Fanfic: Amigos de infância (DyC) (AyA) (MyC) | Tema: Rebelde
Se parassaram 8 anos desde da mudança de Ucker para suíça, muita coisa havia acontecido.
Dulce e Christian haviam se tornado melhores amigos, a causa: Os dois haviam ficado e Dulce sabia uma coisa dele que ninguém sabia.
Anahi e Artur estavam noivos e se casariam no inicio do outro ano.
Angelique e Derrick estavam namorando a 3 anos e estavam noivos a 6 meses e o casamento estava chegando faltava apenas 1 semana.
Poncho e Belinda estava namorando, mais o relacionamento não estava o mesmo já tinha um tempo, Poncho havia se distânciado um pouco de Belinda, isso estava fazendo ambos sofrer, ela por não saber o que acontecia com ele e ele por estar confuso em relação aos seu sentimentos por ela.
Marian, saiu de casa aos 18 anos para seguir a careira de atriz, contra a vontade de seus pais, isso só fez com que eles se afastassem dela e somente se veêm no Natal, por insitência dos irmãos. Some por quase dois anos e aparace com um relacionamento com Pedro.
Pedro, deu uma afastada de seus amigos depois do seu rompimento com Dulce. Eles namoram quase dois anos, só não deu certo ele amava Dulce mais ela somente tinha um carinho por ele. Ele encontrou conforto e carinho nos braços de Marian, que acabam namorando.
Maite, nunca deu certo em relacionamento algum, sempre sai machucada pois nunca encontrou alguém fiel a ela e agora tem medo de se relacionar com alguém. Acabou se afundando dos estudos e está no ultimo ano da faculdade de medicina.
Christian, todos pensam que ele é apaixonado pela Dulce pelo fato dos dois ja terem ficado muitas vezes, mais o que ninguém suspeita é que ele é apaixonado por outra pessoa, que somento Dulce que sabe. Então quando os amigos enchem o saco dos dois eles nem ligam mais pois sabem que é mentira.
Christopher acabou virando um grande galinha, mais quando entrou na faculdade de medicina resolveu mudar de vida, não que ele largou balada, bebida e mulheres, mais agora ele quer compromisso sério, mais enquando não acha fica com algumas, ele é homem né, tem que matar certos desejos.
Dulce depois que roupeu com Pedro nunca namorou mais, não que tivesse se machucado muito mais ainda não achou a pessoa certa e pensa que nunca mais achará, então está num relacionamento muito sério com sua faculdade. Nunca foi de ficar e não era agora que ela iria.
Autor(a): Lorrany Kristine
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Como eu não escrivi nada sobre o Artur irmão da Dulce e Maite, ai vai a foto dele...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ana_vondy Postado em 30/08/2013 - 08:52:31
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssss
-
vondyiocampos Postado em 30/08/2013 - 01:33:55
Os vondy tem que terminar juntos não compreendi o que o ucker fez dps de dois anos ficou meio confuso mas fazê o que como faz MT tempo ue não posta vou fingir q esse dois anos dps não existe e tudo termina bem quando começa bem. todos juntos felizes e amigos amei a web flor MT boa
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:39
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!