Fanfic: Amigos de infância (DyC) (AyA) (MyC) | Tema: Rebelde
Já havia se passado quase duas semanas que Maite e Christian estavam namorando, era um sábado e no outro dia faria 2 semanas, então a galera resolveu ir a uma boate. Dulce e Christopher desde do beijo não se falaram mais, não sabiam o que dizer e além do mais ele tinha viajado pra Suíça novamente e chegaria na segunda. Todos estavam a caminho, Dulce tinha ido com Artur e Any, May com Christian e Poncho, Belinda com Marian e Pedro, Derrick e Angelique ainda não tinham chegado da lua-de-mel. No carro de Christian.
May: Uia Poncho, porque você não foi com a Bel?
Poncho: A gente terminou!
Chris: Como? Que dia? Porque? Deus é pai e não padrastro!
Todos riem do Christian, não era novidade pra ninguém que o namoro de Belinda e Poncho não era o mesmo.
FLASHBACK
Poncho havia ligado para Belinda falando que tinham uma coisa para resolver, tinham combinado de jantar esse noite. Ele se arruma e vai até a casa dela, que o estava esperando no portão, ela entrou no carro deu um selinho nele e seguiram paro o restaurante, o caminho o silêncio predominava no carro, Belinda já desconfiava sobre o que o namorado queria falar. O namoro dos dois já não era mais o mesmo, não havia mais fogo e nem aquela paixão do começo, não era igual da Any e do Artur que mesmo com o passar de 7 anos não tinha mudado. Ao chegarem no restarante eles sentão em uma mesa reselvada num lugar mais calmo, pedem algo para beber e pedem a comida.
Bel: Então Poncho sobre o que você quer falar?
Poncho: Acho melhor esperar a comida.
E mais uma vez o silêncio, jantaram como dois estranhos e pediram a sobremesa, quando chegou Poncho começou a falar.
Poncho: Bel nosso namoro não é mais o mesmo a algum tempo e ultimamente eu ando muito confuso em relação aos meus sentimentos por você, não é facil o que eu vou fazer agora, pois temos uma história juntos e que não pode ser deixada pra lá. Isso não quer dizer que meus sentimentos por você não foram verdadeiros mais eles mudaram, não vou usar aquela velha frase “o problema sou eu e não você”, pois ambos temos responsabilidades sobre isso e eu quero que pelo menos tentamos ser amigos.
Belinda estava chorando: Poncho se você quer terminar tudo bem, mais pelo amor de Deus não me peça para ser sua amiga, por não dá. Eu te amo e isso não muda o fato, sei que a culpa é de ambos, não vou emplorar pra você ficar comigo já que não é isso que você quer. Mais me dê um tempo pra mim digerir isso, me dê um tempo para acietar isso e pra gente voltar a ser amigos.
Fim do FLASHBACK
Autor(a): Lorrany Kristine
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Não demorou muito e chegaram numa das boates mais bem conseituadas da Cidade do México, o dono da boate era amigo de Poncho e Christian, enão todas as vezes que algum deles iam lá ninguém pagava. Carlos, o dono da boate, ao verem eles chegando foi ao encontro deles. Carlos: E ai galera! Todos: E ai Carlos. Carlos: Sumiram daqui ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ana_vondy Postado em 30/08/2013 - 08:52:31
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssss
-
vondyiocampos Postado em 30/08/2013 - 01:33:55
Os vondy tem que terminar juntos não compreendi o que o ucker fez dps de dois anos ficou meio confuso mas fazê o que como faz MT tempo ue não posta vou fingir q esse dois anos dps não existe e tudo termina bem quando começa bem. todos juntos felizes e amigos amei a web flor MT boa
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:39
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!