Fanfics Brasil - 41º Cap Amigos de infância (DyC) (AyA) (MyC)

Fanfic: Amigos de infância (DyC) (AyA) (MyC) | Tema: Rebelde


Capítulo: 41º Cap

319 visualizações Denunciar


Dulce saiu pra fora sem rumo, não sabia o que fazer ou pensar, não acreditava no que ela acabara de ver e como aquilo havia mexido com ela de um certa forma que nem mesmo ela compreendia. Christian andou mais um pouco e avistou os cabelos ruivos sendo levados pelo vento, ela estava sentado numa banquinho que tinha em frente a boate. Dulce viu que alguém sentava ao seu lado e o braço da mesma pessoa a trouxe mais pra perto de si, seu único movimento vou deitar sua cabeça no ombro e chorar.


Chris: Oh minha Chuck, nem sei o que te falar. – disse acariciando os cabelos dela-


Dul: Só me diz pq eu estou nesse estado.


Chris: Dul não sei o que andou acontecendo com vocês dois nesses últimos meses desde de que ele voltou, mais sinceramente será que o fato de você ter visto ele aos beijos com outra não fez que velhos sentimentos despertassem?


Dul Limpando umas lagrimas: Não sei Chris, eu sabia que mais cedo ou mais tarde eu iria ver ele com outra so não pensei que fosse tão cedo assim.


Chris: Dul isso ia acabar acontecendo mais cedo ou mais tarde.


Dul: Eu sei, mais o que eu não entendo é que ontem ele me beija e hoje esta aos beijos com outra. E além do mais eu não entendo como eu me sinto tão perdida tão sem chão em relação a isso.


 


Dentro da Boate!


 


Ucker: Ficou doida garota?! – disse empurrando a menina-


---‘: Uai gatinho pensei que você tinha gostado.


Ucker: Quem você pensa que é pra vim agarrando as pessoas assim?!


---‘: Uai gatinho pensei que você estava afim, pois...


Ucker: EU posso ate ter pagado uma bebida pra você, mais isso não quer dizer que eu estava afim de você, estava apenas sendo gentil.


 


Saiu deixando a menina sozinha, ele estava furioso com si mesmo como pode dar tanta bobeira. Não que a menina fosse feia mais também deveria ter cortado ela assim que ela se aproximou dele dando em cima dele e ele nem deu moral.


“Droga, merda! Que ódio de você Christopher, como você pode deixar isso acontecer, da próxima vez ou você fica logo de cara ou nem paga a bebida pra menina tentando ser gentil e amigo dela, sem intenções!”


 


Voltou para a mesa onde seus amigos se encontravam.


Ucker: Eai galera, quais são as novidades?


Poncho: Eu e a Any chegamos tem uns 10 minutos. – foi curto e grosso-


Ucker: O que aconteceu? – vendo que os amigos estava com cara de poucos amigos-


Any: E ai a noite ta sendo boa? –disse o encarando-


Ucker: Tá. (Viu a cara da Any se fechando) Que dizer não! Não sei! Ai dá pro você mudar essa cara.


May: Sabe de uma pessoa que não esta com a cara muito boa?


Ucker: Não quem?


Poncho: A Dulce!


Ucker: Pq aconteceu alguma coisa com ela ou com Chris? – somente agora havia reparado que nenhum dos dois se encontrava na mesa-.


May: Não!


Any: O Chris esta muito bem, mais a Dul eu já nem sei.


Ucker: Volto a repetir, (já estava impaciente) o que aconteceu?


Poncho: Todos nos vimos você no maior Love.


 


Ucker gelou, agora sim entendia o pq que os amigos estava sendo frio com eles, meus Deus se antes era difícil ele conseguir ficar com a Dulce imagina agora. Saiu em direção ao bar.


Garçom: O que o Senhor deseja para beber?


Ucker: Dose dupla de vodca.


 


E a noite se sucedeu assim, Dul foi embora alegando estar com dor de cabeça, Ucker bebeu todas que conseguiu tentando afogar suas “magoas”, Chris e Maite estava no maior Love, e Poncho e Any dançaram a noite toda juntos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lorrany Kristine

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce logo após conversar com Christian resolveu ir embora, precisava pensar no que estava acontecendo com ela e que sentimentos eram aqueles que a cada dia a deixa mais confusa. Chegou em casa trocou de roupa e resolveu dar uma volta pela praia, não estava tão tarde era exatamente 00:27. Foi para o lugar que sempre ia quando era mais nova, somente aquel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy Postado em 30/08/2013 - 08:52:31

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssss

  • vondyiocampos Postado em 30/08/2013 - 01:33:55

    Os vondy tem que terminar juntos não compreendi o que o ucker fez dps de dois anos ficou meio confuso mas fazê o que como faz MT tempo ue não posta vou fingir q esse dois anos dps não existe e tudo termina bem quando começa bem. todos juntos felizes e amigos amei a web flor MT boa

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:39

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais