Fanfics Brasil - 9º Cap Amigos de infância (DyC) (AyA) (MyC)

Fanfic: Amigos de infância (DyC) (AyA) (MyC) | Tema: Rebelde


Capítulo: 9º Cap

367 visualizações Denunciar


Logo assim que chegou em casa Dul foi direto para seu quarto, queria ficar sozinha, não queria conversar com ninguém, se jogou na sua cama e chorou, como nunca havia chorado na sua vida, queria que aquela dor que ela estava sentindo fosse embora, era uma dor que ela nunca havia sentindo na vida. Não fazia idéia de como seria sua vida agora sem ele e sentia medo só de pensar. Depois de um tempo chorando resolveu ir tomar banho, queria lavar a "alma", ver se a dor diminiuia um pouco, chorou mais um pouco deixando que as águas a levasse embora. Enrolou uma toalha na cabeça e vestiu seu roupão, foi para seu closet pegou um pijama e o vestiu, pegou suas roupas que havia tirado para jogar-las no cesto de roupa suja, quando derepente cai um envelope, então ela se lembra da carta que ela havia escrito para ela. Abre o envelope e começa a lê-lo.


 


 


Querida Dulce,


 


Espero que esteja sozinha quando ler esta carta e que tenha aberto o envelope em casa. Bom sei que não deve estar sendo fácil, por que pra mim não está sendo, pode ter certeza disso. Espero que um dia você possa me perdoar por completo, meu coração esta doendo como nunca doeu em toda minha vida. É difícil dizer adeus pra uma pessoa a qual a gente ama como se fosse a nossa própria vida, pois é assim que eu te amo você é minha vida, sei que somos muito novos e que vamos conhecer novas pessoas e talvez nos apaixonar novamente, mais se depender de mim nunca irei me apaixonar por outra pessoa. Sabe por quê? Claro que não pois nunca te disse, desde de quando te vi pela primeira vez eu sente algo muito especial, sabia que você seria uma das pessoas mais importantes pra mim, você deve estar pensando que sou um doido. Sim realmente sou doido de amor por você, claro que eu tinha apenas 3 anos e você tinha acabado de nascer, mais quando vi aqueles olhos castanhos arregalados quando me viu, senti que estávamos meio que conectados, não que eu acredite nessas coisas de almas gemias, mais que estamos conectados sim. Não posso te pedir pra você me esperar a vida toda pois estaria sendo egoísta, mais espero que acredite que nosso amor é maior que tudo e que se o destino que nos separou, possa nos unir novamente. Não quero que você fique trancada dentro do seu quarto, no seu mundinho me esperando mais quero que você, sai conheça outras pessoas, fique, namore, curta a vida. Não posse pedir para não se apaixonar, pois ninguém manda no coração, mais eu desejo do fundo do meu coração que você seja feliz. E eu vou voltar, mais você por você e ninguém mais, só não sei quando. Também quero que você enfrente todos os seu medos, siga todos os seus sonhos, realize todos os seus planos. Vive, arisque, pois uma vida sem emoção não tem graça. Cuide da Any pra mim, porque você sabe que ela tem uma saúde muito frágil desde que teve anorexia.


Minha pequena sempre me lembrarei de você , porque como você me disse uma vez “Tudo que relacionado a você eu não me esqueço”.


 


“QUISIERA SER EL SUELO QUE PISAS,


LA FORZA QUE TE EMPUJA A VIVIR.


Y ESTAR AI,


DENTRO DE TI.”


 


Quem sabe um dia eu cante ela toda pra você!


 


Eu te amo minha pequena!


Hoje e sempre. Por onde quer que andares.


 


 


Dulce estava chorando novamente, mais desta vez estava com uma paz dentro de si, ele queria que ela fosse feliz e era isso que ela iria fazer, não ia ser fácil, levaria um tempo, mais não queria desapontá-lo. O amava e ela a amava isso era o que bastava. Acabou pegando no sonho em meios a pensamentos. 


 


 


Christopher Uckermman.


 



Dulce estava chorando novamente, mais desta vez estava com uma paz dentro de si, ele queria que ela fosse feliz e era isso que ela iria fazer, não ia ser fácil, levaria um tempo, mais não queria desapontá-lo. O amava e ela a amava isso era o que bastava. Acabou pegando no sonho em meios a pensamentos. 


 


 



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lorrany Kristine

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Escrevi o mesmo cap 2 vezes e nada, vou tentar posta-lo novamente!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy Postado em 30/08/2013 - 08:52:31

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssss

  • vondyiocampos Postado em 30/08/2013 - 01:33:55

    Os vondy tem que terminar juntos não compreendi o que o ucker fez dps de dois anos ficou meio confuso mas fazê o que como faz MT tempo ue não posta vou fingir q esse dois anos dps não existe e tudo termina bem quando começa bem. todos juntos felizes e amigos amei a web flor MT boa

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:39

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais