Fanfics Brasil - 53º Cap Amigos de infância (DyC) (AyA) (MyC)

Fanfic: Amigos de infância (DyC) (AyA) (MyC) | Tema: Rebelde


Capítulo: 53º Cap

302 visualizações Denunciar


E silêncio, Anahí estava impaciente por que Poncho não respondia “não” logo e acaba com sua tortura, quando estava preste a desligar, obteve uma resposta.


Poncho: Any, o que você disse? Estava assinando uns papeis e nem prestei atenção no que você disse.


Any: Tem planos para hoje à noite?


Poncho: Não, por quê? – perguntou mesmo tendo uma idéia do que se tratava


Any: Estava pensando em ir a um barzinho que abriu há umas duas semanas.


Poncho: Quem vai?


Any: Estava pensando somente nós dois, mais se você quiser eu chamo os meninos.


Poncho: Não precisa, prefiro assim. Então que horas você quer que eu te pego?


Any: As 20:30, pode ser?


Poncho: Sim, vou chegar antes quero bater um papo com o Ucker antes.


Any: Ok, então até mais tarde.


Poncho: Até, beijos!


Any: Beijos.


 


Anahí desligou o telefone e suspirou, o que aquele homem havia feito com ela. Entrou no carro e seguiu direto para casa.


 


Ucker chegou em casa por volta das 18:30 hrs, pensou que estava sozinho pois a casa estava calma demais para seu gostou. Tomou um banho relaxante e foi preparar alguma coisa para comer, pois não teve tempo nem para comer durante o dia, teve uma cirurgia que durou por volta de 6 horas. Arrumou um sanduíche  e foi para sala, por sorte estava passando um jogo do Real Madrid. Anahí tomou um belo de um banho e começou a se arrumar, mais acabou escutando uma gritaria na sala, que resolveu averiguar.


Any: O que está acontecendo aqui?


 


Any se deparou com a seguinte cena, Dulce e Ucker em pé de frente para a televisão, brigando com o juiz que apitava o jogo do Real Madrid como se ele fosse capaz de ouvir alguma coisa, pois tinha marcado um pênalti que favorecia o time adversário.


 


Dul: Mais que juiz FDP, isso é roubo.


Ucker: FDP é pouco pra esse safado.


Dul: Vai Casillas pela essa bola.


 


E não deu outra, o Casillas goleiro do Real pegou a bola e num impulso, os dois se abraçaram e beijaram. Agora sim Anahí estava entendendo muito mesmo.


Any: QUE PALHAÇADA É ESSA NA MINHA SALA?


Os dois se separam num impulso.


“Putz agora fudeu de vez”, pensou Ucker.


Ai meu Jesus amado”, pensou Dulce.


 


Any: Então?!


Dul: Sabe Any foi coisa meio que de impulso.


Ucker: É você acha que eu iria beijar ela?! – disse apontando para ela


Dul: E eu ele?! – disse apontando para ele.


Any: Acho, porque não seria a primeira vez que eu vejo vocês dois beijando. ( Os dois gelaram) Acham que eu sou loura mesmo né, eu já tinha visto isso um monte de vezes somente ignorei todas elas até agora.


 


Nenhum dos dois sabiam o que dizer, apenas ficaram estáticos. Any os encarou e soltou uma gargalhada.


Any: Desejo toda felicidade do mundo para os dois.


Deu um beijo em cada um e seguiu para seu quarto. Eles ficaram assim um bom tempo, até que seus pensamentos foram dispersos pelo grito de gol que vinha da televisão.





Mayn: seu pedido é uma ordem aqui! :D


Aninnhalopes2: Vou te chamar de Aninnha, fica mais fácil e para de morrer lentamente menina! *-*


Babi: Leio e posto comentários. Amo todas elas. Beijosss!


 



 




Meninas sei que ando meio que em dividas com vocês é por que quase não mexo no PC, então quando estou nele tento postar o Maximo de capítulos que dá e quase sempre deixou eles prontos.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lorrany Kristine

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era exatamente 19:20 quando o interfone tocou. Dul: UCKER, atende o interfone! Ucker: Folgada! (Foi até a cozinha) Quem deseja? Poncho: O Papai Noel. Ucker: E Papai Noel, não acha que o natal ainda está longe? Poncho: Anda logo menino.   Christopher abriu o portão e esperou o amigo na porta do apartamento. Ucker: Tá bonito, em? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy Postado em 30/08/2013 - 08:52:31

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssss

  • vondyiocampos Postado em 30/08/2013 - 01:33:55

    Os vondy tem que terminar juntos não compreendi o que o ucker fez dps de dois anos ficou meio confuso mas fazê o que como faz MT tempo ue não posta vou fingir q esse dois anos dps não existe e tudo termina bem quando começa bem. todos juntos felizes e amigos amei a web flor MT boa

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:39

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais