Fanfics Brasil - 11º Cap Amigos de infância (DyC) (AyA) (MyC)

Fanfic: Amigos de infância (DyC) (AyA) (MyC) | Tema: Rebelde


Capítulo: 11º Cap

329 visualizações Denunciar



Dulce acordou no outro dia com sua mãe a camando, olhou para o desperadou era 06:00 hrs, tinha se esquecido completamente que tinha aula. Ficou pensando no dia anterior, pensando no Ucker, será que ele havia chegado? Não sabia, somente quando a mãe de Anahi ligasse para ela, e fora que ainda tinha o bendito fuso-horario. Sentiu que a dor estava vontando e com ela as lágrimas, quando percebeu seu rosto estava molhado e era hora de ir tomar banho, deixou as lágrimas se misturassem com a água que caia na sua pele. Terminou o seu banho, fez sua higiêne bucal, fez uma maquiagem de leve pois seu rosto estava horrivel, cheio de olheiras fundas e esculas, que com muito custo conseguiu esconde-las, terminou de se arrumar e foi tomar café. Não estava com muita fome mais já não havia jantado na noite anterior e se não comesse passaria mal.


 


Dul: Bom dia!


Todos: Bom dia!


Dona Blanca: Dormiu bem meu amor?


Dul: Na medida do possivél sim!


Any: Então Dul preparada para o primeiro dia de aula?


Dul: Sinceramente não!


Any: Vai Dul, vai ser divertido, sempre é.


Artur: E fora que todo mundo fica olhando pra gente!


May: Claro quem mandou a gente ser o grupo mais popular da escola.


Dul: É um grupo que está imcompleto!


Fernando: O minha filha tudo vai se encaixar você vai ver.


Dul: Eu espero papai.


 


Ficaram conversando mais um tempo e Fernando o deixaram na esola, chegando lá se reuniram com os amigos, mais como já era de se prever Dulce estava com a cabeça longe, não conseguia acompanhar o que os amigos estavam dizendo. Tinha alguma coisa com aranha e o Poncho, e o Derrick falando que tinha gravado tudo. Sim conseguiu entender, Derrick aproveitou o medo do irmão por aranhas e vez uma brincadeira com ele e gravou tudo e estava mostrando para os amigos.


 


 


SUÍÇA


 


Christopher pensou que o avião não iria mais pousar, odiava viajar de avião, ainda mais quando ele levanta voou ou ia pousar. Agradeceu quando ouviu aeromoça mando todos tomarem seus assentos e colocarem o cinto. Segurou forte o pacotinho que tinha em suas mãos, não largara ele um minuto se quer durante a viagem, que tinha sido a mais longa de toda a sua vida 15 horas de viagem fora o fuso-horario, já era quase 15 horas quando o avião pousou, colocou o seu ocúlos e desceu. E agora como seria sua vida? Não tinha ideia mais uma coisa ele sabia, que teria que começar do zero. Pegaram dois táxis e foram em direção ao apê que ele e seus avôs morariam. Era uma cobertura de dois andares e seu quarto ficava no segundo andar, pelo menos privacidade ele teria. Quando chegou no apê foi direto para seu quarto, tomou um banho relaxante e vestiu somente uma cueca, olhou na sua cama e viu que tinha uma bandeja, comeu toda a comida pois estava com muita fome e resolver dormi um pouco.


Ucker acordou por volta das 20 hrs, foi ao banheiro lavou seu rosto e voltou ao quarto, pegou o pacotinho e abriu, não entendeu o presente de Dulce mais entenderia depois de ler a carta.


 


 


O QUE SERÁ QUE DULCE DEU PARA CHRISTOPHER? E O QUE ESTÁ ESCRITO NA CARTA?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lorrany Kristine

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

" Querido Christopher,   Você não tem ideis de como eu estou me sentindo neste momento, sinceramente nem eu sei direito, estou chateada, maguada, triste, sofrendo, com raiva de você, mais também sei que você sempre põe sua família em primeiro lugar isso me deixa com orgulho, feliz e ai percebo porque me apaixonei por voc&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy Postado em 30/08/2013 - 08:52:31

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssss

  • vondyiocampos Postado em 30/08/2013 - 01:33:55

    Os vondy tem que terminar juntos não compreendi o que o ucker fez dps de dois anos ficou meio confuso mas fazê o que como faz MT tempo ue não posta vou fingir q esse dois anos dps não existe e tudo termina bem quando começa bem. todos juntos felizes e amigos amei a web flor MT boa

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:39

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais