Fanfic: Amigos de infância (DyC) (AyA) (MyC) | Tema: Rebelde
A semana passou voando, Dulce e Ucker não se dirigiam uma palavra e evitavam ao Maximo permanecer no mesmo ambiente que o outro. Dulce dormiu a semana toda com Maite a protestos de Christian que queria dormi com namorada. Era sábado e o dia do aniversario de Dulce e eles tinham organizado um luau sem que a mesma soubesse. Christian, Poncho, Anahí e Christopher ficaram encarregados de arrumar a praia, enquanto Maite saia pra distrair a irmã.
May: Vamos Dulce!
Dul: Espera estou terminando de falar com a mamãe!
May: Manda um beijo pra ela e pro papai.
Dulce ficou mais algum tempo conversando com a mãe de saiu com a Maite.
Dul: Uai cadê todo mundo? – disse estranhando-
Maite gelou, mais se recompôs novamente: Ucker disse que ia dar uma volta na praia junto com os meninos e a Any esta dormindo e disse que não era pra ninguém acordá-la.
Dul: Ok, então o que vamos fazer?
May: Vamos saltar de pára-quedas e escalar uma linda cachoeira que tem aqui perto. – disse animada-
Dul: Mais isso não vai levar o dia todo?
May: Você nem tinha planos para hoje e hoje também é um dia muito especial pra você. Depois a gente passa numa sorveteria e no shopping. Vamos?
Dul: Vamos.
Passaram uma tarde maravilhosa, fazia tempo que não sai somente as duas e faziam as coisas que gostavam juntas. Desde de criança as duas sempre foram apegadas uma na outra e isso fazia que seus pais orgulhassem de ambas, quase nunca brigavam eram companheiras e amigas de verdade e sempre ajudavam um a outra. Chegaram em casa era por volta das 19:30 hrs.
Dul: Estou cansada!
May: Eu também! Vamos tomar um banho pra sair.
Dul: Sair May, to tão cansada!
May: Larga de manha e hoje é sábado e ainda por cima é seu aniversario! Esteja pronta as 22:00.
Dulce não contestou com a irmã, apenas obedeceu. Tomou um banho relaxante e secou arrumou seu cabelo, daria tempo de dormir um pouco e depois terminar de se arrumar. Dulce acordou assustava, tinha dormido demais, vestiu sua roupa, fez uma maquiagem de matar, passou perfume, colocou uns brincos e não poderia deixar seu fiel companheiro o salto, não muito alto pois não sabia aonde ia.
Desceu as escadas e encontrou somente as meninas.
Dul: Cadê aqueles três?
Any: Já foram, vamos?
Dul: Aonde?
May: Vamos? – ignorando a pergunta da Dulce-
Any: Vamos!
E saíram arrastando Dulce, que estava meio que contrariada de ninguém ter falado a aonde iam. Não foram muito longe dali.
Dul: Uai o que estamos fazendo na praia?
Any: Espera e vera!
Dito isso Dulce viu um luau, onde se encontrava os meninos e, Angel e Derrick.
Angel indo em sua direção: Parabéns amiga! – lhe entregando um pequeno embrulho-
Derrick: Parabéns Chuck.
E assim foi, recebeu parabéns de todos seus amigos menos de um e sabia o pq ele não daria.
FLASHBACK
Já tinha se passado dois dias que Dulce e Ucker não se falavam, isso já estava deixando impaciente e ele acreditando que ela não tinha acreditado nele. Não tinha ninguém em casa pois todos estavam na praia menos os dois. Dulce estava na sala assistindo um filme e quando ele a viu, deu meia volta.
Dul: Ucker! Ucker!
Ele voltou.
Ucker: Então o que você quer?
Dul: podemos conversar?
Ucker: Vai me explicar tudo?
Dul: Ucker é que...
Ucker: Já que não vai, então só dirija a palavra a mim quando você estiver pronta! – E saiu-
FIM DO FLASHBACK
Autor(a): Lorrany Kristine
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O lugar havia ficado lindo, eles armaram duas tendas grandes onde tinha, algumas luzes coloridas, colocaram um tapete com almofadas e a mesa com as comidas e bebidas numa e na outra montaram um pista de dança com DJ. Christopher estava se sentindo mal pelo fato de não estar brigado com Dul, já ela por outro lado se sentia feliz pelo p que os amigos tin ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ana_vondy Postado em 30/08/2013 - 08:52:31
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssss
-
vondyiocampos Postado em 30/08/2013 - 01:33:55
Os vondy tem que terminar juntos não compreendi o que o ucker fez dps de dois anos ficou meio confuso mas fazê o que como faz MT tempo ue não posta vou fingir q esse dois anos dps não existe e tudo termina bem quando começa bem. todos juntos felizes e amigos amei a web flor MT boa
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:39
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!