Fanfic: Amigos de infância (DyC) (AyA) (MyC) | Tema: Rebelde
Todos estavam desesperados. Onde tinha se metido aquele dois?
May: Cadê eles? Será que aconteceu alguma coisa com eles? Meu Deus meus pai vai me matar se algo acontecer a Dulce.
Artur: Eles vão me matar isso sim. Como vou explicar sendo o irmão mais velho. Vão me capar...
May: Que nada serei deserdada...
Poncho: MAITE E ARTUR, SENTA!(Já havia perdido a paciência). Eles estão bem, só precisavam de um tempo a sós, e não aconteceu com a Dulce.
May/Artur: COMO VOCÊ PODE TER CERTEZA?
Poncho: Por que o Ucker não deixaria nada acontecer com a Dulce ele ama ela ou esqueceram disso também! Eles devem estar chegando...(Disse sem muitas esperanças também).
Foi ele mal fechar a boca, a Dulce gira a machaneta e abre a porta, mal coloca o pé na sala Maite já estava em cima dela vendo se tira algum arranhado ou sangue. Mais não tinha nada, ela esta inteira, Mai repirou aliviada.
Dul: O que deu nela gente?(Perguntou sem entender nada)
Artur: Onde você se meteu DULCE MARIA SOVIÑON?
Dul: Fudeu tudo! Como vou explicar o que a gente estava fazendo Ucker?
Todos até Ucker: EXPICAR O QUE?
Dul: Tem certeza que não se lembra? (Disse olhando para o Ucker)
Ucker: Tenho!
Dul: Não se lembra de ter chegado assim (indo na direção dele), ter feito isso (falou roçando seus lábios nos dele), tem certeza que não se lembra?
Ucker: Agora me lembrei.
Pegou ela pela cintura e a beijou, sem se importar onde estavam e quem estava olhando. Artur ficou de boca aberta, Marian saiu entrou no quarto e bateu a porta, Bel foi atrás dela, Pedro ficou chateado pois gostava da Dulce e o resto estavam sorrindo e bateram palmas, fazendo eles se separarem rindo.
Artur: Pode me explicar o que esta acontecendo aqui Dulce Maria. Que palaçada é essa?
Dul: Pode ir ficando calminho ai, ok? Não te juguei quando te peguei beijando a Any e ficou com elas durante toda férias.
Artur/Any: DULCE!
Ucker: Como assim? Você estava as beijos com minha irmã?
Artur: Agora fudeu de vez! Calma Ucker, eu posso explicar!
Ucker: Pode mesmo, tem ceteza? Pq ficar bravinho por eu ter beijado sua irmã você pode ficar, mais eu não posso ficar bravo por saber que você estava agarrando minha irmã?
Artur: Érh.. E que...
Any: Pode ir parando os dois! Christopher eu não qualquer uma, fiquei com ele pq nos gostamos e Artur o Ucker e a Dul se amam, todos nós sabemos disso, será que dá pra deixar os dois curtirem o momento, já que amanhã... Amanhã...
Anahi não consegue terminar, começou a chorar antes. Por um momento todas ali na sala haviam se esquecido que ele iria embora no outro dia.
Ucker: Calma minha linda, não chora por favor! (Disse com a voz embreagada, não queria chorar na frente de sua irmã também).
Any: Como eu posso ficar calma se amanhã você estara dentro de um avião, indo para outro pais em outro continente, como eu posso ficar calma com meu irmão e melhor amigo está indo embora? Me explica como?
Dul: Não há explicação Barbie!
Dulce correu para os braços do irmão, preicava dele agora mais do que tudo Mai também os abraçou. Ucker não aguentou e chorou abraçou Any mais forte ainda, não queria ir embora como poderia deixar ela sozinha, quem cuidaria dela? Poncho abraçou seu irmão, Derrick. Christian a Angel, que estaba toda tremendo, Pedro ficou observando o que ele iria fazer pra destrair os amigos, estava com vontade de chorar também mais quem iria distrai-los, precisava pensar e rápido, pq o clima a cada minuto se tornava mais tenso e triste.
Enquanto isso no quarto. Bel conseguiu fazer com que Marian a porto.
Marian: Como ele pode beijar aquela vaca na minha frente? Seu irmão é cego ou coisa parecida? Ela é tçao sem sal!
Bel: Primeiro não vim aqui pra ouvir você falar mal do meu irmão ou da Dulce. Sgundo deixa de ser egocentrica por um segundo, meu irmão esta indo embora amanhã, deixa os dos ficarem juntos é a ultima noite dele no México.
Marian: Nossa Bel pensei que fosse minha amiga? (Fazendo um pouco de drama)
Bel: Pode ir parando com o drama! Se você atrapalhar os dois não serei mais sua amiga.
Marian: Mais você nem gosta muito da Dulce, mudou de ideia?
Bel: Não, só quero que meu irmão seja feliz hoje, ele já teve que renunciar muitas coisas e eu sei o quanto está sendo difícil pra ele.
Marian: Ok, você venceu hoje! (Disse com um sorriso amarelo nos lábios)
Pedro havia pensado e tinha chegado a uma conclusão, e precisaria de ajuda.
Pedro: Será que possoo falar com você lá fora?
----: Claro
PRA QUEM SERÁ QUE ELE PEDIU AJUDA? E QUAL SERÁ SEU PLANO?
Autor(a): Lorrany Kristine
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pedro: Então vai me ajudar? ----: Claro, mais tem certeza que vai dar certo? Pedro: Claro Derrick. Não se lembra de quando eramos crianças nós sempre iamos lá? Derrick: Mais isso já faz um tempo e não estou afim de pagar mico. Pedro: Mais ai que vai ser bom, todos pagando mico, as meninas adoravam cantar no karaok& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 722
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ana_vondy Postado em 30/08/2013 - 08:52:31
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssss
-
vondyiocampos Postado em 30/08/2013 - 01:33:55
Os vondy tem que terminar juntos não compreendi o que o ucker fez dps de dois anos ficou meio confuso mas fazê o que como faz MT tempo ue não posta vou fingir q esse dois anos dps não existe e tudo termina bem quando começa bem. todos juntos felizes e amigos amei a web flor MT boa
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:39
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:38
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!
-
jemayunarebelde Postado em 21/01/2013 - 11:28:37
Posta!!!