Fanfic: Amigos de infância (DyC) (AyA) (MyC) | Tema: Rebelde
Ucker começou a se dispedir dos pais de seu amigos, depois foi a vez a vez de seus amigos: Marian, Angel, Derrick, Pedro e Artur.
Chris: Cara tu vai me largar mesmo? Pensei que fosse somente um sonho.(Disse ao abraçar o amigo chorando). Quem vai fazer bagunça comigo na escola? QUem vai me livrar das gatinhas quando elas vierem pra cima de mim?
Ucker:(Estava rindo do amigo em meio as lágrimas). Cara você ainda tem o Poncho, que eu dúvido muito que vá tomar alguma providência , mais pode contar com ele e enquanto as gatinhas elas só te largavam quando me viam. E eu preciso de você para tomar conta de todos. (Disse mais baixo somente para o amigo ouvir). Peciso de você para tomar conta da Any e da Dul, mais principalmente da Dul.
Chris: Pode deixar cara, eu te amo meu amigo!
Ucker: Também te amo! Poncho?
Poncho: Pode deixar brother, vou cuidar de tudo e de todos. Vou cuidar muito bem delas e do Christian também, pq você sabe o jeito dele. (Ucker assentiu, com um sorriso amarelo). Te amo cara, tu vai fazer muita falta!
Ucker: Eu sei cara vocês também vão fazer muita falta. Também te amo! Minha morena,(disse olhando pra May, que se encontrava nun canto) vem cá não precisa ser forte sempre, pode chorar na nossa frente.
May: (Abrançando o amigo e chrando). Ucker, meu amigo, meu irmão, meu companheiro, como você vai fazer muita falta, vou ser forte por elas, eu e o Artur vamos cuidar muito bem das duas.
Ucker: Minha companheira e amiga querida, você também vai fazer uma falta. Eu sei que vocês vão cuidar muito bem, e é isso que me deixa um pouco tranquilo. Te amo mi hermanita!
May: Também te amo, mi hermanito!
Ucker: Bel, minha irmazinha, seu cuide bem viu e juízo. Eu te amo tanto!
Bel: Você também se cuide, viu?! (Ele assentiu) Te amo muito! (Se abraçaram e choraram)
Ucker: Anahi, minha Barbie, tão pequena e frágil, agora você está no comando sendo a irmã mais velha da casa. Se cuide bem e se alguém te fazer sofrer eu volto aqui só pra bater nele,(disse olhando pra Artur, que apenas tinha um sorriso amarelo no rosto). Te amo muitão!
Any: Te amo muito meu irmão e pode deixar que eu vou me cuidar e cuidar da Bel. (Se abraçaram e choraram)
Ucker: Dul...ce (Estava com um nó na guarganta). Dulce, minha pequena, amiga, companheira e confidente. Minha amada, amor da minha vida, estarei com você longe ou perto, te amarei onde você estiver, hoje e sempre. Eu vou voltar, vou voltar por você (Disse segurando seu rosto e limpando uma lágrima).
Dul: Christopher, eu vou te esperar hoje e sempre, meu coração sempre será seu. Eu te amo mais do que tudo, meu bebê.
Ucker: Eu te amo mais do que tudo, minha pequena.
Se beijaram, com uma mescla de sentimentos, como se o mundo fosse acabar naquele momento. Só pararam de se beijar pq era a última chamada do voou dele. Se abraçaram, então ela lhe entregou seu último presente, o qual ele só poderia abrir na Suiça. Se beijaram rápido e ele foi para o portão de embarque.
Dul:(Gritou) EU TE AMO!
Ucker: (Gritou de volta)EU TE AMO TAMBÉM!
Depois ele sumiu, somente viram o avião levando voou. Todos choravam, Dul estava abraçada a May, Any a Artur e Poncho abraçou a Belinda que se encontrava sozinha. Depois de um tempo foram para casa, Anahi foi para casa de Dulce e Belinda para de Marian, pois seu pai haviam ido para Suiça, pq tinham que terminar de resolver as coisas por lá, como ficariam 1 mês fora deixaram as meninas ficaram na casa de suas melhores amigas.
E AGORA COMO SERIA A VIDA DE TODOS DEPOIS DESSA MUDANÇA? SERÁ QUE O AMOR DE AMBOS PREVALECERÁ?
Autor(a): Lorrany Kristine
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Logo assim que chegou em casa Dul foi direto para seu quarto, queria ficar sozinha, não queria conversar com ninguém, se jogou na sua cama e chorou, como nunca havia chorado na sua vida, queria que aquela dor que ela estava sentindo fosse embora, era uma dor que ela nunca havia sentindo na vida. Não fazia idéia de como seria sua vida agora sem ele ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ana_vondy Postado em 30/08/2013 - 08:52:31
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssss
-
vondyiocampos Postado em 30/08/2013 - 01:33:55
Os vondy tem que terminar juntos não compreendi o que o ucker fez dps de dois anos ficou meio confuso mas fazê o que como faz MT tempo ue não posta vou fingir q esse dois anos dps não existe e tudo termina bem quando começa bem. todos juntos felizes e amigos amei a web flor MT boa
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:39
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!