Fanfics Brasil - 26º Cap Amigos de infância (DyC) (AyA) (MyC)

Fanfic: Amigos de infância (DyC) (AyA) (MyC) | Tema: Rebelde


Capítulo: 26º Cap

12 visualizações Denunciar



Não demorou muito e chegaram numa das boates mais bem conseituadas da Cidade do México, o dono da boate era amigo de Poncho e Christian, enão todas as vezes que algum deles iam lá ninguém pagava. Carlos, o dono da boate, ao verem eles chegando foi ao encontro deles.


 


Carlos: E ai galera!


Todos: E ai Carlos.


Carlos: Sumiram daqui, o que aconteceu?


Christian: Sabe cara estavamos corridos, com provas, casamentos, começo de namoros, fins de outros, chegadas de velhos amigos… E assim vai!


Carlos: Como assim?


Poncho: Eu e a Bel, não estamos mais juntos!


Dul/ Artur: Como? – Pois ninguém tinha contado para os dois-


Bel: A gente terminou segunda-feira.


May: Eu e o Chris estamos namorando.


Dul: Derrick e Angelique se casaram a duas semanas, estão em lua-de-mel.


Any: E meu irmão que morava na Suíça voltou para o México. E eu e o Artur estamos de casamento marcado!


Carlos procurando alguém: Mais cadê ele?


Any: Teve que resolver umas coisas na Suíça, mais segunda ele volta pra sempre, né Dulce?


Dulce: Anahi Geovanna!


Carlos: O que eu perdi?


Artur: Dulce e Christopher, irmão da Any e da Bel, antes de ir embora eles namoravam!


Dul: Nunca namoramos!


May: Mais viviam aos beijos e juras de amor, né?!


Dul: Gente isso não tem nada haver, foi a o que 8 anos atrás. Quem vive de passado é museu.


Pedro: E gente também! – Todos riram, menos Dulce e Carlos-


Marian: E aquele beijo no almoço da casa do Poncho?!


Dulce a olhou assustada: Que beijo? – Se fazendo de desentendida-


Any: Ai Dulce nem vem, porque todo mundo viu!


Dulce tentando mudar de assunto: Então Carlos e as novidades?


Carlos: A boate está cada dia mais fazendo sucesso, eu e a Patricia terminamos o namoro já tem 2 meses, mais ou menos.


Poncho: Sinto muito, cara!


Bel: Sente mesmo?!


Chris: O clima ta ficando meio tenso, então Carlos a mesa de sempre, certo?


Carlos: Certo!


 


Todas as vezes que iam para lá sentavam na mesma mesa, que praticamente era deles. Não ficava muito longe do bar e da pista de dança, mais também não tinha muito barulho assim dava para conversarem melhor. Se sentarão na mesa e pediram as bebidas.


Dul se levantando da mesa mesa: Então quem vai me acompanhar na pista de dança?


Any/May/Bel: Eu vou!


As quatros foram e ficaram dançando até se cansarem. Poncho, Christian e Artur, ficavam conversando sobre futebol, enquanto Marian e Pedro estavam no maior amasso.


Pedro: Então amor, o que você acha da gente ir embora pra minha casa? – Com cara de safado-


Marian: Não seria uma má ideia!


Os dois levantaram e se despediram dos amigos, e pediram para Christian levar Belinda embora contra o gosto de Poncho.


 


Artur: Cara se você quiser eu levo ela embora, tenho que deixar a Dulce em casa mesmo.


Chris: Não a Any não te falou?!


Artur: O que?


Chris: A Dulce vai dormi no apartamento de vocês hoje. A Any pediu, falou que tinha uma coisa muito séria pra falar com ela e tinha que ser hoje ainda.


Artur: Ata. Poncho vai ficar bem?


Poncho: Claro que sim, afinal eu que terminei o namoro. – Disse olhando para pista de dança, percebendo que as meninas estavam vindo para mesa-


Any: Uai gente, eu jurava que quando a gente saiu da mesa a Marian e o Pedro estavam aqui.


Cris: Disse certo estavam, agora não estão mais.


Bel: Como assim? Com que eu vou embora?


Chris: Eles estava casa fazendo filhinhos aqui, resolveram ir embora. E quanto a você, Bel, vai embora comigo.


Bel: Não precisa Chris eu vou embora com Artur, afinal ele não vai deixar a Dulce em casa?!


Any: Pra falar a verdade maninha, Dulce vai dormi lá em casa hoje.


 


Any e Artur moravam juntos já fazia 7 meses, tinham comprado um apartamento. Ficaram um bom tempo na boate, a noite foi divertida para todos menos para Dulce, que tinha bebido um pouco além da conta. Já era mais 3 horas da manhã quando resolveram ir embora. Estava uma chuva muito forte quando sairam da boate, tinham combinado de que assim que chegassem em cas ligariam um para o outro.


Dul: O Christian falou que acabou de deixar todos em casa e acabou de chegar na dele. Falei que quando a gente chegasse ligaria para ele.


 


O tempo foi passando e nada da Dulce ligar, já fazia quase 2 horas desde que ele ligpu para ela, Christian conhecia à amiga e sabia que ela não tinha esquecido. Pegou o telefone e ligou. “Este telefone se encontra desligado ou fora da área de cobertura”. Ligou no da Any e do Artur a mesma coisa.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lorrany Kristine

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christian estava quase dormindo quando esculta seu celular tocar, pensando o que era a Dulce nem olhou no identificador de chama. Chris: Ate que enfim Chuck, pensei que tinha acontecido alguma coisa. Não se escultava nada do outro lado da linha, apenas um choro. Esperai um choro?! Olhou no identificador de chamada “AMOR” Chris: Maite o que aconteceu? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy Postado em 30/08/2013 - 08:52:31

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssss

  • vondyiocampos Postado em 30/08/2013 - 01:33:55

    Os vondy tem que terminar juntos não compreendi o que o ucker fez dps de dois anos ficou meio confuso mas fazê o que como faz MT tempo ue não posta vou fingir q esse dois anos dps não existe e tudo termina bem quando começa bem. todos juntos felizes e amigos amei a web flor MT boa

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:39

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais