Fanfic: Amigos de infância (DyC) (AyA) (MyC) | Tema: Rebelde
Dulce estava em casa terminando um trabalho da faculdade quando esculta o seu celular tocando…
Dul: Alô
---‘: Dul pelo amor de Deus, eu não mais o que fazer.
Dul: Calma Angel, assim você me deixa aflita também. Me conta o que aconteceu.
Angel: (respirou ate ficar mais calma) Não é época de camarão, não estao achando nenhum lugar.
Dulce riu do outo lado da linha: Angel, pensei que fosse alguma coisa seria como o Derrick tinha fugido ou o vestido não estava entrando.
Angel desesperou-se: Meu Deus e se o ele na hora fugir, ain meu Jesus eu morro de vez. Meu vestido e se ele não entrar pq eu engordei. (estava com voz de choro)
Dulce preocupou-se com a amiga: Angel onde você está?
Angel: Saindo de casa, tenho a prova final do vestido.
Dul: Me esperai que eu vou com você em 10 minutos eu chego.
Como todos moravam em um condominio de luxo, Dulce chegou na casa da Angel e elas foram em direção a prova do vestido. Foram conversando durante o caminho, Dulce tentando afastar todos os pensamentos ruins de sua amiga. Ela a olhava de lado nunca pensou que se aproximaria tanto de Angel nesses últimos anos e que seria madrinha do casamento dela, Dulce realmente gostava dela.
Dul: Viu Angel o vestido está perfeito, você sera a noiva mais linda que eu já vi, temos que ter cuidado para o Derrick não dar um ataque cardiaco em cima do altar.
Angel: Dul você tem certeza? Eu acho que estou meio gorda.
Any: Quem ta gorda? (Disse Any chegando com a Maite)
Angel: Eu!
May: Amiga você está linda, vai ser a noiva mais linda do mundo inteiro.
Angel: Não precisa exagerar né gente e não podemos esquecer que o da Anahi é daqui 5 meses.
Dul: E ela deixa a gente esquecer. Liga de meia-em-meia hora.
May: “May o vestido ta largo demais” , “May não sei qual eu escolho camarão ou caviar”.
Dul: “ Dul que cor que eu escolho na decoração branco com preto ou vermelho com preto”, “ Dul qual o melhor lugar para se passar a lua-de-mel? Paris ou veneza? Sabe né porque as duas são românticas).
Any: Engraçadinha vocês duas né. ( Não tinha gostado das amigas imitando ela) E outra coisa quando vocês forem casar e quiser minha opinião não a darei.
Dul: Ain Anahi Geovana para de drama.
May: É Barbie, você sabe que a gente te ama e outra coisa vamos amar ter você como cunhada, né Dulce? (Disse cultucando a irmã)
Dul: Claro Any, você quase será como nossa irmã, como a Angel vai virar “irmã” do Poncho.
Elas ficaram algum tempo coversando em quando a Angel trocava de roupa. Depois resolveram ir tomar sorvete pois o dia estava muito quente.
Dul: Então gente quem vai ser o padrinho que vai entrar com a Any?
Any: Tá ai uma coisa que até eu gostaria de saber
Angel: Calma gente vai ser surpresa.
May/ Any/ Dul: Odeio surpresas.
Any: Sabe Angel se eu estivesse grávida meu filho nasceria com cara de curioso.
Angel: Graças a Deus você não esta grávida né.
Dul: Nossa agora me deu uma vontade de ter sobrinho, então Anahi não demore muito não porque se for depender da Maitezinha eu nunca serei tia.
May: Olha a suja falando da mal lavada, pelo menos Dul eu não sou virgem! (Praticamente gritando)
Any: Jogou sujo May.
Elas só viram Dulce correndo, Maite não devia ter dito isso, todos sabiam que Dulce ainda era virgem e que ela não gostava de tocar nesse assunto. E ver sua irmã falando aquilo alto e ainda em público fez ela se sentir a pior pessoa do mundo. Correu até chegar numa pracinha onde havia umas crianças brincando, sorriu ao ver dois irmãos brincando no balanço um empurava o outro, lembrou-se de quando era criança era tão bom, pq que quando as pessoas cresciam as coisas se tornavam tão difíceis? Ninguém tinha essa resposta, lembrou de uma certa pessoa que não a via há 8 anos, sentiu falta dele, fazia tempo que não se lembrava dele mais agora lembrou e a saudade veio junto as lembraças. Precisava conversar com alguém, pegou seu celular e ligou para um pessoa.
---‘: Dulce, tudo bem? ( nada dela responder, só ouvia os soluços do outro lado da linha) Dul o que foi? Onde você está?
Dul: Estou numa pracinha perto da sorveteria que a gente sempre vai.
---‘: Estou indo pra ai!
Autor(a): Lorrany Kristine
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Não demorou nem 20 minutos e a pessoa se encontrava ali. ---‘: Dul o que foi? (Disse a abraçando-a) Dul: Christian, eu sinto tanta falta dele. Fui tão burra de não ter ido ve-lo durante esses anos. Chris Dul você não foi burra, só achou que era o certo a fazer. Olha pra mim, (se separando dela e fazendo ela o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ana_vondy Postado em 30/08/2013 - 08:52:31
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssss
-
vondyiocampos Postado em 30/08/2013 - 01:33:55
Os vondy tem que terminar juntos não compreendi o que o ucker fez dps de dois anos ficou meio confuso mas fazê o que como faz MT tempo ue não posta vou fingir q esse dois anos dps não existe e tudo termina bem quando começa bem. todos juntos felizes e amigos amei a web flor MT boa
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:39
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!