Fanfics Brasil - 44º Cap Amigos de infância (DyC) (AyA) (MyC)

Fanfic: Amigos de infância (DyC) (AyA) (MyC) | Tema: Rebelde


Capítulo: 44º Cap

373 visualizações Denunciar



O lugar havia ficado lindo, eles armaram duas tendas grandes onde tinha, algumas luzes coloridas, colocaram um tapete com almofadas e a mesa com as comidas e bebidas numa e na outra montaram um pista de dança com DJ. Christopher estava se sentindo mal pelo fato de não estar brigado com Dul, já ela por outro lado se sentia feliz pelo p que os amigos tinham feito, mais sentia que estava faltando alguma coisa pra essa felicidade ser completa.


 


Christopher estava no bar bebendo whisky.


---‘: Vai ficar olhando pra ela ou vai conversar com ela?


Ucker: Não sei ainda Poncho!


Poncho: Como não sabe?! Vocês se gostam, sempre se gostaram e vao ficar lutando até quando contra esse sentimento? Olha se algum dos dois estivesse em um relacionamento eu ate entenderia, mais voce estão livres, leves e soltos, sinceramente voces deveriam largar de ser cabeça dura e correr atras da sua felicidade.


Ucker: As coisas não são tão simples assim.


Poncho: Ah não e pq?


Ucker: Pq ela não me conta pq deixou de falar comigo e isso me machuca até hoje.


Poncho: Cara para de ficar precionando a Dulce, ela não funciona a base da pressão. Deixa que com o tempo ela te conta e esquece o passado e viva o presente.


Poncho deixou o amigo e foi pra pista dançar, já Ucker terminou sua bebida e ficou pensando.


 


Dulce por sua vez resolveu dar uma volta. A noite estava linda, o ceu estava estrelado e a lua cheia vazia um belo contraste com o mar. Foi para o lugar que sempre vai desde de pequena, por mais que estivesse bem pelo o que os amigos e estivesse rodeada por eles , ela se sentia sozinha. Sentia falta de seus paos, desde de que mudou de casa quase não se viam, sentia falta das brincadeiras do pai e dos conselhos sinceros de sua mãe, hoje era seu aniversario e eles não estavam com ela. Dulce suspirou deixando uma lagrima cair, sentia falta do irmão, das brincadeiras, das histórias, do ombro amigo, das palavras sinceras e amigas, mais principalmente de seu sorrisso que contagiava a todos. Um sorriso triste brtou dos seus lábios, desde de sua morte ela lutara para não se sentir triste e chorar, mais isso era inevitavel hoje.


 


Christopher havia pensado no que Poncho disse e tinha tomado uma decisão. Procurou Dulce por todo canto, foi até a casa pensando que a mesma estaria lá mais foi em vão. Lembou-se de um lugar que a mesma poderia estar e foi dito e feito, encontou a mesma sentada com a cabeça entre as pernas, sorriu ela não mudou em nada. Foi se aproximando lentamente até que seu sorriso se desfez ao escultar os soluços dela, se aproximou e tocou-lhe nos ombros. Ela já tinha percebido a presença de alguém mais nems e preocupou em ver quem era, quando o viu ali, ele já se encontrava sentado ao seu lado. Christopher  a puxou fazendo ela sentar no seu colo, Dulce não protestou, precisava ser conseolado por alguém. Ela simplismente deitou sua cabeça no ombro dele e passou um braço envolta do pescoço dele fazendo que suas cabeças se tocassem, Ucker passou uma mão na cintura dela e a outra colou em cima da mãe dela. Eles não disseram nada, apenas ficaram assim um bom tempo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lorrany Kristine

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de um longo periodo de silêncio, Christopher resolveu quebrar o silêncio, após ver que a mesma estava mais calma.   Ucker: Dul, está melhor? – Acariciando o rosto dela Dul: Sim. Ucker: Quer conversar sobre isso? Dul: É que me bateu uma saudade dos meus pais, entende? (Ele assentiu) Sinto falta das atitudes mais simple ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy Postado em 30/08/2013 - 08:52:31

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssss

  • vondyiocampos Postado em 30/08/2013 - 01:33:55

    Os vondy tem que terminar juntos não compreendi o que o ucker fez dps de dois anos ficou meio confuso mas fazê o que como faz MT tempo ue não posta vou fingir q esse dois anos dps não existe e tudo termina bem quando começa bem. todos juntos felizes e amigos amei a web flor MT boa

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:39

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais