Fanfics Brasil - 16º Cap Amigos de infância (DyC) (AyA) (MyC)

Fanfic: Amigos de infância (DyC) (AyA) (MyC) | Tema: Rebelde


Capítulo: 16º Cap

338 visualizações Denunciar


A semana passou correndo para todos menos para Angel que parecia uma tortura.


Havia chegado o grande dia, todos estavam felizes, seria o primeiro casamento do grupo e tinha muitos pela frente, o próximo seria o de Anahi . Angel estava terminando de se arrumar, tinha tirado a tinta loura e resolveu ficar morena, não sabia como seria a reação dos outros, somente a Dul e Marian tinham visto e tinha amado o novo look dela.


 


Angel: Gente eu estou tão nervosa que parece que eu vou dar um treco do coração.


Marian: Também não precisa exagerar né maninha, você está divina.


Dul: Perfeita.


Angel. Mais eu tenho certeza de que não deveria ter escurecido tanto o cabelo.


Dul: Sinceramente, (Ela a olhou atenta) prefiro você assim.


Marian: Realmente combina mais com você do que aquele louro quase branco.


Angel: Obrigada meninas.


Mulher: Vamos parar de papo meninas e vamos terminar de arrumar.


 


A maquiagem da nova foi bem leve mais que realçava os olhos dela, já Dulce e Marian  optaram por uma mais escura mais nada exagerado. Quando  terminaram estavam assim.


 


Vestido da Noiva:



Vestido Marian



 


Vestido da Dulce



 


Todas terminaram de se arrumar, ficaram esperando até o motorista chegar, que não demorou mais que 15 minutos, o casamento estava marcado para as 20:00 hrs, mais como em todo casamento a noiva sempre chega atrasada. Christian buscou Dulce e Marian pois tinha que chegar antes da noiva pos a mesma chegaria na igreja entrando. Ao chegararem na igreja encontraram Anahi desesperada.


 


Chris: O que conteceu Barbie?


Any: Meu par até agora não chegou.


Marian: Calma Any que ele deve estar chegando. (Olhou para o irmão e sorriu, e o mesmo retibuiu)


Dul: (Reparando os dois) Ei, perai vocês sabem que é, né?


Marian/ Chris: Sim!


Any: Me fala quem é.


Marian/ Chris: Não. ( Estavam se divertindo com a cena)


Any: Mais Christian por favor, por tudo que é mais sagrado nessa terra.


Chris: Não Anahi!


Any: Dul...


Dul: Vai Christian, larga de ser mal. (Também estava curiosa)


Chris: Nem adianta insistir.


Dul: Quer jogar pessado, se você não contar quem é eu conto pra todo mundo de quem você gosta.


Chris: Dul, você não faria isso?! ( Com receio da amiga contar)


Dul: Faria sim!


Marian: Mais Dul meu irmão aqui gosta de você!


Dul: Realmente ele gosta mais como amigo, o coração dele bate mais forte pela...


Chris:( Interompendo a amiga) Pronto Anahi ele chegou.



Dulce e Any viram para trás automaticamente, mais a Anahi não conseguia ver quem era, mais Dulce sim ele viu quem era. Sentiu seu coração disparar, suas mais suarem, não estava acreditando no que ela estava vendo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lorrany Kristine

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vestido da Anahi Vestido Maite Vestido da Belinda Os ternos dos padrinhos eram padronizado Terno do Derrick


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy Postado em 30/08/2013 - 08:52:31

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssss

  • vondyiocampos Postado em 30/08/2013 - 01:33:55

    Os vondy tem que terminar juntos não compreendi o que o ucker fez dps de dois anos ficou meio confuso mas fazê o que como faz MT tempo ue não posta vou fingir q esse dois anos dps não existe e tudo termina bem quando começa bem. todos juntos felizes e amigos amei a web flor MT boa

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:39

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais