Fanfics Brasil - 13º Cap Amigos de infância (DyC) (AyA) (MyC)

Fanfic: Amigos de infância (DyC) (AyA) (MyC) | Tema: Rebelde


Capítulo: 13º Cap

396 visualizações Denunciar


Dulce chegou da escola por volta das 16:30, hrs pois tinham aula de amanhã e a tarde, estava cansada apesar de ser o 1º dia de aula os professores não deram moleza, "Se no primeiro dia foi assim imagina no resto do ano", pensou ela. Foi para o banheiro tomou um belo banho, depois foi na cozinha pegou uma maça e subiu para seu quarto. Pegou seu notebook, viu uns videos, leu algumas coisas e resolveu entrar no msn, "será que ele está on". Mal entro e apareceu uma janeleninha..


 


Ucker Von: Minha pequenaaa!


Dulce Maria: Meu bebê, que saudade! ):


Ucker Von: Também pequena, você não imagina o quanto. Adorei sua música, muito bonita. E a sua carta também!


Dulce Maria: Obrigada bebê a sua carta também estava bonita. Como foi de viagem?


Ucker Von: Ocorreu muito bem só que demorou muito, são mais de 15 horas e ainda tenho que acostumar com a diferença de fuso-horário. Mais como está a galera?


Dulce Maria: Estão se adpitando sem você, todos nós, por mais difícil que seja.


Ucker Von: E eu me adpitando sem vocês. Mais como foi o 1º dia de aula?


Dulce Maria: Tenso, os professores não nos deram folga nem por ser o 1º dia de aula, mais quando começa suas aulas?


Ucker Von: Minha mãe vai olhar uma escola amanhã, se tudo der certo essa semana mesmo eu começo.


 


 


Ficram conversndo mais um pouco, Ucker falou que tinha que dormi pois estava tarde. E foi assim durante toda a semana quando tinham tempo conversavam, tentavam matar a saudade mais parecia que ela só aumentava. Passaram 9 meses e eles ainda conversavam, mais algumas coisas haviam mudado. Anhai e Artur estavam namorando, Ucker estava ficando com uma menina e Dulce estava tinha tomado um decisão, como estava perto da férias e seus amigos iriam para Suíça ela ainda continuava na duvida se ia ou não. Estava conversando com Any e May.


 


May: Eai Dul já decidiu se vai ou não?


Dul: Já.


Any: Então..


Dul: Não vou.


May/Any: O QUE?


May: Mais pq ?


Dul: Ele tá com outra e não estou preparada pra ver ele com outra. E outra coisa já havia me escrito num acampamento de música e vai ser durante todas as férias.


Any: Mais Dul ele vai ficar chateado com você.


Dul: Que fique. (Deu de ombros)


Any: Mais Dul você parou de conversar com ele pelo msn, toda vez que ele liga lá em casa e você está lá, você não quer conversar com ele e a ultima esperança dele era que você fosse viajar com a gente.


Dul: Mais eu não vou Anahi, não quero, não posso, eu não consigo. Não aguento despedir dele mais uma vez, não aguento ver ele com outra pessoa.


May: Dul ele não vai ficar com essa garota com você lá.


Any: É Dul, a pessoa que ele que ficar é você, não é ela não é ninguém.


Dul: Meninas eu já tomei a decisão e nada nem ninguém vai fazer eu mudar, não pense que foi facil pra mim decidir isso e não foi, está doendo e muito, minha voltade é de ir mais meu coração não vai aguentar.


May: Já que essa é sua palavra final, tudo bem.


 


As meninas param de insistir, Dulce foi para seu acampamento e o restou da galera foi para Suíça. Sempre foi assim todos os anos Dulce sempre arranjava um desculpa para não ir pra Suíça e as meninas já estavam cansadas de insistir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lorrany Kristine

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Se parassaram 8 anos desde da mudança de Ucker para suíça, muita coisa havia acontecido. Dulce e Christian haviam se tornado melhores amigos, a causa: Os dois haviam ficado e Dulce sabia uma coisa dele que ninguém sabia. Anahi e Artur estavam noivos e se casariam no inicio do outro ano. Angelique e Derrick estavam namorando a 3 anos e estavam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy Postado em 30/08/2013 - 08:52:31

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssss

  • vondyiocampos Postado em 30/08/2013 - 01:33:55

    Os vondy tem que terminar juntos não compreendi o que o ucker fez dps de dois anos ficou meio confuso mas fazê o que como faz MT tempo ue não posta vou fingir q esse dois anos dps não existe e tudo termina bem quando começa bem. todos juntos felizes e amigos amei a web flor MT boa

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:39

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais