Fanfics Brasil - Personagens. Amigos de infância (DyC) (AyA) (MyC)

Fanfic: Amigos de infância (DyC) (AyA) (MyC) | Tema: Rebelde


Capítulo: Personagens.

474 visualizações Denunciar



 


Maite: É sensata, fala a verdade, odeia mentiras, é cheia de sonhos, ajuda a todos e é muito calculista. Se destrai viajando e compondo músicas. Terá uma grande perda. Nunca deu certo em nenhum relacionamento e já deseludida em relação a isso, mais o destino está proontro pra lhe pregar mais uma peça. Cursa medicina e predente se formar em pediatria. Tem 22 anos é irmã de Dulce, são grandes amigas junto com Anahi.


 



 


Christian Chavez: É o palhaço do grupo, gosta de balada, ama viajar, cantar, dançar... Enfim curti a vida! Tem uma grande paixão, mais ninguém sabe nem seus melhores amigos somente Dulce sabe. Está no último ano na faculdade de Arquitetura, pois pretende ser o artiqueto-chefe da empressa da familia. Tem 24 anos é irmão de Angelique e Marian. Seus melhores amigos são Alfonso e Christopher.


 



 


Belinda: Irmã mais nova de Anahi e Christopher. É egoista, só pensa nos seus próprios interesses, passa por cima de todos incluse de sua família. É muito apaixonada por Poncho(Alfonso), mais sente que ele anda distânte e o relacionamento anda indo de mal a pior. Descobrira um segredo que mudará sua vida. Cursa Artes Plásticas e abrira uma galeiria de moda e arte com sua irmã. Tem como melhor amiga Marian.


 



 


Derrick: É um bom amigo, gosta de ver todos felizes mesmo que isto custe sua felicidade. Trabalha na empresa da família desde que começou a faculdade de Administração. Mesmo tendo que largar seu sonho se ser jogar profissonal de futebol. Está de casamento marcado com Angel(Angelique). Tem 25 anos é irmão de Poncho, tem como melhor amigo Pedro.


 



 


Angelique: É irmã mais nova de Christian de Marian, desde de pequena sempre segue seu coração, nunca importou muito para o que os outros falam dela, é muito tímida e quase não tem amigos. Cursa designer de interiores, trabalha na empresa da família e está de casamento marcado com seu primo Derrick por quem é muito apaixonada. Tem 21 anos e encontra em Dulce uma grande amiga.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lorrany Kristine

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Marian: Tem 26 anos, irmã mais velha de Christian e Angelique, é considerada a ovelha negra da família por ter largado tudo para seguir com sua carrera de atriz. É prepotente, não liga muitos para as outras pessoas é orgulhosa. Sempre foi apaixonada por Christopher(Ucker), mais como nunca foi correspondida desistiu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy Postado em 30/08/2013 - 08:52:31

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssss

  • vondyiocampos Postado em 30/08/2013 - 01:33:55

    Os vondy tem que terminar juntos não compreendi o que o ucker fez dps de dois anos ficou meio confuso mas fazê o que como faz MT tempo ue não posta vou fingir q esse dois anos dps não existe e tudo termina bem quando começa bem. todos juntos felizes e amigos amei a web flor MT boa

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:39

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais