, Chris e May, que música linda eles cantavam. Ele com o decorrer da música ia chegando perto dela. Quando a música acabou ele estava de frente pra ela sorrindo e ela retribuia o sorriso. 


 


A TU LADO http://www.youtube.com/watch?v=Ar4ioSiUF5s




Ucker: Como não sou muito bom com as palavras, resolvi escrever essa música, esse é seu último presente junto com está carta que você vai ler quando chegar na sua casa. Só te peço uma coisa ( ela o olhou atenta) que você nunca se equeça o quanto eu te amo, mesmo estando londe.


Dul: Te amo longe ou perto, hoje e sempre.




Se beijaram na frente de todos, sim na frente de seu pais e amigos, seus pais nem se importavam mais, deixaram pois sabia o quanto isso estava sendo difícil para os dois. Já era 17:30 hrs, todos estavam no aeroporto, havia chegado a hora da despedida. Todos estavam com o coração doendo e chorando.


 


 


E AGORA? NINGUÉM ESTAVA PREPARADO PARA A DESPEDIDA. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lorrany Kristine

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker começou a se dispedir dos pais de seu amigos, depois foi a vez a vez de seus amigos: Marian, Angel, Derrick, Pedro e Artur. Chris: Cara tu vai me largar mesmo? Pensei que fosse somente um sonho.(Disse ao abraçar o amigo chorando). Quem vai fazer bagunça comigo na escola? QUem vai me livrar das gatinhas quando elas vierem pra cima de mim? Ucker: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy Postado em 30/08/2013 - 08:52:31

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssss

  • vondyiocampos Postado em 30/08/2013 - 01:33:55

    Os vondy tem que terminar juntos não compreendi o que o ucker fez dps de dois anos ficou meio confuso mas fazê o que como faz MT tempo ue não posta vou fingir q esse dois anos dps não existe e tudo termina bem quando começa bem. todos juntos felizes e amigos amei a web flor MT boa

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:39

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais