Fanfics Brasil - 31º Cap Amigos de infância (DyC) (AyA) (MyC)

Fanfic: Amigos de infância (DyC) (AyA) (MyC) | Tema: Rebelde


Capítulo: 31º Cap

7 visualizações Denunciar


Anahi acordou e viu a cena dos dois, foi inevitável não deixar um sorriso sair de sua boca, eles faziam um belo casal, mais lembrou-se de Artur, sentiu seus olhos marejarem e uma dor no peito incontrolável. Como seria de agora em diante sem ele, teria que seguir a vida. Não queria chorar, respirou fundo e se sentou na cama.


Any: Vocês dois ai, (os dois a olhou) desculpe-me por enterroupe-los mais gostaria de saber que horas vai ser o velório.


Ucker: É mesmo eu vim aqui falar para vocês e ver como você estava Any.


Any: Sei o quanto você estava preocupado comigo. – viu Dulce se escondendo atrás de Ucker-


Ucker: Anahi!


Any: Estava só descontraindo para não chorar.


Dul: Oh minha Barbie. – Disse saindo detrás de Ucker e abraçando a amiga-


Any: Então Ucker, que horas que vai ser?


Ucker se sentando na cama: O Fernando deve estar terminando de organizar as coisas, e vão enterrar amanha no começo da tarde.


Dul: Mais o que causou a.... morte dele? – disse sentindo um nó na garganta-


Ucker: Traumatismo craniano e falência múltipla dos órgãos.


 


Ficaram conversando mais um tempo para se distraírem, até que Any resolveu tomar um banho pois Bel tinha trazido umas roupas para ela.


Ucker: Vamos? –disse pra Any que acabava de sair do banheiro-


Ela respirou fundo: Vamos!


 


O velório passou mais rápido do que qualquer um possa imaginar, aquilo estava sendo um tortura.Cada um que se encontrava ali falou alguma coisa sobre o Artur, Dulce foi a ultima.


 


Dul: O Artur foi o melhor irmão que alguém poderia ter, ele sempre esteve do meu lado nos momentos mais difíceis. Quando o mundo todo se voltava contra mim, ele estava do meu lado mesmo eu estando errada. Ele tinhas as palavras certas nos momentos certos, não que ele fosse perfeito, pois isso ele não era, mais isso não é o momento de falar dos seus erros. Estou aqui para falar o quanto ele é importante para mim, o quanto ele é o responsável por eu ser a pessoa que eu sou hoje. Ele esteve do meu lado quando eu mais precisei, quando uma pessoa muito importante pra mim foi embora (disse olhando para Ucker), agora que ele foi embora e não vai voltar mais, eu tenho hoje ao meu lado a mesma pessoa que foi embora anos atrás, agora ela está do meu lado para me ajudar a superar uma grande perda. O Artur era o melhor amigo que alguém podia ter, ele sempre animava quem estava triste, ele era capaz de renunciar sua própria felicidade pra vem quem ele ama feliz. Mais hoje eu estou aqui sendo forte por ele, porque eu sei que ele não iria querer ver ninguém triste, apesar do momento ser perfeito para isso. O que eu mais admirava nele, era a coragem e a determinação. O que eu mais odiava, o perfeccionismo e sua mania de corrigir quem estava errado, apesar de ser inconivente as vezes. Lembro-me de uma vez que estávamos numa palestra na escola e o palestrante falou errado, ele teve a capacidade de levantar da cadeira e corrigir o cara, que o fuzilou com um olhar de dar medo e fora a vergonha que ele nos fez passar. Sim esse era o meu irmão, o cara mais incrível que alguém poderia conhecer e ter ao seu lado, estou triste por ele ter ido embora e gostaria de cantar uma música que eu tanto gosto.


 


Como o velório estava sendo numa igreja, Dulce se caminhou até um piano, e tocou e cantou a musica deixando umas lágrimas caírem.


http://www.youtube.com/watch?v=p---FegxGuM



 No final todos a aplaudiram de pé. O enterro foi rápido e triste, todos seguiram para casa dos Saviñón’s.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lorrany Kristine

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era por volta de 14:30 hrs quando todos chegaram na casa dos Soviñón’s, Blanca tinha pedido para Dona Tereza, a governanta da casa, preparar um almoço para todos. Dul: Oh mãe esse almoço vai demorar muito? –Gritou da área do fundo- Blanca: Não, estou ajudando a Tereza a terminar. – respondeu da cozinha- Uc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy Postado em 30/08/2013 - 08:52:31

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssss

  • vondyiocampos Postado em 30/08/2013 - 01:33:55

    Os vondy tem que terminar juntos não compreendi o que o ucker fez dps de dois anos ficou meio confuso mas fazê o que como faz MT tempo ue não posta vou fingir q esse dois anos dps não existe e tudo termina bem quando começa bem. todos juntos felizes e amigos amei a web flor MT boa

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:39

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais