Fanfics Brasil - 19º Cap Amigos de infância (DyC) (AyA) (MyC)

Fanfic: Amigos de infância (DyC) (AyA) (MyC) | Tema: Rebelde


Capítulo: 19º Cap

348 visualizações Denunciar


Todos haviam chegado na festa, agora somente faltava o casal. Dulce resolveu ir ao banheiro retocar a maquiagem, pois assim que o casal chegasse iria ter valsa, a 1ª seria somente os noivos, a 2ª os noivos e os padrinhos, só o que ela não sabia é como a dança iria terminar. Após terminar de se retocar voltou e encontrou os amigos numa roda, seu olhar logo se cruzou com o de Ucker, o coração de ambos aceleraram e estavam perdidos em pensamentos quando escultam uma os tirando de seus pensamentos. Os noivos tinham chegado e receberam aplausos de todos, foram de dirigindo para a pista de dança que havia no local.


Any estava com os olhos cheios de lágrimas: Eles foram feitos um para outro.


Artur: Que nem a gente amor. (Disse dando um selinho nela)


DJ: Agora é a vez dos padrinhos entrarem.


Os casais foram caminhando para pista.


DJ: Mais essa valsa vai ser diferente, pois haverá um pequena brincadeira. Quando uma buzina tocar vocês trocaram de casais. Terão que passar por todos sem exceção, mais os homens decidira se voltara ou não para sua parceira.


Dul: Merda!


Christian esta rindo da amiga: Quero ver você escapar dessa.


 


Ela o olhou fuzilando, ela teria que dançar com ele querendo ou não. A musica começou e parecia que  não ia acabar, a buzina tocou, foi parar no Poncho.


Poncho: Preparada pra dançar com ele?


Dul: Não!


Poncho: Sabe que não tem como fugir, né?!


Dul: Sei o Chris já me deixou bem claro


Quando ele ia falar a buzina tocou. Agora Pedro.


Pedro: E ai Dulce está linda hoje.


Dul: Obrigada primo.


Pedro: O que o Ucker achou do seu novo visual?


Dul: AFF’ Pedro até você!


Pedro: Claro estávamos todos ansiosos por essa noite.


Dul: Claro todos sabiam menos eu, a May e a Any.


Buzina tocou. Era um cara que ela não conhecia então ficaram calados ate a buzina tocar novamente.


Derrick: O Ucker mudou né Dul?! ( Disse abrindo um lindo sorriso)


Dul: Mudou sim.


Derrick: Agora que ele não está mais namorando...


Dul: Olha Derrick, não querendo ser grossa mais acho que não tem nada haver nós dois mais.


Derrick: Tem certeza Dulce Maria?


Ela não conseguiu responder, ficaram em silencio ate a buzina tocar mais antes dele sair, falou. “Acho que esse silêncio responde tudo.” Agora Artur.


Artur: Porque sumiu daquele jeito?


Dul: Como se você não soubesse a resposta.


Artur: Eu sei Dulce, mais também te conheço muito bem pra saber que tem mais coisa no meio.


 Dul: Fiquei confusa. Não queria ter ficado assim mais aconteceu, pensei que estava pronta pra ver ele, só que não. Isso me deixou frustrada.


Artur: Manhina uma coisa eu te falou, você terá que encará-lo mais cedo ou mais tarde. –A buzina tocou- Creio que vai ser agora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lorrany Kristine

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os dois se encaram, não sabia o que dizer mais aquele silêncio também os estava matado, simplesmente se encaram. Mais aquilo estava se tornando ridículo, ate que ele resolveu quebrar o gelo pois se depende-se dela ficariam assim a noite toda.   Ucker: Oi! (Disse com um sorriso amarelo) Dul: Oi. Ucker: Você está bonita. Dul: O ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy Postado em 30/08/2013 - 08:52:31

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssss

  • vondyiocampos Postado em 30/08/2013 - 01:33:55

    Os vondy tem que terminar juntos não compreendi o que o ucker fez dps de dois anos ficou meio confuso mas fazê o que como faz MT tempo ue não posta vou fingir q esse dois anos dps não existe e tudo termina bem quando começa bem. todos juntos felizes e amigos amei a web flor MT boa

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:39

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais