Fanfic: Amigos de infância (DyC) (AyA) (MyC) | Tema: Rebelde
Dulce não acreditava no ela estava vendo, não podia ser ele. Fechou os olhos e abriu eles muitas vezes pensando que era ilusão, mais não era . Agora sabia por que ninguém havia contado pra ela, Anahi e Maite, pois se contassem para alguma das duas elas contaria pra ela. Percebeu que ela não a viu virou como se tivesse visto nada.
Any: Ain gente cadê que eu não estou vendo.
Chris: Ali Anahi. (Apontando para ele)
Dulce só escutou o grito da amiga.
Any: CHRIIIIIIIIIIIIIIISTOPHEEEEEER. (Disse abraçando o irmão)
Ucker: Menos Any, quer um alto falante?
Any: Não bobinho, (mostrou língua pra ele) mais estou muito feliz em te ver.
Ucker: Eu também.
Dulce só viu os dois caminharem em sua direção, pelo jeito ela ainda não a tinha visto.
Chris: Onde você vai? (segurando o braço de Dul)
Dul: Sair daqui.
Chris: Dul não vai adiantar nada você fugir dele, vai ficar assim fugindo a noite toda?
Dul: Sim.
Chris: Boa sorte então.
Ela saiu dali tudo que menos queria era esbarrar com ele, tinha que pensar um pouco e respirar ar puro antes do casamento, tentaria fugir dele sim a noite toda se fosse possível não queria conversar com ele, ainda não estava preparada, não pensou que ele iria estar ali.
Any: Uai gente, cadê a Chuck?
Chris: Saiu.
Any: Mais pra onde?
Chris: Ninguém sabe. Vem cá cara, (abraçando o amigo) mais cadê a namorada?
Da última vez que eles foram para Suíça visitarem o Ucker ele estava namorando uma menina a mais de 1 ano, seu nome: Clarisse.
Ucker: A gente terminou já tem 2 meses mais ou menos. Oi Marian.
Marian: Ucker, que bom que você veio.
Ucker: Pois é. É bom estar de volta.
Poncho: Então a volta é permanente? ( Disse chegando com Belinda)
Ucker: Ainda não, tenho que resolver umas coisas por lá ainda. Mais espero que até ano que vem antes do casamento da Any, dê pra mim vim.
Poncho: Que bom.
Ucker: E você Bel, ta um arraso.
Bel: Que isso!
Ucker: Então cadê a May, o Artur, o Pedro e a Dul.
Any: A May , o Artur e o Pedro estão vindo. (Disse apontando pra eles.)
Chris: Agora a Chuck, ninguém sabe.
Ucker: Chuck?!
Any: O Chris chama a Dul assim desde que ela pintou o cabelo de vermelho.
Poncho: Ai o apelido pegou geral.
Ficaram conversando mais um tempo até escutarem a cerimonial chamarem todos os padrinhos.
Mais todos já estavam ficando agoniados, onde Dulce havia se metido. Dulce havia se afastado demais dos outros, viu que já tinha se passado 15 minutos desde de que sairá e seus amigos deviam estar preocupados e também pelo horário já devia ter chamado os padrinhos e não seria ela que atrasaria o casamento. Estava andando de cabeça baixa até que esbarrou em alguém.
Dul: Desculpe!
---‘: Nossa Dulce, ta doida sumindo assim.
Dul: Foi mal Artur. Só não queria ficar perto...
Artur: Do Christopher.
Dul: É. (Disse ela de cabeça baixa.)
Artur: Fugir dele a noite toda não é a solução.
Dul: É eu sei, mais é que...
Artur: Depois a gente conversa, vamos porque já chamaram os padrinhos e só está faltando você.
Eles foram caminhando até onde os padrinhos estavam reunidos, Dulce logo se posicionou ao lado de Christian, pois seriam os primeiros. Atrás vinha Artur e Maite, Marian e Pedro, um casal que não conhecia, Poncho e Belinda e por último Christopher e Anahi. Todos foram entrando, cada um ia para seu lado. Angel e Derrick tinha pedido para a Dulce e o Christian cantar uma música que eles tinham composto na hora que a noiva fosse entrar. Começou os acordes da música.
http://www.youtube.com/watch?v=F8CSBXrOvrc
Autor(a): Lorrany Kristine
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Angelique veio entrando lentamente acompanhada de seu pai, quando seus olhos se cruzaram com os de Derrick então sua ficha caiu, ela estava casando com um homem maravilhoso. Ela não poderia estar mais feliz, seus amigos e familiares estavam ali e uma pessoa chamou sua atenção, Ucker veio, agora sim todos estavam reunidos. Começou a prestar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ana_vondy Postado em 30/08/2013 - 08:52:31
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssss
-
vondyiocampos Postado em 30/08/2013 - 01:33:55
Os vondy tem que terminar juntos não compreendi o que o ucker fez dps de dois anos ficou meio confuso mas fazê o que como faz MT tempo ue não posta vou fingir q esse dois anos dps não existe e tudo termina bem quando começa bem. todos juntos felizes e amigos amei a web flor MT boa
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:39
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!