Fanfics Brasil - 20º Cap Amigos de infância (DyC) (AyA) (MyC)

Fanfic: Amigos de infância (DyC) (AyA) (MyC) | Tema: Rebelde


Capítulo: 20º Cap

555 visualizações Denunciar


Os dois se encaram, não sabia o que dizer mais aquele silêncio também os estava matado, simplesmente se encaram. Mais aquilo estava se tornando ridículo, ate que ele resolveu quebrar o gelo pois se depende-se dela ficariam assim a noite toda.


 


Ucker: Oi! (Disse com um sorriso amarelo)


Dul: Oi.


Ucker: Você está bonita.


Dul: Obrigada, você também esta.


Ucker: Mais não estou diferente dos outros padrinhos.


Dul: Isso é verdade, foi idéia da Any que todos os padrinhos usassem o mesmo tipo de terno. Falou que ia ficar muito brega, cada um de uma cor e modelo diferente.


Ucker: Bem típico dela. (Sorriu para ela que retribuiu)


Ficaram em silêncio mais um tempo, ate que a buzina tocou.


Dul: Bom acho que vou ter que voltar para o Christian.


Ucker: Acho que não! Olha ali.


Ao se virar viu que a amigo estava dançando com a May e que ele não a largaria tão cedo.


Dul: Ele não vai lagar ela tão cedo, acho que vou ter que ficar até a musica acabar. (sorriu amarelo)


Ucker: Seria uma honra.


Dulce ficou vermelha, mais vermelha que o cabelo se fosse possível.


Ucker: Só não entendo porque ele não conta pra ela, o que ele sente.


Dulce o olhou incerdula.


Ucker: Eu sei, ele me contou e me disse que a única pessoa que sabia era você, por isso que eu comentei.


Dul: Ele tem medo se ser rejeitado, a May sofreu grandes decepções e não sei se ela esta disposta a um novo relacionamento. Ela não comenta sobre isso com ninguém e eu e a Any cansamos de tentar fazer ela falar.


Ucker: Ele me falou isso também, mais ele só me contou por que eu sei que vocês dois já ficaram, (ela abaixou a cabeça) e ele pensou que eu estava pensando que ele estava furando meu olho. “Amigo fura olho”, foi exatamente o que ele disse.


Dul: Ucker...


Ucker: Eu sei Dulce que aqui não é o lugar nem o momento certo para falar sobre isso, e que você também não está preparada para responder minhas perguntas, mais você não poderá fugir de mim pra sempre, eu reparei que você saiu lá da porta da igreja quando me viu. Mais uma coisa eu te digo que eu estou voltando pra cá e você não poderá fugir de mim pra sempre.


Dul: Desculpa, mais essa foi a única reação que eu conseguir ter, ninguém tinha contado que você viria para o casamento, mais bem que eu podia ter desconfiado pois nem a as meninas sabiam, mais eu estava com a cabeça tão ocupada por causa das provas finais que nem caiu a ficha.


Ucker: Dul você não me deve explicações mais quando eu voltar da Suíça, conversaremos.


Dul: Mais você não disse que ia ficar? (Disse com um voz triste)


Ucker: Não eu disse que estava voltando, tenho que ir na Suíça resolver mais umas coisas na faculdade, pois ano que vem começo fazer minha especialização vou depois de amanhã e volta daqui a 2 semanas.


Dul: Ata.


A valsa terminou, começou a tocar uma musica mais lenta. Eles resolveram continuar só que dessa vez não trocaram nenhuma palavra e aquela musica ela conhecia muito bem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lorrany Kristine

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

http://www.youtube.com/watch?v=S4o9WZUYHRI   Ela encostou sua cabeça no ombro ele, e foram deixando a musica os levarem ela cantava baixinho, sai como um sussurro. Ele sorriu, como sentiu saudades da voz dela ainda mais quando ela cantava e ela cantava aquela música com tanta emoção como se fosse um desabafo. Ela também conhecia a mu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy Postado em 30/08/2013 - 08:52:31

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssss

  • vondyiocampos Postado em 30/08/2013 - 01:33:55

    Os vondy tem que terminar juntos não compreendi o que o ucker fez dps de dois anos ficou meio confuso mas fazê o que como faz MT tempo ue não posta vou fingir q esse dois anos dps não existe e tudo termina bem quando começa bem. todos juntos felizes e amigos amei a web flor MT boa

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:39

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais