Fanfic: Amigos de infância (DyC) (AyA) (MyC) | Tema: Rebelde
Há 8 anos um grupo de amigos estavam reunidos na casa de praia dos Uckermman`s, era final das férias e logos todos teriam que voltar para a escola.
Dul: Ain gente essas férias foi muito boa.
Any: Pena que passaram tão rápido, só de pensar que semana que vem tem aula me bate um tremendo desepero.
Poncho: Eu tô feliz, pois será meu último ano, aproventarei o maxímo.
Chris: Eu por outo lado só estou pensando em uma coisa...
May/Dul/Any/Angel/Bel/Marian: MULHERES!
Chris: Nossa mais vocês deram pra ler pensamento agora?
Marian: Só respondemos o obvio manhino, você só pensa nisso! Nas férias ficou com quantas 10, 20, 30?
Chris: Na verdade Ma, foram, foram... Ehr... Que saber, não deve sastifação da minha vida pra ninguém! Mais pelo menos não fiquei só em casa que nem o Ucker.
Ucker estava com pensamento distânte, não havia saido muito de casa nas férias, quando saia era pra ir a praia por que a Any mais a Dul insistiam muito. Mais Any sabia o motivo, pedir pra ele contar nem que fosse pra Dul, mais ele não quis. Falou que iria falar somente uma vez e quando todos estivessem juntos.
Ucker: Galera tenho que contar. Érh.. É que, é que... Sabe meus avós? É que..
Dul: Fala logo Christopher! (Já estava sem paciência com ele, pedir pra ele lhe contar o que estava acontecendo só que ele não falou)
Bel: Dul ficar nervosa não vai ajudar ele.
Any: A Bel tem razão Dul. Ucker quer que eu fale?
Angel: Afinal o que está acontecendo?
May: Está até parendo que alguém morreu.
Ucker: Chega! EU VOU ME MUDAR PRA SUIÇA COM MEUS AVÓS, VOU AMANHÃ MESMO!
Todos o olharam perplexos, não acreditavam no que ele estava dizendo, não podia ser verdade. Mais ele procurou somente um rosto e quando o encontrou, viu a dor nos olhos dela, as lágrimas que ela estava segurando.
Dul: Não isso so pode ser brincadeira, néh? Suiça? Tá doido? Como você pode fazer isso com a gente?Como pode fazer isso comigo? E a nossa promessa? Ela não sgnificou nada? Nos prometemos que nunca iriamos nos separar, que nunca iriamos ir embora!
Uck: Dul! (com lágrimas nos olhos) Por favor, não torna isso tudo mais difícil que já está. Eu não quero ir. eu juro! Mais é preciso.
Dul: Se você não quer ir não vai!(com a voz embreagada por causa do choro) Você não pode ir! Você não tem que ir!
Dul sai correndo, não queria mais ficar ali, queria chorar botar tudo pra fora, queria ficar sozinha, pelo menos um tempo pra pensar em tudo o que estava acontecendo. Ele não podia embora, não depois de dizer que a amava, não depois de ter beijado ela. Não isso era apenas um sonho que ela tinha que acordar, ela fechou os olhos e abriu novamente na esperança que o pesadelo acabasse. Mais não era verdade era o pior pesadelo dela e está acontecendo na vida real.
Christopher começou a chorar também quando viu ela saindo correndo, sabia onde ela estava pois a mesma já havia o levado lá um monte de vezes. Era um monte de pedras que ficar umas 200 metros da casa que eles estavam. Ele levatou olhou para os amigos, todos estavam arrazados, chorando até suas irmãs que sabia o motivo dele estar indo embora. Ele respirou tentando se acalmar, todos olhavam pra ele mais ninguém tinha coragem de falar alguma coisa.
Ucker: Any, Bel... Vou atrás da Dul já está quase anoitecendo. Conta pra eles o motivo, que vou ver se a Dul vai me escultar.
E saiu. Todos resolveram entrar pra dentro...
SERÁ QUE DUL VAI PERDOAR O UCKER? E QUAL SERÁ O MOTIVO DE SUA PARTIDA?
POSTAREI MAIS TARDE...
Autor(a): Lorrany Kristine
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher esperou mais ou menos meia hora, tomando coragem para explicar a ela o motivo de sua partida. Sabia que ela estava machucada e maguada, não a culpará a culpa era somente dele, se tivesse escultado a Any e ter fala somente para ela, talvez não estaria nessa situação, saberia que os amigos entenderiam esperava que ela també ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ana_vondy Postado em 30/08/2013 - 08:52:31
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssss
-
vondyiocampos Postado em 30/08/2013 - 01:33:55
Os vondy tem que terminar juntos não compreendi o que o ucker fez dps de dois anos ficou meio confuso mas fazê o que como faz MT tempo ue não posta vou fingir q esse dois anos dps não existe e tudo termina bem quando começa bem. todos juntos felizes e amigos amei a web flor MT boa
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:39
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!