Fanfic: Amigos de infância (DyC) (AyA) (MyC) | Tema: Rebelde
Angelique veio entrando lentamente acompanhada de seu pai, quando seus olhos se cruzaram com os de Derrick então sua ficha caiu, ela estava casando com um homem maravilhoso. Ela não poderia estar mais feliz, seus amigos e familiares estavam ali e uma pessoa chamou sua atenção, Ucker veio, agora sim todos estavam reunidos. Começou a prestar atenção na música, nunca entendera o motivo que levou Dulce e Christian a compor essa música, mais de uma coisa ela tinha certeza era linda. Foram andando até o Derrick, seu pai a entregou para ele, que abraçou o sogro ao se soltarem ele ajeitou o braço para ela, deu-lhe um beijo na sua testa e andaram vagarosamente até o altar.
A cerimônia correu tranqüilamente, sem interrupções e não foi muito demorada, em menos de 45 minutos os noivos e os convidados estavam a caminho da festa. Dulce estava indo com Christian e Maite.
Chris: Vai ficar fugindo dela a noite toda.
Dul: Vou!
May: Mais Dul pensei que você queria vê-lo.
Dul: Eu também, só que quando eu o vi me bateu um desespero e ao mesmo tempo fiquei confusa.
Chris: Dulce mais ele vai te procurar.
Dul: Pode procurar a vontade, não quero vê-lo e muito menos conversar com ele. E outra coisa ele tem namorada, vocês mesmo que me disseram. E também ele não me interessa mais.
Chris: Ele não está mais com ela, terminaram a algum tempo. Não interessa, sei!
Para Dulce foi inevitável não deixar um sorriso escapar de seus lábios.
Chris: May é impressão minha ou tem uma certa ruiva que acabou de soltar um sorriso.
May: Uai Chris, não foi a mesma que disse ela não interessava a ela?
Dul: Dá para vocês pararem!
Chris: Ok Chuck, mais uma coisa eu te falo. (Ela o olhou) o Ucker não vai descansar ate conseguir falar com você.
Dulce parou e refletiu, Christian estava certo ele não iria descansar até conversar com ela. Mais ela não estava preparada para responder nada do que ele disser, não negava que queria sentir a voz dele mais também não negava que estava com medo. E agora o que ela faria? Deixaria acontecer naturalmente. Quando Christian estava estacionando o carro ela se prontificou.
Dul: Olha gente, vou tentar ao Maximo não fugiu dele. É só isso que eu posso prometer.
May: Pelo o menos é um começo.
Autor(a): Lorrany Kristine
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Todos haviam chegado na festa, agora somente faltava o casal. Dulce resolveu ir ao banheiro retocar a maquiagem, pois assim que o casal chegasse iria ter valsa, a 1ª seria somente os noivos, a 2ª os noivos e os padrinhos, só o que ela não sabia é como a dança iria terminar. Após terminar de se retocar voltou e encontrou os amigos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ana_vondy Postado em 30/08/2013 - 08:52:31
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssss
-
vondyiocampos Postado em 30/08/2013 - 01:33:55
Os vondy tem que terminar juntos não compreendi o que o ucker fez dps de dois anos ficou meio confuso mas fazê o que como faz MT tempo ue não posta vou fingir q esse dois anos dps não existe e tudo termina bem quando começa bem. todos juntos felizes e amigos amei a web flor MT boa
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:39
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!