Fanfic: Amigos de infância (DyC) (AyA) (MyC) | Tema: Rebelde
Dulce logo após conversar com Christian resolveu ir embora, precisava pensar no que estava acontecendo com ela e que sentimentos eram aqueles que a cada dia a deixa mais confusa. Chegou em casa trocou de roupa e resolveu dar uma volta pela praia, não estava tão tarde era exatamente 00:27. Foi para o lugar que sempre ia quando era mais nova, somente aquele lugar fazia que suas idéias fluíssem com certa naturidade fora do comum. E com ela sempre seu fiel diário, escrever era outra paixão fora a musica, a acalmava e a fazia se sentir melhor.
Na boate.
Ucker já tinha bebido demais, e já estava começando a fazer barraco.
May: Amor acho melhor você e o Poncho pegar o Ucker, enquanto eu e a Any vamos buscar o carro.
E assim foi os meninos tentar tirar Ucker, que estava em “pé” de um balcão.
Chris: Anda logo Christopher, chega de barraco.
Ucker: nananinanão. –cambaleando de um lado para o outro-.
Poncho: Se você não descer por livre espontânea vontade, vai descer por livre espontânea pressão.
Ucker: Ninguém me tira daqui.
Poncho e Chris subiram em cima do balcão e com muito custo conseguirão tirar Ucker lá de cima, conseguiram colocar ele no carro e May deu partida.
Chris olhando o estado do amigo: Cara pq ele bebeu tanto?
Any: Vai ver que foi peso na consciência.
Poncho: Any menos, a gente nem sabe o pq ele está assim!
May: Mais uma coisa eu te falo, a Dul não vai querer cuidar de bêbado não.
Chris: Pessoas cada coisa de uma vez.
Chegaram em casa e Any deu um banho gelado em Ucker enquanto May fazia um café forte pra ele.
Chris: Gente vocês firam a Dul?
Poncho: Não, e você Any?
Chegando na sala junto com o Ucker: Também não!
Ficaram conversando algum tempo e tentando fazer com que Ucker tomasse o café.
Any: Até que enfim Dul, ta doida sair umas horas dessas?!
Dul: Menos Anahí, fui somente na praia dar uma volta. ( viu Ucker a encarando) May essa noite vou dormi com você.
E saiu, vou ao seu quarto tomou um banho rápido vestiu o seu pijama e foi em direção ao quarto, mais alguém a impediu de continuar.
Ucker: Dul precisamos conversar.
Dul: Não temos nada que conversar, você não me deve satisfações, nós dois somos adultos e sabemos o que fazemos ou deixamos de fazer.
Ucker: Dul, não é nada... –não deixou ele terminar-
Dul: Ucker eu já disse que você não tem me explicar nada.
Ucker: Caraca Dulce será que dá pra deixar eu explicar, mesmo eu sabendo que eu não te devo explicações e que a única pessoa que deve explicação aqui é VOCÊ! E você que não saber de nada mais eu vou falar mesmo assim, foi ela que me beijou, satisfeita?! Que merda, já estou cansado disso!
Christopher explodiu, saiu deixando a mesma sozinha no corredor que somente escutou a batida da porta. Dulce entrou no quarto de Maite e se jogou na cama, “Mais que droga, porque isso sempre acontece comigo? Eu atirei pedra na cruz só pode!” Como estava cansada acabou pegando no sono rápido, assim como Ucker por causa da bebida.
Autor(a): Lorrany Kristine
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A semana passou voando, Dulce e Ucker não se dirigiam uma palavra e evitavam ao Maximo permanecer no mesmo ambiente que o outro. Dulce dormiu a semana toda com Maite a protestos de Christian que queria dormi com namorada. Era sábado e o dia do aniversario de Dulce e eles tinham organizado um luau sem que a mesma soubesse. Christian, Poncho, Anahí e Chris ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ana_vondy Postado em 30/08/2013 - 08:52:31
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssss
-
vondyiocampos Postado em 30/08/2013 - 01:33:55
Os vondy tem que terminar juntos não compreendi o que o ucker fez dps de dois anos ficou meio confuso mas fazê o que como faz MT tempo ue não posta vou fingir q esse dois anos dps não existe e tudo termina bem quando começa bem. todos juntos felizes e amigos amei a web flor MT boa
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:39
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!