Fanfic: Amigos de infância (DyC) (AyA) (MyC) | Tema: Rebelde
Ucker acordou, tomou um belo banho gelado e foi para cozinha, chegando lá deu de cara com Dul, que estava terminando de fazer café. Dulce quando o viu gelou, não sabia o que dizer e muito menos como agir, estava envergonhada demais pra falar alguma coisa.
Ucker: Bom dia!
Dul: Bom dia!
E mais um silêncio de matar qualquer uma, o café da manha que não passava rápido.
Ucker: Cadê todo mundo? ( percebeu que a casa estava muito silenciosa.)
Dul: A Any deixou um bilhete falando que eles já foram, disse que não conseguiu acordar a gente então resolveram ir sem nós dois.
Ucker: hummm!
Dul: Vamos no meu ou no seu carro?
Ucker: No seu, o meu esta na oficina.
Dul: Então vou terminar de me arrumar e já venho.
Dulce foi em direção ao seu quarto, suas coisas já estava prontas e ela também, só precisa de um tempo sozinha pra pensar um pouco, não que não tivesse feito isso a noite toda pois mal dormiu, precisava achar uma solução para aquilo tudo, ele queria uma explicação e ela teria que dar uma. Ucker por outro lado terminou seu café e pois as vasilhas sujas na maquina de lavar louças, foi ate seu quarto e pegou suas coisas, sentou no sofá e ligou a TV e cadê a Dulce.
Ucker: Dulce vamos logo! (GRITOU)
Dul: Já estou indo. (Gritou de volta) Cheguei!
Ucker: Então vamos Anahí dois.
Dul: Isso ofendeu.
Ucker: Vamos larga de drama.
Foram em direção ao estacionamento e novamente o bendito silencio reinou entre os dois. Colocaram as malas dentro do carro.
Ucker: Então quem vai dirigir eu ou você?
Dul: Você, estou com muito sono e vou acabar dormindo no volante. –disse lhe entregando as chaves.-
Realmente Dulce estava com sono, não demorou muito e ela já estava dormindo, Ucker ligou o som baixinho por não queria acorda – lá. A viagem foi tranqüila, não tinha muito transito e em duas horas já estavam chegando a casa de praia. Ucker ligou para Any pedindo que a mesma abrisse o portão, estacionou o caro e cutucou Dulce de leve.
Ucker: Dulce, acorda.
Dul: Não mãe só mais 5 minutos. –disse tentando virar-
Ucker: Vamos pequena chegamos na casa de praia. – disse rindo da mesma-
Dulce acordou na hora que escutou o pequena, abriu os olhos e encontro os deles a mirando não impossível que seus olhares não se cruzassem. Ninguém se atrevia a disser uma palavra se quer apenas se olhavam e aquilo era somente era somente o que eles precisavam, foram se aproximando lentamente até.
Vocês dois vão ficar enrolando ate quando?
Os dois se assustaram era apenas a Anahí.
Dul: Que susto Barbie.
Any: Mais também vocês estavam demorando demais.
Dul: O Ucker estava me acordando.
Any: Só acordando? Ter certeza? Não era o que parecia.
Ucker: Cala a boca Anahí e vem ajudar a gente descarregar o carro, pq vocês deixaram praticamente toda comida no apartamento.
Any: Claro né! Não coube tudo no carro do Ponchinho.
Dul: também né deve ter levado o guarda roupa inteiro. Perai você disse Ponchinho?!
Ela ta me chamando assim só pq eu deixei ela levar todas as malas dela. E olha que não foram poucas. – Disse ele chegando-
Ucker: Ok galera, chega de conversa mole e vamos esvaziar esse carro logo.
Descarregaram o carro e levaram as compras para a cozinha.
Ucker: Então galera como ficou a separação dos quartos.
Os quatro amigos se entreolharam.
May: Eu fiquei com o meu.
Any: E eu com o meu.
Poncho: Eu e o Chris estamos dividindo um quarto.
Dul: Esperai.
Ucker: Pelo o que eu me lembro, aqui só tem 4 quartos. Certo?
Dul: Certo Ucker, então eu vou dormi com a May e você dorme no outro quarto.
May: Nem vem, vou dormi sozinha ou quando o C...
Any: Pode dormi comigo então.
Dul: Nem me pagando, você mexe muito e ainda fica conversando.
Ucker: Então eu durmo no sofá, não tem problema.
May: Tem sim, esse sofá é muito desconfortável pra você passar o mês todo nele.
Ucker: Então onde eu vou dormi?
Any/Poncho/Chris/May: Com a Dulce.
Ucker: Estão doidos?!
Autor(a): Lorrany Kristine
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce não respondia nada, percebeu que os amigos haviam armado para os dois e isso tinha mais dedo da Anahí e da Maite do que dos meninos, mais também não poderia deixar Christopher dormi durante todas as férias no sofá. Estava com raiva pois o quarto dela era de cama de casal e os meninos tinham pegado o quarto com camas de solteiro ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ana_vondy Postado em 30/08/2013 - 08:52:31
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssss
-
vondyiocampos Postado em 30/08/2013 - 01:33:55
Os vondy tem que terminar juntos não compreendi o que o ucker fez dps de dois anos ficou meio confuso mas fazê o que como faz MT tempo ue não posta vou fingir q esse dois anos dps não existe e tudo termina bem quando começa bem. todos juntos felizes e amigos amei a web flor MT boa
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:39
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!