Fanfics Brasil - 15º Cap Amigos de infância (DyC) (AyA) (MyC)

Fanfic: Amigos de infância (DyC) (AyA) (MyC) | Tema: Rebelde


Capítulo: 15º Cap

378 visualizações Denunciar



Não demorou nem 20 minutos e a pessoa se encontrava ali.


 


---‘: Dul o que foi? (Disse a abraçando-a)


Dul: Christian, eu sinto tanta falta dele. Fui tão burra de não ter ido ve-lo durante esses anos.


Chris Dul você não foi burra, só achou que era o certo a fazer. Olha pra mim, (se separando dela e fazendo ela olhar nos seus olhos) você é uma pessoa maravilhosa não tem que ficar se culpando por causa disso, aconteceu não tem como voltar no tempo.


Dul: Mais eu queria ver ele pelo menos um minuto.


Chris: Espera e verá, minha pequena, isso vai acontecer mais cedo do que você imagina.


Dul: Como?! (Não tinha entendido)


Chris: Calma, você confia em mim? (Ela assentiu) Então espera. Eu sei que não é só por isso que você esta chorando quer me contar.


 


Dulce contou tudo para Chris desde o telefonema da Angel ao que a May lhe falou na sorveteria e como isso a tinha humilhado. Estavam conversando sobre coisas futeis até que o telefone de Christian toca e ele vê quem era e resolve se afastar um pouco.


 


Chris: Fala Maite Gabriela.


May: Nossa Christian os dois nomes já é covardia.


Chris: May, você não está em condições de se fazer de vitíma.


May: Ela ta com você.


Chris: Sim, e você pisou na bola feio. Sabe que ela não gosta de que fiquem jogando isso na cara dela.


May: É eu sei e não tem explicação para isso. Ela vai perdoar-me?


Chris: Claro que vai, você é irmã dela. Quando ela chegar em casa tenta conversar com ela e com calma, pois ela acabou se lembrando do Christopher e está sensível.


May: Oh merda! Vou tentar ser rápida e direta, sem enrolações.


Chris: Ok May, vou desligar agora, vou levar ela para casa agora pq tenho uma reunião daqui 1 hora e será que dá pra você ou uma das meninas levar o carro dela.


May: Tem sim eu levo ele. Beijos!


Chris: Beijos minha morena.


 


Christian deixou Dulce em casa e seguiu para sua reunião, já ela subiu direto para seu quarto tomou um banho e deitou-se na cama e ligou a TV, já estava quase dormindo quando esculta alguém bater na porta. TOC-TOC..


 


May: Posso entrar?


Dul: Já entrou mesmo. ( Disse se sentando na cama)


May: Eu queria me desculpar.


Dul: Agora é assim Maite, você faz uma burrada e vem se desculpar pensando que eu ia aceitar. Puxa você me fez me sentir um lixo, humilhada. Você sabe muito bem que eu sou VIRGEM por opição e não precisa ficar esfrenago isso na minha cara, já não é a primeira vez que você faz isso, isso machuca me faz sentir inferior a todos porque todos sabem como o sexo é bom e a Dulcinha aqui não sabe. E outra coisa eu só estava brincando, se não aceita brincadeiras não apela apenas diz.


May: Eu sei que você tem toda razão. Não é a primeira vez que faço isso, mais também o jeito que você falou me fez perceber que talvez eu nunca me case.


Dul: May claro que você vai se casar.


May: Sinceramente Dul não sei, eu nunca dou certo com ninguém todos os homens por quem me apaixonei me tocaram por outra, você não tem ideia de como isso machuca.


Dul: Olha eu não posso ter ideia, mais não é descontando em cima de mim que você vai resolver seus problemas.


May: É eu sei!


Dul: E tem outra coisa a pessoa certa ainda não apareceu e vai aparecer um dia. Disso eu tenho certeza!


May: Nossa agora você me deixou curiosa.


Dul: A curiosidade matou o gato! (disse brinacando com a irmã) Que dizer a gata.


May: Vai fala.


Dul: Não sei de nada, não tá aqui quem falou.


May: Nossa Dulce Maria larga de ser mal.


Dul: tem certeza que eu sou a má dessa história.


May: Ta certa, mais você me perdoa? (Disse com os olhos cheios de lágrimas)


Dul: Não sei, tenho que pensar.


May: Dulce por favor eu juro por tudo que é mais sagrado nesse mundo que eu não falo nisso nunca mais. Mais por favor me perdoa.


Dul: OK Mayzinha, mais que isso nunca mais volte a se repetir.


May: Ok. O Chris me falou sobre o Christopher, quer falar sobre isso?


Dul: Não May, quem sabe um dia. Quero dormi um pouco estou cansada e minha cabeça está doendo um pouco.


May: Tudo bem já que você não quer falar sobre esse assunto, (Disse levantando da cama) Na hora que a janta estiver pronta eu te chamo, tá?


Dul: Tá.


 


Ela somente escultou a porta se fechando, já estava deitada e tinha agradeçido pela irmã não ter insistido pra ela falar, mais se fosse a Any, ela não teria sussegado até a ela falar o que era. Anahi as vezes se tornava irritando pelas suas persistências, mais isso era um dom que ela tinha pois sempre conseguia alcançar seus objetivos, as vezes ela irritava todos mais ainda assim amava ela muito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lorrany Kristine

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas talvez não dará tempo de postar amanhã, mais esperem que grandes surpresas aconteceram!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy Postado em 30/08/2013 - 08:52:31

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssss

  • vondyiocampos Postado em 30/08/2013 - 01:33:55

    Os vondy tem que terminar juntos não compreendi o que o ucker fez dps de dois anos ficou meio confuso mas fazê o que como faz MT tempo ue não posta vou fingir q esse dois anos dps não existe e tudo termina bem quando começa bem. todos juntos felizes e amigos amei a web flor MT boa

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:39

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais