Fanfic: Amigos de infância (DyC) (AyA) (MyC) | Tema: Rebelde
Os dois ficaram se olhando um bom tempo, nem percebeu a saída dos amigos.
Ucker: Então Dulce, estou esperando minha resposta.
Dul: Sabe Ucker, ér... ér...
Ucker: Sabe o que eu acho Dulce? (Ela o olhou atenta) Que você tem medo de que todo aquele sentimento que sentíamos um pelo outro possa voltar.
Dul: Não é isso.
Ucker: Então é o que?
Dul: Eu não sei, eu estou muito confusa ultimamente.
Ucker: Dulce, você não pode negar o inevitável. Olha um dia eu te disse que voltaria por você, não posso negar que esse também foi um dos motivos e outros também estão relacionados a empresa. Mais também não posso negar que eu nunca mais me apaixonei por ninguém, sim tive namoros sérios mais que nunca davam certos pelo fato de eu apenas sentir carinho pela pessoa e ela sentir outra coisa. E também não posso negar que quando eu ti vi eu não senti nada pois estaria mentindo. Mais a única coisa que eu não compreendo é se você não quer me beijar, pq você simplesmente não toma uma atitude?
Dulce suspirou fundo: Não é que eu não queira te beijar, nunca disse isso e toda vez que você se aproxima eu não consigo me mexer, quando estou com você parece que eu sou um imã que você atrai.
Ucker: Então?!
Dul: Ucker eu não sei, não posso negar que quando eu te vi me bateu um desespero, senti coisas que também não sei explicar. Amo te ter por perto, amo te beijar, não posso negar, ( os dois sorriem) mais também não posso deixar que isso aconteça por puro capricho da gente. Ucker nem namorados nos somos, e nesses últimos anos nos tornamos meros conhecidos.
Ucker: Claro que sim, já que você parou de responder meus e-mails, você não foi lá na Suíça me ver, me ignorou completamente como se eu não existe, como se você nunca tivesse me amado, como se eu não fosse importante pra você. Sabe isso doeu muito, você não tem idéia, fiz muitas besteiras das quais me arrependo, sabia que eu quase virei um alcoólatra? ( ela negou) Me internaram numa clinica de reabilitação, mais claro que você não saiba pois vez questão de me excluir completamente de sua vida. De vez eu ter ido para cuidar dos meus avós eu dei trabalho para eles, me sinto mal por isso, mais por incrível que pareça eles nunca me condenaram, depois que entrei na faculdade larguei as bebidas e mulheres, pois estava disposto a mudar. Mais o que mais me doía e ainda dói, foi você ter proibido todos de falarem alguma coisa sobre você.
Dulce não sabia o que dizer, o olhou nos olhos buscando respostas mais não tinha, ele estava com os olhos cheios de lagrimas, mais não choraria na frente dela isso ela tinha certeza. Christopher a olhava apreensivo, ela não respondia nada, mais viu uma lagrima caindo nos olhos dela. Ficaram assim um bom tempo, Dulce não sabia o que falar era muita informação de uma vez e o silencio dela estava matando Christopher. Dulce somente viu ele se levando e indo em direção ao seu quarto e ouviu a porta bater, ele estava mais irritado pelo silencio dela o que por ela mesmo. Dulce resolveu ir a seu quarto entrou e fechou a porta, se jogou em cima da cama e chorou, como nunca havia chorado a muito tempo. Christopher estava igual ou pior do que ela, estava chorando mais também se lembrará que tinha que arrumar suas malas pois viajariam no outro dia, em meio as lágrimas arrumou elas e se jogou em cima da cama e adormeceu.
Autor(a): Lorrany Kristine
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
MEUS AMORES, VIAJAREM AMANHÃ PARA BRASILIA E TALVEZ NÃO DARÁ TEMPO DE POSTAR CAPITULOS ESSE FIM DE SEMANA. AGRADEÇO DESDE DE JÁ A COMPREENSÃO DE VOCÊS! AMO TODOS OS LEITORES.... E POSSO GARANTIR QUE ESSA VIAGEM PROMETEEE! :D &nb ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ana_vondy Postado em 30/08/2013 - 08:52:31
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssss
-
vondyiocampos Postado em 30/08/2013 - 01:33:55
Os vondy tem que terminar juntos não compreendi o que o ucker fez dps de dois anos ficou meio confuso mas fazê o que como faz MT tempo ue não posta vou fingir q esse dois anos dps não existe e tudo termina bem quando começa bem. todos juntos felizes e amigos amei a web flor MT boa
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:39
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!