Fanfic: Amigos de infância (DyC) (AyA) (MyC) | Tema: Rebelde
Dulce chegou em casa e foi direto pra o banheiro e ligou a água da banheira, enquanto ela ia enchendo foi ao closet tirou sua roupa e vestiu um roupão, voltou ao banheiro reparou que a banheira não tinha enchido tudo, prendeu o cabelo e tirou a maquiagem, desligou a água e entrou. “Nada melhor que um banho relaxante.” Ficou alguns minutos e depois saiu, escovou os dentes, vestiu uma camisola e deitou na cama. Estava com sono, só que não conseguia dormi, já estava com raiva disso. Não conseguia parar de pensar nele, resolver apelar, pegou um remédio para dormi, desceu até a cozinha bebeu um pouco de água e voltou para o quarto, 15 minutos depois estava no mais traquilo dos sonhos.
Com Christopher não vou muito diferente, mais ao contrario da Dulce ele não tomou remédio. Não sabia o que ia acontecer de agora em diante, mais de uma coisa ele sabia que se ainda existisse esperança para os dois ele lutaria para reconquista-la.
Dulce acordou 11 hrs no outro dia com seu celular despertando, tinha um almoço na casa dos Herreras. Todos estavam convidados, pois os pais deles sempre foram amigos. Tomou um banho rápido e se arrumou. Saiu de carro com a May, pois seus pais já havia indo.
May: E ai Dulce, você foi embora cedo demais.
Dul: Estava cansada, a Angel esgotou todas as minhas energias essa semana. Mais eai ficou com alguém?
May: Que nada, o Christian não me largava um minuto.
Dul: TÔ sabendo em DONA MAITE.
May: Vixxi nada haver. Gosto muito do Chris ele é um grande amigo.
Dul: Tá já que você diz isso.
May: Mais e você Dona Dulce Maria, não ficou com uma certa pessoa? Vocês dois sumiram.
Dul: Claro que não May, apenas conversamos um pouco e depois eu fui embora. Prontinho chegamos….
May: Nem precisava vim de carro.
Dul: O sol ta quente May, e você nem reclamou.
May: Ta certa!
Foram andando até a casa, Poncho morava a 5 quadras da casa delas. Quando chegaram estavam todos lá, somente faltava as duas.
Any: BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEST’S.
Dul: Menos Anahi, menos quer dizer quase nada.
Chris: Oi meninas.
May/ Dul: Oi!
Poncho: E ai meninas pensei que não veriam mais.
Dul: Que nada, foi difícil acordar a dona Maite.
Poncho: Como sempre. Dul o Chris quer falar com você, ele está no jardim do fundo.
Dul: Ok, vou lá.
Dulce caminhou até atrás da casa e encontrou o amigo.
Dul: Fala Chirs!
Chris: Oie Chuck…
Dul: Então o que você queria conversar comigo?
Chris: Acho que você já sabe o assunto.
Dul pensou um pouco: Decidiu conversar com ela? (ele assentiu) Que bom! (disse abraçando o amigo) Então quando você vai contar pra ela?
Chris: Estava pensando que depois do almoço eu podia chamar ela pra tomar sorvete, o que você acha?
Dul: Ela ama sorvete e gosta da sua compania, então acho que ela vai topar.
Chris: Que bom assim fico mais traquilo.
Ficaram conversando mais um pouco até a mãe de Poncho os chamarem para almoçar.
Dul: Chris vai indo na frente e eu já vou.
Chris: Ok!
Dulce estava andando em direção ao um banheiro que ficava fora da casa de Poncho quando esbara em alguém
Dul: Desculpa.
---‘: Não tem problema Pequena.
Dulce levantou a cabeça, fazia tempo que ninguém a chamava assim.
Dul: Oi Christopher!
Ucker: Oi Dulce. Tudo bem?
Dul: Tudo sim e com você?
Ucker: Também.
Não sabiam o que dizer somente ficaram se encarando, mais ela reparou quando ele foi se aproximando dela. Ela tentou se mover mais suas pernas não a obedecia, não que ela não queria beija-lo mais, sentiu a respiração dele acelerada junto com a dela. Ucker pegou uma mexa do cabelo dela e colocou atrás da orelha dela, viu ela fechando os olhos tentando acalmar a respiração, sorriu, ela também queria tanto como ele. Colou seu lábios nos dela, primeiro ficaram assim mais quando sentiu ela abrindo a boca para sua língua passar ele não pensou duas vezes. Foi um beijo calma, cheio de saudades e desejo, ele a colou mais junto do seu corpo e ela enlaçou suas mãos no cabelo dele, ficaram assim um bom tempo até o ar falta, se separam em selinhos mais escultaram uns aplausous e gritinhos, quando viraram estava Any, May, Chris e Poncho rindo para eles. Dulce ficou mais vermelha do que o cabelo e a única coisa que conseguiu falar foi “ Acho melhor a gente ir almoçar”. Ela saiu praticamente correndo de perto dele, todos almoçaram num clima de descontração e ninguém tocou no assunto do beijo. Logo depois que acabaram Christian chamou Maite para tomar um sorverte…
E AGORA COMO VAI SER A DECLARAÇÃO DELE? E QUAL SERA A REAÇÃO DELA?
Autor(a): Lorrany Kristine
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christian e Maite sairão assim que o almoço terminou, durante todo caminho ninguém sabia o que dizer. Christian estava pensando em alguma forma de dizer tudo para ela e ela não sabia o que estava acontecendo com o amigo então resolver ficar na dela. Aquela situação já estava ficando desconfortavel para ambos. May: En ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ana_vondy Postado em 30/08/2013 - 08:52:31
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssss
-
vondyiocampos Postado em 30/08/2013 - 01:33:55
Os vondy tem que terminar juntos não compreendi o que o ucker fez dps de dois anos ficou meio confuso mas fazê o que como faz MT tempo ue não posta vou fingir q esse dois anos dps não existe e tudo termina bem quando começa bem. todos juntos felizes e amigos amei a web flor MT boa
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:39
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!