Fanfic: Amigos de infância (DyC) (AyA) (MyC) | Tema: Rebelde
Luiz: Todos estão mais calmos? (Apenas assentia com a cabeça) Tenho mais uma coisa para falar com vocês.
Dul: Tem haver com meu irmão?
Luiz: Sim, tem muito haver com ele.
Any: Falo logo papai, estou ficando aflita.
Any e Dul, sentiam seus corações apertados, sabiam que não seria um boa notícia pelo jeito do Luiz.
Luiz: Bom é que... (não conseguia terminar, sentiu um nó se formando na garganta.) E que o Artur, o Artur...
Morreu, completou Fernando.
O que aconteceu no quarto depois dá noticia foi desesperador, Anahi desmaiou, Dulce estava ao berros “NÃO, MEU IRMÃO NÃO!’’, Derrick foi sentando lentamente na porto com os olhos cheios de lágrima, seu melhor amigo tinha morrido e Christopher, tentava manter a calma, pois via seu pai tentando acordar a Any, Blanca e Maite chorando e tentando acalmar a Dulce, Fernando medito a pressão de Derrick, e o resto todos estavam falando ao mesmo tempo, era uma gritaria pra lá outra pra até que.
CALA BOCA TODO MUNDO, SE VOCES SE ESQUECERAM ESTAMOS NUM HOSPITAL AINDA. TODO MUNDO PRA FORA, DEIXA QUE EU CUIDO DELAS E DO DERRICK.
Christopher perdeu a paciência, somente viu todos saindo. Ajudou Derrick a sentar num sofá que tinha no quarto, Anahi estava acordada e chorava baixinho e Dulce parecia estar em transe.
Ucker: Esta melhor cara?
Derrick: Sim e não.
Dul: Como assim ele morreu? Ele não pode me largar assim? –disse ela um pouco mais calma-
Ucker: Perai que eu já volto.
Ele saiu do quarto e foi ao encontro do pai.
Ucker: Agora me explica o que aconteceu.
Luiz: Ele teve traumatismo craniano e falência múltipla dos órgãos. Tentamos fazer de tudo para salva-lo, mais como médico você sabe que é impossível.
Ucker: Sei sim, só me responde mais duas coisas. Como as meninas não sofreram nada grave?
Luiz: O caminhão atingiu o lado do motorista, como Dulce estava no banco de trás e sentada atrás da Anahi não teve nada grave como a mesma, que somente perdeu o bebê, e elas estão mais em estado de observação.
Ucker: Quando vai ser o velório e o enterro?
Luiz: O Fernando está terminando de organizar as coisas, já que Blanca se encontra indisponível, deve começar por volta da meia-noite e o corpo vai ser enterrado amanhã no inicio da tarde.
Ucker: Mais outra coisa, as meninas poderão ir?
Luiz: Sim, só vou enviar uma enfermeira para ver se está tudo certo com sua irmã.
Ucker: Pode deixar que eu olho.
Ele voltou ao quarto e não encontro Derrick, achou melhor nem perguntar. Anahi estava dormindo e Dulce estava acordada olhando pela janela, não estava mais chorando pois não tinha força para aquilo apenas estava perdida em pensamentos, tinha tomado um banho, pois Maite tinha lhe levado uma roupa.
Ucker: Esta melhor? –ficando do lado dela-
Dul: Um pouco, tomei um banho e esfriei um pouco as idéias. Mais esta doendo tanto. –disse virando e o olhando nos olhos-
Ucker: Eu sei ruiva, mais com o tempo vai amenizar, não posso prometer que ela acabará, mais que diminuirá e com passar do tempo será mais fácil conviver com ela. Mais lembre dos dias felizes que vocês tiverem, guarde apenas as melhores lembranças e as piores jogue elas foras.
Dulce o abraçou e ele correspondeu, escutou os pequenos soluços dela, a única coisa que fazia era passar a mão de leve em seus cabelos. Ficaram assim um bom tempo até que ela se acalmou totalmente.
Dulce: Como eu senti sua falta.
Ucker: Eu também. – disse levantando o queixo dela e a olhando nos olhos-
Autor(a): Lorrany Kristine
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi acordou e viu a cena dos dois, foi inevitável não deixar um sorriso sair de sua boca, eles faziam um belo casal, mais lembrou-se de Artur, sentiu seus olhos marejarem e uma dor no peito incontrolável. Como seria de agora em diante sem ele, teria que seguir a vida. Não queria chorar, respirou fundo e se sentou na cama. Any: Vocês dois ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ana_vondy Postado em 30/08/2013 - 08:52:31
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssss
-
vondyiocampos Postado em 30/08/2013 - 01:33:55
Os vondy tem que terminar juntos não compreendi o que o ucker fez dps de dois anos ficou meio confuso mas fazê o que como faz MT tempo ue não posta vou fingir q esse dois anos dps não existe e tudo termina bem quando começa bem. todos juntos felizes e amigos amei a web flor MT boa
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:39
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!