Fanfics Brasil - 57º Cap. Amigos de infância (DyC) (AyA) (MyC)

Fanfic: Amigos de infância (DyC) (AyA) (MyC) | Tema: Rebelde


Capítulo: 57º Cap.

465 visualizações Denunciar



Dulce ficou estatica, não saiba o que dizer e como agir, aquilo sim tinha sido uma grande surpresa. Christopher por outro lado se sentia mais aliviado, mais o silêncio dela estava matando-o, ficaram longos minutos sem abrirem a boca e para ambos parecia uma eternidade. Não é de Dulce não tinha gostado da noticia, ela estava nesse estado por justamente ter gostado e muito.


 


Ucker: Acho melhor eu sair. – disse ao se levantar.


Dul: Não Ucker espera… É que, eu não sei o que dizer.


Ucker: Um “ Eu te amo, também”, não seria uma má ideia. – disse com um sorriso fraco entre os lábios.


Dul: Ucker, não fica assim. (Se levantou e tocou seu rosto de leve.) É que isso realmente me pegou de surpresa, isso não quer dizer que…


Ucker: Tudo bem Dulce, eu entendo que você não me ame. – e saiu


Dul: UCKER…. CHRISTOPHER…


 


Ela simplesmente gritou em vão, ouviu a porta da sala batendo.


Dul: DROGA, MIL VEZES DROGA.


Dulce estava irritada, ele não deixou ela terminar de falar e foi tirando conclusões preciptadas.


Ucker queria ficar sozinho, mais talvez ficar sozinho não seja melhor opção. Pegou seu carro e saiu em direção a um lugar que conhecia muito bem.


 


Com Any e Poncho…


 


A noite estava sendo super agradável para ambos, fazia tempo que não saiam para conversar. Até que algo interrompe os dois.


Any: Oi…..


Poncho: Fala Cara!


Any: Não está atrapalhando em nada…..


Poncho: Não estou…


Any: Calma fala de vagar, pq não estou entendo nada…


Poncho:  Não já estou quase indo embora…


Any: Já estou indo…


Poncho: Calma, eu só vou deixar a Any em casa e já estou indo…


Any: Se a calma que quando eu chegar você me conta, beijoo!


Poncho: Ok, em 30 minutos eu chego ai..


Any/Poncho: A Dulce/ O Christopher… - falaram ao mesmo tempo.


Any/Poncho: Brigaram!


Any/Poncho: Acho melhor você me deixar em casa/ Estou indo te levar embora..


 


Anahí já estava indo para o caixa quando foi interrompida.


Poncho: Eu pago!


Any: Mais foi eu que te chamei e ainda por cima você me trouxe.


Poncho: E faço questão de pagar!.


Any: Mais…


Poncho: Mais nada!


 


Saibia que discutir com ele era perca de tempo, então foi caminhando em direção ao carro enquanto Poncho pagava a conta. Foram o caminho todo conversando sobre coisas sem importância.


Poncho:  Está entregue moçinha.


Any: Obrigada Poncho, a noite foi realmente divertida.


Poncho: Foi mesmo, mais tenho a impressão de que a diversão vai acabar quando chegar em casa.


Any: Eu também, as meninas devem estar me esperando.


Poncho:  E os meninos a mim.


 


Se desperdiram com um beijo e Any saiu do carro, logo Poncho deu partida. Não tinham conversado sobre o que iriam fazer em relação aos dois, mais para quê a pressa?! O que o destino reselva para os dois?! Só o tempo dira.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lorrany Kristine

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Anahí chegou em e como imaginaria, Maite se encontrava lá. Any: Oi May! – disse ao abrir a porta. May: Oi Any! Any: Então o que aconteceu? May: A Dul e o Ucker brigaram, se é que pode chamar isso de briga. Any: O que exatamente ela te contou? May: Nada. Any: Dul?!   Dulce se encontrava sentada em uma poltrona que tinh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy Postado em 30/08/2013 - 08:52:31

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssss

  • vondyiocampos Postado em 30/08/2013 - 01:33:55

    Os vondy tem que terminar juntos não compreendi o que o ucker fez dps de dois anos ficou meio confuso mas fazê o que como faz MT tempo ue não posta vou fingir q esse dois anos dps não existe e tudo termina bem quando começa bem. todos juntos felizes e amigos amei a web flor MT boa

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:39

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!

  • jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37

    Posta!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais