Fanfic: Amigos de infância (DyC) (AyA) (MyC) | Tema: Rebelde
Era por volta de 14:30 hrs quando todos chegaram na casa dos Soviñón’s, Blanca tinha pedido para Dona Tereza, a governanta da casa, preparar um almoço para todos.
Dul: Oh mãe esse almoço vai demorar muito? –Gritou da área do fundo-
Blanca: Não, estou ajudando a Tereza a terminar. – respondeu da cozinha-
Ucker: Dul, você viu a Any?
Dul: Não pensei que ele tinha vindo com você!
Ucker: Realmente ela veio, só não sei onde ela está.
Dul: Esperai que eu vou ver se ela está com a May.
Dulce foi até a sala onde estava Maite e Christian.
Dul: Pessoas vocês viram a Any?
May: Não, pensei que ela estava com você e com Ucker.
Dul: Então onde se meteu essa menina?!
Chris: Vai ver ela esta com a Bel.
Dul: Não está, eu acabei de cruzar com a Bel conversando com a Marian e o Pedro.
Dulce parou um pouco e pensou, onde Anahi tinha se metido.
Dul: Acho que sei onde ela está. Chris faz um favor pra mim?
Chris: Qual?
Dul: Vai até o Ucker e avisa pra ele que eu sei onde a Any está e que eu vou conversar com ela, pode fazer isso pra mim? Ele está preocupado com ela.
Chris: Ok! –sorriu para ela que retribuiu-
May: Quer ajuda Dul?
Dul: Não May, quanto menos gente melhor.
Dulce adentrou a casa subiu a escada, seguiu por um corredor e foi ate o ultimo quarto daquele corredor.
Dul: Any, ta ai? –disse abrindo a porta-
Any: Tô sim, está sozinha?
Dul: Estou.
Anahi estava deitada na imensa cama de casal com um porta retrato na mão, Dulce não precisava ver a foto para saber de quem se tratava. Dulce se deitou ao lado a amiga, a qual virou de frente para Dulce para conversar melhor.
Dul: Como você está?
Any: Como eu poderia estar?! Acabei de enterrar o único homem que eu amei, o único que eu me entreguei de corpo e alma, o mesmo homem com quem eu me casaria a alguns meses e que agora eu vou ter que morar num apartamento sozinha, porque o homem com quem eu morava não vai voltar mais. Porque Dul, porque a vida é tão injusta assim?
Dulce não sabia o que responder, ver aquela angustia que a Any estava sentindo a fazia lembrar da dela, ela também tinha perdido alguém. Viu uma lágrima descer dos olhos da amiga e a exugou.
Dul: Não sei Any. Talvez a vida nos pregue essas peças, para amadurecermos, nos faz sofrer, nos faz acreditar que nada mais dará certo, nos faz pensar que nunca mais seremos felizes como já fomos um dia. Mais novamente a vida nos prega outra peça, coloca pessoas que jamais pensamos, que nos mudaria que faria toda diferença. Eu sei que no começo é difícil acreditar, mais logos tudo muda ai você vai ver.
Any: Dulce, o que eu faço com todo esse amor que eu sinto por seu irmão? E se eu nunca mais consegui amar alguém com a intensidade que eu amo seu irmão?
Dul: Any sinceramente eu não o que te responder, você sabe melhor do que ninguém que eu amei somente uma pessoa.
Any: E ainda ama.
Dul: Isso não vem ao caso agora.(Mudando de assunto) Mais no seu caso, não poderá ser fácil no começo, mais eu sei que você conseguira. Sabe por quê? (Anahí negou com a cabeça) Porquê você é a pessoa mais forte e determinada que eu conheço e eu sei que quando você coloca uma coisa na cabeça, ninguém faz você desistir e acima de tudo você é uma das pessoas que eu mais admiro. É por isso e outras coisas que você é a minha melhor amiga e amiga de verdade nunca abandona a outra, e eu nunca vou te abandonar minha Barbie.
Anahi já esta chorando: Te amo chuck!
Dul: Também te amo Barbie. – disse abraçando a amiga-
Any: Vamos almoçar, por que se eu te conheço muito bem, você deve estar varada de fome. – disse levantando da cama-
Dul: É verdade, vamos.
As duas desceram as escadas conversando e encontrou Poncho no meio da escada.
Poncho: Ai está vocês, estava indo atrás das duas porque todo mundo esta com você e só faltava vocês.
Dul: Estávamos conversando.
Any: E já estávamos indo comer.
O almoço transcorreu perfeitamente bem, depois que quase todos foram embora, ficando somente Dulce, Maite, Anahí, Poncho, Ucker e o Christian.
Autor(a): Lorrany Kristine
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Estava o seis reunidos em volta da piscina. Any: Dul, cadê sua mãe? Dul: Não sei. May: Ela está lá em cima arrumando algumas malas. Dul: Malas?! May: Mamãe e papai, vão viajar. Dul: Logo agora! – disse abaixando a cabeça- May: Justamente agora, eles precisam descansar e de um tempo somente para eles. Assim & ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ana_vondy Postado em 30/08/2013 - 08:52:31
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssss
-
vondyiocampos Postado em 30/08/2013 - 01:33:55
Os vondy tem que terminar juntos não compreendi o que o ucker fez dps de dois anos ficou meio confuso mas fazê o que como faz MT tempo ue não posta vou fingir q esse dois anos dps não existe e tudo termina bem quando começa bem. todos juntos felizes e amigos amei a web flor MT boa
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:39
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!