Fanfics Brasil - 56º Cap Amigos de infância (DyC) (AyA) (MyC)

Fanfic: Amigos de infância (DyC) (AyA) (MyC) | Tema: Rebelde


Capítulo: 56º Cap

373 visualizações Denunciar


No apartamento...


Ucker: Esse filme é bom, né?!


Dul: Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann, gostando de filme de comédia romântica?! Tá doente. – pondo a mão na cabeça dele.


Ucker: Claro, qual é o problema?


Dul: Não está com febre. Já sei pq você gostou.


Ucker: Porque então, senhorita sabe tudo.


Dul mostrou a língua: Porque o filme tem muita cena de sexo


Ucker: Que mente, como você tem coragem de pensar umas coisas dessas da minha pessoa?! – se fazendo de vitima..


Dul: Nem vem se fazendo de vitima, pois nós dois sabemos que é verdade. O que a seca não faz com uma pessoa.


Ucker: Só estou na seca por sua causa.


Dul: Ahh agora a culpa é minha? ( Ele assentiu) Você é livre pode fazer o que bem pretende, não to te segurando e nem te impedindo de fazer alguma coisa.


 


Dulce levantou e saiu para o seu quarto, Ucker somente escutou a batida da porta.


 


 


No barzinho...


 


Poncho aguardava ansiosamente a resposta da Any.


Any: Sinceramente, não sei.


Poncho: Como não sabe?! – Confuso-


Any: Não sabendo, simplesmente te olhou e veio uma vontade súbita de te beijar.


Poncho: Assim?!


 


E Poncho a beijou, Anahí no começo se assustou mais ligo começou a corresponder o beijo e que foi um beijo de tirar o fôlego de qualquer um, foi um beijo intenso e ao mesmo tempo cheio de carinho, encerraram entre selinhos. E um sorriso brotou nos lábios de ambos.


 


Any: Obrigada por me deixar mais confusa do que já estou. - ironizou


Poncho: É sempre uma honra.


E a beijou novamente. Ficaram assim o resto da noite.


 


No apartamento...


Já fazia quase uma hora que Dulce estava trancada no quarto e Ucker sabia que ela precisava de espaço, pensou que depois de algum tempo ela sairia mais nada.


Ucker: Dulce abra a porta...


Não obteve resposta.


Ucker: Dulce Maria, eu não sairei daqui ate você abrir essa porta!


Um tempo depois ele escutou a porta sendo destravada.


Dul: O que você quer? – disse encostada na porta


Ucker: Posso entrar? – reparando que ela estava com os olhos vermelhos.


Dul: Não.


Ucker não deu muita atenção, pegou ela a colocando para dentro do quarto e trancou a porta.


Dul: IDIOTA O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTA FAZENDO?


Ucker: Tentando conversar com você, mais é meio que IMPOSSIVEL. QUE MERDA DULCE,  não falei por mal. Não é por sua causa que eu estou na “seca” e sim porque foi uma decisão minha e de mais ninguém.


Dul: Então porque me disse que a culpa era minha? – secando uma lagrimas que insistiam em rolar.


Ucker: Eu não sei pequena. –disse se sentando ao lado dela.


Dul: Ucker, eu estou achando que nós dois não vamos dar muito certo.


Ucker: Não fala isso pequena, claro que vamos. – disse meio que desesperado.


Dul: Mais comigo você esta saindo prejudicado.


Ucker: Por que você acha isso pequena?


Dul: Eu não sou como as outras mulheres e você esta sendo privado de fazer.... ah você sabe.


Ucker: Sexo? (Ela assentiu) Dulce, ( pegou no rosto dela a fazendo olhar para ele) você acha que eu só penso nisso?! Não, se eu quisesse sexo eu estaria agora numa boate procurando qualquer uma, mais não eu estou aqui com você, sabe porque? ( Ela negou, ele suspirou) Porque eu te amo!





Mais pra você Babi!


Losaforever: Cochinas AyA, calma menina apressada! Hahaha ;D


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lorrany Kristine

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce ficou estatica, não saiba o que dizer e como agir, aquilo sim tinha sido uma grande surpresa. Christopher por outro lado se sentia mais aliviado, mais o silêncio dela estava matando-o, ficaram longos minutos sem abrirem a boca e para ambos parecia uma eternidade. Não é de Dulce não tinha gostado da noticia, ela estava nesse estado p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy Postado em 30/08/2013 - 08:52:31

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssss

  • vondyiocampos Postado em 30/08/2013 - 01:33:55

    Os vondy tem que terminar juntos não compreendi o que o ucker fez dps de dois anos ficou meio confuso mas fazê o que como faz MT tempo ue não posta vou fingir q esse dois anos dps não existe e tudo termina bem quando começa bem. todos juntos felizes e amigos amei a web flor MT boa

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:39

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais