Fanfic: Amigos de infância (DyC) (AyA) (MyC) | Tema: Rebelde
Com Maite e Christian...
May: Amor você não acha que ainda é muito cedo?
Chris: Não Maite, estamos juntos tem 4 meses.
May: Christian, eu não sei se tenho tanta certeza assim, mais...
Chris: Mais?!
May: Deixa eu terminar apressado, eu vou pensar e mais tarde te dou resposta!
Christian estava tão eufórico com uma simples possibilidade que beijou a namorada a derrubando na areia..
Com Dulce e Ucker...
Ucker: Você... Você é... é vir..gem? Como?
Dulce rindo do desconcerto dele: Uai sendo, nunca tendo relação sexual com ninguém.
Ucker: Mais, mais você namorou o Pedro e Derrick e ficou um tempão enrolada com o Chris, pensei que você não fosse mais.
Dul: Pois pensou errado, não fico gritando as quatro ventos sobre isso.
Ucker: Mais a gente quase...
Dul: Eu sei (suspirou), não me arrependo, se o Christian não tivesse interrompido e tivesse realmente rolado, eu não me arrependeria. Pois teria sido com você!
Ucker: E porque você nunca fez?
Dul: Isso é muito simples, pois nunca me senti segura com ninguém em relação a isso e por algum motivo, àquela hora eu não tive medo. Pelo simples fato de ser você, pq quando estou com você todos os meus medos somem.
Ela sorriu e Christopher retribuiu, olhou para os lados viu que nenhum dos amigos estava perto e a beijou, aquele beijo tinha sido diferente do que eles tinham dado no quarto. Ele era calmo e transmitia todos os sentimentos que ambos sentiam um pelo outro.
Anahí e Alfonso...
Poncho: Tem certeza mesmo.
Any: Tenho.
Poncho: Anahí você esta gelada. – pegando em uma das mãos das mesma.
Anahí não consegui simular muito bem o que estava acontecendo com ela, estava gelada, nervosa, tremendo, não estava sentindo suas pernas e principalmente não estava conseguindo acalmar seu coração.
Poncho: Any.... Any.... Anahí.... Anahí Geovanna Von Uckermann.
Any: Hã?!
Poncho: Até que enfim, faz um tempão que estou te...
E não conseguiu terminar, o motivo Any o havia beijado, no começo nem ela tinha entendido o porque havia feito isso e imagina o Poncho. Mais logo ela entendeu, seu coração estava aclamando tanto por isso e logo ele começou a acalmar e Poncho finalmente começou a corresponder.
Aninnhalopes2: O Christian tem horas que é incovenitente mesmo...
Leticia: Seu pedido é uma ordem, viu?! :D
Mayn: Mais você querida! :D
Babi: Saudades dos seus comentários e dos seus postes nas suas webs, Você é demais! :D
Losaforever: A Dulce é complicada mesmo, mais está ai o tão aguardado momento AyA...
Meninas comente mais! Las amo!
Autor(a): Lorrany Kristine
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Já havia se passado um mês desde do ano novo. Dulce e Christopher estavam cada dia mais apaixonados. May finalmente cedeu e Christian está cada dia mais apaixonado pela namorado, não pelo fato deles terem transado, mais vamos dizer que isso também ajudou um pouco. Poncho não havia entendido pq Anahí havia o beijado, mais tamb ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ana_vondy Postado em 30/08/2013 - 08:52:31
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssss
-
vondyiocampos Postado em 30/08/2013 - 01:33:55
Os vondy tem que terminar juntos não compreendi o que o ucker fez dps de dois anos ficou meio confuso mas fazê o que como faz MT tempo ue não posta vou fingir q esse dois anos dps não existe e tudo termina bem quando começa bem. todos juntos felizes e amigos amei a web flor MT boa
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:39
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!