Fanfics Brasil - 52º Cap Amigos de infância (DyC) (AyA) (MyC)

Fanfic: Amigos de infância (DyC) (AyA) (MyC) | Tema: Rebelde


Capítulo: 52º Cap

340 visualizações Denunciar


 


Dulce tomou um banho relaxante e pegou seu notebook, tinha que resolver alguns exercícios da faculdade, já estava sentindo falta das férias. E dava graças a Deus por ser sexta-feira, depois de terminar tudo, foi ate uma locadora e locou alguns filmes para assistir no fim de semana, chegou em casa viu que não tinha ninguém, olhou no relógio era 16:37, então resolveu dormir um pouquinho.


Anahí ficou pensando em tudo que conversou com Dulce, então resolveu conversar com alguém até tomar uma decisão definitiva.


 


Any: Até que enfim, pensei que não veria mais.


---‘: Calma mana, estava terminando de resolver umas coisas na faculdade.


Any: Ok Bel.


Bel: Então o que queria falar comigo?


Any: Você ainda ama o Poncho? – disse um pouco envergonhada.


Bel: Não sei, as vezes acho que sim, mais ai quando eu estou com o L.. – não terminou de falar.


Any: Com quem?


Bel: Com o Luis.


Any: O Luis, meu professor de moda? – disse perplexa


Bel: É... – estava morrendo de vergonha


Any: Eu botava minha mão no fogo falando que ele era Gay. Mais como isso aconteceu?


Bel: Lembra aquele dia que a gente combinou que terminar de ajeitar as coisas para a galeria, mais você não pode ir pq teve que resolver um problema com um professor seu por causa de um trabalho que ele desconsiderou uma nota?


Any: Sim, mais isso foi na ultima semana de aula.


Bel: Sim, mais como eu já estava no restaurante resolvi almoçar por lá mesmo ele se encontrava por lá, então almoçamos juntos, jogamos conversa fora e depois resolvemos ir para o cinema, como já era noite quando saímos do cinema, resolvemos comer no shopping mesmo e como eu tinha deixado meu carro em casa, ele me levou em casa e rolou um beijo. Pensei que ele fosse gay, mais ele disse que era só posse mesmo, pois nesse ramo é difícil um hetero chegar onde ele chegou e ainda mais com a idade dele. Ai o resto você já sabe.


Any suspirou aliviada: Que bom fico feliz por você!


Bel: Mais então pq essa pergunta, se eu ainda gosto do Poncho?


 


Any pensou que era melhor contar de uma vez por todos para ela, falou para ela, pediu um milhão de desculpa, falou que ficou com vergonha e que nunca isso iria se repetir. Belinda somente ria do desespero da irmã.


Bel: Calma Any, não tem nada demais, somente me responde uma pergunta. O que o Poncho acha disso tudo?


Any: Não sei, resolvi conversar com você primeiro.


Bel: Eo que está fazendo aqui sentada, por que ainda não foi falar com ele.




Anahí estranhou a atitude da irmã, pois a mesma se dizia loucamente apaixonada pelo Poncho e ainda por cima estava dando uma força para os dois ficarem juntos. Belinda nunca fora assim mais também resolveu não discutir sobre isso, apenas pegou o celular e discou um numero.


 


 


Any: Poncho?


Poncho: Sim, quem gostaria?


Any: Não conhece mais a voz da sua amiga. Nossa isso que é falta de consideração.


Poncho: Eu sei quem é, somente estava brincando. (Ouviu a gargalhada dela do outro lado da linha) Então o que deseja?


Any: Tem planos para hoje a noite?


 



 



 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lorrany Kristine

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

E silêncio, Anahí estava impaciente por que Poncho não respondia “não” logo e acaba com sua tortura, quando estava preste a desligar, obteve uma resposta. Poncho: Any, o que você disse? Estava assinando uns papeis e nem prestei atenção no que você disse. Any: Tem planos para hoje à noite? Poncho: N&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy Postado em 30/08/2013 - 08:52:31

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssss

  • vondyiocampos Postado em 30/08/2013 - 01:33:55

    Os vondy tem que terminar juntos não compreendi o que o ucker fez dps de dois anos ficou meio confuso mas fazê o que como faz MT tempo ue não posta vou fingir q esse dois anos dps não existe e tudo termina bem quando começa bem. todos juntos felizes e amigos amei a web flor MT boa

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:39

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais