Fanfics Brasil - 39º Cap Amigos de infância (DyC) (AyA) (MyC)

Fanfic: Amigos de infância (DyC) (AyA) (MyC) | Tema: Rebelde


Capítulo: 39º Cap

428 visualizações Denunciar


Dulce não respondia nada, percebeu que os amigos haviam armado para os dois e isso tinha mais dedo da Anahí e da Maite do que dos meninos, mais também não poderia deixar Christopher dormi durante todas as férias no sofá. Estava com raiva pois o quarto dela era de cama de casal e os meninos tinham pegado o quarto com camas de solteiro, que antigamente era o quarto de Ucker e Artur.


Dul: Chega de discussão, o Ucker vai dormi junto comigo e não se fala mais nisso.


Todos a olharam assustada, Dulce nunca em toda sua vida dividiria o quarto dela com alguém. Any e May apenas riam, o plano delas estava começando a dar certo e Ucker permanecia em estado de choque e a olhando confusa.


Dul: Eu vou tomar banho e depois a gente sai pra comer. E Christopher você sabe onde é o meu quarto, então anda logo menino.


 


E saiu, Dulce estava brava e ao mesmo tempo feliz. O resto do pessoal seguiu para seus quartos para se arrumarem, ninguém iria contestar a Dul, pois sabia que ela estava nervosa e ninguém gostava de comprar um briga com ela. Dulce tomou um banho rápido, pois estava com muita fome e quanto mais tempo demorasse no banho mais tempo demoraria para comer. Saiu do banheiro enrolada a um roupão, havia colocado somente a lingerie, estava de olhos fechados cantarolando, quando abriu os olhos se deparou com o Ucker sentado em cima da cama somente com a bermuda que ele tinha vindo e com a toalha na mão.


Ucker: Demorou em?! – disse lhe abrindo um sorisso-


Dulce não conseguia responder nada pois estava perdida em meio a pensamentos. Ucker estranhou um pouco.


Ucker: Dulce você esta bem? – disse levantando da cama e se aproximando dela-


Dul: Humm... – estava em transe, mais não devia do olhar dele-


Ucker: Tem certeza?


Ela apenas concordou com a cabeça, sentiu a respiração dele perto da dela, na verdade elas estavam misturadas com todos os sentimentos deles em relação ao outro. Ela estava doida para beijá-lo, como a mesma já disse a boca dele era um imã que atrai e ele por sua vez estava receoso dela fugir como da ultima vez, mais teve um atitude dela que vez com que ele não desistisse, ela a viu fechando os olhos novamente sim ela queria e bastou somente isso para ele grudar seus lábios nos dela. Foi um beijo calmo, ambos queriam explorar a boca um do outro não tinham pressa só se separam pela falta de ar. Dessa vez se encaram.


Dul: Ér... Ér... Christopher precisamos conversar.


Ucker: Vou tomar banho!


 


 Dessa vez quem fugiu foi ele, e ela pela primeira vez sentiu o que ele sentia toda vez que eles se beijavam, se arrumou e desceu pra sala esperando todos. Uns 20 minutinhos depois todos estavam prontos menos Anahí, Dulce estava impaciente com a demora da amiga.


Dul: ANAHÍ GEOVANNA VON UCKERMANN OU VOCE DESCE AGORA OU VAI FICAR AQUI SOZINHA!


Any: Prontinho, povim apressado nem deixa eu terminar de arrumar.


Chris: Any nos vamos comer e não ir numa festa.


Poncho: Vamos parar de discutir e ir logo.


Cada um foi para o carro e foram para o restaurante e o resto da tarde seguiu tranqüilamente. Já era noite e não tinha nada pra fazer...


 


Chris: Então galera o que vamos fazer, estou ficando entediado.


May: Também estou entediada.


Poncho: vamos pedir uma pizza.


Dul: E eu acho que eu ainda tenho o jogo do Banco Imobiliário.


Any: Não estou afim de jogar. – disse emburrada-


Ucker: Pq?


Dul: Pq toda vez ela perde.


Any: Mentira!


May: É verdade, me lembre um vez que a gente jogou e você ganhou?


Any: Ér... Ér...


Chris: Não tem e outra coisa Barbie, você não precisa jogar fica somente olhando.


Any: Mais assim não tem graça.


Ucker: Então joga caladinha.


Any: Ok.


 


Pediram a pizza e começaram a jogar, pra sorte de Any ela ganhou, mais também ninguém queria ver ela emburrada e reclamando toda hora, foi meio que um jogo dado. Depois que terminaram o jogo resolveram assistir um filme.


Any: Vamos ver Barbie e as 12 bailarinas?! *-*


Dul: Vamos, não né Anahí!


Poncho: Corrida Mortal 2.


May: Nem vem.


Chris: America Pie, O livro do amor.


Ucker: Tô dentro.


Dul/May/Poncho: Eu também.


Chris: Any.


Any: Não vai adiantar eu discutir mesmo então vamos assistir.


 


Assistiram o filme em meio as palhaçadas de Chris, depois que o filme acabou todos foram dormi. Christian queria pq que queria dormi co Maite que não deixou, Poncho seguiu para o quarto e Anahí para o dela. Ucker e Dulce foram para o quarto de ambos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lorrany Kristine

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

amores amanhã escreverei muito, eu promete e podem cobrar avontade. beijosss! Babi: Obrigada sempre pelos "mais", isso me incentiva a escrevar mais! Nita: Posto sempre que posso, pois não são todos os dias que eu mexo. Letica: Seja bem vinda, Sim a Anahí e o Poncho vão ficar juntos. Tudo pode acontecer nessas férias deles, n&eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy Postado em 30/08/2013 - 08:52:31

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssss

  • vondyiocampos Postado em 30/08/2013 - 01:33:55

    Os vondy tem que terminar juntos não compreendi o que o ucker fez dps de dois anos ficou meio confuso mas fazê o que como faz MT tempo ue não posta vou fingir q esse dois anos dps não existe e tudo termina bem quando começa bem. todos juntos felizes e amigos amei a web flor MT boa

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:39

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais