Fanfics Brasil - 24º Cap Amigos de infância (DyC) (AyA) (MyC)

Fanfic: Amigos de infância (DyC) (AyA) (MyC) | Tema: Rebelde


Capítulo: 24º Cap

327 visualizações Denunciar



Christian e Maite sairão assim que o almoço terminou, durante todo caminho ninguém sabia o que dizer. Christian estava pensando em alguma forma de dizer tudo para ela e ela não sabia o que estava acontecendo com o amigo então resolver ficar na dela. Aquela situação já estava ficando desconfortavel para ambos.


May: Então vai demorar muito para chegar? (tentando quebrar o gelo)


Chris: Não, já estamos quase lá.


A sorveteria não ficava muito longe mais pelo silêncio no carro parecia um eternidade.


Chris: Chegamos.


Desceram do carro e entrarão na sorveteria, pegaram o soverte e se sentaram.


May: Chris voce deveria ter deixado eu pagar o meu.


Chris: Nada disso Maite, eu te chamei, eu que pago!


May: Então sobre o que você quer falar comigo?


Chris: Sobre mim!


May:Hã?!


Chris: Calma que logo você entenderá. Sabe por quem eu sou apaixonado?


May: Claro que sim, todo mundo sabe é pela Dul.


Chris: Errado.


May: Como assim?!


Chris: Eu gusto da Dulce e muito, isso eu não nego, mais o que eu sinto por ela é o mesmo sentimento que eu tenho pela Angel e pela Marian, considero ela como minha irmã.


May: Mais se você a considera como irmã não deveria ter ficado com ela, irmão não ficam.


Chris: Como eu disse gosto dela como irmã, mais não é por isso que eu deixo de ser homem e não me sinto atraido por ela. Gosto muito da compania dela, ele acabou se tornando minha melhor amiga e tem coisas que ela somente ela sabe, nem mesmo o Poncho e o Ucker sabe. Acabamos nos aproximando depois que nos ficamos da primeira fez e prometemos que não deixaria-mos que isso atrapalhasse nossa amizade, pelo contrário isso fez nos unirmos mais. E ela é a única que sabe por quem eu sou apaixonado.


May: Então é por isso que toda fez que enchemos o saco de vocês ela nem liga mais.


Chris: Exatamente.


May: Mais sinceramente Chris não entendi onde eu entro nessa história.


Chris: Calmo que logo você ira entrar. Voltando, ela é a única que sabia de quem eu sou apaixonado. Mais ano passado quando a gente foi pra Suíça eu senti que o Ucker tinha se afastado de mim, ai eu descobri que a Anahi havia contado pra ele sobre nós dois, então eu tive que contar pra ele a verdade somente assim ele ficou de boa comigo. Então Maite esse tempo todo que todos pensavam que eu estava apaixonado pela Dulce, eu estava realmente apaixonado por você


 


Maite ficou surpresa, essa sim era uma grande surpresa. Os dois ficaram se encarando, ela não sabia o que dizer, May sentiu velhos sentimentos adormecendo, seu coração disparou, suas pernas banbearam, suas mãos estavam suando e todo o seu corpo estava tremendo. “Porque ela não diz nada, pelo menos fala que não sente o mesmo?! Porque ela não acaba com essa tortura?!” Christian estava quase dando um treco do coração, seus pensamentos estavam a mil por hora, que situação mais constrangedora ele havia se colocado. Quando ele menos espera um sorriso brota dos lábios de Maite, ele sorri de volta. Sim estava tudo bem. Ela aproximou sua cadeira perto da dele sem desgrudar seus dos dele, então ele sabia exatamente o que fazer. Foi se aproximando dela lentamente, queria que tudo fosse calmo e perfeito, mais ela estava tão desesperada que o puxou para colarem seus lábios, isso surpreendeu ele, mais que correspondeu o beijo a altura, suas línguas bailavam em perfeita sintônia, o beijo começou meio que “selvagem”, mais foi se alcamando com o passar do tempo. Uma imensa felicidade surgia dentro deles, forão se separando em meio a selinhos. Os dois se olharam e somente sorriam.


May: Então…


Chris: Então…


May: Então..


Chris: Então Maite Gabriela Espinoza Saviñón, aceita ser minha namorada?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lorrany Kristine

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já havia se passado quase duas semanas que Maite e Christian estavam namorando, era um sábado e no outro dia faria 2 semanas, então a galera resolveu ir a uma boate. Dulce e Christopher desde do beijo não se falaram mais, não sabiam o que dizer e além do mais ele tinha viajado pra Suíça novamente e chegaria na segunda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy Postado em 30/08/2013 - 08:52:31

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssss

  • vondyiocampos Postado em 30/08/2013 - 01:33:55

    Os vondy tem que terminar juntos não compreendi o que o ucker fez dps de dois anos ficou meio confuso mas fazê o que como faz MT tempo ue não posta vou fingir q esse dois anos dps não existe e tudo termina bem quando começa bem. todos juntos felizes e amigos amei a web flor MT boa

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:39

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais